- A sangue ruim? Você está apaixonado pela sangue ruim?
- Não fale assim da Lily, Bellatrix.
Já havia dois anos que eles se encontravam às escondidas. Escondidos da família, dos Comensais, da Ordem, do mundo. Há dois anos, Bellatrix e Sirius mantinham o mais sórdido e insano caso já registrado na história da família Black. Ele, ilustríssimo membro da Ordem da Fênix, sedutor nato, amigo mais fiel de James Potter. Ela, mais leal Comensal da Morte, a primeira mulher a ganhar a Marca Negra, casada com o Sr. Rodolphus Lestrange e a melhor tenente do exército de Lord Voldemort. Juntos, dois amantes loucos e inconsequentes.
- Pelo amor de Merlin, você deveria pelo menos se dar ao respeito, Sirius! Ela é uma sangue ruim pobre e sem nome, VOCÊ É UM BLACK! E ela ainda namora o seu amigo. - eles nunca discutiam a guerra quando estavam juntos mas, por um infeliz segundo, Sirius citou o nome de Lily e a discussão começou.
- Ela é noiva do James, ela não é uma sangue ruim e essa conversa acabou.
- Não, a conversa só acaba quando eu digo, lembra Black? - Bellatrix falava enquanto se vestia. Estava louca de ódio. - Ela é noiva dele e você abana o rabo pra ela ainda assim, você não tem vergonha na sua cara? Ela nunca vai te querer, criatura! Se humilhar por uma mulherzinha imunda.
- Ela vai casar com o James e eu NÃO ESTOU APAIXONADO POR ELA!
- Sabe o que eu fico me perguntando? Se vocês todos fazem rodízio com a putinha de sangue ruim. Porque o lobisomem parece parado na dela também... - Sirius levantou a mão pronto para dar um tapa na cara da prima, mas se conteve. Os dois ficaram se encarando. - Covarde.
- Sabe que você não tem muita moral pra chamar ninguém de puta, não é? - ele arqueou a sobrancelha esquerda, um gesto igual ao que a prima fazia. - Afinal, Madame Lestrange não deveria transar com o primo como uma cadela no cio enquanto o marido conta seus milhões de galeões.
- Bastardo desgraçado... - Bella continuou resmungando enquanto se vestia. Xingava a tudo e a todos. Quando estava indo para a porta, Sirius segurou seu braço com força e disse pausadamente.
- Nunca mais fale mal da Lily na minha frente, Bellatrix. Da próxima vez, você não sai inteira do quarto.
Ela foi embora elaborando um plano. Lily iria pagar pelo ódio que ela estava sentindo. Todos os envolvidos iriam pagar. Depois desse dia, Sirius e Bellatrix nunca mais se encontraram, o caso deles acabou sem uma explicação de fato. A paixão louca que os dois sentiam deu lugar a um ódio mútuo e irrefreável.
No dia seguinte, Bellatrix começou sua lenta e dolorosa vingança.
Primeiro passo, ela repetia mentalmente, encontrar aliados
------------------------------------------------------------------------------------
NA: Oi, não sei se alguém vai se interessar mas tá aí o primeiro capítulo. Bom, ele tá muito pequeno, eu sei. É que, essa parte foi escrita pra uma outra fic e eu acabei criando essa a partir. Os próximos capítulos são maiores, eu prometo!
ps: a fic está SEM BETAGEM, então perdoem meus erros :)
Quem ler, por favor, comente mesmo se não gostar.
Beijos, NRB :*