FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. Potter Podre


Fic: Era só uma aposta


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Draco subiu e encontrou Hermione parada na cozinha preparando uma xicara de café. Ele parou atrás dela e a abraçou pela cintura, como se fosse a coisa mais normal do mundo, e encostou seu queixo no ombro dela.


- Você não deveria estar fazendo isso, seu braço ainda não esta nenhum pouco bom. – sussurrou ele no ouvido dela, deixando-a toda arrepiada.


- Eu sei, mas e que me deu uma vontade de tomar um café! – disse ela um tanto desconcentrada com a aproximação do garoto.


- Então deixa que eu te ajudo. – disse ele, ainda sem sair de tras dela, espichando os braços ate encostar suas mãos nas dela, retirando assim a xicara e a colocando na pia. – é que com você segurando isso, fica um pouco complicado né. – sussurrou ele novamente no ouvido dela, fazendo com que ela fechasse os olhos e suspirasse.


“Se acalma Mione, se acalma” pensou ela, “Você não é assim. Se controla.”


- Mas assim, eu não vou conseguir preparar meu café. – disse ela tentando manter a calma.


- Eu sei. – respondeu o loiro, girando o corpo dela, para que ficassem frente a frente, e muito, muito perto um do outro.


- Malfoy... – disse Mione alarmada.


- Shhh – disse ele se aproximando lentamente dela – chega dessa formalidade toda, não acha Mione? Me chame de Draco.


- Por favor, Mal... – ele a olhou advertido – Draco. Não dificulta.


- Mas, eu não estou dificultando nada aqui, - sussurrou, suas bocas quase se encontrando – quem esta dificultando é você, Mione.


Ele sussurrou o nome dela, e naquele momento ela fechou os olhos. Não iria conseguir resistir. Draco por sua vez, acabou com o espaço entre as bocas lentamente, aproveitando o momento, e então a beijou, suavemente. O beijo começou lento, suave, mas então começou a esquentar. Ele a firmou contra a parede e começou a erguer a blusa dela. Lentamente, sem interromper o beijo, pois ainda lembrava da ultima vez que havia tentado algo mais. Como ela não fez objeção, ele continuou ate tirar completamente a blusa dela. Ela por sua vez, começou a tirar a blusa dele. “Meu Merlin, que peitoral esse garoto tem!” pensou Mione após tirar a blusa dele. Ele então a levou para o sofá, e deitou em cima dela. Começou a beijar o corpo dela, a barriga, as coxas, tudo o que ele conseguia. Abriu então o zíper da saia dela, e começou a tirar...


BAM, BAM, BAM


Mione pareceu acordar de um transe. Viu então a confusão em que estava metida. Draco estava semi-nu em cima dela, e ela quase sem calcinha já. Levantou então de um salto e procurou sua blusa. Fechou então a saia e finalmente parou.


- Meu Merlin Malfoy, o que você pensa que ta fazendo?


- Olha Mione, não sei se você notou, mas eu não te forcei a fazer nada. E você parecia estar gostando. – disse ele com um sorriso irônico nos lábios e uma sobrancelha erguida olhando para aquela morena linda, que mesmo não admitindo ele sabia que amava.


- Droga, eu não sei o que deu comigo. – disse aturdida – eu..


BAM, BAM, BAM


Lembrou-se então do que a tinha tirado do transe. A porta. Foi correndo abrir, enquanto Draco colocava a camiseta de volta.


- Harry! – disse Mione quando abriu a porta e encontrou o amigo parado.


- Mione, preciso falar com você! – disse ele.


- Entre! – convidou a garota


Quando Harry entrou encontrou um Malfoy mal humorado sentado no sofá.


- Eu, ahn, atrapalhei alguma coisa? – perguntou para a amiga


- Não, o Malfoy que ta mau humorado mesmo, mas isso já e normal. Vem, vamos para o meu quarto para conversarmos melhor.


Eles então subiram ate o quarto da garota deixando Malfoy sozinho na sala com seus pensamentos.


- Mas é claro que tinha que se o Potter Podre pra estragar meus planos denovo. Mas  que droga. Mas agora a minha moreninha ta no papo. Logo logo eu pego ela e ganho essa porcaria dessa aposta. Ai, bom, depois eu fico um tempinho com ela. Acho que não vai fazer mal ficar com ela por um tempo. Fora que ela ja esta cedendo, aos poucos. Haha, ela ja esta na palma das minhas mãos.

----- enquanto isso, no quarto de Hermione...


- Ah, Mione, jura que eu não atrapalhei nada lá em baixo? Porque o Malfoy tava com cara de poucos amigos. – disse Harry enquanto entrava no quarto da amiga.


- E quando Malfoy esta de bom humor? – perguntou ela mudando de assunto. – Mas vamos falar de você Harry. O que houve?


Harry não estava totalmente convencido com as palavras da amiga sobre estar tudo bem, mas resolve deixar pra la. Por enquanto. Agora ele precisava falar sobre o que realmente importava.


- Ah, sim. É sobre Gina. – começou ele – é que o aniversario dela é semana que vem...


- Ah, meu Merlin Harry!! – disse ela exasperada, lembrando da conversa que eles haviam tido 2 meses atrás  e que com os últimos acontecimentos ela havia acabado esquecendo – droga Harry, eu esqueci. Aaaaaaaaaargh. E agora? Precisamos dar um jeito nisso.


E dizendo isso Hermione começou a caminhar pelo quarto pensativa, procurando uma solução para o problema do amigo.


- Ahn, Mione, você ta me deixando tonto. – disse Harry meio encabulado sentado na beira da cama.


- Ah, desculpe Harry. – disse ela sentando-se ao lado dele e se acalmando. – Mas é que nós precisamos encontrar uma solução para se problema, e iremos fazer isso hoje, ou eu não me chamo Hermione Granger.


- Ok. Vamos pensar então.


E ficaram sentados por uns quinze minutos, até que Hermione levanta-se de um salto:


- Mas é claro! Harry, eu tenho uma solução para o seu problema.


- Graças a Merlin!


- Como eu não pensei nisso antes? É algo tão obvio!!


- Ta Mione, ta me deixando nervoso, me conta logo! – disse ele exasperado.



- É o seguinte Harry, você vai...



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Draco Malfoy

Draco estava no seu quarto já a meia hora, deitado, pensando no que fazer em relação a garota.


- Ok Draco, o que há com você hein? Você nunca perdeu uma garota, o que essa loca metida e espertinha esta fazendo com você hein? – perguntou-se ele deitado em sua cama – Eu preciso dar um jeito de conquistar essa moreninha, não vai ser ela que vai acabar com minha reputação de “Maior Pegador da Escola”. Mas como eu vou fazer para conquista-la?  Talvez se eu tentar conquista-la de outra maneira. Mas que outra maneira? Eu não sei ser romântico, carinhoso, nem nada dessas coisas. Mas se for por uma boa causa, se isso me ajudar a conquistar minha moreninha... Mas e depois como eu vou fazer para terminar com ela? Ela vai ficar muito mal e vai querem me matar. Bom, e quem disse que eu preciso terminar? Já que eu conquistei eu posso aproveitar. Afinal, aquela morena tem um corpo, uma beleza, é inteligente, querida, e... – nesse momento ele se tocou – Meu Merlin, o que eu estou pensando? Eu Draco Malfoy pensando em mudar por uma sangue-ruim? UMA SANGUE-RUIM? E pior, eu ainda me preocupo com como ela vai ficar se eu acabar com ela. Meu Merlin, no que eu me meti? O que esta acontecendo comigo? Só falta dizer que eu ainda por cima estou apaixon... Não. Eu não estou apaixonado por uma sangue-ruim. Não estou nem vou ficar. Mesmo ela sendo linda, inteligente e... Droga Draco, olha o que essa doida fez com você?? Ah, mas eu não estou apaixonado por ela não. E eu vou provar isso agora. E vai ser la na sala comunal da Sonserina. Ou eu não me chamo Draco Malfoy.


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 23/03/2014

vai pgar a Pansy! idiota!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Violettaa em 18/11/2012

Draco cego já esta caidinho pela Mione mas não percebeu ainda...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Byanca em 23/09/2012

só o draco nao percebeu que está apaixonado pela mione

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por H. Granger Malfoy em 22/09/2012

Fica com ela mais um pouco depois ta aposta.. haha, ate parece que ele vai conseguir largar ela algum dia!! kkkkkkkkk como o draco gosta de se enganar ne?? kkkkk Tinha que ser o harry mesmo.. hmmm, o que sera que ele quer?? falar sobre a gina talvez... tou curiosa!! bj

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.