FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Uma Linda Suspresa


Fic: Os 9 Meses de Hermione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

*Flashback*

Um ano cheio de noites mal dormidas,canções de ninar e histórias pra dormir se passou,os gêmeos Rupert e Emma já estavam andando e falando pequenas palavras e sua diversão preferida era bagunçar a sala e todos os outros cômodos da mansão Weasley.
Rony e sua banda,The Order,haviam decidido parar de fazer shows por algum tempo,pelo menos até que os gêmeos estivessem mais crescidos,Rony avisou à todos os fãs que não estava disposto a deixar a mulher sozinha em casa cuidando de dois bebês recém-nascidos,embora os fãs tenham reclamado e ficado bastante irritados acabaram por fim,a entender o lado do vocalista do The Order.
Hermione,por outro lado,já inaugurara sua livraria no Beco Diagonal e seu livro,"Hogwarts,uma história por trás da história" e agora apenas recebia o lucro das vendas de ambos.
Tanto Rony quanto Hermione estavam em casa naquela tarde chuvosa de junho,Rony estava deitado de barriga no chão na sala,desenhando junto com os gêmeos que estavam ao redor dele na mesma posição.
Há alguns dias Hermione tem se sentido muito mal,enjoos,tonturas,mal consegue ler até tarde da noite como gosta de fazer,logo se sente zonza e precisa descançar,Rony anda bastante preocupado,mas naquele dia Hermione ainda não tivera nenhum acesso ,estava sentada confortavelmente em uma poltrona tricotando roupas para os gêmeos ,observando satisfeita que eles estavam seguros e limpos ao lado do pai,ao invés de estarem se expondo à machucados e sujeiras nos jardins.
Chovia muito e fazia um frio cortante do lado de fora da mansão,as crianças estavam preparadas para brincar lá fora quando a tempestade começou e Rony teve que inventar outra brincadeira para que eles não ficassem tristes.Logo Rupert,Emma e o pai estavam fazendo uma saudável disputa de quem fazia o desenho mais fiel da mamãe.
___Eu aposto que vou ganhar...___Brincava Rony,com ar de riso para as crianças.
___Pápá...dedenho!___Balbuciava Emma,rabiscando em seu pedaço de pergaminho.
___Ehh...boneca,o papai vai desenhar...
___meió dedenho...___Respondia Rupert de seu canto,usando um pedaço de giz de cera para desenhar a mãe.
___Olha só,o Rup é bom nisso...___Disse Rony espiando o desenho do filho por cima de seu ombro___...Mione?
Hermione estava pálida e parecia estar a ponto de vômitar no tapete da sala quando Rony levantou-se e guio-a até o banheiro mais próximo.A esposa ajoelhou-se em frente à privada de louça fina e despejou as últimas sobras do almoço fazendo um estrondo na água.Rony fez uma careta e segurou-a para que ela fosse se limpar na pia.
___Estou bem agora,Ron...___Murmurou Hermione,limpando o canto da boca com as costas das mãos.
___Foi o que você disse semana passada...___Returquiu ele,incerto___Mione devíamos ir ao St.Mungus.
___Não preciso ir ao St.Mungus ,Ronald___Respondeu veementemente___Eu estou bem!
Então Hermione ficara pálida novamente e com um movimento rápido inclinou-se na privada mais uma vez,despejando o que quer que ainda tivesse em seu estômago.
___Pra mim chega ,Hermione!___Exclamou Rony___Você vai à um hospital agora mesmo!
___Ron,eu já disse...
___Hermione,eu já ouvi o que você disse e não me convenci...Nós vamos à um hospital e nós vamos agora!
Vencida,Hermione e Rony,com os gêmos no cólo aparataram no Hospital St.Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos.
Para o nervosismo de Rony,o Hospital St.Mungus estava lotado,havia uma infinidade de bruxos e bruxas diante de uma bruxa gordinha e loura,a uma mesa marcada informações.Rony fez Hermione sentar-se em uma cadeira vaga perto da mesinha e entregou os gêmeos no cólo da mãe.Ficando na fila atrás de um bruxo que tinha cenouras brotando das orelhas.
___As cenouras por acaso impedem você de ler ?!___Returquiu ela ,irritada para o bruxo___Danos causados por feitiços,4°andar.
Quando o homem com cenouras caindo-lhe pelos ouvidos afastou-se Rony aproximou-se da mulher loura e disse:
___Minha mulher está sentindo-se enjoada há alguns dias...
A mulher folheou um enorme livro de registros,o rosto enrugando em reflexão,ao parar em uma folha em particular,indagou:
___É o Senhor Ronald Weasley e sua mulher é Hermione Weasley,certo ?
___Exatamente...
___Leve-a ao 2°andar,Vírus Mágicos,o Curandeiro Margus cuidará dela...
Logo Rony ,Hermione e os gêmeos subiram as escadas do prédio,a garota foi rapidamente atendida pelo Curandeiro Margus,alto,negro e muito bem apresentável com suas vestes verde -claro bordada com o emblema do hospital,uma varinha e um osso cruzado.
Ele levou Hermione para uma sala de exames e deixou Rony e as crianças à espera em uma sala verde -claro,decorada com o emblema do St.Mungus.
Passaram-se alguns minutos que para Rony pareciam ter sido anos inteiros,sentado em uma cadeira demasiadamente desconfortável,carregando os filhos um em cada braço,tentando impedir que eles continuassem com sua brincadeira favorita,puxar os cabelos um do outro até um dos dois chorar.
Mais alguns minutos se passaram,no momento em particular que Rupert ,por engano, puxara os cabelos do pai ao invés da irmã,o Curandeiro Margus reaparecera para vê-los,Rony levantara-se imediatamente,aquela angústia estava matando-o por dentro.
___Então,Senhor Margus...Ela está bem ?
___Ahh,não é nada sério,Senhor Weasley...
___Mas,o que ela tem ?
___Apenas enjoos e tonturas que são normais em seu estado atual...Não deve se preocupar...
___Seu...Estado atual...?___Repetiu Rony,confuso___Mas,o que ela tem precisamente ...?
___Ora,nada___Respondeu o Curandeiro sem entender a reação do ruivo___...Tanto ela quanto o bebê estão bem...
As palavras ditas pelo homem a sua frente atingiram Rony feito um soco,o espanto o fez ficar imóvel,boquiaberto,pasmo,estático.Pôde sentir seus filhos sentados um de cada lado,pronunciando palavras incompreensiveis.Ele sentiu a cor fugir-lhe das bochechas e sentiu as pernas vacilarem,por isso voltou a se jogar na cadeira,incrédulo.
___Bebê...___Repetiu Rony com a voz fraca,quase um sussurro inaudível.
___Sim,o bebê,quase um mês de gestação...___Endossou o Curandeiro___...Mas,então,o senhor não sabia ?
___Que ela estava grávida ou que já estava com um mês de gestação ?___Indagou Rony,irônico.
___Eu acho melhor vocês dois conversarem à sos...___Sugeriu o Sr.Margus,abrindo a porta e deixando-a aberta para Rony passar
Tão rápido quanto suas pernas trêmulas deixaram,Rony adentrou no quarto em que Hermione estava,a esposa estava de costas para ele,terminando de vestir-se novamente com seu vestido amarelo-bebê,recostada na maca do Consultório.Rony coçou a garganta para sinalizar que estava presente,a mulher virou-se um tanto sobresaltada,as bochechas coraram automaticamente ao encarar os olhos azuis do marido.
___O que o Sr.Margus disse é verdade,Mione ?___Indagou ele com a voz fraca,encostando-se na maca também,sem desviar do olhar de Hermione.A garota,por outro lado,resolveu encarar todos os cantos da sala,menos os olhos de Rony.Ela sentou-se na maca ao lado do marido e fitou os próprios joelhos.
___Acho que sim...Ele fez os exames...___Respondeu ela ,no mesmo tom___Cadê as crianças ?
___O Curandeiro está com elas...Quando planejava me contar ?
___Quando eu...Rony,não!Eu não sabia...Estou tão surpresa quanto você!
___Ahh,Mione!___Resmungou ele,debochado___Como uma mulher pode não saber que está grávida!
___Se você não sabe,Ronald,nós não temos um alarme que avisa quando estamos grávidas e nem quando o seu marido não quer mais ter filhos!
___Não ponha palavras na minha boca!___Returquiu ele___Eu não disse que não queria!
___A sua reação já me diz tudo...___Muxuxou ela,tristonha,acariciando a barriga,ainda normal.
Rony suspirou exasperado,coçou a cabeça ruiva e esfregou o rosto com as mãos,não esperava receber essa notícia tão cedo,os gêmeos tinham vindo a pouco tempo e Rony planejava dar bastante atenção e carinho para eles,mas se um outro bebê estava a caminho,ele ,o bebê,teria que receber toda a atenção possível,pois ele precisaria mais de Rony e Hermione do que os filhos mais velhos.
Rony não planejava criar uma família como a sua,lembrava-se de quando era pequeno e sua mãe só tinha tempo de ficar com Gina ou de vigiar Fred e Jorge para impedir que colocassem fogo na casa,lembrava-se de como se sentira rejeitado e não queria que o bebê ainda crescendo na barriga de Hermione passasse por isso,como ele próprio passou.
___Mione,desculpe pelo que eu disse,não foi o que eu quis dizer...___Murmurou ele,passando as mãos que suavam frias pelas pernas desnudas da mulher___É que eu tomei um belo susto...
___A gente tem que tomar mais cuidado,Rony...Temos que parar de agir sem pensar,ele não tem culpa se não nos prevenimos...
___Eu sei...É tudo culpa minha...___Resmungou ele encostando a cabeça nas pernas da mulher.
___Não é culpa sua,não...___Contrapôs ela,acariciando os cabelos dele lentamente___Digo,não é culpa só sua,mas minha também...
___O que você acha que é dessa vez ?___Indagou Rony levantando a cabeça para encarar Hermione.
___Acho que é um menino,sinto que é um menino...
___Caracas,mais um Weasley,espera só a mamãe saber disso...E o Harry e a Gina vão pirar também...___Comentou Rony acariciando a barriga de Hermione com a mão direita.
___É...___Concordou ela,fechando os olhos ao toque do marido
___Desculpe por mais esses nove meses,Mione...Eu juro que torno as coisas as mais fáceis possíveis pra você não reclamar tanto...
___Se você fizer esse carinho toda a noite já ajuda bastante...
___Ah...Você sabe que de noite eu não fico só nesse carinho...
___É eu sei bem...É por isso que estamos hoje aqui,depois você se faz de surpreso...___Returquiu ela com um olhar de censura um tanto risonho que fez as entranhas de Rony enroscarem feito loucas.
___Não faz esse olhar,Mione,eu adoro esse olhar...
___Eu te amo,Rony...Se é pra ter meia dúzia de filhos é com você que quero ter...
Ele sorriu tímidamente com o canto da boca,puxo-a para fora da maca e brotou-lhe um beijo demorado capaz de fazer tremer as pernas de Hermione.
___Eu também te amo,Hermione___Respondeu ele aos sussurros,depois abaixou-se até a barriga da esposa ,beijou-lhe e disse num tom quase ináudivel,certo de que a mulher não ouviria___Eu prometo que nem você,nem seus irmãos vão se sentir rejeitados como eu me senti...Desculpa o papai por gritar com a mamãe,as vezes os adultos agem como idiotas...O papai ama você,seja muito bem vindo ao mundo..
Hermione sorriu ternamente ao ouvir as palavras do marido,mas decidiu não contar a ele que ouvira tudo,ao invés disso ,lembrou-lhe:
___Um de nós tem que contar às crianças...
___Um de nós quer dizer eu ?___Indagou Rony,incerto,levantando-se de um salto.
___Bom,alguém tem que contar...___Interpôs ela jogando-se aos braços do marido.
___Espero que eles gostem da novidade...Ciúmes duplos,vai ser difícil de aguentar ,hein...___Comentou ele,beijando seus lábios de leve.
___Que tal dividirmos ? Eu conto pra Emma e você conta pro Rup,o que acha ?
___É uma boa idéia...Vem,vamos pra casa,está ficando tarde,tá na hora dos gêmeos durmirem...___Sugeriu ele ,guiando-a pelo braço.
___Vou ter que tricotar a noite toda hoje...Mais gorros e luvinhas pro bebê...
___Tricotar ?!___Repetiu Rony,com ar de riso___Essa noite,vamos fazer algo mais interessante do que tricotar...
___Por Merlim,Rony...Me deixe respirar...___Brincou Hermione,dando pequenos tapinhas nas costas dele.
___Você vai ter muito tempo pra respirar depois...Você sabe muito bem que quando sua barriga crescer vai acabar com a minha diversão...___Returquiu ele,virando-se abruptamente,abraçando-a
___Ahh,eu sou um parque de diversões agora...___Ironizou ela,fingindo tentar desvenciliar-se.
___É sim,o meu preferido...
___Ah,então existem outros!?___Indagou Hermione,fingindo indignação,socando o ombro dele.
___Muitos outros!___Confirmou Ront,rindo-se___Mas eu prefiro você...
___Como você tem coragem de dizer isso pra mãe dos seus filhos!?
___Na verdade é bem fácil...___Brincou ele.
Hermione lentamente comprimiu o corpo de Rony contra a porta,apoiou-se em seu peito forte e distribuiu beijos pelo rosto do marido.
___Depois sou eu que não te deixo respirar ,né...___Comentou ele,abraçando-a pela cintura___Vem mamãe,vamos pegar os gêmeos e levá-los pra casa...
___Vamos...Foi uma linda surpresa no final das contas...
___Foi,sim,uma grande e linda surpresa...


*Fim do Flashback*

___A gravidez do Bob foi mais tranquila...____Lembrou-se Hermione
___Bob sempre foi mais tranquilo...
___Totalmente o oposto dos gêmeos...
___Não é ruivo...
___...Mas tem os seus olhos e as suas sardas...
___Mas,ele parece mais com você,Mione...
___É...Lembra quando a gente contou pros gêmeos sobre ele?
___Lembro...

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.