FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

19. Suspeitas


Fic: Os Sete Desafios


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


“Caro senhor Harry Potter,


Depois de receber sua carta noite passada, confesso que permanecemos em choque por um longo par de horas. Precisamos deixar bem claro que nada do que realmente está acontecendo no mundo mágico nos é transmitido com 100% de fidelidade, mesmo quando nos vem através da nossa filha Hermione.


Descobrir essa série absurda de perigos omitidos durante todos esses anos é algo revoltante para nós, Hermione ainda é menor de idade e somos seus responsáveis, alguma palavra deveria ser nos dita ao menos por consideração.


Quanto ao episódio do segundo ano, a única informação que recebemos, é que nossa menina estava “de cama por motivos mágicos” sem mencionar que nunca nos passou pela cabeça que aos catorze anos ela fosse uma refém de um torneio ficando presa no fundo de um lago cercado por... Sereianos... nem sabemos bem o que significa isso!!!


Confiamos a segurança da nossa única filha aos diretores dessa escola, e agora descobrimos que ela está em constante perigo por ser uma nascida trouxa! Nossa preocupação com a vida da nossa filha é algo crescente desde o momento que não temos como entrar nesse mundo, ao qual nossa filha pertence.


Acreditamos que a solução lógica para isso seja retirar nossa filha de Hogwarts o mais rápido possível, mesmo contra a sua vontade. Mas, depois de ler sua carta por uma segunda vez, percebemos que Hermione ainda estaria muito mais vulnerável vivendo entre trouxas.


Eu e minha esposa estamos discutindo uma solução alternativa para manter nossa filha segura, mas decididamente estamos nos preparando para tirá-la de Hogwarts o mais breve possível.


Agradecemos sua preocupação e cuidados para nossa Hermione, temos uma dívida muito grande com você, respeitamos muito sua coragem de nos trazer à realidade, agora percebemos porque Hermione se orgulha tanto de você!


Mas, não podemos aceitar que Hogwarts exponha seus alunos a tamanhos perigos em plena guerra mágica. Tê-la como vitima de um bruxo sem escrúpulos e saber que está inconsciente depois de ser torturada não é algo que contribua para manter nossa Hermione no mundo mágico por muito tempo.


Agradecemos novamente por cuidar de nossa filha durante esses tempos onde até mesmo você estaria correndo sérios perigos. Aguardamos ansiosos por boas notícias sobre a recuperação de Hermione.


Atenciosamente, Sr. E Sra. Granger.”


Os olhos de Hermione estavam marejados, seu lábio inferior tremia levemente enquanto as mãos apertavam a carta com força. Foi assim que Harry a encontrou ao retornar ao dormitório.


Ele ficou parado encarando a expressão arrasada da grifinória, o olhar duro daqueles lindos olhos castanhos que tanto adorava em sua direção.


-Quando planejava contar isso pra mim Harry??? Você também quer que eu vá embora de Hogwarts???


Gritava Hermione magoada demais para tentar se controlar.


-Mione eu posso explicar...


Harry levantava as mãos à frente do corpo na tentativa de manter sua namorada mais calma, no entanto a grifinória ficava mais e mais furiosa a cada segundo que se passava.


-Explicar o quê Harry??? Que você, sem a minha autorização revelou informações sigilosas sobre a guerra, sobre maldições imperdoáveis... sobre nós para meus pais??? Como teve a coragem de fazer isso... comigo??? E com eles???


Gritou Hermione ficando de pé e encarando Harry com os olhos marejados. Diante da explosão da monitora-chefe, Harry apenas abaixa a cabeça fugindo do contato feroz de seus olhos.


-Como Harry? Agora eles querem me tirar de Hogwarts, querem me afastar do mundo mágico... me afastar de tudo que eu mais amo... de você!!!


A ultima parte foi dita com tanta tristeza que sua voz não saiu mais que um sussurro. Harry percebeu isso, e reagiu cerrando as mãos em punhos com força... ele não tinha as respostas certas agora e apenas permaneceu em silencio.


O grifinório não esperava que ela descobrisse tudo dessa forma, ele estava planejando a melhor forma de revelar a verdade para ela. Agora todo seu plano foi por água abaixo, ele tinha perdido a confiança dela, a decepcionado seriamente.


-Responde Harry!!!


Exigiu Hermione a poucos centímetros do garoto, mesmo sem fitar os olhos dela, o moreno percebia a dor na voz da grifinória, isso lhe doía profundamente por dentro.


-Fala alguma coisa Harry!!! Você estava mandando uma resposta para eles não é???


Agora as lágrimas da grifinória corriam por todo seu rosto, os olhos vermelhos e as mãos dando fortes empurrões sobre os braços de Harry até sua raiva esvair e Harry segurar seus pulsos com firmeza a obrigando a encará-lo.


-Eu só fiz isso para te proteger!!!


Explica pausadamente encarando os olhos dela com seriedade, ele não poderia mentir para ela, mas também se recusava a revelar todo seu plano ao menos não agora, Hermione estava vulnerável demais.


-Me proteger??? Do quê??? De quem??? Da magia? Eu sou uma bruxa Harry e queiram vocês ou não estarei ligada ao mundo mágico estando em Hogwarts fora dela!!! Se sua preocupação são os comensais da morte, acho que não percebeu como seu plano de me manter longe pode dar tragicamente errado Harry!!! Sou uma nascida trouxa e como “sua amiga” estarei no topo da lista de procurados pelos seguidores de você-sabe-quem!!


Desabafa a monitora-chefe ofegando entre soluços.


-Será que você não entende Hermione??? Estar comigo é mais perigoso que estar cercada por centenas de comensais da morte!!! O perigo não é apenas por ser minha amiga ou uma nascida trouxa, é por permanecer ao meu lado!!!


Agora Harry gritava despejando toda sua raiva, seus olhos verdes tinham um tom sombrio e sua voz era ácida, mas suas mãos ainda prendiam os pulsos de Hermione com força, como se temesse que ela pudesse desaparecer num passe de mágica caso dissesse a coisa errada.


-Eu tomei uma decisão sem seu consentimento para proteger você!!! Assim como você vez com o vínculo de sangue Hermione, sem me procurar, sem me deixar tomar qualquer decisão sobre isso!!! Tem tanto direito de me acusar quanto eu tenho de ficar contra você!!! Estamos quites agora!


Responde friamente o grifinório. Diante dos olhos chocados de Hermione.


-Então é isso? É para me dar uma lição???


A voz de Hermione não escondia a mágoa e o tremor que abalava seu corpo e antes que Harry tivesse a chance de responder ela o cortou.


-Saiba que não importa quantas vezes tente me afastar Harry eu nunca vou me arrepender de fazer o que fiz por você!!! Eu o faria de novo e de novo e de novo porque eu te amo!!! Eu te amo Potter, coloca isso na sua cabeça!!! Eu não vou permitir que essa maldita guerra acabe com a sua vida, eu farei qualquer coisa ao meu alcance!!!


Desespera-se Hermione tentando soltar-se das mãos de Harry que estreitou os olhos para ela. Ele estava frustrado, o que deveria ser uma conversa tranqüila tornou-se uma discussão sem precedentes, onde um machucava o outro com palavras, medos e incertezas... ela se sentia traída e ele se sentia responsável por todo mal que acontecera à ela.


-QUE DROGA HERMIONE É TÃO DIFICIL ASSIM ENTENDER QUE EU NÃO POSSO PERDER VOCÊ???


Gritou Harry com tanta raiva que Hermione ficou muda o fitando com espanto, agora os olhos dele estavam tão vermelhos quanto os seus.


-Não me importa se tiver você com raiva de mim por quanto tempo for preciso, eu posso lidar com isso!!! Eu poderia enfrentar mais uma década com os Dusleys, poderia reviver a morte de Cedric todas as noites, enfrentar milhões de basiliscos, enfrentar outro maldito torneio tri-bruxo e a Bellatriz Lestrange, mas não posso suportar perder você!!!


Hermione piscou os olhos com força e balançou a cabeça negativamente, ele ainda estava omitindo a verdade, ela poderia sentir isso, ela o conhecia bem demais.


-Hermione... só o pensamento de perder você me faz querer te trancar no lugar mais seguro e afastado do mundo, e não me importaria em lidar com a sua fúria se isso representasse a sua segurança!!!


Essa revelação deixou Hermione mais nervosa ainda, ele seria capaz de trancá-la se pensasse que isso a manteria à salvo??? E jamais aceitaria isso, ela era Hermione Granger, e não uma donzela indefesa, era brilhante, determinada, corajosa, perspicaz e sabia como enfrentar seus próprios medos sem depender de ninguém.


Mas, Harry interrompeu seus pensamentos revoltos ao continuar.


-No quinto ano quando eu pensei que Sírius estava em perigo e você quase perdeu a vida para salvá-lo do véu... quando aquela maldição te atingiu, foi quando eu percebi que você é o que eu possuía de mais valioso... e há dois dias quando vi aquele bruxo te torturando em pleno ar...


Agora a grifinória ofegou, Harry estava indo a fundo, revelando seus sentimentos.


-Eu não sei o que teria feito... eu não sei o que eu faria sem você Hermione... esses dias eu mal conseguia sair do seu lado... eu não via seu sorriso para me dar forças... seus olhos para acalmar meus pensamentos, sem seus braços para livrar-me de qualquer um dos meus medos... estava completamente perdido e percebi que não poderia mudar nada se continuasse assim!!!


Agora o grifinório tornou-se mais sério e soltando os pulsos da morena levou as mãos ao seu rosto com todo o carinho.


-Eu tomei as rédeas da minha vida a partir do momento que você se tornou parte definitiva dela Hermione!!! Eu não posso permitir que afastem você de mim assim como não posso aceitar que corra mais perigos por minha causa!!! Eu não estou contando tudo agora, mas eu garanto que nada poderá nos afastar, nem agora nem nunca!!! Só peço que confie em mim Hermione!!! Confie em mim como eu confiaria a minha vida em suas mãos!


A voz de Harry tornara-se suave e tão sincera que Hermione quebrou sua resistência em lágrimas pesadas, permitindo-se envolver nos braços dele, encostando sua cabeça em seu peito... ele a apertou com mais força beijando repetidas vezes o topo da cabeça da grifinória numa tentativa desesperada de acalmar a si mesmo e à sua amada.


...................................Harry Potter..................................


A manhã de sábado começou agitada no salão comunal grifinório. Podia-se ouvir a quilômetros da torre os gritos indignados de uma certa garota do quinto ano de nome Abigail Angellus.


A garota de cabelos castanhos e olhos verdes estava vermelha como uma pimenta, poder-se-ia ver fumaça escapando por seus ouvidos, seus dentes trincados ferozmente e um olhar assassino para o garoto mais idiota, insensível, grosseiro e b-u-r-r-o da história de Hogwarts!!!


-Ronald Billius Weasley ... Você. É. Um. Homem. Morto!!!


Pronuncia mortalmente a menina apontando a varinha na direção do ruivo que se escondeu atrás de Neville que ficara pálido de pavor diante da varinha e da vontade assassina de Abigail, ela era a primeira da lista de hoje e já havia destruído metade do salão comunal.


Dean e Seamus usavam escudos mágicos para escaparem ilesos do salão


-Por Mérlin, eu só estou dizendo que sinto muito por ter largado você como um pedaço de pergaminho velho!!! Me arrependo por tê-la chamado de grudenta irritante!!!


Repetia Rony impressionado com a reação mortal da menina que rosnou com seu comentário e jogando Neville longe atingiu o ruivo com um belo soco no olho esquerdo.


-EU TE ODEIO!!!!


Gritou Abigail antes de subir as escadas para o dormitório feminino cuspindo fogo.


-Cara... ela é mais assustadora que os “bichinhos” do Hagrid!!!


Comenta Neville levantando-se e ajudando Rony que praguejava de dor, aquela menina do quinto ano tinha uma mão pesada...


-Esse não vai ser o único não é?


Pergunta o Weasley apontando para a mancha arroxeada que se formava ao redor do seu olho, Neville apenas balança afirmativamente a cabeça com pesar, suspeitava que até chegar ao final da lista, Ron teria que enfrentar dores maiores que um simples soco.


Sem mais disposição, o ruivo segue para o grande salão para tomar seu café da manhã e encontrar sua adorada Luna, talvez quando ela encontrasse o estado deplorável de seu rosto desistisse dessa idéia maluca!!!


Assim que entrou no grande salão, seus olhos alcançaram Luna, ela estava linda, os longos e encaracolados fios de cabelo ganhavam um brilho dourado enquanto ela o prendia numa trança frouxa, sobre a orelha uma flor vermelha realçando seu rosto ligeiramente pálido e seus lábios tão vermelhos e macios...


Rony ficara hipnotizado com a visão da sua namorada, a forma como seus lábios tocaram a taça de suco, ou como seus olhos brilhavam mais azuis que os céus ao ler alguma coisa na revista d seu pai. Com um sorriso bobo, Rony seguiu em sua direção na mesa corvinal, acenando para Luna.


Porém... alguém o intercepta em seu caminho com um puxão forte de seu braço.  Foi contrariado que ele se voltou para um nervoso Colin Creevey segurando uma foto em sua mão e a câmera em outra.


-Preciso falar com vo... Ow cara que foi isso?


Pergunta Colin e antes de deixar o ruivo responder o brilho de um flash deixou o ruivo temporariamente cego.


-Isso vai chamar atenção no Diário Hogwarts!!! Ah... como eu estava dizendo... Ginny desapareceu desde ontem à noite e a única pista que tenho é essa!!! Temos que encontrá-los!!!


Anuncia ansioso Colin ignorando os gemidos frustrados do Weasley e mostrando para Ron a foto onde Ginny acertava o sonserino Blaise Zabini em sua “parte mais delicada” antes de fugir. O rosto do Weasley se contorce numa careta de desgosto antes de empurrar a foto de volta para Colin, puxar sua varinha e seguir a passos determinados para as masmorras em busca de Zabini.


-É bom preparar essa câmera Creevey, vou te dar uma matéria de capa para o jornal... corpo de Blaise Zabini encontrado nas masmorras de Hogwrats que resquícios de crueldade!!!


Bradava sendo seguido por Colin e Neville. Luna assistindo a tudo de longe balança negativamente a cabeça e levanta preocupada, pronta para impedir o namorado de fazer alguma besteira.


Mas quando a corvinal levanta-se da mesa, Cho se aproxima da loirinha.


-Lovegood, vem comigo!!! Tenho que te falar algo muito sério!!!


Anuncia a oriental seriamente puxando Luna pela mão, a loira apenas estreita os olhos em direção à Ron e seus colegas que seguiam para o lado oposto do castelo. Os Drifikies estavam à solta no castelo... ela só poderia esperar pelo pior.


..................................Hermione Granger.........................................


Ginny abria os olhos lentamente se acostumando com a fraca luz que atravessava seu quarto. Com cuidado ela tira algumas mechas de cabelo vermelho que insistiam em cair sobre seu rosto.


A cama estava tão quentinha e confortável que ela relutava em levantar. Mas combinara com Colin de fazer uma entrevista com alguns alunos do sétimo ano sobre seus planos para depois de Hogwarts (os mais bonitos e populares é claro idéia de Parvati e Lavender).


Com um suspiro profundo ela tenta se levantar mantendo ainda os olhos fechados, mas no primeiro impulso algo segura firme sua cintura a trazendo de volta para a cama. Os olhos da grifinória ampliam-se alarmados, agora a luz entrava dolorosamente em seus olhos claros.


Apertando os olhos com força antes de reabri-los Ginny descobre que o que a puxava de volta para a cama, era nada mais nada menos que Draco Malfoy. A Weasley levou à mão à boca abafando um grito de pânico. E flashes da noite anterior percorriam sua mente em alta velocidade.


A capa da invisibilidade, a discussão, as lágrimas... o beijo... depois disso a grifinória ficou completamente rubra. Passara uma noite inteira aos beijos nada inocentes com o sonserino que anunciara odiar com tanto fervor. Sentindo o coração saltar no peito ela volta-se para o loiro que ainda dormia profundamente a puxando contra ele.


Olhando para o rosto tranqüilo de Draco, a ruivinha começou a traçar as feições antes tão rígidas e concentradas, agora relaxadas e suaves. Ele era lindo... mas agora o que poderia acontecer? A relação deles havia mudado? Depois dessa noite o que o destino guardaria para os dois a partir de agora?


Suas dúvidas tornavam-se mais complexas, sentia o desenho da flor em seu pulso arder como fogo ao lembrar da carta de Lúcius à Draco. Nesse instante, os olhos do Malfoy abrem-se preguiçosamente, piscando algumas vezes antes de reconhecer o perfume doce de jasmim.


-Weasley... agora não há como escapar de mim!


Murmura com um meio sorriso de tirar o fôlego antes de roubar os lábios da grifinória com paixão. E mais uma vez tudo sumiu da mente de Ginny.


.................................Ronald Weasley.....................................


Harry levantara cedo aquele sábado, Hermione ainda dormia profundamente, mas as olheiras sob os olhos mostrava que a grifinória teve uma noite difícil. A monitora-chefe dormiu sob sua escrivaninha, debruçada sob inúmeros rascunhos de cartas para seus pais.


Essa cena fez o peito do grifinório apertar dolorosamente. A pena ainda estava firme na mão direita da morena e sua respiração ritmada fazia parecer que ela meditava. Com um suspiro cansado, Harry e toma em seus braços e a leva para a cama, onde tira-lhe os sapatos e a cobre. Aos pés de Hermione, Bichento se aninha dando a Harry um olhar cúmplice.


-Cuide dela enquanto estou fora garoto!!!


Pede o monitor seguindo para fora do quarto de Hermione, mas não sem antes dar-lhe um beijo delicado nos lábios.


-Eu prometo meu amor... Ninguém vai nos separar!


Ele sussurra, talvez mais para si mesmo do que para Hermione. O grifinório seguiu para a escrivaninha e pegou os rascunhos que Hermione havia escrito e seguiu para o corujal, mas não sem antes lançar um feitiço de bloqueio na porta do dormitório, Hermione poderia não sair de lá, mas,  ao menos assim ninguém entraria lá.


Levando com ele as cartas de Hermione e o espelho de Sírius, colocaria a primeira parte de seu plano B em ação, porém ele precisava da ajuda de um certo professor de DCAT.


Correndo pelos corredores até encontrar a sala do professor Lupim, Harry entrou de uma única vez sem bater e ficou lívido com a cena diante de seus olhos. Remus Lupim aos beijos com a auror Nimphadora Tonks.


O garoto ofegou, piscou os olhos incontáveis vezes em descrença absoluta, ficara completamente sem graça, o rosto mais vermelho que a bandeira da grifinória, abriu a boca para anunciar sua presença, mas sua voz sumira.


Tonks tinha os braços em volta do pescoço do lobisomem com força enquanto suas pernas envolviam a cintura do professor que apertava sua cintura enquanto aprofundava o beijo.


Sem outra saída, Harry usou toda sua coragem, lembrando da verdadeira razão que o trouxe até aqui e respirando fundo ele fingiu um pigarro, mas nenhum dos dois pombinhos, pareceu prestar atenção. Frustrado Harry tentou novamente, mas sem nenhum progresso, o escolhido absorve todo o ar possível em seus pulmões antes de falar em alto e bom som:


-Professor Lupim!!!


Uma imitação perfeita da voz de Dumbledore, pois Remo e Tonks se separaram na velocidade da luz, extremamente corados (especialmente Tonks que tinha mudando a cor dos olhos para um azul piscina e os cabelos para um tom rosa escarlate) voltando sua atenção para Harry que segurava-se para não chorar de rir.


-Preciso da ajuda do senhor!


Completa Harry inocentemente.


-Ah auror Tonks... alguma novidade sobre o que aconteceu à Mione?


Questiona tentando desviar o constrangimento dos dois adultos na sala.


....................................Ginny Weasley......................................


Luna seguia Cho até seu salão comunal apreensiva, algo sobre a sua colega não parecia certo, Cho estava muito diferente do seu normal. Sua pele parecia pálida demais, agora a loirinha lembrava de ter encontrado a oriental poucas vezes no grande salão durante as refeições...


Cho também não andava mais com as garotas do seu ano, ficava longos minutos apenas fitando Harry de longe, suspirando, com olhar perdido. Errava alguns feitiços durantes as aulas, e tinha agora uma aparência extremamente frágil.


Luna não conseguia mais entender a colega corvinal, especialmente porque não havia nargles, drifikies, warcpurts ou qualquer criatura mágica próxima a Cho... era quase como se a oriental não fosse mais humana, e isso preocupava Luna.


Ao chegarem na entrada do salão, Cho murura a senha, mas a entrada não abriu. Irritada ela volta-se para Luna:


-Por favor, diga a senha para entrarmos!


Exige, e Luna murmura a senha abrindo caminho para o salão comunal. Uma vez lá dentro, a Chang arrasta a loirinha ao seu dormitório certificando-se de que não haveria nenhuma presença além delas.


-Preciso da sua ajuda!!!


Agora a voz de Cho parecia que poderia se partir em pedacinhos.


-O que aconteceu?


Questiona Luna estreitando os olhos para a oriental.


-Isso aconteceu!!!


Anuncia Cho derramando lágrimas dolorosas ao puxar a manga de seu suéter e apresentar à Luna a tatuagem de uma rosa adornada de espinhos que se ramificavam e cobriam até o antebraço da oriental.


-Essa coisa está drenando toda a minha magia!!! Eu não lembro como ou quando ela apareceu... mas, sei que você tem uma igual... por favor, me ajuda!!!


Implora a Chang diante da expressão de choque de Luna.


.........................Draco Malfoy...........................


Rony chega às masmorras aos berros, chamando por Blaise Zabini, o chamando de covarde e o desafiando à um duelo bruxo se sua irmãzinha não aparecesse em cinco minutos. O grifinório praticamente explodiu a gárgula de entrada ao salão comunal “inimigo” chamando a atenção do auror responsável e dos alunos presentes.


As ameaças do Weasley eram reforçadas por Fred e George que foram informados do incidente através de Colin e Neville. Em poucos minutos o salão comunal da Sonserina estava um caos. Theodore Nott, Crabbe, Goyle, Millicent, Daphine, Astoria e o recém chegado... Blaise Zabini.


O auror em questão tentou parar o possível confronto, mas Fred e George tiraram sua varinha e o “colaram” o auror no teto, depois o desprenderam o colaram ao chão, depois o jogaram contra a lareira e por sorte não ativaram o flu com uma de suas bombas mágicas, acabaram por transmutar a roupa do auror em um vestido à lá McGonagall e pintaram seu cabelo de verde-limão optando por amordaçá-lo com uma meia e colar o pobre homem ao teto novamente com um poderoso encanto de silenciamento. Agora eram os cinco grifinórios contra mais de dez sonserinos entre o quarto ao sétimo ano.


Todos se enfrentavam com varinhas em punho apontando para seu oponente de batalha, deixando apenas Rony e Zabini a frente, trocando olhares mortais. De uma única vez Ron joga para Blaise a foto que Colin tirou, deixando o sonserino momentaneamente chocado.


-É bom ter uma boa explicação para isso ou vai se arrepender do momento em que tocou na minha irmãzinha!!!


As palavras do ruivo eram geladas e teriam intimidado qualquer oponente... se este não fosse Blaise Zabini. O sonserino apenas sorriu de lado com arrogância balançando negativamente a cabeça.


-Devo ter medo de um weasel que apanha de garotas?


Comenta Blaise levando todos no salão a gargalhadas e cochichos ao finalmente darem-se conta da mancha roxa no olho do ruivo.


-Não tente mudar de assunto Zabini!!!


Gritava Colin estreitando os olhos para o sonserino que trincou os dentes.


-É melhor contar logo o que fez com a Ginny!!!


Dessa vez todos se surpreenderam com a voz de Neville. Até mesmo Ron voltou-se para o colega impressionado com o tom de voz ameaçador do Longbondon.


-Que inferno está acontecendo aqui???


A voz de Draco Malfoy se fez ouvir recebendo a atenção de todos os presentes, grifinórios e sonserinos.


..........................Luna Lovegood.............................


Harry estava sentado numa confortavel cadeira enquanto Remus e Tonks tentavam desajeitadamente a justificar-se:


-Nós estamos namorando há pouco tempo, nos conhecemos na ordem e...


Explicava nervosamente Remus até ser cortado por Tonks.


-Garoto você já é bem grandinho para saber o que estava acontecendo aqui!!! Mas a questão é que se não for capaz de segurar sua língua serei forçada a usar um obliviate e você não vai lembrar se quer como chegou em Hogwarts este ano!!!


Ameaça Tonks e Harry chega a engolir seco antes de responder aos dois.


-Não precisam se preocupar... eu não vou contar nada a ninguém... mas preciso que guardem um segredo para mim também!!!


Agora Tonks senta-se na mesa de Remus com os braços e pernas cruzados e expressão severa, estava no “modo auror” enquanto Remus encarava Harry com atenção.


-Hermione descobriu sobre a decisão dos pais!!! As coisas não ficaram muito boas... especialmente depois disso!!!


Anuncia o escolhido entregando à Remus e Tonks a resposta dos Granges, mantendo consigo os rascunhos que Hermione fizera, ele já estava expondo a sua namorada demais.


Os olhos de Lupin ampliam-se assim como os de Tonks, os cabelos da auror ficaram vermelho sangue, antes de falar diretamente com o escolhido.


-Se eu estivesse no lugar da Granger eu iria te estuporar pela ousadia!!!


Os olhos da auror assustariam qualquer homem. Mas Remus acalmou sua namorada.


-Harry tem bons motivos para querer proteger a Hermione assim Tonks...


Responde o professor seriamente.


-Enquanto não encontrarmos quem fez aquilo com ela, se passando pelo Hagrid não posso arriscar mais!!!


Harry anuncia solenemente.


-Até agora nenhuma pista!!! Mais de dez aurores e não fomos capazes de identificar um único rastro...


Comenta Tonks com um olhar distante.


-Também não senti nada de diferente nos corredores... nenhum cheiro “novo” além dos aurores do ministério!


Completa Lupin.


-Isso só aumenta as suspeitas de que esse desgraçado é alguém daqui!!! Alguém de Hogwarts!!!


Determina Harry cerrando os punhos com força.


-Vamos com calma Potter! Sem provas sem acusações!!!


Alerta Tonks, mesmo que Harry tivesse certa razão não poderia sair por ai fazendo acusações aleatórias quando esse era o trabalho da “sua” equipe de aurores e do ministério.


-Não estou apontando culpados, mas quando vocês planejam interrogar o Jason Stuarts??? Ele também estava lá!!!


Agora Harry estava visivelmente furioso, mas o professor interfere antes que o escolhido perdesse o controle discutindo com Tonks.


-Harry, não é tão simples!!! Não podemos interrogar crianças, apenas Dumbledore pode “conversar” com Jason e Hermione e passar essa informação para o ministério!!! É ilegal usar veritassensum em menores de idade!!!


Explica pacientemente para o filho de James, que apenas balança a cabeça negativamente sentindo-se contrariado.


-De qualquer forma Potter... nada impede que esse garoto se voluntarie a um interrogatório!!! Pode conseguir isso?


Pergunta a metamorfa com um sorriso malicioso e recebendo um olhar maroto de Harry, Hermione diria tudo o que aconteceu sem pestanejar... mas com Jason a coisa era diferente... e ele acabava de ter uma idéia brilhante, mas precisaria de Rony e dos gêmeos é claro!!!


-Muito bem Harry... o que espera que eu faça agora?


Questiona curioso Remus, tentando evitar pensamentos marotos do grifinório especialmente se fossem incentivados por sua namorada Tonks.


-Quero que encontre os pais de Hermione e os convença a cooperarem com nosso plano!!!


................................Sírius Black..............................


-Parece que Ronald Weasley está acusando Blaise Zabini de ter seqüestrado a irmã dele!!!


Anuncia Astoria olhando sonhadoramente para o loiro, no entanto seu sorriso morreu quando a ruiva surge ao lado do sonserino, próxima demais à ele, pensou a mais nova Greengrass.


-Quem me seqüestrou?


Questiona a grifinória diante dos olhares estupefatos de seus irmãos e de expressões lívidas dos demais sonserinos. Ela estava ao lado de Draco Malfoy pacificamente!!! Isso era histórico.


O silencio que se seguiu era fúnebre, ninguém ousava respirar temendo quebrar aquele momento de suspense.


-Por que o silêncio???


Questiona estreitando os olhos em confusão a grifinória, que deixa o lado de Draco e pega uma pequena foto no chão entre Rony e Zabini e começa a rir histericamente. Os gêmeos pareciam petrificados, mal tiravam os olhos da entrada do salão comunal onde antes estavam Ginny e Draco.


Enquanto o Malfoy apenas levanta uma sobrancelha insinuante, até pegar a foto das mãos da ruiva e ver por ele mesmo.No entanto a reação do loiro não era nem perto da reação de Ginny, ele lança um olhar assassino para Zabini antes de apontar sua varinha para ele.


-É melhor ter uma ótima explicação para isso ou a ira do Weasel olho roxo será a ultima de suas preocupações!!! 


Blaise sorriu sentindo-se vitorioso, ele tinha Draco na posição que desejava diante de seus companheiros de casa.


-Quem deve uma boa explicação aqui é você Malfoy!!! Dormindo com a sua namoradinha grifinória?


Draco trinca os dentes e bradando um “expeliarmus” arranca a varinha de Zabini o deixando para enfrentar Rony que o acerta um soco potente no rosto dele.


-Isso foi por ameaçar a minha irmãzinha seu babaca!!!


Avisa Rony antes de dar outro soco.


-E isso... é por achar que a Ginny é uma oferecida como a cobra da Parkinson!!!


Completa deixando Zabini caído ao chão se contorcendo de dor...


-Agora que nosso irmãozinho deu o recado dele!


Anuncia Fred.


-É nossa vez de defender a honra da nossa Gin!!!


Completa George e de uma única vez os dois murmuram:


-Finitte Incantatten!!!


Apontando a varinha para o pobre auror que estava lívido antes de cair sobre Blaise Zabini num baque dolorido.


-Podemos literalmente derrubar o ministério bruxo sobre você Zabini!!!


Respondem em uníssono os gêmeos cada um ao lado de Ginny que ainda chorava de rir.


..................................Neville Longbondon...........................


Hermione debatia-se em seu sono, Bichento pulou de seus pés e miava na tentativa de acordá-la, mas a grifinória apertava o lençol com força entre os dedos e derramava algumas lágrimas de dor. Como se fosse novamente torturada no campo de quadribol ela gritava em agonia e respirava com muita dificuldade.


Estava escuro, ela mal enxergava um palmo à sua frente, mas sabia que estava cercada por comensais da morte, não conseguia se mover, sentia uma magia poderosa a prendendo como correntes de aço, ela sentia-se vulnerável demais, ecos a assombravam na escuridão, vozes se misturavam em sua mente, primeiro Bellatriz e Hagrid, seguido por Jason, depois o bruxo sombrio... agora Voldemort, ela estremeceu e tudo mudava.


Ela estava sob um chão de pedras frias e escuras... tal qual imaginava ser Azkaban... havia um odor forte de sangue e carne apodrecida... Hermione sentia-se péssima, o frio aumentava como se estivesse diante de montes de dementadores.


Ela fechou os olhos com força, não poderia invocar um patrono assim, apurou os ouvidos e logo escutava Harry chamando-a, pedindo para quebrar aquelas mesmas correntes e fugir, a voz dele era desesperada, ele estava perto dela, mas Hermione não conseguia enxergá-lo. Usou toda sua força para gritar que não iria sem ele, mas nada além de um gemido abafado saiu de sua boca.


Os comensais que a cercavam riam com escárnio, seu pulso queimou como fogo em sua pele, ela sentiu o sangue escorrer entre as mãos. Sentiu mais e mais lágrimas correndo por seu rosto, não conseguia mais se controlar, até que algo quente a envolveu com força e uma voz suave porém firme ecoou em seu ouvido num sussurro trazendo a grifinória de volta à realidade.


-Hermione eu estou aqui!!! Nada vai te machucar novamente...


Harry estava com ela. Foi num despertar assustado que Hermione abraçou o moreno entre soluços enquanto ele a prendia em seus braços prometendo que ficaria tudo bem, que não passava de um pesadelo e que agora ela estava a salvo.


-Harry... eles estavam em Azkaban!!! Eles estavam lá, Hagrid estava lá!!!


Repetia Hermione ofegante enquanto Harry acariciava suas costas para acalmá-la.


-Mione foi apenas um sonho!!! Você ainda esta traumatizada com o que aconteceu apenas isso!!!


Explica Harry com carinho, mas Hermione volta a chorar no peito do grifinório com mais soluços ainda. Demorou alguns minutos antes de Hermione enxugar as lágrimas e se afastar, relutante, do abraço de Harry. Finalmente encarando o moreno nos olhos.


-Obrigada!


Agradece sem sabe como começar uma conversa depois do que acontecera, ela era Hermione Granger, pura inteligência e racionalidade e acabava de se comportar como uma menininha assustada com um pesadelo bobo, pesadelos não a assustavam, por não serem reais, assim como sempre recitava num ditado objetivo para Harry e agora ela sentia-se seriamente envergonhada por isso.


-Está tudo bem Mione!


Responde sem quebrar o contato entre seus olhos, aquele verde esmeralda dos olhos do grifinório pareciam hipnotizá-la ela não conseguia pensar em mais nada quando mergulhava neles, ela poderia enxergar através dele, enxergar todo o amor que ele lhe devotava, o respeito, a preocupação, a dor... a culpa.


-Eu trouxe algo para você!


Diz Harry ao entregar uma carta de seus pais em suas mãos pequenas. Hermione franziu as sobrancelhas fitando a carta em suas mãos, mas antes que tivesse a chance de questionar, Harry intervém.


-Esta é para você Mione! Eu já recebi a minha!


Explica seriamente o escolhido percebendo a hesitação da monitora-chefe em abrir o envelope.


-Estou com medo Harry!


Diz a grifinória sem desviar os olhos da carta.


-Medo da decisão dos seus pais?


Questiona inocentemente, omitindo seu plano da namorada.


-Você sabe que é mais do que isso!!! Envolve meu destino em Hogwarts, no mundo mágico, ao seu lado...


Harry a silencia com um beijo cheio de paixão, só a idéia de não ter Hermione ao seu lado o apavorava. Ele não queria que ela pensasse nisso agora, apenas que confiasse nele.


-Vamos fazer isso, juntos!


Anuncia ele a abraçando por trás guiando suas mãos até abrir o envelope.


..............................Rúbeo Hagrid...........................


Luna seguia para a torre grifinória arrastando a mão de Cho com determinação, a oriental parecia cada minuto mais pálida, seus olhos negros perdendo o brilho não lhe era um bom sinal.


Precisava encontrar Harry e Hermione o mais rápido possível, algo muito ruim poderia acontecer à Cho e Luna lutaria contra isso com todas as forças. No caminho para a torre encontrou Jason Stuarts.


O monitor-chefe lançou às duas corvinais um olhar sombrio de advertência.


-Não pode levar a Cho para a torre grifinória!


Repreende Jason com desespero, os olhos da oriental ampliam-se chocados e ela aperta mais forte a mão de Luna, que simplesmente deu de ombros e seguiu adiante levando Cho com ela.


-Não me ouviu Lovegood???


Questiona Jason puxando o pulso de Cho obrigando Luna a parar e voltar-se para o lufa-lufa com os olhos em fendas assassinas.


-Você tem que soltar a Cho Chang agora ou vai se arrepender!!!


Explica num tom de voz tranqüilo, quase mortal.


-Vou soltá-la assim que ela se afastar da torre grifinória!!!


Rebate Jason sem recuar, agora quem se encolhia assustada era a oriental que estava entre os dois.


-Você está mentindo!


Acusa a loirinha feroz.


-Não sou eu que estou mentindo aqui!!! Ela está enganando você!!!


Grita puxando Cho com força para seu lado, enquanto a oriental ofegava visivelmente horrorizada.


-Solta a Cho agora!!!


Exige Luna apontando a varinha para o lufa-lufa, mas Jason recusou-se novamente.


-Creio que as palavras da senhorita Lovegood não foram claras o suficiente senhor Stuarts!


A voz de Alvo Dumbledore paralisou o monitor-chefe, permitindo que Cho fugisse do controle do garoto e corresse até Luna.


-Chegou bem à tempo professor!


Diz Luna sorridente antes de seguir com a oriental para a torre deixando Jason sem palavras para trás.


-Bem senhor Stuarts... temos muito o que falar no meu escritório agora... a começar pelo incidente envolvendo a senhorita Granger no campo de quadribol à dois dias...


Jason lança um olhar cético ao diretor antes de concordar com um gesto do rosto, com as mãos fechadas em punhos ele torcia para que Cho não envenenasse mais ainda os grifinórios contra ele.


..........................Sírius Black...........................


Harry lia a carta para Hermione ainda estando abraçado à ela, não havia decisões, exigência ou acusações, apenas mensagens de pais preocupados com a saúde e segurança da sua filha.


O senhor e a senhora Granger mostravam preocupação pela filha ter omitido tantos fatos importante e enfatizam que Hermione precisava confiar neles, assim como eles confiavam nela.


Emocionada a grifinória se deixa envolver pelos braços do namorado antes de beijar-lhe os lábios docemente. Seus olhos brilhavam emocionados quando encontrou os olhos de Harry.


-Eles não querem que eu abandone Hogwarts!!!


Comemora a monitora-chefe enchendo o moreno de beijinhos enquanto ela mesma relia alguns trechos.


-“Agradecemos pela dedicação do seu grande amigo Harry Potter que nos trouxe toda a verdade sobre o que aconteceu e esperamos um dia poder conhecer e agradecer por tudo que fez por nossa Hermione! Mantenha-se segura... com carinho... seus pais!”


Recita com um grande sorriso a morena beijando Harry novamente.


-Se como amigo eles já te adoram tanto... imagina quando descobrir que estamos juntos!!!


Comemora a monitora, no exato momento que o grito exasperado de Luna chama a atenção do casalzinho. Os dois levantam apressados até a entrada do dormitório onde encontram Luna a segurar uma Cho inconsciente.


Harry a toma nos braços enquanto Hermione conjura algumas bandagens ao ver o braço ferido da corvinal. Mas o que surpreende aos dois... é o desenho no pulso da oriental.


-Temos que chamar o professor Lupin rápido!!!


Exige Harry.


...................................James Potter..........................................


Draco entra no dormitório de monitor-chefe na companhia de Cromwell e Snape. Como o único monitor-chefe da sua casa ele tinha que se responsabilizar por boa parte dos problemas.


A careta de horror do professor de poções era uma cena digna de prêmios para os gêmeos que sentavam na poltrona em frente à lareira, com Neville e Colin no centro, do outro lado de pé estava Rony e Ginny que encaravam Zabini com a cara inchada do lado oposto aos grifinórios.


Todos os envolvidos no crime estavam lá, sem varinhas à espera da resolução do acontecido, torcendo pela rápida recuperação do pobre auror que ficou apavorado com os gêmeos Weasley os chamando de reencarnação do demônio.


-Vejamos... o que levou a seis grifinórios... não muito brilhantes... a invadirem a sala comunal sonserina?


Questiona Snape num tom de voz irritante.


-Foram seis e não sete!


Interfere Fred.


-Nossa irmãzinha Gin estava refém dos sonserinos!


Completa George com indignação.


-Silêncio!!!


Exige Snape.


-Se ficarmos calados...


Diz Fred inocentemente.


- Não vamos esclarecer suas dúvidas professor!


Completa George e uma veia salta na testa do professor de poções que segurava-se para não estuporar os dois.


-Pois bem, expliquem-se!!!


Bradou o professor... esse fora seu erro fatal.


-A culpa é toda do Zabini!!!


-Ginny foi seqüestrada!


-Rony disse que me daria uma capa de jornal!


-Eu vi a foto e pensei que ele tinha machucado minha irmã!


-A culpa é toda desses malditos grifinórios!


Todos falavam de uma só vez deixando Snape e Henry atordoados.


-SILÊNCIO!!!


Grita Severo antes de apontar a varinha para o alto lançando raios azuis.


-Senhorita Weasley... pode começar?


Pede entre dentes.


-Eu estava apresentando meu projeto do jornal para o Malfoy que é monitor-chefe e poderia indicar alguém da sonserina para participar nos comentários de quadribol da sua casa... quando ouvi toda a discussão no salão comunal, até então eu não esperava que fossem pensar que eu fui seqüestrada pelo senhor Zabini baseado na fotografia que o Colin tirou ontem!!!


Explica inocentemente a grifinória, seus olhos brilhando e seu rostinho de anjo contribuíram para amolecer a expressão de Snape e enganar completamente Cromwell que praticamente babava a garota de lindos cabelos vermelhos, para desgosto de Draco que estreitava os olhos para o auror.


-Pode confirmar essa versão senhor Malfoy?


Questiona Snape.


-Sim, eu iria indicar Theodore Nott, quando ouvi a confusão e fui averiguar!


Diz dando de ombros.


-Pois bem... Blaise Zabini!


Anuncia Snape apontando para o sonserino machucado.


-Eu não sei do que esses malucos estão me acusando!!! Eles simplesmente invadiram nosso salão comunal e começaram a me agredir como trouxas imundos!!!


Acusa Zabini e Ginny tem que segurar Rony que se preparava para avnçar sobre o garoto novamente.


-É melhor respeitar seus colegas senhor Zabini!!!


Adverte Cromwell pela primeira vez.


-Entendi... qual a explicação do senhor... Creevey?


Anuncia Snape desejando tirar a atenção do auror sobre Nott.


-Eu vi Zabini ameaçando Ginny ontem, ele teria a machucado se ela não revidasse e tenho essa foto como prova... esta manhã nenhuma das colegas de Ginny a encontrava e suspeitei logo dele!


Defende-se Colin mostrando a foto para Cromwell e Snape que assistiam impressionados à forma como Ginny derrubara o garoto num único golpe.


-Parece que o Malfoy tinha razão... foi um mal entendido!


Afirma Henry dando de ombros para a fúria de Severo.


-Mal entendido??? Tenho a entrada do meu salão comunal em ruínas e considera isso apenas um “mal entendido”??? Detenção para os cinco grifinórios até o final do próximo mês!!! Sem férias de natal, sem quadribol e...


Antes que Snape completasse, alguém interveio.


-Não pode aplicar essas detenções!!! Duarante as férias o trabalho dos aurores começa, a escola precisa estar vazia, detenções noturnas estão suspensas e quadribol... se tirar os grifinórios tira o sonserino também!!! Essa imagem é prova que ele esta intimidando uma aluna mais nova de outra casa!!!


Todos na sala estavam estupefatos, Tonks acabava de entrar no dormitório com cara de poucos amigos, cruzando os braços e balançando a cabeça negativamente. Ela colocaria Severo Snape em seu devido lugar!!!


-Estão dispensados... mas, Malfoy, Fred, George, Ronald e Ginevra Weasley me acompanham!!! Alguém deve levar o Zabini para a enfermaria...


Anuncia a auror dando as costas para os demais e sendo seguida pelos quatro em absoluto silencio! Quando alcançaram o corredor principal, longe de olhares curiosos, Tonks entrega à Fred um pergaminho.


-Potter pediu para entregá-los, é uma missão de extremo sigilo e espero que cooperem!


Os olhos da metamorfa se estreitam e os gêmeos engolem seco antes de invocarem suas varinhas (eles entregaram varinhas falsas ao professor Snape) e acenaram positivamente e desaparecerem de vista após lerem.


-Agora vocês três!!!


Começa Tonks.


-Devem seguir para o dormitório de monitores da grifinória imediatamente, Remus,e Harry os esperam, a senha é basilisco!


Explica a metamorfa.


-O Harry nos chamar eu entendo... mas o Malfoy também??? Ele por acaso chamou a Luna?


Questiona Rony ainda confuso.


-A senhorita Lovegood já encontra-se lá!!!


Anuncia Tonks antes de se afastar, mas Draco a questiona.


-Como posso acreditar em você?


Os olhos do sonserino eram puro desafio, fazendo uma careta estranha ‘’’Tonks responde.


-Se eu fosse você priminho... acreditaria! Esse desenho no seu pulso não vai desaparecer num passe de mágica!!!


Rebate a auror deixando Draco lívido ao jogar tres varinhas de volta para eles.


.................................Os sete desafios..............................



Capítulo demoraaaaaaadooo pra sairr hauhauhauahuahua mas finalmente on!!!


Feliz Páscoa atrasadooooooo pessoal!!! Curtiram o feriado??? Se comportaram direitinho???


Agora vamos à fic!!! As coisas estão mais complicadas a partir de agora, Qual será o plano do Harry quanto aos pais da Mione? O que tem naquela carta que ele entregou para ela? Cho Chang é a ultima pessoa do desafio? Jason está certo ou errado sobre ela? O que vai acontecer a partir de agora???


Para abrir com chave de ouro.... Coveirooooooooooooooooooo \o/ com seus super comentários me deixam super feliz!!!!! Fico extremamente satisfeita quando afirma que gostou do capítulo espero que este também esteja à altura XD para começar... Não se preocupe!!! O Harry não vai deixar a Mione sair de Hogwarts tão fácil assim!!! =D ele tem um super plano e Remus e Sírius estão trabalhando nele hauhauahuhauahuahuahua!!! Tivemos a primeira amostra da vingança da Luna com a Abigail, o Rony terá de aprender a ferro e fogo como tratar uma garota!!! Concordoooo plenamente contigoooo!!! A Luna é maravilhosa, doce, atenciosa e super inteligente, mais do que qualquer um poderia compreender, agora ela vai enfrentar sérios problemas para proteger a Cho!!! Então... o que achou desse capítulo??? O que gostou? O que não gostou??? Alguma sugestão????


PS: Realmente está muito sutil o segredo da história... realmente não tinha lembrado da aposta que não teve vencedor, nem da valsa... agora meu cérebro deu um nó... eles não escaparam de Voldemort... ok!!! Mas eu sei que eles estão vivos (eles TEM que estar vivos!!!) e juntos (cruza os dedos desesperadamente) ao que me parece eles estavam se preparando desde o inicio para algo assim acontecer, mas está sutil demais T_T sou péssima com entrelinhas, maaaaaaaaaas não desisto nuncaaaa!!! Ainda vou descobrir o que aconteceu com eles o/ Owwwwww estou esperando atualização da fic!!! Você prometeu... depois da páscoa!!! Estou esperando *-*


Bruna Jean Granger Hale Cullen Potterrrrrrrrr!!!! Fico imensamente feliz que tenha gostado do capítulo anterior, estou me esforçando para deixar a história mais envolvente a cada novo capítulo XD Séroi que achou show mesmo?????????? *-* assim você me deixa emocionada menina do nome bonito!!!!!!! Peço milhões de perdões pela demora a postar XP esse friado foi meio agitado pra mim ^^ maaaaaaaaas agora eu quero saber o que você achou do capítulo de hoje??? O que mais gostou??? O que não gostou??? Alguma idéia do que possa acontecer??? Será que a Cho é a sétima pessoa do desafio??? Comentaaaaaaaaaaaa please!!!!!!! =)


Rosana Francooooooooo!!!! Garota que passou rapidinho por aqui XD estou oficialmente cobrando um comentário maior!!! Huahauhauahuahuhua brincadeirinha o/  mas sinto falta de saber sua opinião detalhada sobre o capítulo, afinal é você a responsável por me fazer olhar os acontecimentos pelos olhos do Harry @_@ preciso da sua opinião, preciso saber se estou no caminho certoooooo!!! O que você achou do capítulo de hoje??? Da evolução da relação Draco/Ginny, da Cho aparecendo com a rosa no pulso, do plano que o Harry tem com Remus e Tonks para os pais da Mione??? O que mais gostou??? O que pode melhorar??? O que não gostou??? Alguma crítica??? Comentaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


Shellllllllllllllllllllllllllll Weasleyyyyyyyyyy!!!! Menina da fic maravilhosa e viciante R&L!!!! A lista do Rony te assustou??? Mas, não se preocupe ainda falta um bocadinho de nomes até a letra S chegar hauhauhauhauahuahuahua XD o que sugere? Shell da Grifinória ou corvinal? Qual a sua vingança para o Rony??? (momento maligno) é sua chance de aparecer na fic o/ Aahhhh não se preocupa nãoooooo que a Luna não vai deixar o Rony tão cedo, esses dois se completam *-* pleaseeeeeeee você não vai me abandonar vai??? Eu te proíbo de deixar de acompanhar os sete desafios mocinha!!! Ainda tem muito da vingança da Luna para você ler aqui!!!! Aaaaaaahh e quanto ao Draco ele vai deixar todo mundo impressionado no próximo capítulo especialmente a Ginny!!! Agora me diz o que achou do capítulo de hoje!!! O que gostou? O que não gostou??? O que pode melhorar??? O que pode acontecer??? Comentaaaaaaaaaaaaa XD


Angeline Sumida G. McFellow!!! Cadê você???????????????


 


Aos demais!!! Pleasee comentemmm, me digam o que acharam da fic, se gostaram, se não gostaram, o que poderia melhorar!!! Comentários me fazem postar mais rapidoooo!!!


 


Beijinhos!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Coveiro em 15/04/2012

Desculpa a demora em comentar, mas como disse ando sem tempo.
Bom vamos ao capitulo, cada vez voce me surpreende mais.
Que plano é esse que o Harry tem? Concordo com a Mione, o Harry vacilo feio em contar tudo aos pais dela. Se ela nunca falou era pra evitar que eles se preocupassem e ela pudesse continuar ao lado do Harry lutando, como deve ser, afinal Harry Potter sem Hermione Granger provavelmente seria um heroi morto.
Luna sabe ser cruel mesmo, mais ainda sim num consigo acha-la malvada nem vingativa. Acho que tudo que ela deseja é mostrar ao Rony como se tornar um homem melhor. Afinal se ele num sabe como tratar uma garota direito, como poderá ser o bom namorada que ela merece.
Que confusão essa no final e que reunião é essa com o Harry? Tem haver com o plano? E a Mione vai estar presente? Curioso demais, posta logo
Bom, com sempre o capitulo ficou mais fantastico do que o anterior que ja havia sido espetacular.
Estou ficando sem adjetivos pra comentar o quão bons são seus capitulos.

Como prometido postei m capitulo depois da pascoa e farei o possivel para postar outro essa semana, mas não posso prometer.
Gostei de saber que não desiste nunca, isso é legal, pois me divirto com suas teorias e o jeito que voce gosta do Harry e da Mione. Voce esta no caminho certo, mas pra minha sorte esta confusa, pois se eu tiver certo em mais dois capitulos a chave do misterio ficará na cara.

E ai ta curtindo as fics da Ingrid. D, se sim tem quatro outras autoras que acho sensacionais, num sei se conhece, Lilian Granger Potter a trilogia Arcana e suas varias outras fics, LarissaGR com a fic excessões, a Pink Potter com a fic Nada podera nos separar e muitas outras fantasticas e a Mione_Potter_love com a fic Romance e muitas outras excelentes tambem. Se num conhece-las vale a pena dar uma passada nas fics delas. No meu perfil estão marcadas as fics que mais gosto de cada uma.

Posta Logo e fui.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 10/04/2012

Nossa a Cho?Fico imaginando qual sera o desafio dele.Acho que a Hermione não vai ficar muito feliz com essa aproximação.Estou super curiosa para saber com detalhes qual é o plano do Harry e fiquei super feliz com a forma que ele enfrentou a situação com a Hermione,sem perder o controle mas mostrando para ela que do mesmo jeito que ela quer proteje-lo ele tb quer e tem o direito de fazer o mesmo com ela.Tadinho do Rony!!!Sera q ele ainda vai apanhar muito?A Luna caprichou no castigo!!!Espero q o casal D/G consiga sobreviver a tudo depois de se entenderem,oq acredito q esta quase acontecendo.To amando a fic é uma das poucas q ainda me prendem na floreios.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Shell Weasley em 10/04/2012

OMG!!!!

A CHO E A ULTIMA PESSOA DO DESAFIO????? Nao pode ser! @.@
acho que dou mais para uma corvinal mesmo... U.U
o Rony pode ( pode nao deve!) batalhar muiiiitooo para conseguir a loirinha literalmente. Mais eles nem se falaram nesse capitulo...!
muito muitoo legal a parte que os grifinorios entram no salao comunal da sonserina! 
o Rony e mesmo muito bravo ein! 
AMEI o capitulo :)
P.S. + A-D-O-R-E-I seu comentariozao na minha fanfic! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bruna Bullock em 09/04/2012

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que Cho não seja a última pessoa do desafio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.