FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

24. Capítulo 23


Fic: A new beginning


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 23
Epílogo
 
Hermione sentiu Draco passando a mão sobre seu ombro. Os fios loiros mexendo-se quando bateu a leve brisa. Eles observavam a pequena filha deles brincando alegremente no parquinho. Os cachos loiros presos em um rabo balançavam enquanto a menina de quatro anos corria pela areia.
- Nunca imaginei que pudesse ser tão feliz – Draco disse – Quando fui preso e não tive seu apoio... – Hermione desviou os olhos – Não estou te culpando – ele emendou rapidamente – Eu nunca te culpei – Só que quando não tive seu apoio achei que eu terminaria minha vida naquela cela fétida.
- Desculpe... – ela disse, sinceramente sentida. Só que Hermione sabia que não precisava pedir perdão a ele. Ela mesma que precisava perdoar-se. Ele nada respondeu, apenas aproximou-se mais dela.
- Sabe que não preciso de mais nada. Preciso apenas dos meus dois amores. Das minhas duas princesas.
---
- Temos que deixar tudo organizado! Tudo! – ela enfatizou a palavra “tudo”, mais algumas vezes. Matt apenas concordou e Danny revirou os olhos.
- Já está tudo organizado – Danny respondeu, de forma zombeteira.
- Adolescentes... – ela começou, revendo novamente o malão do menino – Ainda bem que na Escola Pequenos Maratos nós os despachamos nessa idade... – Danny riu e Matt apenas balançou a cabeça. Renata e Ártemis tinham herdado de Lauren Hill a escola e a dirigiam desde então.
- Acalme-se – Matt disse abraçando-a por trás – Já está tudo organizado... Venha... – ele falou puxando-a para fora do quarto do irmão e indo até o quarto deles.
- Vou sentir saudades dele... – Renata falou sentando-se na beirada da cama. O loiro sorriu de forma simpática:
– Eu sei como se sente... – sentou-se ao lado dela, envolvendo-a em um braço lateral. Logo um choro baixinho foi ouvido, Renata ameaçou levantar-se, mas Matt adiantou-se – Eu o trago aqui.
Logo ele voltou trazendo um pequeno bebê de olhos claros e cabelos escuros como os de Renata.
- É choro de fome – ele disse. Renata sorriu. Matthew conhecia o pequeno filhinho deles de oito meses muito bem. Sabia identificar cada choro. Passou Gabriel para os braços de Renata, que começou a dar de mamar.
- Ele é lindo...
- Perfeito como você... – Matt deu um beijo na testa da mulher, que sorriu.
---
- Bom dia! Ele está lá atrás – Verity falou para Ártemis quando a viu chegar na loja. A bruxa seguiu para os fundos da Loja.
- Fred? – entrou no escritório dele, mas não encontrou ninguém. Voltou para o corredor e notou que a porta do escritório que pertenceu a Jorge Weasley não tinha mais a pequena placa de identificação. Foi até lá – Fred? – tornou a perguntar, abrindo a porta e depois entrando. Encontrou o marido sentado na cadeira do outro lado da mesa. A placa na sua mão.
O lugar estava organizado. Sabia que estava da mesma maneira que Jorge deixara. Os livros, algumas caixas, pergaminhos com anotações de ideias para logros. Também havia diversas fotos da família, especialmente dos gêmeos.
- Oi, Vampirinha – ele disse, um sorriso triste. – Vem aqui... – ele empurrou a cadeira para trás, Ártemis deu a volta e sentou-se no colo do ruivo. Conhecia-o bem o bastante para ficar em silêncio. Sua mão deslizando pelos fios ruivos, mais longos que o normal. – Eu... Eu decidi desmontar essa sala – ela permaneceu em silêncio – Levarei algumas fotos para nossa casa e outras deixarei no meu escritório. Nunca consegui dar andamento com as ideias dele... E ele teve boas ideias...
- Tenho certeza que sim.
- É um jeito de... De eu continuar minha vida, Ártemis...
- Quando você estiver pronto, Fred – ela disse beijando-o nos lábios. O ruivo retribuiu o beijo. Sua mão repousando na barriga dela.
- Gêmeos... Se eles puxarem a mim e Jorge... Nós estaremos perdidos, sabe disso, não? – ele sorriu de lado.
- É o que eu mais quero... Que eles sejam como vocês... – Fred segurou o queixo dela, olhando-a nos olhos. Cumplicidade.
Fred Weasley sofreu por perder quem mais amava: sua família. Seu gêmeo... E apenas pelo amor conseguiu superar sua dor. Para sempre.
---
 
N.A.: a fic chegou ao fim.... Mto obrigada a vcs, poucas e queridas leitoras, que acompanharam essa insanidade da minha mente! Em breve, tem mais... mas antes quero terminar as outras que estão em andamento!
E é bom saber, Júlia, que eu combino mais com o Fred rsrsrsrsrsrsrsrsrrs

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mrs. Mari Oldman em 02/07/2012

Ah não! Não acredito que acabou! Foi linda! Perfeita! Foi uma delícia acompanhar a fic!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Tonks Fenix em 01/07/2012

Ártemis que linda essa fic!!!
Perfeita mesmo, amei cada minuto dela, e o fim foi à altura! 
Prevejo que a Ártemis vai sofrer com os gêmeos, hein! kk
Fico feliz de ter acompanhado desde o começo, e espero acompanhar muito mais coisas suas!
Bjinhus, Flor e muita inspiração pra ti! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Maris em 01/07/2012

Que epílogo curtooooo!!!

Ahhhhhhh fala sério!!
Mas adorei  o fim dos personagens.
Sempre torci nariz para P.O. Em minhas fics peno pesquisando mil persongens para não apelar para P.O, mas confesso que meo que mudei de ideia com a ANB. Deve ser pq conhecia as personagens, sei lá. 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Júlia rodrigues valente em 27/06/2012

NÃÃÃÃO, Você tem que parar de dar fim as fics que eu gosto, entendeu u_u rs. Chorei! Confesso! Eu gostava tanto desta fic, acompanhei desde o inicinho, a primeira que eu faço isso. Sempre começo a çer as fics ja em andamento mas essa foi a primeira que comecei a ler desde o primeiro capítulo acompanhando a tudo. Nõ digo que fiquei contente, porque não é verdade. Está foi uma ótima fic. Adorei acompanha-lá. Afinal,  adoro a sua escrita e suas fics são maravilhosas 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.