FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Baile


Fic: A Leoa e a Serpente. CAPÍTULO 11 POSTADO!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 Diga a verdade ao menos uma vez na vida, você se apaixonou pelos meus erros.
                                                                       - Engenheiros do Hawaii
------------------------------------------------------------------------- 

 Era a mesma coisa todos os dias. Draco e Hermione trocavam olhares e sorrisos toda vez que se encontravam nos corredores. No café, almoço e jantar os olhos cinzentos olhavam desesperadamente até encontrarem os com cor de chocolate. Antes do jantar, o loiro sempre se dirigia para a biblioteca onde uma morena estaria o esperando, debruçada em um livro.


 - Pra onde vai Mione? – perguntou Harry certo dia, já desconfiado do que estava acontecendo.


 - Para a biblioteca. – respondeu a garota pasma.


 - Bom, vou junto com você então. – disse Gina, que estava de frente para a lareira, virando-se para encarar Hermione.


 - Eu vou também.


 - Não, gente! Não precisa! – respondeu a menina com um desespero eminente na voz. Saiu apressada da Sala Comunal, olhando constantemente para trás. Não queria que ninguém a seguisse.


 Harry e Gina ficaram parados, olhando a garota desaparecer.


 - Você sabe também? – perguntou a ruiva. Harry balançou positivamente a cabeça. – Rony sabe?


 - Não, nem sonha. Pra falar a verdade, tenho medo do que ele vai fazer quando descobrir.


 - Eu vou falar com ela hoje, depois do jantar.


 - Eu também.


 Os dois ficaram rindo por um tempo, não sabiam exatamente do que estavam rindo, mas ficaram ali. Rindo.


 - Bom, eu vou... ãhn...Pra lá e... Bom, a gente se vê. - Harry corou ao dizer isso, não conseguira formar uma frase que tivesse sentido. Foi em direção ao seu dormitório, mas virou-se para ver a ruiva mais uma vez. Suas bochechas coraram mais ainda quando ele percebeu que ela ainda o olhava.


 Dessa vez, Draco chegará antes de Hermione na biblioteca, a garota estranhou um pouco, mas logo foi interrompida por um beijo apaixonado de Malfoy.


 -Mione...- começou o garoto, ainda abraçado com a grifinória. Sim agora ele a chamava de Mione.


 - Sim? – Hermione tirou seu rosto do ombro dele para poder encará-lo com os olhos gentis.


 -Bom, o baile está chegando e eu estava pensando se você gostaria de ir comigo?


 - Draco, eu... – começou Hermione um pouco atrapalhada. – Eu não sei, tínhamos concordado em não contar para ninguém sobre nós, e aparecer assim em um baile, juntos... – ela, mais uma vez foi interrompida por um beijo do loiro. – Sim, gostaria de ir com você. – Malfoy deixou um sorriso iluminar seu rosto, um sorriso que deixou a morena tonta. Ela adorava como ele ria. Ela precisava daquele sorriso. - Aparecer assim na frente de todo mundo parece errado.

 - Mas eu faço muitas coisas erradas. - disse Draco com um sorriso debochado.

 - Deve ser por isso que me apaixonei por você. - Hermione puxou o loiro mais para perto e pressionou seus lábios nos dele.


 Depois do jantar, quando todos já haviam se retirado para seus dormitórios, Harry e Gina sentaram um de cada lado de Hermione no sofá.


 - Então amiga, pode ir confessando, a gente já sabe de tudo. – Hermione ficou pálida.


 - É Mione, já sabemos de tudo. – Harry não conseguiu segurar uma gargalhada quando viu o rosto da amiga ficar como brasa.


 - Quando se beijaram pela primeira vez? – Hermione tentou fingir uma cara de espanto e que aquilo era absurdo, mas já era inútil tentar negar alguma coisa ali.


 - Quando eu acordei, na Ala Hospitalar, antes de vocês chegarem. – a morena disse as palavras com dificuldade. Talvez fosse mais fácil se apenas Gina estivesse ali, mas falar sobre essas coisas com Harry do lado, era muito constrangedor. Harry não se sentia muito confortável também.


 Depois disso, Hermione foi obrigada a contar tudo o que aconteceu entre ela e Malfoy. Suas palavras saiam arrastadas, ainda tinha vergonha daquela situação. Gina e Harry levavam um sorriso enorme no rosto e gargalhavam de vez em quando, fazendo a morena corar ainda mais.   Ela quase implorava para não contarem nada para ninguém.


 - Chega, vocês dois! – Hermione já não aguentava mais aquilo, foram apenas alguns minutos de interrogatório, mas pareceram horas.


 - Calma Mione, não é nossa culpa se Malfoy está apaixonado por você! – Harry quase não conseguiu terminar a frase.  A expressão que Hermione deixou formar fez com que caísse na risada, seguido de Gina.


 - Por que não falamos um pouco de vocês, então? – Foi a vez de Gina e Harry ficarem pasmos, ambos sabiam o que ela iria dizer. – Então Harry, por que não diz para a Gina que está apaixonado por ela? E você Gina, por que não conta para o Harry que está apaixonada por ele? – ao ver a vergonha que se encontravam os amigos, Hermione não conseguiu esconder um sorriso de satisfação. – Bom, vou me deitar, boa noite.


 Saiu dali, deixando Harry encarando o chão e Gina remexendo em suas vestes. Quando Hermione deitou em sua cama, começou a pensar que não deveria ter feito aquilo com Harry e Gina. Adormeceu pensando em como estaria Harry e Gina e no convite de Malfoy.


 Harry e Gina ficaram envolvidos por um silêncio constrangedor por alguns minutos, até que o garoto teve coragem de dizer:


 - Então...


 Gina não sabia direito o que responder. Sentia suas bochechas queimarem. Harry queria que ela falasse alguma coisa, seu coração batia desregulado.


 - É... Bem, acho que eu vou indo...


 - Ahãn, tá...


 - Tá.


 Ninguém conseguia formar uma frase inteira, suas vozes falhavam. Gina levantou-se para ir se deitar, já estava subindo as escadas quando sentiu Harry agarrar seu pulso e puxá-la para perto dele, fazendo com que seus lábios se tocassem.


//


 Hermione desceu de seu dormitório logo de manhã para tomar café, mas foi surpreendida por Gina que já a esperava, sentada em uma poltrona.


 - Hermione Jean Granger. – a morena sentiu um frio na barriga, já sabia sobre o que seria a conversa. Milhões de coisas passaram pela sua cabeça naquele momento. – Temos que conversar.


 - É eu sei Gina, olha me desculpa por ter dito aquelas coisas ontem. Eu estava tão brava com vocês.


 - Desculpas? Eu deveria estar dizendo obrigada! – Gina deixou um sorriso aparecer em seu rosto e Hermione entendeu imediatamente o que ele significava. A morena deixou seu corpo cair sobre uma poltrona e Gina começou a contar tudo sobre a noite passada.


 - Mas você não pode contar nada para ninguém, pelo menos ainda.


 Hermione viu Harry e Rony aparecerem na escada.


 - Rony! Vamos tomar café, estou com tanta fome! – e puxou o ruivo para fora da Sala Comunal, dando uma piscadela para Harry antes de sair.


 Harry e Gina apareceram alguns minutos depois deles no Salão Principal.


 - Então, já decidiram quem vão levar para o baile? – disse Neville que estava sentado ao lado de Hermione.


 - Bom, eu e Harry ainda não, se continuarmos assim, vamos ir sozinhos. – Harry, Gina e Hermione riram. Sabiam que já estavam muito bem acompanhados para o baile- E você, Neville, já sabe quem vai levar? – perguntou Hermione gentilmente.


 - Sim! – todos desviaram suas atenções dos pratos que havia em suas frentes e dedicaram-na toda para Neville. Este saiu da mesa, deixando todos pensativos, quem Neville teria convidado?


 - Sabe Hermione, - começou Ron. – você é uma garota, podia escolher um de nós para ser seu par.


 - Olha Ron, acredite ou não, alguém já me convidou! – e saiu apressada da mesa.


 Gina e Harry não conseguiram controlar uma gargalhada, afinal, ambos sabiam com quem Hermione iria ao baile.


 O baile seria na próxima semana, todos estavam ansiosos.  Cada casa deveria ter um representante que dançaria primeiro que os demais. Ficou acertado então que Harry, Cedrico Diggory, Luna Lovegood  e Draco Malfoy seriam os representantes.


  Na sala comunal da Sonseria, Draco, Crabbe, Goyle e Zabini estavam sentados diante da lareira conversando animadamente sobre o baile.


  Pansy Parkinso estava descendo de seu dormitório para se juntar aos rapazes, quando ouviu um pedaço da conversa:


  - Então, Draco, já convidou Pansy para o baile? – perguntou Zabini


  - Não irei com a Pansy.


 Os três rapazes arregalaram os olhos, não podiam acreditar no que estavam ouvindo.


  - Quem vai levar então?


  - Vocês verão no dia.


  Ela voltou para seu dormitório, sabia quem Draco levaria para o baile.
-------------------------------------------------------------------------
Mil desculpas pela demora! É que ando tendo tanta coisa para fazer, ando escrevendo mais algumas coisa também e acabei deixando essa fic de lado. Vou postar com mais frequência. Espero que gostem desse capítulo. xx 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 8

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 17/04/2014

Não para agora vaaai! Posta maaaaaiss!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Gabi Schaun em 10/04/2013

leitora novaaa... muito legal a tua fic,posta mais...porfavorzinho... hahaha beijos

Nota: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por LauraK em 28/03/2013

AMEI MUITO A FIC' comecei a ler hj, mt legal, vc misturo as coisas, fico mais interessante *----* aguardando anciosamente o próximo cap

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por ReehBorges em 08/02/2013

Terminaaa
Tá mto legal 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Hellen Luisa em 31/12/2012

Sua fic está ótima!
Estou anciosa pelo próximo capítulo!
(:  

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Phoenix Eyes em 07/11/2012

Descobri essa fic só agora, e ela é maravilhosa! Amei todos os capítulos e estou ansiosa pelo próximo!

Nota: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Accio Evanna Lynch em 02/11/2012

por favor poste oook?, eu adorei, simplesmente está maravilhosa (:

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Byanca em 23/10/2012

eu amo essa fic , poste com mais frequencia please k *--*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.