FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Cuidados


Fic: Era só uma aposta


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione acordou na manha de segunda-feira muito mal. Estava com uma enxaqueca horrível. Ergueu os olhos e viu em cima da mesinha um frasco com remédio e um copo d’agua. Porem quando fez questão de pegar não conseguiu levantar. Primeiro: a dor era insuportável, e segundo: tinha alguém deitado atrás dela com o braço em sua cintura. Ela virou e levou um susto: Draco Malfoy estava ali deitado com ela, dormindo como um anjo. Hermione ate pensou em gritar com ele, mas resolveu que era melhor não. Ele havia cuidado tão bem dela. Fora que ficava tão lindo dormindo,  parecia um anjo. Entretanto,  a dor era tão insuportável, que ela teve que acorda-lo, porem de uma forma mais carinhosa e educada:


- Malfoy? – sussurrou, pois era o máximo que conseguia fazer. – Hey, Malfoy? – sussurrou um pouco mais alto, mas ele mal a pena se virou. Ela revirou os olhos, e isso só piorou a dor, ela gemeu e falou o mais alto que pode – Malfoy, por favor, acorda!


Ele abriu os olhos meio sonolento e resmungou – Que foi Granger?


Ela falou baixinho – Minha cabeça dói. Eu preciso do remédio mas não consigo pega-lo com você em cima de mim! – ela fechou os olhos com força, rezando pra que a dor passasse.


- Ah tá, desculpe. – e foi para o lado, mas ainda não estava bem acordado.


Hermione então apoiou-se no braço e foi pegar o remédio, mas ficou tonta e caiu de volta na cama. Quase chorou de dor. Malfoy vendo sua amada sofrer levantou rapidinho da cama, e logo pegou o remédio e a agua para ela. Ele a ajudou a se sentar e a beber. Depois encheu novamente o copo com agua e deixou bem perto dela.


- Viu só é nisso que dá beber demais – disse ele com olhar de reprovação.


- Cala a boca Malfoy, e me ajuda a levantar. Preciso me arrumar para a aula. –disse e logo foi tentando se erguer da cama, mas novamente perdeu o equilíbrio. Só não caiu porque Draco a segurou.


- Nem pensar em sair dai Granger. Hoje você a não vai a nenhuma aula. – disse ele em tom de quem esta falando serio – você precisa descansar.


- Mas eu não posso perder nenhuma aula Malfoy! – disse ela desesperada.


- Por Merlin, Granger, você esta horrível. Vou descer e trazer algo pra você comer, e depois eu aviso seus professores que você não vai na aula. – disse ele – e você nem pense em levantar dessa cama. No almoço eu venho aqui ver de novo como você esta e te trago algo pra comer de novo. –disse ele autoritário saindo do quarto para pegar o café pra ela.


Hermione por sua vez não reclamou mais. Estava péssima mesmo, e  afinal, faltar um dia não mata ninguém. Apenas estranhou o fato de Malfoy estar tão prestativo com ela. Talvez seja um truque. Ou talvez um sonho. Mas ela nem queria saber. Ate pensar estava doendo já. Resolveu fazer o que ele havia pedido. Esperou ele trazer o café para ela. Ele por sua vez, tomou café com ela no quarto mesmo para ter certeza de que ela comeria tudo. Depois ele foi pra aula e ela dormiu, até a hora do almoço, quando ele voltou com mais comida. Novamente ele ficou o tempo todo ao lado dela, ate ela terminar. E ainda ficou um pouco conversando. Deu os remédio e foi para a aula. Hermione dormiu o resto do dia, e quando acordou, resolveu fazer uma surpresa pra ele e foi tomar um banho.


Porem ela não estava tão bem quanto pensava, e  quando foi descer a escada ficou tonta e caiu dois lances de escada. Sua ultima visão foi a escuridão e o vazio....

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 23/03/2014

Mioneeeeee!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Violettaa em 18/11/2012

Fofo demais esse Malfoy...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por adharablackdumbledoremalfoy em 27/07/2012

Continua pelo amor de Merlim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.