FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Capitulo Unico: 32 coisas


Fic: As 32 coisas que eu ODEIO em Tiago Potter - por Lílian Evans


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo único: 32 Coisas que eu odeio em Tiago Potter_ por Lílian Evans.







1. Eu realmente odeio o Tiago Potter! Não sei como consegue ser tão petulante! Maldito Potter!



 



2. Odeio sua ousadia. Garoto audacioso isso sim é o que ele é. Não sabe no perigo em que se mete por estar mechendo comigo! Já avisei, se ele brincar com fogo, vai acabar se queimando feio! Quem é que deu o direito dele me chamar de "meu Lírio", "Lilindinha", "Lily" e o pior de todos " MINHA ruivinha" ?? Já estou ficando realmente cheia de repetir todos dias - É EVANS POTTER! EVANS!



 



3. Odeio quando ele faz aquela coisa com os olhos, aquele jeito que ele olha, tão... tão, metido e marotamente safado que deixa todas as garotas derretidas - menos a mim, é claro. Parece que aquelas duas bolitas brilhantes conseguem ver através de mim! O que me deixa completamente desnorteada e muito, muito irritada!



 



4. Odeio não conseguir negar que adoro quando ele faz isso. Tambem, deve-se considerar que ele é um garoto bonito, não da pra negar! Mas graças a Merlin... ainda existe uma garota com os parafusos no lugar, e sim, essa sou eu!



 



5. Odeio ainda mais toda esta situação embaraçosa, porque ele sabe que eu gosto. Não me pergunte como! Eu sou muito discreta. Talvez ele tenha pego a mim, Dorcas e Marlene comentando sobre as atitudes completamente medíocres dele e do Black... não que façamos isso com frequencia... não, é realmente muito raro quando isto acontece. Bom, talvez não tão raro assim, mas isto não vem ao caso.



 



6. Odeio quando ele passa as mãos no cabelo, os deixando ainda mais arrepiados que o normal- como se fosse possível...- e tudo isso deixa ele, potencialmente, sendo o garoto mais sexy da escola! O que é tecnicamente facil de se pensar se você o vir voltando de um treino de quadribol.



 



7. Odeio não ser a única a achar isso. Acredite, embora ele seja o segundo garoto mais insuportável, sem-vergonha, pervertido e extremamente irritante da escola (perdendo somente para o Pulguento Black) AINDA ASSIM, ele consegue ser completamente e irresistivelmente atraente. 



 



8. Odeio ver aquele sorriso maroto –e safado – que ele faz quando olha pra mim... como se fosse me devorar. Chega a ser assustador! Você sente como se fosse um pedacinho de carne no meio de uma manada de Testrálios famintos!



 



9. Odeio ainda mais desejar loucamente que ele me devore. Mesmo que depois eu me arrependa amargamente!



 



10. Odeio ter que aguentar ele me pedindo para ir a Hogsmeade com ele todos os finais de semana. Embora eu admita que acho ótimo poder negar alguma coisa ao Potter. É muito gratificante, ser a unica garota da escola, com fibra tão grande capaz de não cair sobre os encantos do "Queridinho Potter!".



 



11. Odeio admitir que seria excepcionalmente agradável ser acompanhada por ele. Mesmo assim não me importa quantas vezes Dorcas e Marlene insistam, eu NUNCA sairei com o Potter. Não, eu ainda tenho sanidade mental e quero continuar a tê-la por um bom tempo.



 



12. Odeio o modo como ele sempre me surpreende em suas investidas completamente inesperadas... principalmente com aquelas piscadinhas no meio das aulas- ele acaba me desconcentrando da aula, o que me deixa TOTALMENTE irritada e com vontade de esgana-lo- mas por outro lado, me faz sentir.. enamorada.



 



13. Odeio mil vezes mais porque eu ADORO ser surpreendida.



 



14. Odeio não saber como ele sabe disso! POIS É! Acredite ou não, ele já disse que sabe que eu gosto de surpresas... Ele não teria usado aquela maldita capa de invisibilidade dele para espionar uma de minhas conversas com Dorcas e Lene na sala comunal, teria? Ele não se atreveria, ou será que sim?



 



15. Odeio ter certeza que sim, ele se atreveria. Insuportável Potter! Como consegue ser tão chato! Esse garoto ainda vai me enlouquecer.



 



16. Odeio ver e ouvir constantemente as cantadas que ele larga para todas, absolutamente TODAS, as garotas bonitas da escola. Sabem aquelas metralhadoras que atiram para todos lados? Pois é, está é uma ótima encenação sobre o que o Potter e o Black fazem pelos jardins, corredores, dormitórios, salas da escola, etc...



 



17. Odeio saber que elas adoram isso. Completamente revoltante! Aquelas garotas não param um segundo de agir como mantegas derretidas perto do Tiago! É extremamente nauseante, sério.



 



18. Odeio quando brigo com ele pela cara de pau que ele tem de vir falar comigo depois de ele e Sirius terem agarrado, beijado, amassado, esculhembado, escabelado e apertado, praticamente todas as garotas "gostosas" presentes na festa do professor Slughorn. Que petulância.



 



19. Odeio quando ele diz que brigo com ele porque tenho ciúmes. EU? Ciúmes do idiota cafajeste do Potter? Ora, faça-me o favor. Isso é um ultrage. Um absurdo! Que loucura, Potter deve ter ganhado um balaço na cabeça no ultimo jogo, só pode.



 



20. Odeio ouvir a voz dele, tão forte, tão firme, e... e tão segura, todas as vezes em que ele me puxa e sussurra besteiras no meu ouvido quando passo por ele nos corredores da escola, muitas vezes apressada e toda esculhembada... não que eu me importe em não estar arrumada perto do "Santo Potter", não é isso, afinal, ele diz que estou bonita até depois de sair da aula de poções com os cabelos tão volumosos quanto o leão da Grifinória.



 



21. Odeio perder completamente o controle sobre mim mesma quando ele faz isso. É realmente muito constrangedor quando fico rosada perto do Potter ao ouvir ele falar aquelas coisas na frente da turma inteira. As pessoas vão acabar pensando que eu gosto dele... Ah! Pelo amor de Deus!



 



22. Odeio quando estou caminhando distraidamente pelos corredores do castelo e o Potter aparece do nada e me pressiona na parede tentando me roubar um beijo...- Sei o que você está pensando e SIM, infelizmente, ele conseguiu. Fui forçada, porque francamente, você não acredita que eu beijaria Tiago Potter de livre e espontânea vontade, não é? Nunquinha!



 



23. Odeio o Sr. Potter porque até hoje, depois de muito muito MUITO MUITO muito tempo do acontecido... - é, talvez não tenha sido tanto tempo assim, mas enfim- Eu o Odeio, PORQUE ATÉ HOJE ele teima em dizer que tem certeza que o melhor beijo que eu já provei na minha vida inteira, foi o dele.



 



24. Odeio ter que assumir que ele tem razão! - Certamente nunca admiti isso pra ele, e nem nunca vou fazer uma bobagem dessas... mas admitir pra mim mesma, já é uma grande coisa quando se trata do Potter. Acreditem no que eu estou dizendo!



 



25. Odeio me sentir extremamente feliz quando Remo diz que Tiago é completamente apaixonado por mim. Ele diz isso com muita frequencia. E o pior de tudo é que praticamente em todas as ocasiões em que Potter está por perto... Remo me lança um olhar risonho e eu já sei do que se trata, o que me deixa totalmente encabulada.  



 



26. Odeio muito mais quando Remo diz que tem absoluta certeza de que eu sinto o mesmo pelo Pontas.

Acho que o Lupin está ficando realmente Aluado das ideias, o coitado, também não posso culpa-lo, tendo de conviver com o Black e com o Potter por tanto tempo assim, não poderia ter destino melhor.



 



27. Odeio quando o Potter fica se gabando de ser o melhor apanhador do século. Não que ele não seja bom, porque ele na realidade é, tenho que admitir que ele anda fazendo um bom trabalho ganhando as partidas de quadribol para a Grifinória... mas precisa ficar querendo chamar a atenção de todos por ai?? Desnecessário.



 



28. Odeio quando estou em minhas rondas de monitora juntamente com o Lupin e encontro o Potter quebrando metade das regras da escola em um único ato. Aquele Potter pirado! Devia ganhar umas boas detenções isso sim! E ainda por cima me pede para não entrega-lo para a Minerva.



 



29. Odeio quando acabo mentindo por ele, quando não passo detenção alguma, quando não faço absolutamente nada. Odeio quando fingo que não vejo ele fazer as idiotices dele e não o entrego como de fato, é o meu dever!



 



30. Odeio quando ele fica perseguido os meninos que demonstram interesse por mim. Ele não tem nada comigo oras! Se ele pode andar se enroscando como uma enguia com as meninas pelos cantos da escola, indo para a torre de astronomia com cada colega minha de dormitório, beijando todas as meninas nas festas.. Porque é que eu também não posso dar uns amassos?



 



31. Odeio ainda mais saber que eu não mudaria ABSOLUTAMENTE NADA nele. Odeio saber que acho ele irresistivelmente atraente, graciosamente doce, extremamente leal, estranhamente querido, totalmente encantador, idiotamente corajoso e completamente lindo sendo somente o insuportável Potter que ele sempre foi. É inacreditável!



 



32. Odeio finalmente, depois de tantos anos de tormento, de luta, de zoações, de loucuras e de marotagem admitir que ele me completa mesmo com todos os seus defeitos...Admitir que eu me rendi aos seus encantos e FINALMENTE admitir que EU AMO Tiago Potter, EXATAMENTE como ele é. MALDITO POTTER!







-------------------------------------------------------------------------------------------

Reflexão: 



 



"Sentimentos são, fáceis de mudar,

Mesmo entre quem, não vê que alguém..

Pode ser seu par!" - Trecho musica A Bela e a Fera.



 



 





"Sentimentos mudam... Afinal, entre o amor e o ódio existe uma linha muito fina, não é mesmo?" 





xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



N/A: Queridíssímos leitores, estou tão feliz com essa fic, foi uma ideia que apareceu de repente e me conquistou... eu Amo Tiago e Lílian, e espero que vocês também tenham gostado da fic! A idéia de reflexão me pareceu uma boa opção e é uma boa dica para quem anda sofrendo desastres amorosos não acham? hahaha Um beijo e comentem o que acharam! 



 


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 25

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Manuh_Potter em 07/07/2013

Linda *-------*
Amei ♥ 

Nota: 1

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por And Allegra em 30/06/2013

Adorei!

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Nathália Calmon em 25/06/2013

adorei!

Nota: 4

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Amyh em 21/01/2013

Adoreeeeei! Minha nova fanfic favorita!!!

Nota: 1

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por AlwaysMarotic em 21/01/2013

Fic  lindaaaa!! Amei, Lily finalmente se rendeu ao amor *---*

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Milorde em 17/01/2013

Eu acho que ficou boa. Sim, muito boa. Só lamento muito o fato de a maioria dos autores que gostam do par Lilian e Tiago esquecem totalmente da existência de gente como o Severo em suas fics. Alguém lembra que o Severo foi o melhor amigo da Lilian?
Eu acharia importante menciona-lo, sobretudo quando é a Lilian quem fala. Mas é só minha opinião. Na crítica geral a fic é ótima. 

Nota: 4

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Luza Black em 15/01/2013

Ficou muuuuuuuito fofa a fic!! Bem Lily e Tiago mesmo *-------*

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Luuh Ams em 11/01/2013

*-------* ameeeeeeei!! Muito linda essa fic; e no fim o trecho da musica da bela e a fera me encantou! Eh tão lilian e Tiago aquela musica, como nunca notei??! Hahahahahahhahausa parabéns, amei sua fic... Bjooos e agradeço por estar lendo a minha *-* 

Nota: 1

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por FireboltVioleta em 04/01/2013

Rachei o bico! kkkk

Nota: 1

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Emmeline B.Vance em 26/12/2012

Fanfic Perfeita!!!

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Banana Amaçada em 14/12/2012

Uma das melhores fic da Lily e do James que eu já li, pequena, mas lindaaaa! ♥♥

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por aspottersfghn em 13/11/2012

Adoooooooorei fico lindaa! Sempre gostei de ler fics da Lilia e do Tiago,são muito boas,e vamos admitir eles são perfeitos ♥

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Docinho de coco em 11/11/2012

Brilhante! Muito linda!

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Lethy fabianne em 04/11/2012

Muito ousada e genial essa fic! Parabéns..

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Leonardo Ribeiro em 28/10/2012

Parabéns pela fic, ficou engraçada e além de tudo retratou bem os sentimentos da Lilian.. 

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Bruna Rose Weasley em 27/09/2012

Muito fofa e engraçada! Eu amei esta fic ♥♥♥♥♥

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Nanda R. Black em 25/09/2012

Ameeeeeeeei demais :) HAHAHAHAHA só não concordo com uma coisa: o garoto mais sexy da escola é o Sirius, ok? Ainda assim, achei perfeita *-* 

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Lala Riddle em 14/09/2012

Ficou muuuito fofinha :D Amei :3

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Maicon G. Black em 13/09/2012

Muito boooooooa! Gostei muito, Romance no ar e tal..

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Austin Remo em 13/09/2012

Curti curti, sempre soube que a Lily era apaixonada pelo Pontas!

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.