FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. O Grande livro


Fic: Aposte no Amor


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Olá fofos e fofas, O primeiro capitulo vai se passar no tempo Pós-Hogwarts, mas nao se preocupem o segundo cap será durante Hogwarts. Ninguém enviou fotos de vestido e eu disse que só postaria se enviassem a foto do vestido, mas como sou uma autora muito boa, e a Juliana pediu pelo capitulo vou estar postando antes do esperado.Bjs, e espero comentário.


 


 


                                    Série: O Livro de Sirius Black


                                         Livro 1: Aposte no Amor


                                           Cap 1- O grande livro


─ LILY, LILY OQUE ACONTECEU... -acho que desesperado James acaba de cair da escada. ─ Lily por favor, abra essa porta, por favor me diga oque aconteceu. Por favor Lily, abra.- agora james está esmurrando a porta, ele que pense que assim eu vou sair daqui. Não vou mesmo. E não me olhem assim eu não sou teimosa eu só não preciso da ajuda dele.


 


Deixa eu explicar melhor, que vocês não devem estar entendendo. Bom o Jay está assim todo desesperado porque primeiro: ele é muito exagerado. Segundo: ele adora ser o centro das atenções mesmo sendo eu que estou narrando esta história. E por ultimo e nada menos importante: eu gritei. Gritei tão alto que devo ter acordado os vizinhos. É ,está bem admito.... meus vizinhos são muito estranhos eles dormem as sete da noite, sendo assim não foi minha culpa te-los acordado. Meu Merlin esse garoto não para de bater na porta e gritar, ele deve estar desesperado acho que devo dizer alguma coisa para acalma-lo.


 


─ POTTER, CALA ESSA BOCA, EU ESTOU BEM.- que foi, eu não disse que ia ser educada. Mas parece que o Potter não entende quando uma mulher precisa de espaço, eu nem acredito que me casei com aquele traste, ele não me deixa em paz. Calma pessoal não precisam ficar com essa cara de espanto até eu demorei a me acostumar, ás vezes quando o chamo de marido dá vontade de sair gritando, mas eu to superando e evoluindo afinal eu o amo.


 


─ Lily meu amor , eu não vou sair daqui enquanto você não me disser porque você gritou.- disse o energúmeno que eu chamo de marido sentando no chão de costas para a bendita porta.


─Pois vai ficar ai a noite toda porque eu não vou falar.- ele está realmente me irritando, nunca vou falar para ele o motivo do meu grito, ele vai rir de mim. Eu até posso contar para vocês se prometerem não rir. Vamos lá prometam que não vão rir....prometeram? está vendo essa pessoa do seu lado eu conheço ela , é a minha espiã pessoal. Se não tiver ninguém do seu lado ela é uma péssima espiã e deu uma saidinha então grava um vídeo de você prometendo e deixa para ela ,ok? Ok.


 


O grande motivo para eu ter gritado é que o meu vestido não fecha, em dez minutos toda a turma vai estar aqui em casa para a festa de natal e meu VESTIDO NÃO FECHA. Mais não pensem que eu sou maluca meu vestido não fechar não é o único motivo do meu grito, aconteceu que quando eu inssistia em fecha-lo pisei em falso com meu salto agulha no tapete e cai dentro da banheira que ainda estava cheia, ficando toda molhada, e antes que vocês perguntem: sim, eu ainda estou sentada no banheira toda molhada. Pensando assim e pelo fato de vocês não terem rido(depois vou perguntar pra minha espiã) acho que até dá para contar para o Potter, tirando claro o fato de que eu estou grávida de sete meses do meu querido Harry, é ele vai me MATAR se souber.


Agora vocês entendem o meu desespero, e o pior é que estou com dor. AAAAAAh que Merlin me proteja. Espera aí... a campainha acaba de tocar ,acho que alguém me salvou.


─ Lily eu vou atender a porta, mais eu vou voltar e vou querer saber oque aconteceu.-Graças a Merlin que ele desceu vou aproveitar para me recompor, e tentar inventar uma desculpa melhor...OQUE? ele já está subindo, ai meu Merlin eu ainda nem pensei em uma boa desculpa.


─Lily? Lilyyyy.- espera ai, essa é a voz Marlene.─ O James disse que você não quer sair daí.- e da Alice. ─Aconteceu alguma coisa?- a Emmy também chegou. Agora para ficar completo só falta a ....─ Oque foi Lily,seu vestido rasgou?-... Maria. É agora não falta mais ninguém. E vocês nem pensem que eu respondi, porque sou muito orgulhosa para isso, oque eu fiz: eu sai do banheiro chorando que nem uma doida varrida . Ok esqueçam a parte do orgulho.


 


─Lily oque aconteceu?- Maria tinha culpa no olhar, já que meu vestido estava mesmo rasgado. Depois de mais de vinte minutos (pois eu estava chorando que nem uma doida varrida) todas já sabiam oque havia acontecido, eu sinceramente estava esperando que elas ficassem preocupadas com o harry mais sabem oque aconteceu? elas começaram a rir, riram tanto que todos os garotos subiram para ver qual o motivo das risadas. O Sirius nem precisou saber o motivo, começou a rir só de ver o meu estado, já os outros se juntaram ao Six depois de ouvir a história. Eu tentando esconder do James e ele também está rindo, eu vou matar meu marido sem escrúpulos.


─JENTEEE EU ESTOU COM DOR.- bom foi nessa hora que a brincadeira acabou , Alice pediu para todos saírem para poder me examinar melhor, eu já disse que minha amiga é curandeira, pois é, eu tenho tanto orgulho.... Bom enquanto Alice me examina, vou contar para vocês um pouco no que trabalhamos. Sirius, Marlene, Maria, James e eu somos aurores. Alice é curandeira como eu já disse, Remus anda estudando criaturas mágicas em vários paises.


 


─ Pronto Lily ,está tudo bem com vocês. Tome esse remédio para dor, eu já vou descer então arrume uma roupa e tire esses saltos.ok.- Alice saiu e me deixou sozinha, retiro tudo oque eu disse sobre ela não tenho orgulho dela, que tipo de amiga deixa a outra sozinha num momento desses. Vou pegar qualquer roupa no armário, pensando bem tenho uma blusa nova muito fofa, acho que vou vestir ela.


 


Mais sabe qual o meu grande azar, a blusa também é de zíper e eu não consigo alcançar. No momento estou rolando na cama , tentando pegar impulso para alcançar o zíper.


─ Vejo que cheguei na hora certa.-levei um susto e me levantei da cama, mais era só o Jay, sabe o meu marido energúmeno.─ Você tem algum problema para pedir ajuda, ruivinha.-disse dando aquele sorriso. Já tem um tempo que estou casada com ele mais ainda não sou imune aquele sorriso.


─ Eu não queria te incomodar.- agora estava com vergonha pois afinal ele tinha razão. ─ Ruivinha...-disse se aproximando..─ Eu te amo...-colocou uma mão no meu rosto e outra na minha cintura...─ estamos casados agora, e eu estou aqui para oque você precisar está bem?- ele acariciou meu rosto e o seu perfume me inebriou sendo assim estava sendo impossível responder. Nossos lábios estavam quase se tocando quando senti aquele cheiro nada agradável acho que era o novo shampoo dele...........AI MEU MERLIN...... lembra que a dois minutos eu estava quase beijando o meu amado marido, olha como as coisa mudam rápido porque agora eu estou olhando o pé dele cheio de vômito.


 


─Ai meu merlin me desculpa. Eu não queria, quer dizer, eu queria te beijar mais senti o cheiro do seu shampoo e, e.....-ai eu não acredito que isso aconteceu, ai que vergonha. Lembra que eu disse que o Jay ri da minha cara por tudo que eu faça, pois é eu não estava brincando ele estava rindo, rindo da minha cara, rindo do vômito, rindo de tudo. Aii porque eu fui pensar nisso agora eu to ficando enjoada de novo. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou vomitar.


 


Agora eu sei porque os peixes gostam da água além claro do fato dele não viver fora dela, é que a água acalma, dá uma sensação de paz e tranqüilidade... devem estar se perguntando porque estou falando de peixes e da tranquilidade que a água exerce em nós, mais é que, quanto se está ajoelhada em uma privada e vomitando a torto e a direito você tenta se acalmar e olhar para aquela água( a limpa, claro) está me tranqüilizando e o enjôo está graças a Merlin passando.


─Acho que já acabou.- disse me levantando lentamente e me encaminhando para a cama onde meu marido perfeito ficou exatas meia hora me esperando. Sabe que a um segundo atrás eu disse que ele era perfeito eu retiro ele estava rindo de mim, como ele pode se divertir com essa situação....─Lily, eu queria te dar uma coisa, duas na verdade.- ele tem uma habilidade incrível de passar de super engraçado para super sério.


─Como? Me dar alguma coisa, mais oque?- Agora ele está com aquele sorriso maroto que me deixa com medo.


─ Bom é natal, e eu pensei em te dar uma coisa que já tem tempo que eu não dou, e que eu sei que você sente falta, então desde já quero pedir desculpas.-ele ficou sério de novo, e se virou, de trás dele se encontrava um lindo lírio amarelo, e o mais surpreendente é que era de hogwarts, o amarelo sempre foi o meu preferido mais eu nunca contei ao Jay , as vezes parece que ele me conhece mais que eu mesma.


─ Peguei em Hogwarts hoje cedo enquanto você dormia.-ele me conhecia tanto que até já tinha respondido minha curiosidade, não pude evitar um sorriso quando ele me entregou o lírio e beijou minha mão, ele era realmente perfeito. A minha próxima duvida ele respondeu a seguir. ─Bom, o segundo presente é...- ele disse tirando um papel das costas. ─ Um poema que eu fiz para você, espero que goste.- peguei o pape,l respirei fundo e abri lentamente, nele lia-se:


 


OLHAR MARCANTE

Quando te vi
Me envolvi completamente
Diante do teu olhar
Senti algo deferente

Na profundeza do teu olhar
Eu me perdi...
Sensibilidade e sedução
Uma beleza que eu nunca vi

Eu tentava disfarçar
As mãos tremiam
A voz ficou presa
E as idéias se confundiam

Teu olhar ficou em mim
Na minha mente está gravado
Inesquecível e absoluto
No meu coração foi tatuado

Olhar marcante
Quente e dominador
Invadiu a minha alma
E me acordou para o amor.


Era um lindo poema, e o melhor era sobre meus olhos , não o melhor é que estava cheio de amor, não, não o melhor era que vinha da pessoa que eu amava.. Aaaaaaaaaaaaah quer saber esquece o que eu disse vocês deviam estar aqui para ver o rosto dele, mais não se preocupem eu descrevo, deixa ver...acho que vou começar pelos cabelos. Seus cabelos estavam mais bagunçados do que o normal, fazia lindas ondas e me lembravam do mar, esteve no mar uma vez na vida e foi na minha lua de mel com James, então seus lindo cabelos me faziam lembrar de momentos inesquecíveis cujo não vou citar aqui porque pode ter menores de idade lendo (se o Six estivesse aqui ia rir de mim e dizer que de inocente vocês não tem nada kkkkk). Na sua testa via-se linhas de expressão,afinal ele esperava uma resposta minha e eu estava hipnotizada, ele parecia tão sério e ao mesmo tempo tão sexy, acho que estou babando e melhor passarmos para outra característica. Seus olhos parecia que tinha humor próprio e naquele momento estavam nervosos e apaixonados, eu sei disso porque toda vez que ele me olhava desta forma seu olhos ficavam quase tão verdes como os meus. Seus lábios estavam úmidos e ele mordiscava o lábio inferior, com certeza ele estava muito nervoso, acho que está na hora de dizer alguma coisa.


─Eu..eu..v...você...- ok eu ainda estava hipnotizada, ele estava brilhando como um sol, um sol que me iluminava e me deixava sem ar.


─ Lily? Você está bem?- ele olhava dos meu olhos para meus lábios estava na cara que ele estava dividido entre se preocupar comigo e me beijar. Então eu o beijei e pela primeira vez nosso papel estava trocado eu estava o beijando e ele sem reação. Senti por um segundo ele sorrindo contra meus lábios, então começou corresponder o beijo, a principio foi carinhoso e doce, depois o ritimo foi crescendo e de carinhoso foi ficando quente, de doce foi ficando apimentado, ele já não tinha controle de suas mãos e eu já não tinha controle do meu corpo, quando a melhor coisa (digo a PIOR) aconteceu, Sirius Black entrou no quarto, e oque ele encontrou? Eu deitada em cima do meu maridinho na cama, ele com a mão no meu bumbum. Eu alguma vez já disse que odeio o Sirius? Pois é eu ODEIO.


─Ruivinha eu realmente não acredito que com essa barriga você consegue fazer isso. PESSOAL VENHAM AQUI EM CIMA A CENA ESTÁ ÓTIMA.- eu bem que tentei sair de cima do Jay a tempo mais a barriga não deixou e todos nos viram naquela posição constrangedora.


─UAAL Lily eu pensei que ia dar um tempo já que está quase tendo um bebe.- Marlene realmente sabe como me deixar constrangida, eu estou mais vermelha que um pimentão.


 


─ Ok pessoal já chega, vão descendo que eu e a ruiva só vamos conversar já descemos.- graças a Merlin meu marido me livrou dessa mais claro que não me livrou de tudo, porque Sirius cruzou o braço e com a maior cara de pau disse:


─ Só saio se vocês forem conversar mesmo, aposto que quando agente se virar vocês vão voltar a se agarrar.- o Six é tão inconveniente, e aquela cara de cachorro...dava vontade de pular no pescoço dele. Esperai eu disse pular? Curioso porque foi o que a Lene fez. Adoro minha amiga. ─Sirius Black quanta inconveniência.- Lene puxou a orelha dele e foi o puxando na direção da porta, todos foram com eles. E quando já estava no batente da porta virou-se para mim e me deu uma picadela.


─ Adoro minha amiga.-resolvi dizer em voz alta já que era importante. Esperai acabei esquecendo de dizer o que achei do poema dele, que estava lindo por sinal.


 


─ James, eu acabei esquecendo de dizer o que achei do seu maravilhoso poema. Eu amei ,como amo tudo em você, como o jeito que está me olhando agora.-ele chegou bem perto e com as mãos em cada lado do meu rosto ele falou:


─ Me desculpe por ter parado de te dar lírios e poemas eu sei que você adorava. E eu te amo tanto e as vezes esqueço de dizer, me desculpa mesmo.- ele é tão fofo...


─ Está tudo bem, eu sei que você me ama, eu vejo isso nos seus olhos... e quando me beija... e claro quando diz isso enquanto dorme.-“risos” é sério gente ele passa a noite inteira dizendo “ eu te amo Lily”, um dia eu madruguei só para contar quantas vezes ele dizia, e até quando eu peguei no sono eu contei 657 vezes. DEMAIS.


─ Eu não falo enquanto durmo.- disse e me deu um beijo não muito demorado. Acho que não vou discutir os homens gostam de estarem certos e é dever da mulher engana-los. “muitos risos mentais”


─ Claro meu amor, estava brincando. Agora vamos descer o pessoal deve estar nos esperando.


**********************************************************


 


Bom enfim estamos descendo as escadas, James me deu mais um beijinho e me abraçou antes de sairmos do quarto , eu já disse que eu amo meu maridinho, pois é eu AMO MEU MARIDINHO.


─ Até que enfim, já tinha achado que ia ter que te buscar cabecinha de fósforo.- nunca vou achar alguém como o Six .


─ Oi pra você também Six.Oi reminho, Frank, meninas.-Lene olhou para mim com uma cara que eu não pude decifrar.


─ Meninas é uma ova, tem um tempão que agente não se vê e você vai nos cumprimentar assim? Abraço GRUPAL.- esse abraço está ótimo só um pouco estranho já que a Lice também está grávida, acho que eu tinha esquecido de mencionar, ela está de nove meses. Dá para imaginar abraço grupal, acho que nunca vou encontrar alguém como a Lene também.


 


Após esse longo abraço, fui e cumprimentei os outros de forma adequada também. Depois que havia cumprimentado todos sentei no colo do James que estava no sofá ao lado do Sirius.


─ Eai, como está indo a vida de casados?- o cachorro perguntou nos olhando nos olhos, foi quando lembrei de uma coisa.


─ Falando em casamentos quando vai perdir a Lene, Six?- peguei ele no pulo, desde que conheço Sirius ele foge desta pergunta, diz que ama a Lene mais nunca está pronto para o passo seguinte, aquele garoto é uma incógnita que eu nunca vou decifrar.


─ Fugindo de uma pergunta com outra Lily?- ele é bom nisso, ele desvia a atenção dele rapidinho.


─ Ok então, eu respondo a sua pergunta e você, humilde e sinceramente responde a minha.- peguei ele no pulo agora.


─ Quer saber, eu sei que o casamento de vocês está ótimo e eu estou morto de fome. TA NA HORA DO RANGOOO.-é muito difícil fazer o Six falar, ele sempre foge. Mais agora não tinha como voltar atrás todas as pessoas que antes estavam conversando e bebendo agora estavam eufóricos pela anunciação do jantar. É melhor irmos ceiar.


 


************************************************************


O jantar estava ótimo ate agora quando alguém tocou em um assunto um tanto delicado.


─ Gente agora que eu percebi onde está Pedro? – disse um colega de trabalho do james, acho que o nome é gilian.[ n/a não resisti]


 


─* james limpou a garganta* com licença, vou ao banheiro.- alguma coisa estava muito errada com james ele era elegante demais para mencionar a palavra banheiro em uma ceia. Eu sempre soube que falar no Pedro o machucava mais nunca imaginei que machucava tanto. Bom quando ele saiu o sirius também pediu licença e foi atrás acho melhor eu também ir eles estão demorando


***********************************************************


 


Eu sei que é muito feio ouvir atrás da porta é por isso que estou ouvindo atrás do arbusto , e oque estou ouvindo estava me preocupando. Vou tentar lembrar as exatas palavras deles está bem.


Quando sai do jantar vim direto para o jardim , porque o james sempre gosta de pensar aqui.Quando eu estava passando a pequenina fonte ouvi um murmúrio, então me agachei para ouvir a conversa porque sou muito curiosa e não me importo de admitir isso.


 


─ .......... culpa.-james disse alguma coisa mais só ouvi a ultima palavra.


─ Não devíamos ter levado ele junto, devíamos ter cuidado dele mais.- podia jurar que o Six estava chorando e sua voz estava carregada de pesar.


─ Ele nunca foi muito bom com feitiços e aquela missão era muito perigosa. Quando o próprio lorde das trevas o atingio com aquele feitiço, parecia mais uma punição.- James diminuiu um dos olhos ele fazia isso quando estava desconfiado.


─ Acredita que por um instante também cheguei a pensar isso. Mais não pode ser o Pedro era muito covarde para nos trair. O problema é que agora ele está enternado, e nós aqui festejando.- Six voltou a ficar triste e os dois abaixaram a cabeça é melhor eu interromper esta conversa deprê.


 


Me levantei de onde estava e fui andando ate eles de uma forma que eles não perceberam que eu estava espiando.


 


─ Garotos, é melhor irmos os convidados esperam.- todos voltamos e a festa correu sem mais incidente só algumas piadinha do Sirius, ele até colocou uma almofada de pum na cadeira do Remus. Foi realmente hilário.


 


Olá pessoal, a festa está quase no fim agora só estão os mais íntimos, resumindo os marotos, Frank, Alice, Lene, Maria,Emmy e eu claro. Estamos sentados em volta da arvore de natal cada um com seu presente na mão, fizemos um amigo secreto. ─


─ Vamos começar, vamos começar..- disse Lene cantarolando, ela nunca perdera essa mania. ─Eu começo...- e sem ouvir a opinião de ninguém ela foi dizendo.


─ Eu tirei uma pessoa muito tímida, que só tira nota A....e seu apelido é branca de neve.- nessa ora todo mundo gritou o nome da Emmy. Ela ganhou um lindo par de botas. A Emmy tirou o Remus por encargo do destino, e deu a ele uma miniatura de dragão e uma carta que ela não nos deixou ler.


O Remus tirou James, que recebeu instrumento de quadribol , James tirou Frank que recebeu advinha oque? Quadribol. Eu não entendo porque os garotos dão tanta importância para isso. Resumindo eu estou realmente frustrada porque Frank tirou alice ,está tirou Maria que tirou a Lene . Sobrando eu e Sirius, já era obvio que um tinha tirado o outro, isso não tem graça.


Bom eu resolvi entregar o meu presente logo, dei um lindo relógio. E o que o Six me deu: um livro? Eu não acredito nisso.


─ Sirius eu sei que eu gosto de ler, mas um livro? Você podia ser mais original né. - não me levem a mal não queria ser mal educada mais ele me deu um LIVRO.


─ Calma ruivinha esse não é um livro qualquer, ele é um livro mágico é só dizer uma palavra e tudo que falamos será escrito magicamente nele.- sirius explicava enquanto andava na sala como um mafioso.


─ Eu comprei para agente contar para o Harry nossa história.- agora ele se sento e olhou para mim.


─ Que demais, está bem mais eu que vou começar a narrar. De onde eu começo?- era realmente uma duvida.


─ Que tal começar pelo dia do desastre?- Alice deu a idéia, que eu amei por sinal.


─ Perfeito. Six diga a palavra mágica.


─ ok, lá vai.-disse Six se preparando.


Lumus.





Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Juliana Aparecida Chudo Marques em 18/10/2012

adoreeiiii o capituloo!!!! rii muitooo.. kkk...... aquela cena em que o six entra no quarto quando a lily e jay estão nos amassoss. foi muito hilaria.. kkkkkkk.. adorei.. mal posso esperar pro proximo capitulo... eu ate procurei um vestido de noiva pra mandar.. mas acabei nem mandando.. kkk... to esperando o proximo capitulo *-* bjos

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.