FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

19. Capítulo Dezenove


Fic: All The Things You Need


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Disclaimer: Antes que me esqueça os personagens não me pertencem, mas sim a tia Jo, Warner Bros e editora Rocco e blábláblá. (sem fins lucrativos).


 


Capítulo dezenove


As coisas não poderiam ficar piores além de ambos não se falarem a duas semanas, duas horas e treze minutos, sim ela havia contado. Professora Trelawney quando soube do término de ambos fez questão de colocá-los juntos como se quisesse que eles voltassem, mas claro que a escolha não foi bem recebida por eles.


Tentaram dissuadir a professora quanto a escolha, mas ela foi firme quantos sua decisão em deixá-los como dupla afirmando que eram “perfeitos juntos, e conseguiriam ótimas notas”.


Quando saíram da escola combinaram de irem imediatamente fazer o trabalho, digitavam rapidamente cada um em um canto, nenhuma palavra ouvida da boca dos morenos. Parecia que por mais que quisessem logo terminar com aquilo e sair de perto um do outro as circunstâncias não ajudavam em nada, pois logo começara a chover e logo depois dando um blackout no local só dando tempo de salvarem os arquivos dos trabalhos.


Ele a olhou e então deu um passo para sair do quarto, mas antes que o fizesse ela o impediu, o puxando pelo braço.


- Não, está perigoso Harry – sua voz era doce.


- Desde quando importa o que é perigoso para mim? – indagou com tom magoado – Você nem ao menos se importou quando disse que não me amava, era tudo uma brincadeira não é?


- Queria que fosse fácil como você pensa – suspirou – Queria não sentir nada, mas simplesmente sinto, não sabe o quão difícil é te ver e não poder te abraçar, e dormir sem suas mensagens.


- Não, é simplesmente fácil, mas como sempre você ama complicar tudo – tentou se acalmar para não falar nada que deixasse resquícios de magoa depois, mas era deveras difícil.


- Eu compliquei? – ela riu sem humor – Claro eu que simplesmente fiquei deixando meu ex-namorado me abraçar no shopping.


- O que por Deus isso tem haver? – indagou irritado.


Ela suspirou frustrada, ele a olhou e saiu do quarto indo em direção da porta rapidamente sem se importar com a escuridão.


- Você quer ficar com ela admita – gritou correndo atrás dele – Vamos, admita que quer logo sair daqui para aproveitar o apagão e a chuva para beijar aquela ...


Ele parou virando para ela – Você acha que se eu a quisesse teria corrido atrás de você no shopping? – indagou já furioso com a morena – Francamente Hermione, não sei quem pensa que eu sou, talvez eu tenha me enganado sobre você...


- Quem aqui está arranjando desculpas para me largar aqui? – os gritos com certeza estavam sendo ouvidos pelos vizinhos – Harry é você que está arranjando desculpas.


- Ah é? – gritou parando na frente dela – E quem está aqui brincou com meus sentimentos? Dizendo que me amava e depois simplesmente me jogando como um brinquedo velho e usado.


As palavras que ele disse a feriram como estacas no peito – E-e-eu... - as palavras pareciam ter fugido, abria a boca para dizer argumentar algo, mas nada saia, tentou novamente, mas foi interrompido pela campainha do apartamento.


A morena pediu para ele esperar enquanto pegava o celular, mas o moreno foi mais rápido e acendeu o dele iluminando o corredor para chegar à porta foi então que viu uma pessoa que nem imaginava que iria aparecer, Amber.


- Amber – sussurrou – O que faz aqui?


- Vim dizer que estou indo embora – respirou fundo para continuar – Mas eu amo você, e então se quiser tentar novamente e continuar da onde paramos a três anos atrás, eu fico por você.


Hermione ouvindo aquilo foi como se tivessem tirado todo o ar de seus pulmões, ficou na penumbra do corredor que dava para atender a porta escutando ambos.


- Amber, nossa história acabou há três anos quando você foi embora – passou as mãos no cabelo – Eu gostava de você, mas não foi nada maior que isso... O que sinto por minha ex é forte que tem horas que eu penso não conseguir respirar sem ela por perto... Eu a amo Amber.


- Oh – foi à única coisa que saiu de sua boca.


- Então realmente vou embora – sorriu amarelo, e lhe deu um beijo no rosto – Espero que sejam felizes, de coração.


- Obrigado – sorriu antes de fechar a porta.


- Tem certeza que é isso que você quer? – ouviu uma voz atrás dele, e olhou para a silhueta da garota que estava encostada na parede.


Ele continuava irritado em demasia com ela, as coisas que ambos falaram haviam deixado marcas, como diziam “palavras machucavam, mais do que um tapa na cara”, nada que o tempo não curasse, mas no momento era terrivelmente doloroso.


O moreno a fitou como se fosse para ela continuar – Tem certeza que não quer ir atrás dela? – indagou com tom frio.


- Uma vez na vida você não acha que se eu quisesse já teria ido? – respondeu sua pergunta com outra, seu tom era mordaz.


- Então acho que devemos ser cordiais um com o outro e conversar como duas pessoas civilizadas – sugeriu.


Ele respirou fundo e tentou tirar de algum lugar a calma que havia ido embora – Podemos.


- Por onde começamos? – questionou sentando-se no sofá deixando um espaço para o moreno.


- Pode começar.


- Eu sei que minha insegurança é uma coisa chata – suspirou – Desculpe-me, fui tola e estava errada de ter feito todo esse escândalo por nada.


- Eu entendo que você esteja insegura, mas se eu falei que te amava era porque realmente amo. – pegou nas mãos dela o fazendo ficar surpresa – Dissemos coisas que fizeram nos magoar mutuamente, e isso não vai passar por enquanto então vamos mais devagar ok?


- Sim, eu sei – por mais que as luzes estivessem desligadas conseguia ver os brilhos dos olhos intensamente verdes – Eu nunca iria ter um relacionamento com alguém que eu não amasse, por isso estou com você – sorriu um pouco sem jeito


Ele sorriu e acariciou o rosto da morena – Por mais que pedir desculpas não resolva acho que te devo, por ser insegura e não ter confiado ser tola e ter beijado o Henrique...


- Tudo bem, desculpa não resolve, mas ameniza então fique tranquila uma hora passa – sorriu. – Me desculpe também... Por você sabe aquela infantilidade de minha parte...


- Ok, não precisa me lembrar – fez uma careta – Passado, vamos esquecer apenas... E curtir por um momento.


- Claro, eu te amo – a puxou para um abraço que a deixou aliviada por tudo ter passado, agora nada mais os separaria e por mais que tivessem problemas os resolveriam juntos.


FIM


N/A: Espero que tenham gostado da fanfic e não tenham se decepcionado rs, beijos e até a próxima.


 Laauras: AUIHEUAIH pior que parecem mesmo u.u pois é o último capítulo está aí, espero que tenha gostado da fanfic *-* beijos.
 
e obrigada, rosana franco, Carolzinha Gregol por comentarem e obrigada a todos que estao lendo.

minha nova fanfic ^^ quem quiser ler http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44046

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Laauras em 31/07/2012

Pena q acabou, mas foi delicioso acompanhar essa história! Bjão esperando ansiosamente outra fic HHr!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.