FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

18. Nossos Padrinhos.


Fic: A Herdeira!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Harry soltara Hermione, antes de chegarem a torre e levou uns bons tapas da Princesa. Harry a segurou pela cintura e não a soltará até chegarem à Torre e encontrarem os outros.


-Vocês se reconciliam de uma forma extremamente rápida. - comentou Rony rindo.


-Eu que o diga. - comento maliciosamente Harry num tom baixinho.


-O que você disse?-perguntou Draco.


-Nada. - respondeu Mia, num sutil pisam no pé de Harry que fez careta.


-Ta bom então... -disse Draco desconfiado. A princesa mandou um olhar matador para Harry que abaixou a cabeça.


-Mia, já que está aqui!- lembrou Lupin.


-Claro, pode deixar comigo. - respondeu.


-Vou deixar vocês então. -Lupin disse e logo depois de sair do salão da torre.


-Galera, -chamou Mia- as portas aqui-apontou- menos a branca com os símbolos-informou-são os quartos de vocês meninos-disse apontando para as portas pretas.


-Nosso quarto?-perguntou Rony.


-Cada um vai ter o seu?- perguntou Gina.


-Exato, mas vocês- Mia disse -vão ter uma grande surpresa - e piscou.


-Hermione que porta é essa?-perguntou Harry.


-Eu acho que sei o que é!-comentou Draco, Mia deu uma gargalhada.


-São os aposentos da Herdeira. - Mia pensou na senha e aporta se abriu, e todos se depararam com o grande salão. -Nosso salão comunal particular. -todos a olharam. - Pelo que Dumbledore disse Godric Griffyndor foi um dos meus treinadores junto com Salazar Slytherin.


-O que isso tem a ver?- perguntou Luna.


-Com isso os fundadores tiveram que fazer aposentos para a Herdeira no caso eu!- respondeu rindo. - Girls tenho uma surpresa me sigam.-pediu.-As portas brancas são de vocês- as meninas se olharam e encararam a Princesa- a direita da Luna e a da esquerda Gina.- as meninas continuavam a encarando.- vão lá é quarto de vocês.- disse Mia numa piscada de olho.


Luna e Gina correram para as portas e abrindo se depararam com os quartos.
O de Gina Rosa Pink, o de Luna Lilaz os dois com uma cama de casal, escrivaninha, penteadeira e um closet médio repleto de roupas e sapatos. Os banheiros brancos, com banheira.

 


Depois de uma serie de gritos, abraços e beijos estalados na bochecha.


Todos se sentaram nos sofás do salão.


-O que você tem para nos falar?-perguntou Luna.


-Eu tive um sonho- começo Mia. -Os Deuses me deram um espécie de presente um tanto especial.


-Que presente é esse?- perguntou Rony.


-Na verdade uma benção-disse a princesa- eu ganhei seis colares, seis bênçãos de certos Deuses, que vão lhes apadrinhar.


-Apadrinhar como assim?-perguntou Draco sério.


-Lembra quando te expliquei que era a Herdeira dos Deuses?-Draco assentiu e Mia continuou - Então essa benção vai ser de um Deus que eu escolhi para vocês, que ganharam certos poderes e força de luta.- todos se calaram e se entre olharam- Sei que é complicado mas é algo muito bom e de muita responsabilidade-lembrou ela- vou entender se optarem pela opção de não aceitar.- ela disse e ficou quieta esperando uma reação dos amigos.


-Não vou te deixar nessa sozinha "Maninha”. -disse Draco confiante.


Luna e Gina se olharam.


-Tamo junto- disseram juntas. Mia sorriu e virou para o Ruivo.


-Acha mesmo que eu vou ficar de fora?!- disse rindo.


-E você Harry?- perguntou Luna animada.


-Acho- começou fazendo suspense- que eu não vou ser o único a negar, o quanto mais ajuda melhor. - Mia deu um grande sorriso.


-Então vamos lá!- disse ela- se sentem no sofá. - todos fizeram.


-Perai - chamou Rony- se somos só cinco e você já é toda poderosa pra que seis bênçãos?-perguntou.


-Uma é especial. -comentou ela misteriosa.


-Então?-chamou Harry. Mia correu par seu quarto e pegou seis caixas de veludo preto.


-Harry,- o garoto se ajeitou no sofá e Mia foi até ele com uma caixa - lhe concedo a Benção de Ares Deus da guerra selvagem. Você terá o poder do elemento terra, de tremê-la como exercito de Ares algum dia fez, e vai manusear a espada. - colocou o colar que soltou um brilho.


Logo ela foi para Luna.


-Luna, - a garota a olhou esperançosa - lhe concedo a Benção de Deméter Deusa da fertilidade, agricultura, natureza e estações do ano. Você terá o poder da natureza e irá manusear adagas. - colocou o colar que brilhou.


-Gina, - a ruiva a olhou confiante- lhe concedo a Benção de Ártemis Deusa virgem da caça e da lua, irmã gémea de Apolo. Você terá o poder de comandar os espíritos da lua e irá manusear dois machados. - colocou o colar que novamente brilhou.


-Rony, - o ruivo a olhou com medo - lhe concedo a Benção de Apolo Deus do sol, da cura, da peste, das artes, da música, poesia e profecia. Irmão gémeo de Ártemis. Você terá o poder de invocar pestes e irá manusear uma espada. - colocou o colar que brilhou.


-Draco, - o loiro só a encarou - lhe concedo a Benção de Poseidon Deus dos Mares, das tempestades, dos terramotos e dos cavalos um dos três grandes. Você terá o poder sobre a agua e irá manusear uma espada.- o colar brilhara e um leve barulho de onda soou no ar.


Os olhos de Mia trocaram de cor ficando azuis.


-Uma benção especial foi dada para alguém especial- disse a princesa seriamente. - concedo a Harry Potter a benção Zeus Rei dos deuses e governante do Monte Olimpo, deus do céu e das tempestades. Terá o poder de convocar raio e manda-lo na direçã que quiser . - raios foram ouvidos, o cordão de Zeus se fundiu com o de Ares dando um símbolo novo.


 Uma estrela com uma bola no meio preta.
 


Depois de perguntas e mais perguntas.


-Tenho que lhes dar suas armas.- disse Mia cansada, afinal não conseguia dormir e o dia foi bem monótono comparado as outros.


Todos ficaram e encantados com as armas, mas a de Harry e Hermione eram diferentes das dos outros, o Próprio Hefesto as confeccionou.


Algum tempo depois...


Todos em seu devido quarto, Luna e Gina ficaram horas conversando com Mia, e a mesma mostrara o enorme closet que tinha, e closet que fizera para cada amiga com a ajuda da Tia.


"Sozinha de novo" pensou a Princesa assim que as amigas saíram de seu quarto, os meninos já tinham ido se deitar, não aguentaram o papo de roupa e maquiagem.


Ela se levantou lentamente de sua cama e seguiu para o banheiro, só parando para dar uma olhada no relógio, 00h36m, a garota suspirou cansada já imaginando a noite em claro, não sabia o que fazer já tinha tomado poção do sono e não adiantara nada, tinha até partido para o modo trouxa e tomado remédios para dormir, mas nada adiantou. Os pesadelos tinham ficado piores desde que atravessara o véu para salvar Sirius, os mesmos sonhos, sempre, o barqueiro de Hades carregando a todos que conhece, e as lembranças de Morgana e Merlin que vive vendo, tantas guerras, tantas mortes.


Mia se despiu e entrou na banheira de agua morna e sais florais.


Com Harry...


Depois de pater papo com os amigos foi para seu quarto com a intenção de dormir, o que não aconteceu já que ficou rolando na cama de um lado para o outro. O garoto só sabia pensar em Hermione, o quanto tudo era muito louco, o quanto era estranho. Agora as coisas ficariam muito mais difíceis, muito mais. Repara nos olhos de Hermione algo estranho, não a cor dos olhos, mas outra coisa, uma coisa muito ruim.


O Moreno desistira de dormir e levantara, de calça de moletom e chinelos caminhou até lentamente até o salão da Herdeira, pensando na senha que Hermione dissera a todos, entrou.


Deparou-se com Hermione com um coque mau feito no cabelo, e um pijama ultraminúsculo, se aquilo poderia ser chamado de pijama, pensara ele analisando o corpo da garota e o ela quanto tinha mudado, ela sempre fora bonita, mas agora estava de deixar qualquer um tonto só de olhar. Ela estava deitada no sofá, de cabeça para baixo e as pernas no encosto, olhando para a parede.


-Hermione?!- chamou o garoto.


- Há- disse levantando os olhos- o que faz aqui há essa hora?- perguntou em meio de um bocejo.


-Sem sono. - respondeu. A garota bufou.


-E eu com e não consigo dormir. - murmurou irritada.


-O que?-perguntou Harry sem intender.


-Nada Monstrinho. - respondeu rindo, o menino revirou os olhos.


-Por que está deitada desse jeito?-perguntou querendo desviar a atenção das pernas descobertas da Herdeira.


-É bom pra pensar, - respondeu simplesmente- por que não tenta?- perguntou ela.


Sem responder ele se sentou no sofá e a puxou para botar a cabeça em seu colo.


-Seu rosto já está vermelho Srta.Granger. - disse Harry brincalhão, Hermione se ageitou no sofá e pois a cabeça no colo do moreno e deu um longo bocejo. - Você está morrendo de sono porque não vai dormir?-pergunto fazendo carinho no rosto da garota.


-Por que não consigo!-respondeu irritada, levantara do colo do amigo, mas ele á puxara de volta pela cintura. Fazendo-a abraçar o garoto.


-Como assim não consegue?-perguntou preocupado.


-Eu tenho tantos pesadelos que eu não consigo dormir, - respondeu envergonhada- são lembranças, eu acho, lembranças das guerras de Merlin e Morgana. - completou escondendo o rosto na curva do pescoço do garoto.


-Pequena- disse a abraçando- mas como você tem dormido esses dias?-perguntou.


-Quando o Draco estava na casa comigo - mentiu ela escondendo o rosto novamente- ele dormia comigo, eu ficava mais tranquila, ou quando eu começa a me agitar ele me acordava. - respondeu, Harry levantou a sobrancelha.


-Sabe eu agradeço ao Draco por ter cuidado de você quando eu não estava presente - disse sério- mas eu vou logo te dizendo que não gosto nem um pouco dessa história de alguém dormindo com você. -comentou ciumento.


-Seu cara de pau, to te contando um problema e você só se ligou na parte na qual eu durmo com alguém. -acusou ela falsamente. - muito obrigada Potter.- agradeceu ironicamente.


-Oh Princesa-chamou ele dengoso e beijando o pescoço da garota, o que a fez ficar arrepiada.


-Nem vem Potter. - falou se afastando.


-Pequena só to cuidando do que é meu. -disse malicioso.


-Seu?!-ela riu- Quem sabe um dia meu querido. - ela riu e deu um leve estalinho nele.


-Só me diz uma coisa- ele ha olhou serio - você não dormiu com ele com esse projeto de pijama, dormiu?-ele levou um grande tapa no braço-Ai.-reclamou.


-Olha eu e o Draco não temos maldade um com o outro, ele é meu irmão- ela explicou- mas só pra acabar com essa sua crise de ciúme- ele riu-eu só durmo com esse, como diz você " projeto de pijama" quanto eu to sozinha. -Harry lhe deu um sorriso iluminado.


-Mas, olha assim, eu e você também éramos como irmãos, - lembrou ele, descendo a mão do braço da garota e tocando levemente sua barriga- e olha como já estamos!- sua mão alisava a coxa de Hermione. Ele levou um tapa na mão. -Ai,-exclamou- tem como parar com isso, esses seus tapas doem!-ela deu outro, dessa vez no braço. Harry começou a fazer cosquinha em Mia que ria descontroladamente. Vendo que ela já estava sem ar ele parou. E abraçou de novo pela cintura.


-Sabia que você fica lindo com ciúmes!?.- comentou Mia e deu outro bocejo.


-Vem- disse Harry a pegando no colo.- hoje eu vou ficar com você.- abriu a porta do quarto da garota e a deitou na cama e logo se deitou também.


-Bebê Monstrinho!- chamou Mia.


-Bebê Monstrinho?!-Harry fez careta. - Isso é muito feio. - comentou.


-Eu gosto- ela disse rindo- Obrigada por estar do meu lado - agradeceu.


-Sempre!- ele frisou- Mas acho que você já sabe!- a puxou fazendo ficar em cima de seu peito.


-Gosto muito disso. - comentou Hermione quase dormindo.- De ficar assim bem pertinho de você.- ela se aconchegou mais a Harry, que puxou o cobertor pra cobri-los.


-Eu também gosto minha Pequena. -disse ele baixinho no ouvido da Princesa que lhe deu um ultimo sorriso e três minutos depois cairá no sono.


E foi naquela hora que todas as suas duvidas se dissiparam e ele teve certeza de que amava Hermione com todas as forças, e faria de tudo para acabar de uma vez com essa guerra, para conseguir viver essa história direito sem perigos e sem medo de há perder.


Ele só sabia de uma coisa agora, Hermione era tudo que importava para ele! 

________________________________________________________________________________

Demorou mas chegou! Me desculpem gente tava meio atolada, provas, trabalho, curso. haaa quase tive um treco. Espero que tenham gostado.!
 
Jade Moreira Ai adorei vc ter gostado, Eu adorei aquele final. Tinha que fazer uma parada que vc meio comica né!

PrincessLoreto Obrigada, meus momentos de loucura kkkk, tenho eles o tempo todo...Espero que tenha gostado da outra fic( já te aceitei no msn, se quiser perguntar alguma coisa é só chamar).

PamyMalfoy D.Pamelo eu vou escrever uma cena especialmete com o Harry pegando a Mia no corredor. To morrendo por att em mulher.Como diria minhas amigas "ele quer teu corpo nu hermione" kkkk morri. Olha ta meio dificil de posta muita coisa pra fazer eu to meio com um bloqueio de criatividade.

Hermione Rosier Black Malfoy
 te juro que esse amasso vai ser o primeiro de muitos.kkk espero que tenha gostado da outra fic.

Bethany Jane Potter Obrigadão, eu fico tão feliz em saber que está gostando , de verdade obrigada.

 Valeu povo bjs 

Clara Flor

 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por PamyMalfoy em 16/09/2012

Nuss, capítulo ultramente fofo esse, Clara! Super. Bem, desejo sorte, eu sei como esses bloqueios são bravos... But, eu espero ansiosa aqui. Beijos.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por PrincessLoreto em 14/09/2012

   Hey Clarinha o capítulo demorou mas chegou,eu adorei lê-lo,claro que desculpo por isso porque todo mundo tem crises de criatividade e todo mundo também tem uma vida do outro lado da tela do computador sendo assim sempre teremos imprevistos e estaremos ocupados então não se culpe ok?é claro que estou acompanhando a sua outra fanfic ela está ficando demais,e eu concordo com o Rony está certo eles se reconciliaram muito rápido,mas que foi proveitoso foi,e o elogio indireto da Mia então? "-Uma benção especial foi dada para alguém especial" ,e tem ainda o momento HHr foi muito fofo,a declaração em que o Harry faz para si mesmo é muito lindo,aguardando ansiosamente e\ou curiosamente pelo próximo capítulo...bye floweret

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Jade Moreira em 14/09/2012

OOOOOOOOOOOOi eu adorei o capitulo ah estou lendo tb a sua outra fic nova ja estou eprando o proximo capitulo aniosamente desta e da outra ok tchau

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.