FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Desde que o conheci.


Fic: Ainda Bem.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Já era de manhã quando acordei, não me lembrava em que momento adormeci.

Havia um bilhete na cômoda.

Bom dia, acho que só tenho a agradecer por ontem, e também acho que devemos resolver certas coisas importantes, desce logo, quero te ver, você tem que ganhar seu presente.
com carinho : Fred.

Fui tomar banho, eu tava nervosa não entendi muito bem o recado, fiquei pensando sobre o que tinha acontecido entre o Fred e eu, eu gostava mesmo dele? Acho que sim, ele me fazia muito bem. E de ontem, eu só lembrava de coisas boas, ele foi sensível, sempre preocupado comigo, se era a minha vontade, se tava ruim, se era do jeito que eu queria. Mas ele não me perguntou uma coisa que eu teria prazer em dizer que sim, ele devia ter me perguntado se foi como eu imaginava, se era com um cara como ele que eu queria ter me tornado mulher, eu diria que sim, mil vezes se ele quisesse ouvir. Acho que meu coração já era dele, desde a briga no salão comunal, eu era dele desde que o conheci.

Eu tava sentada na cama já com a roupa trocada e então outra coisa me veio à mente, será que a Gina já sabia de alguma coisa? Porque ela foi dormir na casa da Luna justamente no dia em que tudo aconteceu com o Fred? É claro! Ele contou a ela!

Ele já planejava transar comigo? Isso não me deixou feliz, nem um pouco. Desci.

Fred estava sentado a mesa, tomava café da manhã, não tinha mais ninguém na cozinha, achei estranho.
- Cadê todo mundo? - perguntei sem olhar pra ele, eu tava com vergonha, não sabia o que fazer numa situação dessa, depois da noite em que realmente ficamos juntos. E a dúvida se transar comigo havia sido algo premeditado, ainda estava na minha cabeça.

- Foram ao beco diagonal, comprar algumas coisas pra Gina, o George foi a loja com o papai, Rony e Harry foram babar a nova nimbus, e eu fiquei. - ele falou com um sorrisinho de lado, que me fez lembrar da noite passada. Ele abaixou a cabeça e continuou comendo.

- E porque não me acordaram? Eu tinha que ir lá e, acho que Gina sabia disso também. - falei irritada, tentando ser um pouco mais racional. E sem falar que já era a segunda vez que Gina aprontava comigo.

- Hermione, você já acabou os estudos em Hogwarts, se liberte de lá. - ele disse, tava com a boca cheia.

- Me libertar? Eu realmente não acho isso engraçado Fred - ele me olhou com uma cara desconfiada quando me ouviu falando assim. - Eu não tenho que parar de estudar só porque acabei Hogwarts, minha profissão ainda depende disso. - saí andando pela cozinha procurando alguma comida.

- Claro que depende. Eu sei como fica tudo mais difícil quando não se tem um talento natural como o meu. - Ele disse, sarcástico.

Me virei com raiva, ia responder com um milhão de coisas mas ele já estava na minha frente, colocava o prato na pia, e estava me olhando, sorrindo. Eu tinha que aprender a lidar com esse lado sarcástico dele.

- Você ta muito estranha - ele disse se apoiando na pia, me prendendo.


- E você está perdendo a noção do perigo - retruquei.

Ficamos nos olhando por um momento, achei que ele tinha ido longe demais, quer dizer, sou Hermione, a Hermione de sempre, estudar não é algo irrelevante.

- Me desculpe - se afastou de mim, estava indo em direção a porta.

Fique sem entender, ele ia me deixar ali sozinha?
Mesmo tendo estudado sobre tantos assuntos diferentes e sempre ter tirado notas boas nas disciplinas de Hogwarts, eu nunca soube muito bem como entender as pessoas, acho que na verdade, eu não sei muito bem o que fazer quando não tenho um livro em mãos. Reações como essa do Fred, me deixam totalmente perdida.

- Fred - chamei, acho que era a melhor opção.

Ele não respondeu, só virou para me olhar.

- Me desculpe, está bem? Não tive a intenção de ser tão mal humorada.

- Não tem problema, acho que vou la na loja. - ele ainda ia me deixar sozinha ali. - Não espere por mim, querida. - ele disse sorrindo.

Não acreditei que ele realmente fosse me deixar ali, até ouvir o estalo da aparatação alimentei a esperança de que ele fosse voltar dizendo que só era uma brincadeira. De repente uma verdade inundou a minha mente. Era o meu aniversário. Por isso Fred havia deixado o bilhete, falando de um presente. Decidi que não merecia nem refletir sobre a minha insanidade a ponto de esquecer od meu aniversário, achei melhor ir me deitar, talvez fosse comprar alguma coisa no final do dia, eu merecia um presente, nem que fosse dado por mim mesma.

Subi até o quarto, escutei outro estalo vindo de lá, empunhei a varinha, podia ser algo perigoso, e eu estudei demais pra me deixar enganar pela mente, havia alguém dentro do quarto.

Abri a porta devagar, não quis pensar no perigo, queria muito achar um rato ou um gnomo, mesmo tendo passado por tanta coisa ao lado do Rony e do Harry, essas situações ainda me assustavam.

- Lumos - falei. As luzes do quarto ascenderam e lá estava uma família inteira de ruivos, sorrindo pra mim.

- PARABÉNS HERMIONE! - gritaram a plenos pulmões.

Senti tantas emoções que, incrivelmente eu não consegui falar muito.
Harry foi o primeiro a me abraçar, lembrei de como nos conhecemos, de quando me salvou do trasgo e depois disso, viramos amigos.
Rony me encontrou logo depois, com aqueles braços enormes, lembrei de quantas e quantas noites eu fiquei corrigindo os pergaminhos dele.
Gina sorria pra mim, sempre a contei tudo. Era bom ter uma amiga com uma personalidade tão singular como a dela.
George ainda era irritante como em Hogwarts, mas eu gostava dele. Apesar de feito muitas coisas que desaprovei no tempo de escola, ele sabia ser cativante.
O Sr e a Srª Weasley, que sempre me acolheram e me prometeram um lar, assim que falei sobre meus pais, sorriam pra mim também.
Enfim, Fred. Eu estava apaixonada, ele era o melhor homem do mundo. Estava lá, todo convencido sorrindo, sorrindo como se estivesse achando engraçada a minha cara de espanto, sorrindo como pedido de desculpa por ter me enganado, enfim, sorrindo.

- Fala alguma coisa Mione - Rony pediu. É incrível como ele nunca ficava satisfeito com o tamanho constrangimento de uma pessoa.

- Err.. - foi embaraçoso - Eu quero agradecer a todos vocês, principalmente o Sr e a Srª Weasley que me acolheram sempre que precisei, eu realmente amo todos vocês. - A Srª Weasley se debulhava em lágrimas me fazendo chorar também. - Quero dizer que sou muito grata por ter conhecido cada um de vocês, são minha família, sempre foram. Er..

- Acho que pela primeira vez na sua vida, você não sabe o que falar - Harry falou sorrindo.

Todos riram desse comentário verídico. E foi nesse clima que todos desceram até a sala me deixando por último, não sabia que tinha mais gente lá embaixo.

- Olá Hermione - era Neville. Usava óculos, estava mais arrumado, e de mãos dadas a Luna Lovegood.

- Neville! É muito bom te ver, como está a sua avó, vai bem? Espero que sim. - sorri.

- Oi. - Luna disse sorrindo, segurava uma caixa laranja, achei que devia ser o meu presente.

- Luna! - abracei-a - Quanto tempo! Li uma matéria do seu pai há uns dois dias, muito boa, falava sobre testrálios.

- É, eu dei umas dicas a ele. - ela falou olhando para o teto. - Aqui, isso é seu. Meu pai quem fez. Se você olhar por dentro do círculo, vai enxergar um universo paralelo que existe entre nós.

Não entendi nada, talvez quando abrisse o presente o entendimento chegasse.

- Minha querida Hermione! - Hagrid mal cabia na Toca. Segurava um saco verde. Fiquei meio apreensiva,

Hagrid não tinha noção do que era perigoso.

- Hagrid! - ele me deu um abraço de quebrar as costelas. - Que saudade, te ver me lembra Hogwarts, quero voltar pra lá, será que ainda me aceitam? - ri.

- Claro que sim, se você ainda quiser ser professora. - ele me deu um "tapinha" nas costas.

- Se desprenda Hermione - Fred me avisou. Eu queria beija-lo ali mesmo, queria que todos soubessem de nós dois, mas, o que realmente havia entre nós dois? Achei que era certo esperar que ele me dissesse.

Depois de um tempo Fleur chegou com Gui, o seu marido. Eles me deram um exemplar de feitiços, nele havia a lista mais antiga de feitiços franceses. Carlinhos com o seu cabelo desgrenhado me deu um livro sobre dragões. Percy me deu um conjunto de penas, eu adorei, já pensava em comprar. Recolhi os presentes e subi para guardá-los, tinha muito mais na cama, me surpreendi.
E então percebi que estava entre os que mais me queriam bem. Me senti feliz, incompleta, porém feliz. Pedi a Merlin que olhasse por meus pais, onde quer que estivessem.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.