FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Hermione se sente culpada


Fic: 7 coisas que odeio na doninha


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

- AI MEU MERLIN HERMIONE! Já faz uma semana que eu disse pra você confessar tudo aquilo! Mas você me deu ouvidos? Não, como sempre!
- Que é que a Mione tem que confessar? – Harry vinha andando em direção a Gina e Hermione, quando ouviu Gina brigando com ela – eu acho que brigas aqui no meio do pátio não são legais. Todo mundo tá prestando atenção. – As duas olharam em volta delas mesmas e perceberam que Harry tinha razão. – Agora dá pra me dizer o que tá acontecendo Mione? Que tem que confessar?
- Nada! – Hermione assustou e respondeu rapidamente.
- Se não fosse nada a Gina não estaria gritando com você.
- Não é nada Harry! É sério! – ela começou a ficar irritada.
- Não Harry, é tudo! – Gina disse rapidamente.
- Não, não é!
- É sim!
- Não é!
- É sim criatura!
- Não é ruiva! – disse entre dentes
- AH, JÁ CHEGA AS DUAS! – Harry se exaltou e as duas garotas se sobressaltaram! – Gina, por favor, me deixa a sós com a Mione.
- Mas é que...
- Vai, por favor – Harry a cortou e ouviu-a bufar “Tá bom”. Virou-se para Hermione – Agora vai me dizer o que está acontecendo?
- Não é nada, tá legal Harry? – e virou as costas, mas foi impedida de continuar porque a mão de Harry já estava segurando o seu braço.
- Você não vai até me dizer o que está acontecendo com você Hermione. Uma semana e meia atrás você estava chorando no canto da sala comunal, eu respeitei, não fui falar contigo. Depois de um dia você estava saindo com o Córmaco. E nessa semana toda só tem estado com ele. Vocês ficaram bem íntimos hein, do jeito que nós nunca ficamos...
- Ai que fofo Harry! Tá com ciúmes? – disse brincalhona.
- Não é isso Mione, eu to preocupado, de verdade, com você. Antes nunca tinha falado com o McLaggen, agora está namorando ele? Que foi que aconteceu, meu Merlin? – disse aflito.
- Você não entenderia – Hermione disse triste.
- Olha, tem várias coisas que eu sei, mas nunca entendi tá legal? Conta vai! – Hermione o olhou com certa afeição, como se ele fosse mais que um amigo, um irmão, que ela nunca teve. Na hora ela ficou com um aperto no coração por ter ficado essa semana inteira longe de seus melhores amigos que sempre estiveram do seu lado. Ela se sentiu culpada, e totalmente burra quando Harry tentou saber o que estava acontecendo, ele, ao contrário dela, nunca deixou que essa amizade acabasse. Então várias lágrimas começaram a cair de seus olhos castanhos, e ela passou os seus dois braços no pescoço de Harry e colocou seu rosto no ombro dele, soluçando de tanto chorar. Harry, ela sentiu, passou os dois braços nas suas cosas apertando-a num abraço forte e aconchegante, que nunca havia recebido. – Vamos pra perto do Lago tá bom? – Ela assentiu, ainda com o rosto no ombro do moreno. Então, devagarzinho, saiu do abraço, e juntos, andaram até a margem do Lago Negro, e se se encostaram a uma árvore. – Já tá pronta pra falar? – ela assentiu e disse:
- Cara, eu estou me sentindo tão ridícula – ele passou os dedos grossos em sua bochecha secando as lágrimas, e sorriu meigamente, ela retribuiu o sorriso – Tudo começou com um pergaminho idiota, que eu fui escrever os sete motivos de eu odiar o Malfoy, porque ele já estava me enlouquecendo... – Harry a escutou atentamente, sem interromper, no final ele disse:
- Uau! Mione! Eu... Eu não tenho o que dizer! Nunca pensei que fosse... fosse capaz de tudo isso!
- Eu sei! Eu sou uma idiota! – E enterrou o rosto em suas mãos.
- Não! Não é! – Ele disse pegando as duas mãos da garota, e as abaixando, pra então olhá-la nos olhos – Você não é idiota, Mione! Só estava desesperada por conta do Malfoy. Ele que é um idiota, porque depois de anos te xingando, e dizendo que te odeia, agora diz que te ama? Ele pode estar mentindo. Mas pode ter se redimido. Não é coisa de um Malfoy, mas sempre tem o primeiro. – depois de dias, Hermione conseguiu dar o primeiro sorriso verdadeiro.
- Ah Harry! Me desculpa de ter ficado tão longe assim de você e do Rony, e de não ter contado pra vocês. Na verdade, só a Gina sabia de tudo. Falando nisso ele tem que saber disso.
- pode deixar que eu conto Mione! – e sorriu.
- Obrigada Harry! Não acredito que fiquei tão longe e por tanto tempo, de você. – então Hermione colocou sua cabeça no peito de Harry e fechou os olhos, segurando, segurando com força, com as duas mãos, a camisa do amigo, e começou, novamente, a chorar. Ele passou suas mãos, uma em sua costa e a outra em seu braço direito, para então apertar com força, transmitindo toda sua ternura para aquela castanha que ele tanto amava. Não suportava ver sua melhor amiga daquele jeito. Queria protegê-la de tudo e de todos, não importava como. Ele cuidaria de sua princesinha, e iria matar o próximo que machucasse seu coração frágil.


-Ah! Qual é cara? Esquece essa garota! Olha lá – Teodoro Nott apontou, com seu dedo, uma garota de cabelos castanhos no colo de um garoto moreno de óculos. – Ela não quer nada com você, já tá com o Potter!
- Se liga idiota. O cicatriz é o melhor amigo dela, e você não tá vendo? – Draco estreitou os olhos cinzas – ela tá chorando, não tá vendo o corpo dela balançar conforme os soluços? – Hermione estava no peito de Harry, e ele abraçando-a, para protegê-la, pensou Draco. Mas mesmo com esse pensamento ele ficou com raiva, espumando. Não suportava ver a SUA Hermione nos braços de outro homem, nem mesmo do seu melhor amigo.
- Vai que ele só tá se aproveitando dela?
- Ele não é disso! – Draco disse sem pensar.
- Meu Merlin, Draco Malfoy se importando com a imagem de Harry Potter? Não acredito que vivi pra ver isso. – Teo disse brincando.
- Ah, vá se ferrar Teodoro, e me deixa quieto! – começou a se irritar.
- Tá bom Draquinho – disse irônico, Draco olhou com cara feia pra ele, e Teo riu. Virou as costas e foi embora. Draco se virou para a margem do Lado Negro a fim de só ficar olhando para o amor de sua vida. Precisava conquistá-la de qualquer jeito.


Hermione estava decidida com o que fazer. Naquela mesma noite iria chamar Córmaco lá fora, para acabar com tudo, o plano, a vingança e seu sentimento por ele. Pegou um pergaminho e um tinteiro com uma pena. Molhou-a e escreveu:
 “Me encontre em frente à bruxa de um olho só. HG”
Dobrou o bilhete e colocou no bico de uma coruja-da-torre, murmurando “Pro Córmaco”, depois saiu do corujal, e foi até o andar da bruxa de um olho só.
Lá, ela ficou andando de um lado pro outro, pensando na melhor maneira de dizer isso, sem magoá-lo. Mas é ai que está! Não tinha melhor maneira de terminar um relacionamento, se é que se pode chamar assim. De longe, ela ouviu passou pesados, e tinha certeza que era de Córmaco. Ele virou o corredor e quando a viu, deu um sorriso grande:
- Queria me ver?
- Sim, eu... Eu preciso con-conversar com você!
- É melhor falar logo, eu to com medo dessa conversa – e riu em seco.
- Córmaco, olha, pra começar tudo, eu queria dizer que eu realmente gosto de você – ele abriu um sorriso – mas não o suficiente de largar tudo por conta disso – ficou sério novamente – você sempre foi super fofo, atencioso, romântico, carinhoso e amigo comigo, r Ru agradeço tudo isso que você fez por mim, por essas duas semanas, você foi uma pessoa que eu nunca imaginaria ser. É meio confuso, eu sei, mas é isso. Enfim, eu gosto realmente de você, mas não como o Draco. Me desculpa estar falando disso, mas é que eu me senti uma idiota com essa história de vingança, e to me sentindo muito culpada por ter te metido nessa. Eu confessor que tive sentimentos por você, mas eu não posso continuar com isso. Me desculpa, e obrigada por sempre estar do meu lado – ele ouviu tudo atentamente, com um jeito triste. Seus olhos não tinham mais aquela alegria de sempre, Hermione notou, era uma alegria contagiosa, que só de olhar já ficava feliz. Se sentiu mais péssima ainda vendo seu olhar triste.
- Tu-tudo bem! Eu... Eu que não devia ter aceitado de início, sabia que ia me machucar e tudo, porque eu sempre gostei de você, claro que secretamente – deu um riso forçado, e Hermione engoliu em seco – enfim, me desculpa por ter feito você ter sentimentos por mim...
- Não – ela o interrompeu – a culpa não é sua, e totalmente minha, me desculpa, de verdade.
- É. É mesmo. É sua. – e riu, ela acompanhou-o.
Hermione se ergueu na pontinha de seus pés, por ele ser bem alto, e depositou seus lábios carnudos na testa dele. Ficou assim por alguns segundos, então se abaixou, e passou a mão, carinhosamente, nas bochechas do garoto.
- Eu sinto muito mesmo! – Córmaco deu um último sorriso triste pra ela, e foi embora. Hermione encostou-se à parede fria, e deslizou seu corpo até o chão, onde juntou seus joelhos até seu rosto, e começou a chorar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Esse capítulo saiu bem mais rápido que os outros, porque eu fiquei com mais tempo de fazê-lo. O sétimo, como eu disse, já está pronto no meu caderno, agora eu vou passar pro computador. Disse que ia passar antes, mas nem deu tempo. Obrigada novamente Isabela Potter Malfoy, pelo comentário, obrigada por entender e tudo. Enfim, como sempre, mande comentários pra dizer com está indo a fanfic. Me desculpa de novo pelos atrasos, e obrigada por lerem sempre *-* Beijo :* PS.: O sétimo capítulo sairá amanhã ou terça, fiquem atentos {:

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por IsaBellatrix Black Malfoy em 29/07/2012
Tá perfeita!! Vc escreve mto bem Como ja disse eu to amando. Parabens
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.