Disclaimer: Antes que me esqueça os personagens não me pertencem, mas sim a tia Jo, Warner Bros e editora Rocco e blábláblá. (sem fins lucrativos).
Capítulo Quatorze
Ligou para Holly só torcia para que ela estivesse em casa, no primeiro toque a garota atendeu – Olá Hermione – disse animada.
- Seu irmão está por ai Holly? – perguntou torcendo pra que ela não percebesse como sua voz estava tensa.
- Está sim, só não sei se já dormiu – respondeu desconfiada – Vou ver.
A menina saiu em direção do quarto do irmão, e encontrou a porta aberta deu uma pequena batida, e ele tirou os olhos do aparelho de celular que estava na mão e a fitou e ela pode ver a tristeza estampada neles.
- Desligou seu celular?
- Sim – respondeu simplesmente.
- Hermione quer falar com você – estendeu o celular rosa – Ligou no meu.
Ele fitou o aparelho que estava estendido a sua frente e depois olhou para a irmã, por um segundo ela pensou que ele iria pegar o celular, mas qual foi a sua surpresa quando ele levantou e disse simplesmente – Vou tomar banho.
A irmã o olhou boquiaberta e colocou o celular novamente na orelha – O que houve entre vocês?
- Eu... Fui a uma festa e não o avisei – sua voz agora estava trêmula – Eu devia ter o avisado... Eu sou uma péssima namorada... - a garota encostou-se à porta do banheiro colocando o celular no viva voz para ele ouvir – Eu nunca quis magoá-lo mas acho que acabei fazendo sem querer...Ele é importante para mim...Eu não o mereço porque ele é bom demais.
Ele ouvia o que ela dizia calado, mas sua irmã sabia que isso iria o fazer pensar querendo ou não – Eu estou tentando me adaptar sabe? – respirou para tentar voltar a falar – Eu nunca tive um relacionamento real com alguém... Estou tentando me acostumar com isso, é tudo novo para mim... – fungou e suspirou – Nem sei por que estou dizendo isso a você Holly, mas é melhor desligar.
-ATTYN-
Foi a pior noite de sua vida não parava de pensar no que fizera o que adiantava ter saído uma vez e se divertido, se havia perdido o seu amor? Sim, agora tinha certeza que o amava, era tão estranho acordar sem uma mensagem de bom dia, escrito o quanto ele a amava, as lágrimas voltaram a escorrer de seus olhos, mas logo as enxugou, e foi aprontar-se para ir à escola.
Era estranho em demasia não chegar com Harry ou não vê-lo no estacionamento a esperando com seu beijo de bom dia. As aulas eram chatas com ele longe e as atividades e provas em dupla era deprimentes. O intervalo com ele de um lado da escola e ela de outro eram como se tivessem separando Angelina Jolie e Brad Pitt era uma coisa triste demais, que podia mexer com mundo todo, ou o seu mundo todo.
Andava até seu carro quando viu o moreno parado ao lado do mesmo, seu coração disparou e tentou não vacilar enquanto ia ao seu encontro.
Ficaram frente a frente sem dizer nada apenas se olhando, o silêncio era pior do que ele não a olhar no rosto, ver em seus olhos a dor que ela havia causado era horrível.
- Olá – disse depois de um tempo.
- Oi.
O silêncio voltou a cair entre ambos, até a morena tomar o primeiro passo – Me perdoe não te avisar, você é meu namorado devia ter lhe avisado – falava num fôlego só atropelando as palavras – Mas estou tentando me adaptar a tudo issoooommm – Antes que terminasse de falar Harry a beijou.
Abriram os olhos e encostaram as testas – Me deixa falar agora? – ela assentiu – Me desculpe, eu devia lhe aceitar como você é porque quem ama aceita do jeito que a pessoa é – passou as mãos no rosto delicado – E eu devia entender que você não é perfeita, esquecemos que as pessoas que amamos são também imperfeitas, eu amo você – deu lhe um beijo suave – Então se ama ir para festas vamos juntos está bem?
Ela o olhou perplexo – Mas você odeia festas...
- Sim, eu odeio, mas todo relacionamento tem seus sacrifícios, e o meu é esse – pegou na mão dela enquanto dizia – E de qualquer jeito com você lá duvido que seja tão ruim – riu.
Ela sorriu com os olhos brilhando em lágrimas como podia ser tão lindo? – Eu amo você – disse o abraçando forte, o fazendo segurar para não chorar, pois era a primeira vez que ouvia dela que o amava.
N/A: O que acharam da reação de Harry? e da desculpa da Herms, e da reconciliação?
rosana franco: elas sairam mais já entraram nos eixos de novo o/. e ai o que achou do capítulo?
Laauras: Calma florzinha o/ eu nunca iria fazer isso, ou iria? MWHAHAHHA brincadeira, e ai o que achou do capítulo? beeijos
proximo capítulo domingo ou segunda, beijos