FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Único


Fic: A alma de nós dois


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O mundo todo estava em guerra, ninguém estava a salvo, até mesmo os que estavam em Hogwarts, este que era considerado o lugar mais seguro do mundo bruxo. Sim, Hogwarts também estava em perigo, e provavelmente, ali estaria pior do que em qualquer outro lugar. E todos que estavam naquele castelo sabiam, e certamente, estavam preparados para a morte. Muitos Comensais haviam invadido o castelo, nos corredores podiam ser vistos muitos alunos lutando ou correndo, e em um deles estava uma garota de cabelos castanhos, empunhando uma varinha e de olhar determinado.
Hermione já estava um pouco fraca, com alguns cortes e um pequeno filete de sangue escorrendo pelo canto de sua boca, quando ela fechou os olhos e preparou-se para receber sua sentença, entra um garoto, pálido, um pouco alto, cabelos loiros e varinha em punho:
- Estupefaça! - fala Draco, fazendo com que o Comensal atingido pelo feitiço fosse jogado na parede a frente deles.
- Obrigada! - fala Hermione ofegante.
- De nada! - Draco se aproxima da garota, limpando o sangue que escorria pela sua boca, e olhando atentamente para os lábios dela, e em uma fração de segundo, como um movimento involuntário, algo que você não faz por que quer e sim porque precisa, beija Hermione. 
Não que Draco não quisesse o beijo, pois ele queria isso desde o primeiro momento em que pôs os olhos naquela garota sentiu alho especial, sempre quis beijá-la, mas nunca pode, além das diferenças enormes entre os dois, ela não gostava dele. (Isso era o que Draco achava, pois Hermione sempre gostou dele, mas ela considerava isso um amor que não seria correspondido).
O beijo, longo e apaixonante, só terminou quando o ar já era algo que precisava ser consumido.
- Por que você fez isso? - perguntou Hermione, sentindo o ar pesado e seu pulmão arder.
- Porque... Eu te amo, Hermione, sempre vou te amar e essa guerra vai acabar com tudo mesmo, então, eu queria poder te dizer isso antes que eu ou... você morra! Você é tudo pra mim, eu não quero te perder, quero você viva, nem que eu tenha que te aturar junto com o Weasley! - Draco terminou de falar, sua face já estava repleta de lágrima, ele não queria que ela morresse, se não a vida não teria sentido, Draco queria Hermione do lado dele, mesmo que fosse apenas para xingá-la, queria poder ver o rostinho dela sorrindo, mesmo que o sorriso não fosse para ele, queria ela VIVA!
- Draco, eu prometo, que se sobrevivermos, eu não fico com o Rony... Por que não me disse que gostava de mim antes? Eu responderia com um: Eu também te amo, Draco! - respondeu Hermione, que também chorava.
- Porque eu não tive chance, eu... - ele não consegue mais falar, os soluços são grandes e impossíveis de conter, ele chorava por tudo, medo de perder a Hermione, principalmente agora que ela acabou de dizer que também o amava, felicidade por ter a garota aos seus braços, por não saber o que ocorrerá, por se sentir um idiota, pois escondeu de todos o amor pela menina mais linda e doce que ele já conheceu e por último, não saber nada sobre os seus pais.
- Tudo bem, eu estou aqui. Se acalma! - pediu Hermione abraçando Draco, enquanto acariciava os cabelos loiros dele.
O único problema era esse, não estava tudo bem, eles estavam no meio de uma guerra, e como em uma guerra há de acontecer de tudo, inclusive mortes...
- Avada Kedavra. - gritou um Comensal, que acabava de adentrar no corredor. O feitiço acertou em cheio, no meio dos dois, fazendo com caíssem de mãos dadas no chão.
Enquanto isso, Harry vinha correndo, adentrando no castelo, havia finalmente vencido Voldemort, todos os Comensais haviam se retirado e muitos dos que não foram mortos, foram capturados. Já na entrada viu muitos de seus amigos, alguns mortos, muitas pessoas velando os corpos, e mais outras chorando. Mas apesar de estar muito feliz por ver a cabeleira ruiva de seu amor, havia alguém faltando, uma garota de cabelos e olhos castanhos, inteligente e determinada.
Só então é que Harry vê Kingsley carregando o corpo de sua então amiga, Harry não aguenta e corre, chora, grita por Hermione, sem perceber que ao lado do corpo dela, havia também um certo loiro, que morreu junto com ela.
Não, aquilo não estava certo... Harry tirou o pano que cobria o rosto de Hermione, e viu que apesar de gélido, frio e com marcas de lágrimas e cortes, encontrava-se um sorriso. Desde então, Harry sempre se lembra da morte de Hermione com: "Ela morreu feliz."

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Serena Dummont em 01/09/2013

muito linda essa shortfic, linda, linda!!! gostei do final, embora triste, mas bonito e real!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por uckerz em 29/06/2013

Awwn que shortific linda, amei, tá de parabéns! *--*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Tatiane Marchi em 14/12/2012

adorei
uma pena os dois terem morrido, mas morreram felizes e juntos

adoreiiiii

Nota: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Pontas-Marota em 11/10/2012

obrigada!!!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por M R C em 08/10/2012

aah ! que linda!
dramione legítima, com muito desespero, amor e o final não tão feliz esperado pra um casal tão complexo!
ameiiii =]  

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.