Oi, pessoal. Tenho um comunicado aos que estão lendo a fic. Não estou postando ela somente aqui no site, posto ela também em um blog e tenho recebido incentivos de algumas pessoas para que eu procure editoras para a publicação. Eu estava levando na brincadeira, até que uma pessoa me disse que realmente eu deveria tentar publicar, me apresentando vários argumentos coerentes. Claro que essa pessoa me conhece e me ama, mas eu sei o quanto ela é centrada e inteligente, então resolvi seguir seu conselho. Vou melhorar (e bastante ainda a estória) e vou mandar para uma editora, portanto não poderei mais publicar a fic. Mas não me xinguem, se essa estória maluca for realmente a frente e alguma editora maluca, rsrsrsr, tiver vontade de publicar, eu prometo que mando um exemplar para as pessoas que estão lendo a fic: Angela Lima ( Se tiver aquele negócio todo de noite de autógrafos você vai ser convidada, KKKKKKKKK, amiga do site Floreios e Borrões e grande incentivadora), Marina 123, Lana Sodré, Fabiana Silva, Lyanna, Targaryen. Um beijinho pra vocês Tb.
E se por acaso eu não conseguir publicar, eu posto ela aqui depois, só vai demorar um pouquinho para que vocês conheçam o final.
Sempre adorei ler e algumas vezes, quando era mais nova, quando a gente pensa que profissão quer seguir, de médica a cobradora de ônibus (porque eu pensava que o dinheiro todo ficava com o cobrador, quem nunca pensou nisso eim??) pensei várias vezes nisso, quem sabe da certo, Então vou tentar.
Mandem energias positivas, OK. Bjus
PS: Se tem mais alguém que esteja acompanhando a fic, deixe seu nome nos comentários desse capítulo. Bjus a todos.
Tinha esquecido a Katiniss, erro já corrigido. Bjus