FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

18. Conflitos


Fic: Os Sete Desafios


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 18



Algo quente e macio segurava sua mão esquerda enquanto sentia os raios de sol iluminando seu rosto ainda muito pálido. Respirando fundo, Hermione esforça-se para abrir os olhos. No inicio sua visão ficara completamente ofuscada pela luz que transpassava a janela principal da sala.


Sua cabeça dava voltas e voltas antes de perceber que estava num lugar desconhecido. Em poucos segundos seus olhos ampliam-se bruscamente assim como sua respiração torna-se ofegante, como se tivesse corrido dez vezes ao redor do castelo, e seu coração ganha um ritmo acelerado. Ela mal conseguia mover-se tamanho seu medo.


Hagrid! Jason! A armadilha! Suas lembranças gritavam seus nomes desordenadamente quando se recorda em flashes assustadores tudo o que viveu no campo de quadribol. A ultima coisa que tinha em mente foi quando o bruxo a jogou da vassoura para fugir dos ataques de Harry. Imediatamente um arrepio mortal atravessou seu corpo, a altura era algo insano e Hermione odiava isso.


-Harry!!!


Ela grita sentando-se na cama alarmada ao retomar o controle de seus pensamentos. A monitora tinha os olhos marejados.


-Hermione!!! Está tudo bem, eu estou aqui!!!


Harry desperta ainda segurando a mão de Hermione com força e logo ao perceber que ela despertara tão angustiada levantou e sentou na beirada da cama para acariciar rostinho aflito da grifinória enquanto fitava seus olhos castanhos com carinho. Ele esperou tanto para ver aqueles olhos, para tê-la novamente bem e em seus braços.


-Harry você está bem??? Ele te machucou??? Era tudo uma armadilha!!!


Desespera-se a monitora-chefe segurando o rosto do moreno entre suas mãos trêmulas com preocupação.


-Mione fica calma! Eu estou bem!


Harry retribuía o carinho que sentia da grifinória beijando as mãozinhas dela em cada lado de seu rosto.


-Mas, Harry eu te coloquei em perigo...


Insistia a grifinória assustada.


-Não Hermione!!! Você “se colocou em perigo”, arriscando-se desse jeito, quase me deixou louco quando acordei e não te encontrei comigo, sem falar que eu perdi completamente a cabeça quando a vi em queda livre no campo de quadribol!!! Eu quase a perdi de verdade!!! Por tudo que mais ama Hermione Jean Granger prometa-me que “nunca” vai me assustar assim novamente??? Eu não sei o que eu seria capaz de fazer sem você por perto!!!


Harry a corta bruscamente a obrigando a olhá-lo nos olhos. Ele acabava de revelar a ela o quanto vê-la em perigo o afetou, como ficara louco de desespero e como estava disposto a arriscar a própria vida para salvá-la.


-Eu... eu sinto muito Harry...


Hermione morde o lábio inferior com força retendo as lágrimas aos olhos.


-Meu amor não precisa de mais desculpas, eu já disse que a culpa não foi sua!!!


Tranquiliza Harry segurando seu rosto com amor enxugando as lágrimas que aqueles olhos que ele tanto adorava derramavam.


-Harry foi horrível!!! Foi tudo uma armadilha, eu pensei que poderia encontrar o Hagrid, mas era alguém disfarçado através da poção polissuco, quando eu percebi já era tarde e quando o Jason tentou me ajudar ele me lançou um imperius, eu tentei resistir, eu queria impedir que você fosse até lá quando tudo fugiu ao meu controle!!! Eu deveria ter percebido isso, não havia como Edwiges ter encontrado o Hagrid quando o próprio ministério não conseguiu, eu fui uma tola!!! Me perdoa Harry!!!


Ela tinha tanto medo de ter colocado o moreno em perigo e começa a falar tudo de uma única vez sem se quer parar para tomar fôlego, ela estava desesperada e segurava com força os ombros do grifinório como se fosse obrigá-lo a lhe dar mais atenção.


-Shhh!!! Mione pare de falar como se a culpa fosse sua!!! Nós dois sabemos que não é assim!!! Você precisa se acalmar, ainda temos muito tempo para falar sobre tudo isso! Não precisa reviver todo o pesadelo daquela manhã, não agora!


Harry puxa a morena para um abraço protetor enquanto apoiava o queixo sobre a cabeça de Hermione, uma das mãos acariciava seus cabelos cacheados numa tentativa de tranquilizar a ela e a si mesmo. As palavras de Jason ainda ecoavam em sua mente “deveria estar com ela quando tudo isso aconteceu”...


-Mas, Harry, ainda temos muito que esclarecer, onde pode estar o Hagrid, como aquele homem teve acesso à Edwiges, e eu não contei o que eu vi quando ele apontou a varinha para o Jason... no seu pulso tinha...


Quando a grifinória iria falar, a voz de McGonagall se faz escutar na sala.


-Oh, senhorita Granger!!! Como é bom finalmente vê-la acordada!!! Já não sabia o que fazer para levar o senhor Potter para longe daqui!!!


Alegrava-se a vice-diretora seguindo em direção à cama de Hermione que ainda se recusava a soltar-se de Harry.


-Quanto tempo eu passei aqui?


Questiona a grifinória fracamente, processando as informações lentamente, tirar o Harry da sala? Quando tempo ela passara ali?


-Dois dias e meio!


A resposta de McGonagall deixou a morena perplexa. Por Mérlin passara dois dias inconsciente!!! Seu semblante era uma mistura de choque e temor quando Harry apertou os braços ao seu redor murmurando calmamente.


-Não precisa se preocupar Hermione, eu tenho boa parte de suas atividades de runas, aritmância e poções na minha mochila enquanto Ron e Neville tem alguns pergaminhos cheios de anotações de feitiços e herbologia esperando por você!!!


Brinca o grifinório beijando o topo da cabeça da morena que piscava os olhos repetidas vezes até sair do choque e levantar a cabeça apenas o suficiente para encarar Harry.


-Não é isso que me assusta Harry!


Defende-se a garota, mas o olhar maroto do grifinório a fez sorrir.


-Tudo bem!!! Não é “somente” isso!!!


Completa sentindo o rosto esquentar sob os olhos atentos de McGonagall.


-Muito bem, deixemos a conversa para depois, tenho que examiná-la senhorita Granger!


Anuncia a senhora fazendo sinal para Harry sair, o moreno relutante soltou os braços do corpo da namorada afastando-se com um olhar preocupado.


-Não se preocupe senhor Potter, logo, logo, poderá vê-la novamente, não serão mais de poucos minutos, creio que possa sobreviver à isso!!!


Fala a professora com um meio sorriso que deixou Harry rubro após o comentário.


-Professora o que aconteceu enquanto estive desacordada?


Questiona Hermione com um semblante preocupado.


-Bem... digamos que o senhor Potter tenha demonstrado toda sua dedicação à você senhorita Granger, tomando os deveres de monitor, pegando suas atividades e passando noites inteiras aqui, dormindo nessa cadeira ao seu lado!!! Além disso, ele disse que não pisaria no campo de quadribol enquanto você não abrisse os olhos!!!


Explica McGonagall solenemente diante de uma Hermione impressionada, o que aconteceu com o seu Harry para mudar tanto???


-Professora McGonagall aconteceu mais alguma coisa, além disso???


Pergunta desconfiada a monitora estreitando os olhos.


-Acho que isso cabe ao senhor Potter lhe contar Hermione! Pode ir, não vejo mais nenhum dano aparente sobre seu corpo, seu núcleo mágico se restabeleceu completamente!!! Recomendo que não se esforce demais por enquanto!


Anuncia a vice-diretora ternamente antes de liberar a grifinória.


...............................Ronald Weasley..................................


Ginny andava com uma pilha de pergaminhos em seus braços seguindo apressadamente para a sala do professor Binns. Ele a encarregou de recolher todos os trabalhos que sua turma havia feito durante as férias para sua disciplina e agora ele teve que madrugar para entregar todos antes da primeira aula.


A Weasley estava tão distraída que se quer percebeu a aproximação de uma certa sonserina no corredor.


-Trabalho escravo Weasel? Não sabia que queria roubar os afazeres dos elfos domésticos de Hogwarts!!! A voz de Millicent a fez parar bruscamente sua corrida para encarar a grandalhona com curiosidade, ela jamais direcionava-lhe a palavra, e especialmente hoje jogava-lhe quinze em uma ofensa descarada.


-Arruinar as coisas de uma aluna sonserina foi audácia demais até mesmo para uma grifinória!!! Não tem medo de uma vingança dolorosa pirralha?


Completa a garota olhando para Ginny com desprezo.


-Não!!!


Vociferava a ruivinha entre dentes, estreitando os olhos para a sonserina que não gostou nada do tom da Weasley e com um único empurrão a jogou contra a parede deixando cair todos os rolos de pergaminhos ao chão.


-Não me provoque sua Weasley imunda!!! Eu vim apenas trazer um recado da Pansy... ela não gostou nada do que você fez com o quarto dela!!! Ela avisou que vai fazer com que se arrependa maldita Weasel cabelo de fogo!!!


Ameaça apertando suas mãos poderosamente no pescoço da grifinória que mesmo assustada puxou sua varinha e lançou o primeiro feitiço que lhe veio à mente.


-Inccendius!!!


Em questão de segundos o uniforme da sonserina estava em chamas e Millicent desespera-se até que Ginny aproveitando que estava livre das garras da bruxa monstruosa completa:


-Aguamentti!!!


Agora ela dera um verdadeiro banho na sonserina que a fitava horrorizada.


-Agora diga à senhorita Parkinson que quem mexe com fogo... pode se queimar!!! Assim como você!!!


Responde a Weasley empinando o nariz e cruzando os braços numa pose intimidadora. Apenas depois que Millicent sumiu de vista ela deixou toda sua coragem grifinória esvair-se.


Estava realmente assustada, nos últimos dias Pansy colocara todas as meninas da sonserina contra ela, mas a reação da Millicent era algo que Ginny não esperava tão cedo.


Seus dias passavam longos e cada vez mais difíceis, desde a noite que completara sua detenção na biblioteca que Draco não a dirigia a palavra e isso a estava deixando péssima, mesmo que tratasse de esconder toda sua tristeza de seus amigos e colegas de casa.


A única pessoa que realmente Ginny poderia conversar sobre tudo isso além de Hermione, que descobrira desde o primeiro dia as intenções de Ginny, era Luna Lovegood. A corvinal se revelou uma grande amiga para a grifinória, sempre dando bons conselhos e muito apoio, mesmo contra a vontade de Rony.


Enquanto Ginny recolhia os pergaminhos do chão uma voz a vez recuar e paralisar de sua atividade, era uma risada assustadora... Muito parecida com a que ouviu no dia do “acidente” na biblioteca.


Ela ficou ali, parada no mesmo lugar por incontáveis minutos até se dar conta de que não estava completamente sozinha no corredor quando ouve uma segunda risada sarcástica e logo seus olhos alcançaram Blaise Zabini.


-Parece que temos um probleminha a resolver não temos garota Weasley?


Aproximava-se da ruiva sorrateiramente enquanto ela retoma a postura de coragem.


-Foi você!!! Aquela noite você tentou me matar Zabini!!!


Gritava a grifinória ao fechar as mãos em punhos ferozes quase o acertando um soco, mas este segura seu pulso agressivamente apertando-o mais e mais.


-Eu não sei de nada disso!!!


Alega Zabini dando de ombros, mas a ruiva tenta acertá-lo novamente o irritando ainda mais.


-Eu não sou o Malfoy, se continuar com isso eu não vou pegar leve só porque tem um rostinho bonito ou pernas bem atraentes...


Diz ameaçadoramente para a ruiva que puxa a varinha com a mão livre murmurando um feitiço estuporante que passou raspando pelo ombro do moreno rasgando sua capa.


-Eu não tenho medo de você!


Responde feroz a grifinória.


-Pois deveria, posso ser muito mal!


Adverte o garoto soltando-a bruscamente no chão.


-O que vocês querem de mim afinal??? Toda a sonserina me odeia dez vezes mais agora!!!


Questiona a Weasley tirando os cabelos ruivos do rosto.


-Não sei quanto aos outros, mas eu não quero nada com você garota... porém até agora você é o caminho mais rápido que tenho para atingir uma certa pessoa!


Agora Zabini ficara sob um joelho permanecendo a mesma altura da Weasley que estava sentada no chão.


-Eu sei que planeja tomar o lugar dele Zabini... sei que anda perseguindo o Malfoy como uma serpente traiçoeira, pronta para dar o bote no menor descuido, mas eu não vou participar disso! Nem adiantaria, o Malfoy já deixou bem claro que me odeia!!!


Responde a grifinória furiosamente soltando-se do sonserino que estava a ponto de avançar sobre ela.


-Ele pode dizer o que quiser, mas, ele gosta de você, Draco sabe que não adianta mentir...


Provoca Blaise.


-E você sabe acreditar nele como um bom cordeirinho!!! Ele conseguiu fazer todo mundo pensar a mesma coisa, até mesmo eu!!!


Rebate Ginny com tanto ódio que Zabini deu um breve passo para trás ao ficar de pé.


-Ainda continua a ser a ferramenta perfeita para meu plano!


Diz Blaise dando de ombros.


-Vai para o inferno Zabini!!! Eu não quero mais nada me ligando ao Malfoy!!!


Vociferava a ruivinha levantando e apontando a varinha na direção do sonserino que toma seu pulso num aperto feroz, determinada a livrar-se dele, Ginny levanta um dos joelhos com força acertando-o entre as pernas.


No mesmo instante um flash de câmera os deixa temporariamente cegos. Zabini solta Ginny que aproveitando a chance aponta a varinha para os pergaminhos os levitando a tempo de Colin a puxar pela mão e fugir com ela pelos corredores antes de serem alcançados pelo sonserino.


...........................Hermione Granger............................


Luna andava tranquilamente para o grande salão, sua varinha atrás da orelha, um colar de rabanetes verdes e um sorriso encantador nos lábios. Faziam apenas três dias que aceitara namorar Ronald Weasley e se sentia nas nuvens, ele era tudo o que a corvinal sempre sonhara.


Quando estavam juntos, ele a cobria de beijos e a abraçava tão forte impedindo que qualquer mal a atingisse, Luna o via como seu cavaleiro de armadura brilhante. Quando estava com ele todo o mundo parava de existir, eles tinham seu próprio tempo, seu próprio ritmo, seu próprio mundo e muito carinho.


Ela agora não encontrava motivos para ficar sozinha, quando Rony ia para seu treino no campo ela o acompanharia torcendo pelo seu “Rei Weasley” da arquibancada e dava uma forcinha ao capitão livrando seu namorado de alguns Nargles perturbantes com seus encantos secretos.


Sempre que era tarde e Luna se encontrava a caminho da biblioteca ou quando retornava para seu salão comunal depois do horário, Harry a acompanhava enquanto conversavam sobre Hermione e os possíveis desafios a serem enfrentados, noite passada ela alertou Harry que hoje ela acordaria ao amanhecer.


Quando estava em aula, tinha a companhia de Ginny e Colin, que estavam mais próximos a ela que nunca. A ruivinha tornou-se a melhor amiga da corvinal em pouco tempo, assim como os gêmeos que começaram a aprontar com cada bruxo dentro do castelo que a humilhasse ou fizesse mal, alegando que agora ela era membro honorária da família Weasley.


-Agora eu tenho uma nova família, e grandes amigos!!! Espero que agora eu possa protegê-los!!!


Murmurava a loirinha enquanto fitava distraidamente o girassol em seu pulso. Ao contrário dos demais, o desafio de Luna se mostrava cada vez mais nítido sob seus olhos, ela sabia que a hora estava chegando e só desejava estar preparada para isso.


-Hoje o dia guarda grandes surpresas, eu posso sentir isso, os Wrackpurts estão muitos agitados!!!


Será que Hermione já havia acordado? Ou Ginny finalmente enfrentara Draco? Será que Cho revelou a Harry o que estava fazendo com Edwiges??? O grifinório a pediu para manter os olhos na oriental, mas Cho não fizera nada fora do normal até agora além de insultar Hermione por tomar toda a atenção de Harry mesmo desacordada.


Seus pensamentos são interrompidos quando percebe Drifikies rondando sua cabeça. A corvinal estreita os olhos e segue as pequenas criaturinhas até uma sala de aula vazia.


Seu lindo sorriso se desfez rapidamente. Sentiu seu coração pular uma batida e a respiração engatar na garganta, seus joelhos fraquejaram e as mãos seguravam firme a maçaneta da porta. Luna estava paralisada na porta da sala de poções diante de Ron e Lavender. Seus olhos só poderiam estar a enganando... Eles... eles estavam aos beijos.


.....................................Harry Potter.........................................


Draco estava na mesa sonserina com um semblante indiferente e um tanto misterioso. Seus olhos não desviavam um único milímetro da mesa grifinória notando a ausência de Potter e seus coleguinhas ridículos.


Até mesmo a lunática Lovegood estava ausente. O sonserino aperta os olhos perigosamente, se fosse algo ligado ao desafio que se metera (por culpa exclusiva da garota Weasley), já o teriam alertado... a única coisa que a própria Luna lhe dissera foi que esta manhã Hermione estaria de volta.


Balançando a cabeça negativamente, Draco tenta afastar os pensamentos desse grupinho de adoradores do testa rachada, da sua cabeça, ele ainda não conseguia entender como a bruxa mais inteligente da escola fora capaz de arriscar tudo por ele... o poderoso herói do mundo bruxo... que não salvava quase ninguém, muito pelo contrário.


Pensava amargamente o sonserino ao lembrar de todas as mortes que aconteceram para manter o ultimo herdeiro Potter em segurança, especialmente a mais recente... Cedrico Diggory, fora um choque para toda Hogwarts, especialmente para Draco, pois seu pai estava lá, e desde aquele dia prometera fazer de Draco um comensal, mesmo contra sua vontade.


Ele já não suportava mais essa maldita ladainha sobre como o Potter venceria o senhor das trevas com a sua luz. Ele não acreditava nisso, Voldemort tinha muitos meios de acabar com Harry, mais do que ele poderia imaginar, além de aliados muito poderosos e leais, o que seria mais preocupante ainda. Sua tia Bellatriz era só mais um breve exemplo do tipo de malucos que Potter teria pela frente.


Por mais que tentasse ignorar a guerra, ele estava envolvido até o pescoço, toda sua família estava. O ministério, boa parte dos sonserinos, até mesmo Snape. Nesse momento os olhos de Draco voltam-se para a mesa dos professores, o mestre de poções encontrava-se lá, com sua postura altiva e impecável.


.................................Draco Malfoy..............................


Hermione se preparava para sair da sala já vestindo seu uniforme, do outro lado da porta, Harry a aguardava impaciente, McGonagall prometera que seria por pouco tempo, então porque demorava tanto? Será que aconteceu alguma coisa com ela? Talvez Hermione tenha se sentido mal novamente!!! Pensava angustiado o garoto.


Harry andava de um lado a outro e estava decidido a entrar de qualquer jeito na sala e verificar o estado de Hermione com seus próprios olhos quando a encontrou abrindo a porta e sorrindo docemente para ele.


-Céus Mione... como eu senti a sua falta!!!


Confessa o grifinório a tomando nos braços e a tirando do chão com um abraço esmagador, ele a gira no ar antes de mergulhar nos olhos castanhos que tanto amava, passaria a eternidade à adorar sua noiva, mas é interrompido por um beijo de tirar o fôlego da monitora-chefe.


Os dois se perdem nos lábios um do outro, tentando suprimir a ausência e a saudade que sentiam naquele único gesto, Harry envolve a cintura de Hermione, possessivo, enquanto a sente enlaçar seu pescoço com as suas mãos suaves.


Os dois apenas afastaram-se em busca de ar, estavam ofegantes e a monitora tinha o rosto levemente corado. Os olhos do escolhido a fitavam com um misto de desejo e confusão levando à grifinória a sorrir docemente para seu noivo.


-Isso é para agradecer por todo o trabalho de pegar minhas tarefas e anotações!!!


Responde ao moreno com um sorriso maroto brincando nos lábios rosados, antes de colar seu corpo ao dele novamente em outro beijo apaixonado. Quando se separaram o grifinório tinha um sorriso convencido no rosto.


-E esse agora?


Questiona aproximando o rosto ao dela colando suas testas.


-Por ter se portado bem enquanto estive... “dormindo”!!! Me deixou orgulhosa “monitor Potter”!!!


Responde ao fechar os olhos e aspirar o perfume de Harry. O grifinório apenas sorri antes de ter os lábios de Hermione mais uma vez sobre os seus, ele se sentia nos céus ao lado dela.


-Esse é por ter salvo a minha vida aquela manhã!!!


Explica Hermione ofegante para Harry que apenas balança a cabeça adorando os agradecimentos da monitora-chefe.


-Obrigada por permanecer ao meu lado!!!


Agradece a grifinória deitando a cabeça sob o peito do moreno, ouvindo as batidas poderosas de seu coração, ela sentia-se tão segura em seus braços.


-Eu não poderia deixar você Hermione!!! Eu quase fui à loucura enquanto esperava você acordar, eu me senti tão perdido... tão vazio... tão cego sem você!!!


Harry confessava apertando o abraço ao torno da cintura de Hermione, precisava senti-la com ele, ouvir sua voz, ver seu sorriso, tocar seus lábios, sentir com suas próprias mãos que ela estava bem, completa, inteira para ele.


-Harry... o que aconteceu realmente enquanto eu estava naquela cama?


Pergunta hesitante Hermione, ela sabia que o grifinório estava escondendo algo dela, ele não sabia mentir, não para ela.


-Algo que eu já deveria ter feito há muito tempo Mione! Mas não quero que se preocupe agora!!! Vamos tomar nosso café da manhã, você precisa se alimentar muito bem depois de sair da cama!!!


Harry responde seriamente no começo, mas logo tenta mudar de assunto, o que não passou despercebido pela grifinória que fez uma nota mental de questioná-lo mais tarde, agora ela queria encontrar seus amigos.


.............................Ginny Weasley...................................


-Draquinhooo!!! Posso dormir no seu dormitório de monitor esta noite??? Minhas coisas ainda estão muito danificadas e... Eu quero passar mais tempo com você!!!


A voz melosa de Pansy o provocava arrepios de repulsa. A garota tinha o braço do Malfoy em seu poder agarrando-se à ele enquanto falava em seu ouvido. Mas toda sua atenção volta-se à entrada do grande salão quando uma Ginny ofegante entra acompanhada por nada mais nada menos que sua sombra... Colin Creevey que segurava sua mão.


Este ultimo detalhe fez o sangue do sonserino subir à cabeça. Como aquele verme ousava tocar a Weasel cabelo de fogo??? Por que demoraram tanto??? Porque estavam ofegantes??? Que raios de olhares cúmplices estavam trocando???


Agora Colin sussurrava algo no ouvido da ruiva que arregalou os olhos e depois desatou a rir enquanto sentava-se na mesa de frente para Draco, mas sem notar seu olhar fulminante em direção ao seu amigo. Aquele moleque não tinha o direito de estar com a MINHA Ginny!!! Pensava Draco furioso.


-Draquinhooo!!! Esta me ouvindo???


Reclamava Pansy, mas o sonserino continuava a ignorá-la. Alguns minutos mais tarde Blaise Zabini entrava cuspindo fogo pelo grande salão, lançando olhares mortais para Ginny que apenas deu ombros para o sonserino. Algo aconteceu entre eles e agora Draco estava determinado a descobrir.


..........................Luna Lovegood................................


-Ronald!!!


Gritou a corvinal para o casal, Lavender soltou Rony de imediato voltando-se para a porta. Seu coração apertou ao encontrar os olhos assustados da loirinha. Já Ron, parecia apavorado, ele ofegou quando seus olhos encontraram os de Luna, seu mundo ruiu em milhões de pedacinhos, ele a tinha decepcionado.


-Luna!!! Luna não é o que você tá pensando, eu posso explicar!!!


Desespera-se o ruivo afastando Lavender bruscamente e correndo na direção da corvinal que balançava negativamente a cabeça, não acreditando na cena que via. Quando ele chegou a frente dela, a loirinha deu um passo para trás com os olhos marejados.


-Por quê?


Questiona a menina tão baixinho que Rony teve que apurar os ouvidos para entendê-la. Ela parecia tão frágil, a única coisa que ele queria no momento era tomá-la em seus braços até que ela parasse de chorar e o perdoasse.


-Luna não é o que você está pensando!!! Eu pedi pra Parvati me ajudar a pedir desculpas pra Lavender e...


Começa desesperadamente o grifinório quando Lavender começa a gritar com ele.


-Rony você vai me deixar aqui plantada pra conversar com a Loony???


Esbraveja a grifinória, o ruivo trinca os dentes e fecha os olhos com força desejando que a outra desaparecesse por algum milagre dos céus ou ao menos calasse a boca. Porém, Luna vira-lhe as costas pronta para correr, mas Rony a segura pelo braço.


-Você não vai embora enquanto não me ouvir Luna!!!


Exige Rony tomando toda sua coragem grifinória, ainda segurando o braço de Luna e voltando-se para Lavender.


-O nome da MINHA NAMORADA É LUNA LOVEGOOD!!! E só para deixar bem claro, eu NÃO QUERO VOLTAR COM VOCÊ!!!


Diante da declaração do grifinório, Lavender estreita os olhos para Luna antes de dizer.


-Eu não sou a única garota com quem ele trai você!


Depois disso ela deixa a sala de poções, enquanto Rony rosnava furioso para a provocação da ex-namorada.


-Luna não acredita nela!!!


Pede o Weasley voltando sua atenção para a corvinal que tinha a cabeça baixa escondendo as suas lágrimas.


-Luna, por favor, olha pra mim!!!


Insistia o grifinório mais angustiado ainda, ela não falava nada, não o olhava nos olhos e isso o estava deixando arrasado por dentro. Tanto que ele ignorou a meia dúzia de Drifikies sobrevoando a cabecinha da sua namorada. Afrouxando um pouco o aperto no braço da garota ele leva a outra mão ao rostinho da corvinal o levantando.


-Eu acreditei em você!


Diz a loirinha entre soluços.


-E não acredita mais???


Questiona Ron alarmado, ele não podia perder a sua loirinha, não agora nem nunca. Mas, Luna balançou a cabeça negativamente tentando soltar-se do ruivo, mas ele a segurou pelos ombros a obrigando a ficar, ele respirou fundo antes de voltar a falar.


-Luna eu vim encontrar a Lavender para me desculpar por tudo o que a fiz passar no dia que terminamos, mas ela entendeu tudo errado, ela pensou que eu queria voltar com ela e me agarrou, e antes que eu tivesse a chance de reagir você chegou aqui e viu tudo!!!


Fala de uma vez o grifinório desesperado olhando no fundo dos olhos dela.


-Ela é muito mais bonita que eu e...


Começa tristemente a loira, mas Rony a corta.


-Ela não é você!!!


Defende-se o grifinório perdendo a calma.


-Luna eu não posso apagar das nossas memórias o que aconteceu, eu não queria beijar a Lavender, mas não consegui evitar, a droga da culpa é minha por ser tão babaca como a Ginny diz, mas eu não posso deixar você se afastar de mim sem lutar!!! Você vai confiar em mim ou nas palavras da Lavender???


Os olhos da corvinal ampliaram-se em choque ao encontrar o rosto de Ron tão preocupado, seus olhos tinham um brilho angustiado enquanto esperava por uma resposta sua.


.............................Fred Weasley..................................


Harry conduzia Hermione para o grande salão, ao menos esse era o plano inicial, mas no meio do caminho ele a arrastou para o quarto de monitores que dividia com ela, sem dizer uma única palavra. Assim que murmurou a senha e entrou, Harry a colocou contra a parede a beijando apaixonadamente, cada movimento seu, cada toque estava repleto de desejo.


Ainda assustada com a atitude de Harry, Hermione demorou alguns poucos instantes para retribuir aos beijos do grifinório com a mesma paixão que ardia dentro do seu peito, com as mãos deixando um rastro de fogo pela pele, com respirações entrecortadas e os corpos clamando pelo calor do outro.


Sem quebrar o contato do beijo, Harry levou Hermione para dentro de seu quarto a surpreendendo. O quarto da grifinória estava cheio de rosas vermelhas por todos os lados, os olhos de Hermione brilharam em puro encantamento e sua boca abriu num suspiro que deixou Harry fascinado. Ele queria surpreendê-la assim sempre.


-Harry... você... como fez isso? Eu quero dizer, é extraordinário, todas essas rosas são lindas, são as minhas...


-Flores preferidas!


Completa o moreno a abraçando por trás e beijando o pescoço da monitora antes de sussurrar em seu ouvido.


-Cada minuto que passei longe de você se converteram em rosas, até o momento que você chegasse aqui!


Explica Harry puxando a varinha e apontando para as flores lançando um feitiço silencioso, logo um feixe dourado transpassou as rosas unindo-as em grandes buquês em vasos de cristal.


-Rosae Coniungere e Temporius...


Murmura Hermione com os olhos brilhando.


-Esse era um dos feitiços favoritos da minha mãe! Meu pai sempre a surpreendia assim!


Responde Harry apertando os braços ao redor da cintura dela.


-Harry, foi uma surpresa maravilhosa!!!


Diz Hermione virando-se para ele e o beijando docemente, transmitindo todo seu amor através desse beijo.


-Eu te amo tanto!


Completa a grifinória afastando o rosto para fitar os olhos esmeralda de Harry.


-Eu também te amo Hermione! Eu te amo mais do que a qualquer pessoa que já fez parte da minha vida, não existem palavras ou gestos capazes de traduzir o quanto você é importante pra mim!!! Eu faria qualquer coisa por você, iria até o fim desse mundo, entraria no inferno se me pedisse, enfrentaria o próprio Voldemort sem varinha para mantê-la segura!!!


Hermione estava impressionada com a declaração do grifinório, as palavras soavam tão sinceras e cheias de desespero que a morena não sabia se sentia extremamente feliz ou profundamente preocupada com o que ele falava.


As mãos do grifinório alcançaram o rosto de Hermione e assim ficaram por breves segundos em silencio absoluto, encarando um ao outro sentindo os corações explodindo dentro do peito.


-Não existirá nenhuma força nesse mundo capaz de nos separar Mione... não por muito tempo! Eu te prometo isso!


Diz o monitor antes de tomar os lábios da grifinória a impedindo de fazer mais perguntas, ele aprofundou o beijo até senti-la completamente entregue em seus braços, nesse momento ele queria acima de tudo, esquecer o mundo inteiro, seus problemas, seus medos, seus segredos, e ser apenas Harry, ser apenas o garoto apaixonado que ansiava por reencontrar sua namorada.


...........................George Weasley.............................  


 Rony respirava irregularmente mantendo as mãos sobre os ombros de Luna, os dois trocavam olhares intensos e cheios de incertezas. Em menos de poucos minutos tudo que parecia um perfeito conto de fadas tornara-se um verdadeiro pesadelo para ambos.


A corvinal segurava os soluços, enquanto Ron tinha uma batalha mental sobre como ele seria capaz de matar Lavender pela forma como colocou sua namorada contra ele. A loirinha estava arrasada, e nesse momento apenas queria ficar sozinha antes de tomar seus próprias conclusões.


Mas, Rony era seu completo oposto, ele precisava de respostas rápidas, agia no calor do momento, era impulsivo e acreditava que se a corvinal não lhe desse uma resposta agora ele a teria perdido para sempre e isso ele não poderia admitir.


-Luna... por Mérlin responde!!!


Insiste o ruivo aproximando seu rosto ao da loira encostando sua testa sobre a dela, a proximidade fez a corvinal engolir seco, o perfume dele, a forma como as respirações se misturavam, se ela fechasse os olhos talvez não se perdesse nos orbes azuis do grifinório...


Ela tinha que escapar, precisava pensar mais... era o que sua cabeça dizia... mas Luna sempre preferiu ouvir a voz do seu coração... não poderia negar, era instintiva demais. Mesmo com o coração em pedacinhos ela sabia que Rony precisava dela mais do que ela precisava dele.


Com um suspiro derrotado e desviando os olhos para os Drifikies que aos poucos desapareciam, ela finalmente dá a sua resposta ao grifinório.


-Eu confio em você Ronald!!!


Essas palavras tiraram um peso de toneladas da consciência do ruivo que a abraçou com toda força. Temendo que a corvinal mudasse de ideia e preferisse abandoná-lo.


-Mas tenho uma condição!


Essas palavras o fizeram estancar sua comemoração e olhar atentamente para sua namorada, que agora cruzava os braços com a varinha na mão, numa pose digna de Ginny Weasley.


-Terá que se desculpar com todas as garotas que já magoou em Hogwarts!!! E depois de tudo... quero uma prova de que conseguiu ser perdoado!!!


Rony tinha o queixo ao chão quando Luna terminou de falar, seus olhos piscavam repetidas vezes em descrença, ela não poderia estar falando sério, poderia???


-Mas Luna...


Ele tentou argumentar, mas a corvinal estava decidida.


-Se não conseguir o perdão delas, como espera conseguir o meu?


Questiona com um ar inocente que quase levou Rony a arrancar os próprios cabelos em desespero.


-Foram muitas garotas, eu nem lembro o nome de metade delas...


O grifinório parou de falar abruptamente quando um mini exercito de Drifikies passeavam pela sala, e engolindo seco tratou de consertar a burrada.


-O que eu quero dizer é que nenhuma delas chegou a ter metade da importância que você tem pra mim Luna!!!


Responde rapidamente, mas a loirinha ainda estava magoada e desejava fazer Ron amadurecer um pouquinho mais.


-Sem perdão... sem beijos!


Responde a corvinal dando de ombros e deixando a sala. Ron ficou paralisado por alguns breves instantes perplexo. Ela não precisou esperar muito para um certo ruivo ir correndo atrás dela argumentando um úmero insano de ideias para ela não seguir em frente com essa loucura de deixá-lo sem beijos.


................................Colin Creevey..................................


As aulas correram normalmente. O professor Binns explicava algo sobre um feitiço enervante enquanto Ginny estava com Colin e Luna, planejando sua vingança contra Zabini em plena aula de feitiços, os bilhetinhos trocados tinha guardado a sete chaves a queda do sonserino... além, de ter em mente como manter Pansy e sua corja à uma boa distancia.


Na aula de Snape, Draco encarava Zabini com um brilho assassino nos olhos, Pansy ainda pendurada em seu braço e Theodore Nott do outro lado quase dormindo em cima da mesa. Seu dia não poderia ter começado pior!!!


Ao menos, ele percebeu que Hermione tinha acordado, quem sabe agora com um bom cérebro no grupo os grifinórios não acabavam logo com essa porcaria de desafio, pensava o sonserino.


Enquanto Rony dividia a mesa de poções com Harry e Hermione, ele estava realmente feliz por ter a sua amiga de volta, assim finalmente ela poderia lhe dar bons conselhos para desculpar-se com Luna e convenceria Harry a jogar no próximo domingo contra a Lufa-Lufa.


O moreno, no entanto não conseguia esconder a alegria por ter sua namorada de volta. Hermione anotava cada sílaba de Snape, prestava atenção à aula preocupada com tudo o que havia perdido nos últimos dias.


As coisas teriam corrido normalmente se na saída da aula de poções, Jason não estivesse esperando ansiosamente para ver Hermione Granger. Assim que o trio de ouro saiu da sala, deu de cara com o lufa-lufa.


Rony estreitou os olhos, Harry passou o braço em volta da cintura da grifinória e Hermione apenas o cumprimentou agradecendo por tê-la ajudado no campo de quadribol.


-Não foi nada Hermione, apenas espero que Harry mantenha sua palavra!


Anuncia Jason antes de sair e deixar a morena a encarar desconfiada o escolhido. Rony balança negativamente a cabeça antes de responder:


-Esse cara me tira a paciência!!! Ele assusta até os Nargles!!! E apareceu sem motivo algum no mesmo lugar que a Hermione foi atacada e ainda exige que o Harry entregue o Hagrid!!!


O olhar mortal que Harry lançou ao amigo o fez perceber que falara demais, Hermione estreita os olhos para os dois colocando as mãos na cintura com ar de raiva.


-O que vocês dois estão escondendo de mim???


Exige a grifinória furiosa, fazendo Harry dar uma tapa na nuca de Ron que estava vermelho de vergonha antes de tentar acalmar sua namorada.


-Ahhh!!! É uma longa história Mione, que eu prometo contar mais tarde, depois do almoço!!!


Diz o moreno beijando rapidamente seus lábios e a puxando em direção ao grande salão enquanto Rony tentando mudar de assunto ao notar pequenos monstrinhos cuspidores de fogo rodando a cabecinha da melhor amiga.


-Ela exigiu que eu me desculpasse com todas elas Mione!!!


Termina de narrar sua triste sina, o Weasley, entre lamentações dramáticas que fizeram a grifinória rolar os olhos com impaciência.


-Rony, você deveria se considerar um sortudo por ela não ter te dado um belo chute!!!


Provoca Harry diante do olhar fulminante do ruivo.


-Harry tem razão Ron, ela pegou você beijando outra garota numa sala vazia e depois a mesa garota ainda diz que você a trai com outras meninas na escola!!! Eu teria te acertado um soco, te estuporado logo em seguida e te jogado no fundo do lago negro congelado se estivesse no lugar dela!!!


A seriedade com que Hermione falou fez os dois grifinórios engolirem seco e trocarem olhares amedrontados.


-Mesmo assim ela te deu uma chance, o mínimo que você pode fazer é pedir desculpas para as garotas que magoou e provar pra Luna que gosta mesmo dela!!!


Concluía Hermione apontando o obvio.


-Mas eu não lembro o nome de mais da metade das garotas que eu já... tipo... fiquei... o Harry pode confirmar como é difícil lembrar dos nomes delas!!!


Explica Rony, apontando para o moreno que quase engasga com seu suco de abóbora diante do olhar mortal da namorada em sua direção.


-Não me envolve nisso Rony eu sou um cara comprometido agora!!!


Defende-se Harry temendo a futura reação de Hermione.


-Escuta aqui Ronald Weasley, você não foi vítima de nenhum “obliviate” para não saber com quem você deu suas... “saídas” durante as férias, sendo que boa parte delas se encontram em Hogarts basta colocar esses seus poucos neurônios para funcionar e fazer uma lista, ao menos com os últimos nomes que você conseguiria soletrar!!!


Depois dessa declaração de Hermione o ruivo ficara mudo e Harry olhava de Rony para a namorada esperando pelo pior.


-Mione você é brilhante!!!


Grita o ruivo pulando sobre a amiga e lhe dando um abraço de urso antes de correr para seu dormitório para pegar um longo pergaminho, deixando Harry e Hermione estáticos com a reação do amigo.


-Eu acho que fiquei desacordada por tempo demais!


Murmura a morena tomando um bom gole de cerveja amanteigada, quando Harry lhe dá um beijo na testa como consolo um flash os deixa temporariamente cegos.


-Ficou perfeita!!!


 A voz animada de Colin trouxe os dois grifinórios de volta a realidade.


-O que raios ficou perfeito? Você quase nos deixou cegos!!!


Reclama Harry claramente irritado por ter seu momento com Hermione interrompido.


-Eu sinto muito Harry!!! Mas o professor Dumbledore me deu permissão para fazer um jornal na escola com a ajuda de Ginny e Luna Lovegood, nossa primeira matéria é sobre...


-Eu não quero fazer matéria nenhuma Colin!!!


Harry o corta, mas o garoto continua sem se importar.


-Como eu estava dizendo nossa primeira matéria é sobre a Hermione!!! A ideia foi do Jason stuarts da lufa-lufa e as garotas acharam perfeito!!! Durante esse fim de semana a monitora-chefe mais inteligente da nossa geração será nossa capa!!!


Completa com empolgação o grifinório e logo Luna surge atrás dele com um olhar sonhador, uma pena e um bloquinho nas mãos.


-Podemos entrevistar a Mione mais tarde?


Pergunta educadamente Ginny para a os dois, ela sabia que agora os casalzinho preferia aproveitar o tempo juntos. Hermione ainda atordoada apenas assente com a cabeça piscando os olhos repetidas vezes.


-Isso é ótimo!!! Agora temos que encontrar a professora Trelawney!!! Ela disse que tinha uma revelação bombástica para nosso jornal!!!


Anima-se Colin arrastando Luna e Ginny com ele. Na mesa corvinal, no entanto Cho encarava Hermione com ódio o que não passou despercebido por Harry, que logo tratou de levar Hermione com ele para o lago negro, agora tinham muito o que conversar, e sabia que a grifinória estava segurando um avalanche de perguntas para ele.


.................................Remo Lupin..................................


Ginny levou um tempo para deixar Luna e Colin a ouvir as maluquices da professora de adivinhações. Ela seguia para as masmorras determinada a devolver a capa da invisibilidade do Malfoy além de acertar um belo avada kedrava sobre ele.


A grifinória de cabelos ruivos tinha acabado de ler a carta que roubara do dormitório dele. A carta era de Lúcius e deixava ordens diretas para Draco entregá-la como sacrifício ao Lord das Trevas no seu ritual para tornar-se comensal da morte que aconteceria antes do natal.


Então era esse o motivo que o levou a se aproximar dela? A segui-la como se tentasse protegê-la??? Ele estava a enganando para depois usá-la como uma escada para sua ascensão ao poder das trevas??? Ele bricara com seus sentimentos pela última vez!!!


Chegando no dormitório dos monitores a grifinória começa a falar inúmeras coisas sem sentido algum até a gárgula se mover revelando a entrada. A passos furiosos ela entra no dormitório apontando a varinha para quem estivesse na sua frente.


Para sua surpresa era nada mais nada menos que Pansy Parkinson!!!


-Petrificus Tottalus!!!


Bradou a ruiva congelando a sonserina e a levitando para baixo do sofá enquanto procurava Draco.


-Malfoy apareça aqui!!!


Gritava impaciente a Weasley ao encontrar a porta do quarto aberta. Quando Ginny entrou perdeu o fôlego, ele estava sem camisa... novamente. Demorou alguns minutos até recuperar o dom da fala. Ela abria e fechava a boca como um peixe fora d’agua, seus pensamentos não formavam uma única frase coerente no momento.


O sonserino se voltou imaginando ser Pansy em sua porta, mas se surpreendeu ao encontrar os olhos de Ginny sobre ele. A expressão de tédio tornou-se uma expressão de perplexidade. Como ela chegara ali??? Sem perceber a grifinória deu alguns passos em sua direção sem quebrar o contato dos olhos.


Suavemente Ginny leva uma das mãos sobre o peito do sonserino, pousando-a sobre o lado do coração, o toque fez o loiro estremecer. Ela mordia o lábio inferior provocante enquanto sua mão subia por seu peito até chegar ao rosto do soserino numa carícia leve que estava levando o Malfoy à loucura.


Mas todos seus pensamentos foram arruinado quando Ginny afasta sua mão a poucos centímetros e o acerta uma forte tapa que o fez dar um passo para trás estupefato.


-Como ousa mentir para mim depois de tudo??? Você disse que não queria ser um comensal e agora está me prometendo como sacrifício a você-sabe-quem???


Vociferava a ruiva apontando a varinha para o pescoço de Draco com os olhos vermelhos. Rapidamente, com a mão livre ela tira a capa do bolso junto à carta que roubara dele e os joga em sua direção.


-Weasley!!!


A voz de Draco era assustadoramente fria, ele tinha uma das mãos no lado do rosto que ela lhe acertara e com a outra jogou para longe a capa de invisibilidade.


-Não quero mais mentiras Malfoy!!! Eu só quero que você me deixe em paz, que pare de ocupar meus pensamentos, meus sonhos, que não me atormente com essa vontade insana de estar perto de você, de ouvir essa sua voz irritante, ou de desejar olhar para esses seus olhos duros como aço!!! Eu não sei o que você fez comigo, mas eu só quero que pare!!!


Agora Ginny deixava as lágrimas caírem por sua face e Draco a encarava com os olhos amplos, chocados.


-Isso não pode parar Weasley!


Responde o loiro avançando sobre ela, tirando a varinha de sua mão e jogando-a sobre sua cama, antes de tomar os lábios de Ginny com voracidade prendendo-a contra a porta de seu quarto.


.................................Severo Snape.....................................


Rony encarregara Neville de ser seu parceiro na difícil tarefa de lembrar os nomes das suas ex-namoradas que estudavam em Hogwarts. O pobre garoto mal teve a chance de escapar, Dean e Seamus o deixaram sozinho com Rony bem a tempo. Já estavam na letra P da lista no segundo rolo de pergaminho.


-Patil!


Avisa Ron deitado no sofá do salão comunal, com Neville sentado numa poltrona anotando os nomes silenciosamente até o momento. Parecia um consultório de psiquiatra.


-Qual delas?


Questiona Neville estreitando os olhos para o colega.


-As duas!


Diz o grifinório dando de ombros, para uma expressão horrorizada do outro grifinório.


-Mais alguma com a letra P?


Questiona Neville irritado com o tamanho equivocado da lista de Rony.


-Não vamos para a letra R... Romilda!!!


Os olhos de Neville estavam mais amplos que os de um elfo doméstico.


-Até a Romilda???


-Neville cala a boca!!!


Repreende Rony levantando nervoso.


-Mas ela é namorada do Ernie!!!


Replica Neville.


-Exatamente por isso!!! Quer que ele me mate???


Pergunta o Weasley já cansado.


-Qual o próximo nome na lista então???


Questiona Neville com hesitação.


-Letra T!!!


Anuncia Ron, mas dessa vez Neville resolve se vingar.


-Devo acrescentar Trelawney à lista também???


O olhar que Ron lançou para Neville fora fulminante, em segundos o pobre moreno teve que sair correndo por sua vida enquanto Ron lançava feitiços estuporantes em sua direção.


.....................................Susan Bones.................................


-Harry vai me contar o que está acontecendo afinal???


Questiona Hermione sentada no colo de Harry entre as raízes de uma arvora às margens do lago negro. Com um suspiro cansado, Harry olha para longe do lago antes de responder à monitora-chefe.


-As coisas não correram muito bem depois que eu a peguei em queda livre... os aurores estão caçando qualquer pista que leve ao desgraçado que... que fez aquilo com você Mione!!!!


Começava Harry com certa dificuldade em conter certas coisas da grifinória.


-No mesmo dia o idiota do Cromwell...


-Quem é Cromwell?


Hermione o interrompe curiosa, Harry balança a cabeça negativamente com as péssimas lembranças do auror em questão.


-Um auror sem cérebro que insiste que você é a namorada do Viktor Krum e que queria me impedir de procurar por você afirmando que deveria estar na aula me esperando!!!


Diz com irritação, mas Hermione apenas beija suavemente o rosto do moreno.


-Isso já mostra o quanto ele estava errado!!!


Concui Hermione antes de deixar Harry prosseguir.


-Depois que eu deixei a sala onde você estava se recuperando ele invadiu nosso dormitório a procura de pistas, eu discuti com ele até encontrar uma pena rança de Edwiges...depois disso tive que petrificá-lo e escondê-lo enquanto peguei o diário da minha mãe e as coisas que poderiam deixar qualquer pista sobre Hagrid ou Sírius!!!


Depois dessa parte Hermione tinha a mão sobre a boca em choque, eles quase foram descobertos pelo ministério, por pouco o tal Cromwell não os tinha colocado em sérios problemas.


-Depois fui ao corujal onde encontrei Cho...


Os olhos de Hermione arderam em chamas assassinas quando Harry falou sobre sua ex-namorada.


-Ela apontava a varinha para Edwiges e tinha s pulsos sangrando muito... mais tarde descobri que Edwiges estava sob Imperius!


-Harry você não acha que...


Antes que Hermione completasse a frase Harry a corta.


-Edwiges estava estranha demais, mas ainda não posso afirmar que foi a Cho que fez isso, mas encontrei a mensagem de Hagrid! Pensei em procurar o professor Dumbledore, mas com tantos aurores por aqui eu desisti da ideia, contatei Sírius, ele me aconselhou a procurar o professor Lupin que me ajudou bastante nesses dias Mione...


Explica Harry beijando o topo da cabeça da grifinória que estava apoiada em seu peito, antes de continuar.


-Depois eu ... eu fui visitar você, e o Stuarts já estava acordado, aquele cara... ele me acusou por não estar do seu lado e ainda ameaçou nos entregar para o ministério se eu não denunciasse Hagrid aos aurores!!!


Agora Hermione levantava o rosto horrorizada.


-Harry ele fez mesmo isso???


Questiona Hermione em choque, Harry apenas balança a cabeça positivamente.


-Por Mérlin!!! Você não entregou o Hagrid não foi???


Questiona a menina desesperada.


-Não, na verdade eu deixei bem claro que quem sofreria as piores consequências no final seria ele mesmo!


Revela Harry num tom de voz sombrio. Hermione finalmente respira aliviada voltando a deitar a cabeça sobre o peito do namorado, permitindo-se relaxar.


-Harry, você leu o diário da sua mãe?


Pergunta suavemente a morena ao sentir os braços do grifinório envolvendo-a.


-Sim... foi uma das coisas mais difíceis de fazer sem você!!!


Responde o escolhido com um suspiro pesado, não querendo discutir o assunto agora. Mas fora mais tarde naquela naquele dia, quando Harry foi enviar uma carta “misteriosa” por Edwiges, que Hermione ainda insatisfeita com as respostas de Harry encontrou as coisas do grifinório uma carta de seus pais.


“Caro senhor Harry Potter,


Depois de receber sua carta noite passada, confesso que permanecemos em choque por um longo par de horas. Precisamos deixar bem claro que nada do que realmente está acontecendo no mundo mágico nos é transmitido com 100% de fidelidade, mesmo quando nos vem através da nossa filha Hermione.


Descobrir essa série absurda de perigos omitidos durante todos esses anos é algo revoltante para nós, Hermione ainda é menor de idade e somos seus responsáveis, alguma palavra deveria ser nos dita ao menos por consideração.


Quanto ao episódio do segundo ano, a única informação que recebemos, é que nossa menina estava “de cama por motivos mágicos” sem mencionar que nunca nos passou pela cabeça que aos catorze anos ela fosse uma refém de um torneio ficando presa no fundo de um lago cercado por... Sereianos... nem sabemos bem o que significa isso!!!


Confiamos a segurança da nossa única filha aos diretores dessa escola, e agora descobrimos que ela está em constante perigo por ser uma nascida trouxa! Nossa preocupação com a vida da nossa filha é algo crescente desde o momento que não temos como entrar nesse mundo, ao qual nossa filha pertence.


Acreditamos que a solução lógica para isso seja retirar nossa filha de Hogwarts o mais rápido possível, mesmo contra a sua vontade. Mas, depois de ler sua carta por uma segunda vez, percebemos que Hermione ainda estaria muito mais vulnerável vivendo entre trouxas.


Eu e minha esposa estamos discutindo uma solução alternativa para manter nossa filha segura, mas decididamente estamos nos preparando para tirá-la de Hogwarts o mais breve possível.


Agradecemos sua preocupação e cuidados para nossa Hermione, temos uma dívida muito grande com você, respeitamos muito sua coragem de nos trazer à realidade, agora percebemos porque Hermione se orgulha tanto de você!


Mas, não podemos aceitar que Hogwarts exponha seus alunos a tamanhos perigos em plena guerra mágica. Tê-la como vitima de um bruxo sem escrúpulos e saber que está inconsciente depois de ser torturada não é algo que contribua para manter nossa Hermione no mundo mágico por muito tempo.


Agradecemos novamente por cuidar de nossa filha durante esses tempos onde até mesmo você estaria correndo sérios perigos. Aguardamos ansiosos por boas notícias sobre a recuperação de Hermione.


Atenciosamente, Sr. E Sra. Granger.”


Os olhos de Hermione estavam marejados, seu lábio inferior tremia levemente enquanto as mãos apertavam a carta com força. Foi assim que Harry a encontrou ao retornar ao dormitório.


Ele ficou parado encarando a expressão arrasada da grifinória em sua direção.


-Quando planejava contar isso pra mim Harry??? Você também quer que eu vá embora de Hogwarts???


Gritava Hermione magoada demais para tentar se controlar.


............................Sete Desafios.............................




Mais um capítulo mega especial pra vocês!!! Demoreiiii, mas atualizei com um capítulo cheio de confusões hauhauhauhauhauhauahuah!!! Me digam o que acharam!!! Comentem pleaseeee!!!!


Bruna Jean Granger Hale Cullen Potter!!! Primeiríssima a comentar *-* o que achou do capítulo de hoje hein??? Gostando do rumo que a fic está tomando a partir de agora??? Alguma idéia do que possa vir a acontecer ou alguma sugestão??? Comentaaaa, me diz o que mais gostou e o que não gostou também!!! XD


Rosana Francoooooo!!!! OMG adoro seus comentários huahuahauhauhauahuah!!!! Será que a Ginny surpreendeu você no capítulo de hoje??? Draco finalmente percebeu que não poderia resistir à Weasley XD O Ron fez a primeira besteira no curto período de namoro dele, acha que a Luna vai perdoar ele tão facilmente assim??? Acha que o grifinório falou a verdade ou a Lavender tinha razão??? Bem o auror deu uma folga pro Harry ao menos nesse capítulo!!! Hauhauahuahuahuahuah!!! Agora a Mione também vai ficar de olho na Cho e no Jason sobre o caso do Hagrid, mas no momento nosso casalzinho HHr vai passar por uma das piores crises da fic!!! Comentaaa me diz o que tá achando!!! Gostou do capítulo??? O que não gostou??? Alguma crítica??? Alguma sugestão???? Sua opinião é valiosa Rosana!!!!


Shell Weasleyyyyy!!! Menina não me mataaaaaa!!! (corre dos avadas e levanta uma bandeirinha branca) Desculpa ter demorado a atualizar novamente, e mais desculpinhas ainda pelo primeiro desentendimento oficial entre Rony/Luna T_T eu sei que foi cruel, mas é preciso, faz parte do desafio do Ron!!! Aaaaaahh fiquei tão feliz por ter gostado do capítulo anterior!!! Escrevi toda a parte deles em sua homenagem =) já que pensava em deixar o namoro para depois, mas já tenho uma série de idéias pra esse casalzinho uahauhauhauhauahua!!! Ahh está gostando do resto da fic??? Alguma crítica??? Alguma sugestão??? O que mais gostou??? O que menos gostou??? Você não vai mesmo me abandonar nehh??? PS: Atualiza logooooooo a fic!!! Estou ansiosa pelo próximo capítulo *-*


Coveirooooo!!!! Seus comentários são uma honraaaaa pra minha humilde fic!!!! XD sério que achou mesmo espetacular??????? OMG!!! Fiquei radiante quando li o coment!!! Realmente estou me esforçando muito na fic para deixá-la mais interessante @_@ Dá um trabalhão pensar como o Harry pensaria numa situação como essa, as vezes tenho medo de perder um pouco da personalidade dos personagens!!! Bem como pode perceber, esse capítulo só mostrou confusão entre todos os envolvidos nos desafios, deixando uma pequena pista do que vai acontecer no próximo capítulo hauhauahuahuahau!!! OMG!!! Só depois da páscoa??? Isso é maldadeeeeee ¬¬ me deixa aqui na expectativa de descobrir como o Harry e a Mione escapam de Voldemort!!! Vou ser bem sincera, acredito que eles estejam mesmo vivos!!! Sim vivos e muito bem escondidos do mundo mágico, assim como desconfia que todos seus amigos saibam ou até possam ter alguma idéia de como ou onde encontrá-los, ainda poderia apostar na história de estarem usando nomes falsos ou refugiados no mundo trouxa ou quem sabe até no próprio mundo mágico!!! (viajando demais) hauhauhauhauhaua


Aos demais!!! Pleasee comentemmm, me digam o que acharam da fic, se gostaram, se não gostaram, o que poderia melhorar!!! Comentários me fazem postar mais rapidoooo!!!


Beijinhos!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Shell Weasley em 01/04/2012

Em nome de Merlin! Que lista essa do Rony! Espero que ele nao tenha esquecido de colocar o meu nome nela!
Fiquei com o coraçao partido quando li o desentendimento deles, mas fiquei feliz por terem se entendido e pela vinganca da luna! 
Que voracidade essa do Draco com a ruivinha ein! Me deixou ate sem ar!!
Preciso dizer que nao vou dar as caras por um tempo... Eu estudo em escola estadual e como estivemos de greve por mais de um mes temos que repor nossas aulas ate nessa semana santa! e como esta em epoca de provas e so estudar estudar e estudar! sem mencionar que ainda tem os compromissos da minha igreja!
 Bem mas eu prometo, que eu nao vou, repito, NAO vou abandonar sua fic e nem as que eu estou escrevendo ( o pior e que eu comecei a escrever uma nova)! Sempre que tiver um tempinho no meio dessa bagunça eu venho dar uma lida ok?!

E nao e por que eu estou comentando isso no dia primeiro de Abril que eu estou mentindo nao, hehe!!! 
Agora tenho que sair...
Beijinho e ate mais ver!! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 31/03/2012

Adorfei o capitulo to sem tempo pra comentar agora prometo comentar melhar depois.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bruna Bullock em 31/03/2012

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ta show demais o rumo da fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Coveiro em 31/03/2012

UAU
Que capitulo impressionante. Harry sempre romantico, mas essa da Mione sair de Hogwarts é tenso. Não faça isso.
Vingança cruel da Luna pela "traição" do Rony.
Mas ninguem supera a Gina, que dó do Draco.
Só esperando os desafios.
Só pra constar, a Luna num é nem um pouco maluca, ela é mais consciente do que muitos.
Parabens pelo incrivel capitulo.

Sobre a minha fic, teorias interessantes, mas lembre-se ha uma aposta que nunca teve vencedor e uma valsa não dançada. Pense nisso.
Harry e Mione nunca escaparam de Voldemort, isso eu te garanto.
Ha um grande segredo rolando na historia, ele só esta muito sutil. Preste atenção nos capitulos que eu afirmo mais light, tem pistas preciosas la.
Capitulo na pascoa pois to sem tempo de escrever. Tenho muito trabalho pra fazer.

E sobre as fics da Ingrid D., acho que encontrou a continuação da que eu indiquei. É uma trilogia.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.