FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Chocolate à Chuva


Fic: Chocolate à Chuva


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Enquanto passava de carruagem em carruagem pela última vêz, Harry não estava no mundo onde o chão se comprimia a seus pés, onde o frio esgueirando-se pela porta lhe tocava nos cabelos morenos e o onde calor do comboio lhe acariciava ao de leve o rosto rosado.


Harry não estava no mundo onde o Bem e o Mal seriam eternos inimigos, onde o mundo era completamente imprevisível e um simples insignificante gesto daria voltas a uma vida.


Onde o seu futuro não era como uma rocha esboracada e lascada pelo vento que dentro em breve se demoronaria.


Onde a ilusão era mais amarga que a verdade e a verdade mais doce que a ilusão.E onde o seu combustível de vida, amizade, amôr, não se estava prestes a esgotar, e permanecer na falência.


Sacudido pelas manifestações de descontentamento dos seus colegas que em breve o deixariam de ser ao fim de 7 longos anos, Harry empurrava a sua mala para uma carruagem vazia, mal reparando que acabara de desentupir metade do corredor.


Sem fazer ideia se estaria acomodado em algodão macio ou numa cama de pregos, Harry olhava pela janela onde os frios pingos de chuva embatiam na vidraça e escorregavam por ali abaixo como lágrimas salgadas que Harry não possuía.


Que se haviam esgotado.


Que agora escorriam no seu coração como ácido que se manifestava baixinho, num murmúrio inaudível apenas no interior, num murmúrio doloroso.


Porque a pedra mais preciosa, o galeão mais valioso que Harry alguma vêz possuíra se tinha ido.


Desaparecido.


Sumido e desfeito no ar.


Para sempre.


E onde só restavam memórias, lembranças escorregando como água entre os dedos trémulos. Bem como todas as suas gargalhadas, as suas lágrimas.


Mas onde uma pequena memória, minúscula mas gigante permaneceria sempre. E só seria encontrada num único lugar.


Reflectidos pelo vidro gelado daquela carruagem, dois pontos brilhantes tremeluziam por detráz daqueles olhos verdes destroçados pela dor.


Por detráz daquelas manchas de sofrimento, poderiam ser avistados outros olhos muito diferentes mas completamente iguais.


Dois olhos sábios.


Dois olhos sonhadores.


Dois olhos castanhos e doces como chocolate.


Chocolate à chuva.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.