O começo que leva a perdição (ou não)...
Dois anos após a Batalha Final, Hogwarts foi reconstruída e reaberta para os alunos voltarem a freqüentar as aulas. Nossos três heróis, juntamente com sua turma voltaram para Hogwarts para concluírem seus estudos. Em meio a tantas readaptações, os hormônios dos jovens de 19 anos do sétimo ano estavam a flor da pele. Era comum pegar casais aos amassos, e até muito além disso, em salas vazias do castelo. Hermione tentava com todas as suas forças não estar no meio dessas pegações, mas era muito difícil ignorar a explosão de emoções dentro dela. Ela tentava enganar a si própria que não tinha desejos e fantasias escandalosas no seu íntimo. Por vezes se deixou levar para alguns cantos com Rony e os dois pegarem fogo de tantos beijos e carícias ousadas. Em uma dessas vezes o fogo foi tão grande que nem mesmo Hermione Granger conseguiu se segurar.
Ela e Rony estão em uma sala tão escondida que nem mesmo Madame Nora os descobriria. Eles trancaram a porta e os dois transaram ali mesmo, em cima da mesa do professor. Hermione sentada e Rony em pé de frente para ela se encaixando tão bem que pareciam um só. Ela enlaçou as pernas na cintura dele e quanto mais estocadas ele dava, mais forte ela o apertava. Ele sugava os seios dela de um jeito que a levava no céu. Ela sempre pedindo que ele a penetrasse mais fundo e mais forte, sempre mais rápido. E os dois não demoraram a convulsionar juntos em seus orgasmos. A partir daquele dia Hermione Granger não seria mais a mesma!
N/A: Olá!! Espero que tenham gostado!! Se sim comentem que continuarei a fic e em breve vocês se surpreenderam com a ousadia dessa Hermione Granger que criei!! bjuxx