FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Gêmeos?!


Fic: Os 9 Meses de Hermione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

*Flashback*

Hermione já estava em seu quinto mês de gestação e por insistência da mãe,fazia um acompanhamento médico totalmente trouxa,afinal "...antes de ter idade suficiente o bebê é tão normal como qualquer outro!"Era o que dizia a Sra.Granger,Rony não gostara muito da idéia,Hermione sabia que o marido nunca confiara muito na tecnologia trouxa,mesmo porque ele nunca a entendera,"É lógico que ele vai ser um bruxo,todos os Weasley são..."Era o que vivia resmungando Rony sempre que ele e Hermione discutiam o assunto.Mas,para a agradar a mãe e mostrar ao ruivo que os trouxas sabiam o que estavam fazendo Hermione decidiu-se por fazer o pré-natal no hospital perto da casa de seus pais.
Mal amanhecera na mansão Weasley e Hermione já estava de pé,a garota havia marcado uma consulta àquele dia e não queria se atrasar,afinal hoje descobriria o sexo do bebê,ela dizia que não se importava com que sexo viria a criança,mas no íntimo torcia por uma menina,apenas para poder esfregar na cara de Rony que ele não se chamaria "Ronivaldo Billius Weasley",já que Ronivaldo era o nome do apanhador do Chuddley Cannons responsável pela vitória do time no último campionato.
Já havia tomado banho e café da manhã quando entrou no quarto e encontrou o marido ainda entregue à um sono pesado que o fazia roncar de leve,os cabelos ruivos desalinhados espalhados pelo travesseiro e a expressão serena,o corpo,forte e alvo,enrolado com a manta do casal.
___Ronald!___Chamou ela ,impaciente,sacudindo o corpo sonolento do homem com força___Acorde,Ronald!
Rony respondeu com um resmungo rouco,virou de costas na cama e voltou a dormir.
___Rony!___Esganiçou-se Hermione,retirando a grossa manta cor de vinho de cima do marido com um puxão forte.
Rony acordou de um salto,abriu os olhos azuis e piscou várias vezes para se acostumar com a luz que entrava no quarto (Hermione já abrira as janelas)
___Raios,Hermione!___Reclamou ele com uma careta___Quem morreu pra você me acordar desse jeito!?
___Rony,é hoje!
___Hoje...?
___É!
___O que é hoje...!?___Indagou ele confuso,sentando-se na cama com esforço.
___É hoje que vamos saber o sexo do bebê...Você vem comigo ,não vem?___Indagou ela ,encarando-o com olhos de súplica.
___Ahhh...Mione,eu tenho mesmo que ir ...?
___É claro que tem!É do seu filho que estamos falando ,Ronald!Como você pode estar tão desenteressado sobre o sexo que ele vai ter!?Como pode ser tão insensível!?___Indagava Hermione,alterada
___Mione,calma...
___E quando ele nascer?!E precisar de você?!Você vai me perguntar "Mione,eu tenho mesmo que ir ...?"Francamente...!
___Mione,calma!Eu vou ,eu vou ,pronto!___Balbuciou ele,amedrontado com a atitute dela.
___Você vai ...?___Repetiu ela,mudando automaticamente de expressão.
___Eu vou,amor,eu vou...
Hermione sorriu radiante ,iclinou-se sobre ele,deu-lhe um selinho demorado e disse,animadamente:
___Então se arruma logo ,tá...Estou lá em baixo te esperando...Ah!Desce logo,eu fiz panquecas!
Dizendo isso deu meia volta ,fazendo seu lindo vestido floral para gestantes rodopiar ao redor de suas pernas e saiu deslizando do quarto,cantarolando um canção.
___Mulheres...Já são difíceis de entender quando estão normais...Grávidas então...
Resmungou Rony ,pulando da cama direto para o banheiro,iria se arrumar de uma vez para poder descer e comer panquecas,pois como sempre estava morrendo de fome.

***
Já dentro do Ford Anglia Vermelho,em direção ao consultório,Rony e Hermione conversavam ,pela quinquagésima vez,sobre a escolha da garota por um hospital trouxa e não no St.Mungus,como Rony queria.
___Eu e meus irmãos nascemos lá!___Dizia Rony___Eu só queria que ele nascesse no mesmo lugar que eu!
___Eu sei ,Ron...Mas,veja o ponto de vista da mamãe...___Defendia-se Hermione___...Ela já vai ficar tão de fora da vida dele,já que ,como você mesmo faz questão de dizer,ele vai ser um bruxo,logo vai cursar Hogwarts...Porque não atendemos esse capricho dela...Não vai fazer diferença onde ele nasce...
___É...Mas eu não gosto nem um pouco de todos esses démicos mexendo em você...___Resmungou Rony,manobrando o volante para dobrar à direita.
___Primeiro ,o nome é médicos e não démicos...___Riu-se Hermione,inclinando-se para poder beijar o marido___...E segundo,eu adoro quando você se preocupa assim comigo,mas os curandeiros do St.Mungus fariam a mesma coisa...___Rony calou-se vencido e recebeu o beijo da mulher de bom grado,embora ainda parecesse contrariado.
___Ei..Olha pra mim___Pediu Hermione,docemente.
Rony assim o fez obedientemente,como sempre fazia quando Hermione falava com ele naquele tom.Seus olhos se encontraram,e toda as defesas de Rony foram vencidas por aquele olhar amendoando e penetrante da esposa.Incontrolavelmente,ele sorriu com o canto da boca.
___Eu amo você,Ron___Sussurrou ela,ao ouvido dele.
Rony sentiu-se tremer com uma corrente elétrica que perpassou seu corpo,sentiu suas entranhas se enroscarem ao ouvir a voz melosa de Hermione entrar pelos seus ouvidos.A mão do volente até perdera a força e as calças jeans que ele usava ficaram instintivamente mais apertadas...
___Mione,não faz isso...___Engrolou ele,parando o carro quando o sinal ficara vermelho___...Desse jeito eu perco a atenção no trânsito e bato o carro...___Brincou ele,passando sua fronte pela face de Hermione,sentindo seu perfume.
___Fecha os olhos,bebê...O papai vai beijar a mamãe mais linda do mundo...
___Ahhh..Ron...Que fofo!___Riu-se Hermione,enlaçando o pescoço do ruivo com os braços,sentindo as mãos de Rony acariciarem sua barriga.
___Eu já disse o quanto você é sexy até quando está grávida...___Indagou Rony, melosamente , beijando de leve atrás das orelhas da mulher.
___Não...___Respondeu ela com a voz pastosa.
___Bom..Mas você é...Até quando você ficar bem velhinha,ainda vai parecer sexy pra mim...
___Rony,pára...Que mentira...___Ria-se Hermione,enquanto recebia beijos em seu cólo.
___ANDA LOGO!Mexe essa lata velha ,seu idiota!___Ouviram um homem gritar de dentro de seu Mercedes,buzinando alto.
___Ahh,Mas que droga!___Resmungou Rony,arrancando com o carro,ao perceber que o sinal ficara verde e que os carros atrás do seu ,buzinavam enfurecidos___Tá com pressa!?Passa por cima!Seu maldito trouxa...Do que foi que você chamou a minha mãe!?"Ora você vai ver só uma coisa...
___Rony deixa pra lá...Vamos logo que estamos atrasados pra ver o Dr.Hills...
___Os trouxas e seus malditos carros!Mal sabem que estão destruindo o nosso planeta...O pior é que nem nós,os bruxos podemos livrá-los dessa enrascada...Vão lever todos nós pro buraco,é o que vão fazer...Mas,se estivessemos indo pro St.Mungus...Poderíamos aparatar...E não ajudariamos a matar o mundo...
___Rony,Rony,por favor...Vamos parar de discutir sobre isso...O Dr.Hills é um excelente médico e eu não vou mudar de idéia quanto ao pré-natal do bebê,por isso,apenas dirija...e Rápido,por que agora me deu vontade louca de comer rosquinhas fritas com cobertura de morangos,e você vai ter que encontrar pra mim...
___Mas,Mione,eu não faço idéia de onde vende isso!E eu detesto mexer com dinheiro de trouxa!
___Você quer que o nosso filho nasça com cara de rosquinha frita?!___Esganiçou-se ela,automaticamente.
___Não!É claro que não!___Gemeu Rony.
___Então encontre rosquinhas fritas___Respondeu ela,calmamente voltado a se recostar no banco do passageiro,sorrindo para o nada.
Rony arregalou os olhos para ela e voltou a dirigir.
***
Rony e Hermione chegaram um tanto adiantados para a consulta com o doutor Hills,mas logo foram atendidos pelo simpático médico,alto,cabelos castanhos curtos ,olhos verdes penetrantes e um sorriso radiante,sua sala,extremamente limpa era dividida em dois setores,um deles era o escritório,uma escrivaninha polida de mogno ,uma cadeira acolchoada de espaldar alto,e uma estante abarrotada de livros compunham essa parte da sala,a outra metade era composta de uma confortavél maca e repleta de instrumentos médicos complicados cujos nomes Rony nem sonhava em conhecer.
O Dr.Hills os convidou para entrar e pediu para que se sentassem em duas poltronas que haviam defronte a escrivaninha.
___Até que enfim ,Hermione,faz algum tempo desde nossa última consulta,não é...
___Realmente...Desculpe eu chegar tão cedo,Victor...Mas,eu estava muito ansiosa hoje...
Rony engasgou ao ouvir o primeiro nome do doutor,ao que ele disfarçou com um acesso de tosse um tanto alto.
___Você está bem,querido ?___Indagou Hermione ,preocupada,sem entender a situação.
___Estou bem,foi só...Eu estou bem...___Engrolou Rony,olhando o médico com outros olhos.
Victor Hills agora,dirigira suas atenções para Rony,tinha a testa franzida,como se tentasse lembrar de algo,até que falou ,animadamente.
___Ah!Você é Rony Weasley,não é!Da banda The Order!A minha filha o adora !Ela tem posters por todo o quarto!
___É sou eu...Que bom...___Respondeu Rony,desconfiado.
___Poderia me dar um autógrafo?!___Indagou o médico___É que ela faz aniversário daqui a alguns dias,ela vai adorar se for um autógrafo do Rony Weasley!
Ele estendeu à Rony um pedaço de papel e uma caneta,Rony olhara a caneta de olhos arregalados,haviam canetas em seu mundo,mas não como a que o homem entregara a ele,Rony olhara nervoso para Hermione que fazia movimentos frenéticos por trás da cabeça do médico,dizendo para o marido ficar calmo e escrever normalmente.
Rony pegara nervosamente na caneta e rabiscara seu nome no pedaço de papel da clínica onde estavam ,o médico sorriu e guardou-o
___Então,Hermione!___Exclamou o médico,virando-se para a garota,esfregando as mãos animadamente___É hoje o grande dia,está nervosa ?
___Meu coração está saindo pela boca___Riu-se ela___Estou muita curiosa!
___E você,papai ?___Indagou ele à Rony___Curioso ?
___Na verdade,não...___Confessou Rony,dando de ombros___Eu tenho certeza de que é um menino...
___Então vamos ver se você acertou!__Disse Dr.Hills levantando de um salto, estendendo a mão para Hermione se levantar,a garota aceitou o convite e levantou sorridente,alheia aos olhares fulminantes que Rony lançara à mão estendida do doutor
A Garota deitou-se lentamente na maca do consultório,Rony sentou-se ao lado dela,em uma pequena cadeira que havia ali,o médico já colocara suas luvas e agora subia o vestido de Hermione ,pondo à mostra,as roupas íntimas que ela usava,Hermione não notara,mas ao seu lado,Rony começara a ficar pálido,seus punhos se fecharam automaticamente quando as mãos do Dr.Hills passaram displicentemente pelas pernas de sua mulher,ele bufou alto,mas nem Hermione nem o doutor pareciam ter notado...
Victor Hills passava um géo na barriga já grande de Hermione,e a cada vez que alisava a mesma,Rony parecia beber água fervente,seu corpo inteiro tremia e a vontade de esganar o simpático homem à sua frente era tão grande que ele teve que agarrar os braços da cadeira onde estava sentado para não voar no pescoço do médico...Até que a voz de Hermione,fez Rony acordar de seus pesadelos.
___Ron!Olha!É ele!É o nosso filho!Ahhh olha que coisa mais linda!___Esganiçava-se Hermione agarrando o colarinho da camisa do marido,ainda olhando para a tela___Você viu que coisa mais fofa...Ron ?Você está bem,de repente ficou tão pálido...
___O quê ...?Ah,sim,sim...Lindo,absolutamente lindo,amor,acho que vai puxar à você...
___Ohh...vem cá,ruivinho___Gemeu Hermione ,puxando o marido para beijo.
___E aqui está o coraçãozinho dele...___Informou o médico,sorridente___E vejam só,quem ganhou na loteria!É mesmo um menino,Sr.Weasley!
___Viu...Eu disse que era um menino
___Espera!Não é um menino!___Corrigiu o médico,com a testa franzida___É uma menina!
___Que bom!___Animou-se Hermione,radiante.
___Espera,espera___Repetiu o médico___É um menino mesmo...
___Quer se decidir logo,doutor!___Irritou-se Rony.
___Ahh,aqui está a fonte da confusão...São gêmeos!
___Gêmeos!?___Repetiram Rony e Hermione ao mesmo tempo.
___O senhor olhou direito...?___Indagou Hermione,com a voz fraca.
___Sim,tenho certeza,é um menino e uma menina,gêmeos não-univitelinos...
Rony não dissera nada,apenas ficara olhando para a tela,o que mais parecia uma televisão desregulada,eram ,na verdade,seus filhos,dois de uma vez,uma surpresa dupla para quem nem esperava ter filhos tão cedo.
___Um menino e uma menina...Um casal...Não é maravilhoso,Ron ?
Se Rony antes estava pálido ,agora ele parecia doente de tão sem cor que estavam suas faces,ele passou a mão no cabelo várias vezes ,desarumando-os,abriu um pouco os primeiros botões da camisa e recostou na cadeira de madeira,queria dizer algo,mas sua voz lhe faltava.Estava decidindo se estava imensamente feliz ou tremendamente assustado,ele respirou fundo algumas vezes e disse,por fim:
___Gêmeos...A mamãe vai pirar quando souber...___E em seguida abriu o sorriso mais radiante que Hermione já o vira abrir.
Satisfeita com a reação dele,Hermione fechou os olhos e passou as mãos por sua barriga,um sorriso decorando o rosto.Pôde sentir seus filhos mexendo-se lá dentro,podia sentir seus corações batendo,em breve,serião uma família completa,ela ,Ron e os gêmeos,nada podia atrapalhar sua felicidade naquele momento.
___Mas,o menino não vai se chamar Ronivaldo...___Setenciou ela,dando um selinho em Rony,fazendo o marido rir.
___Vem,amor,vamos levar os gêmeos pra casa...
___Parabens,vocês vão ter dois lindos e saudáveis gêmeos,agora que sabemos que são dois,vamos ter que ter o dobro de cautela,é melhor você vir aqui mais vezes no mês,Hermione,só para garantir a segurança da gravidez,marque com a minha secretária,ela irá dizer o melhor dia pra você voltar aqui..
___Explicou o médico,limpando delicadamente a barriga de Hermione com um lenço úmidecido,sorrindo para ela,fazendo os cíumes de Rony ferverem novamente e dessa vez Hermione notara a coloração avermelhada que foi tomando conta dos olhos azuis do marido.
___Ahh..sim ,pode deixar,doutor,eu falo com a Janice...___Apressou-se Hermione, levantando o mais rápido que sua barriga permetia,puxando Rony pela camisa___Vem amor,acabei de lembrar que estou atrasada para um compromisso...
Entretanto ,Rony não se mexera,ficara parado ,encarando as costas do médico,que mantinha-se ocupado em desligar os aparelhos da consulta,os olhos de Rony ainda muito vermelhos e um cheiro acre de enxofre foi invadindo as narinas de Hermione,assustada ,ela empurrou o marido com mais força.
___Vem,Ronald,vem logo...por favor,amor...___Rony piscou várias vezes até o vermelho sumir e seus olhos voltarem a ter uma bela coloração azul feito o céu,ele balançou a cabeça com força como se tentasse afastar um bando de mosquitos invisíveis.
___Certo,vamos logo...___Concordou ele,seguindo Hermione.

***
A volta para casa dentro do Ford Anglia vermelho fora muito silenciosa,Hermione decidira não brigar com Rony dentro do carro,tanto por que era perigoso destrair Rony do trânsito,tanto por que estava decidindo se iria realmente manchar um dia tão maravilhoso com uma discussão de casal.Mas ,ao ouvir o que Rony disse assim que eles entraram na sala de estar,fez ela explodir de indignação.
___Quer dizer que o nome dele é Victor!Agora entendi o por quê de você gostar tanto dele!
___O quê!___Exclamou Hermione,revoltada___Eu não acredito que você disse isso,Ronald!
___Você não vai voltar lá com o Vitinho,Hermione___Declarou Rony___Eu é que não vou deixar você volta lá pra ele ficar alisando você,pegando no seu corpo!E aquele sorriso idiota dele me irrita!
___Ronald!Como você pode dizer isso!?Acabamos de voltar do consultório do médico que disse que vamos ter gêmeos!Nós,nossos filhos!Frutos do nosso amor!
Como pode sequer insinuar de que eu goste do Doutor Hills de uma forma mais do que profissional!?Como pode ser tão insensível!?Eu vi o que aconteceu no consultório,Ronald,eu vi,você ia perder o controle sobre a Héliopatia,você ia queimar todo o lugar!
___Eu não sou insensível!___Defendeu-se ele___Eu simplesmente não confio nesse cara!
___Ahh...Em mim você também não confia ,não é!?___Esganiçou-se ela
___Eu confio em você!___Exclamou ele___Eu...Eu...Eu só não consigo me controlar quando alguém chega perto de você,só isso...Eu sou mesmo um tapado...___Completou ele,baixinho.
Rony suspirou alto e jogou-se no sofá mais próximo,segurando a cabeça com as mãos,desmontando qualquer resposta que Hermione estivesse formulando,ela ajoelhou-se em frente à ele,de modo que ficassem no mesmo nível de visão,apoiou-se em seus joelhos e encostou sua testa na dele.
___Quantas vezes vou ter que dizer que você não é um tapado...___Sussurrou ela,de olhos fechados___Ron...Eu não quero brigar com você,hoje não...Não no dia em que tivemos uma surpresa tão boa...Tá bom...?
___Tá...___Respondeu ele,com a voz fraca,ainda evitando encarar a mulher___Me desculpa,Mione...Às vezes eu perco a cabeça,mas é que...Sei lá...Tenho medo de perder você pra um idiota qualquer...
___Ahh...Ron...Você não vai me perder...___Gemeu ela,encostando seu rosto no dele___Eu te amo...Nenhum idiota vai me tirar de você,tá bom ?Você é o pai dos meus filhos...Você tá sempre comigo,você me diverte,você me enche a paciência às vezes,mas mesmo assim,sou incapaz de ficar longe de você...
___Pai dos meus filhos...___Repetiu Rony,abraçando Hermione___...Mione,vamos ser pais ...De Gêmeos...O que vamos fazer ?!
___Não faço idéia...___Riu-se Hermione___...Mas se eu estiver com você,sei que vai ficar tudo bem...___Completou ela,beijando docemente os lábios do marido___Meu ruivinho ciumento...
Rony riu com o canto da boca e puxou Hermione para ela sentar-se em seu colo.
___Vem,amor...Você tem que ficar confortável,Mione...Meus filhos estão aí dentro...
___O.k
___Acho que a cama é bem mais confortável,não acha ?___Riu-se Hermione.
___Quê isso ,Hermione,grávida de cinco meses e fica aí,tentando me levar pra cama...___Brincou Rony,levantando-se com ela nos braços.
___Ah,Rony,seu tonto...___Riu-se ela,aninhada no peito dele___Você não comprou minhas rosquinhas fritas...
___Como pude esquecer das rosquinhas!?___Repetiu Rony,fingindo-se espantado___Então você vai deitar na cama e eu vou atrás das rosquinhas pra você,tá...?Eu é que não quero que nossos filhos sejam os gêmeos rosquinhas,não é ?
Hermione gargalhou à plenos pulmões,enroscando seus braços no pescoço dele
___Realmente,não queremos isso...

*Fim do Flashback*
***
___Nunca mais esqueci o quanto é dificil encontrar rosquinhas fritas em Ottery St.Catchpole...___Comentou Rony,recostado no dossel da cama de colunas,arrancado risadas de Hermione que sentara na cama ,prendendo os cabelos em um belo cóque.
___Ahh...Onde é que você vai?___Indagou Rony,em tom pidão___Volta pra cama...
___Eu tenho que ir pro Tribruxos,Ron,na verdade,você também tem que ir...___ Lembrou ela,olhando-se no espelho da penteadeira,verificando seu cóque.
___Ahh...Temos mesmo que ir?!___Indagou Rony,preguiçosamente.
___Sim,Ron,nós temos sim...
___Devíamos aproveitar enquanto as crianças estão longe...___Argumentou ele,de joelhos em cima da cama,puxando Hermione pelos quadris.
___Ron,eles vão estar longe durante todo o ano letivo...___Contrapôs ela,segurando a cabeça do marido com as mãos,beijando sua testa___Vamos ter muito tempo pra isso...
___Tá bom tá bom...___Resmungou ele,vencido,levantando-se também___Mas,quando eu era músico,tinhámos mais tempo pra isso...___Acrescentou ele,em direção ao banheiro.
___Menos quando eu tinha aquelas noites...___Lembrou Hermione,seguindo Rony ao banheiro.
___É verdade,eram cansativas ,mas eram divertidas...___Comentou Rony.
___Só se foram divertidas pra você, que não estava sentindo todos aqueles movimentos dentro de você...___Returquiu Hermione

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.