FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. A Festa


Fic: Era só uma aposta


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione e Draco ficaram conversando a beira do lago por mais um bom temmpo. Não haviam precebido (talvez por falta de tentativa ) como era bom conversarem civilizadamente um com o outro.


- Nossa! Olha a hora que já é! - disse Mione quando olhou o relógio - preciso me arrumar!!!


Draco olhou para o relógio atonito e comentou:


- Granger tem certeza que teu relógio ta certo? - perguntou ele - arrecem são 5:30. 5:30 -disse para enfatizar - a festa é as 8. Qual é a pressa?


- Aff Malfoy!! - disse ela exasperada - eu preciso tomar banho, comer algo, me arrumar, fazer a maquiagem... Esqueceu qe eu sou mulher??


Ele analisou ela de cima abaixo depois olhou para ela com um sorriso maroto:


- Isso é algo impossivel de se esquecer.


- Cala a boca Malfoy.  - disse ela levantando-se


- Espera, vou subir contigo.


- Ta.


Eles subiram rapidamente até o dormitório deles e depois cada um foi para seu quarto se arrumar. Os dois com o mesmo pensamento na cabeça: "o que era essa amizade repentina?".


Mione arrumou uma roupa, desceu e foi tomar seu banho. Foi um baho realmente relaxante. Porém ela notou que não havia levado a roupa dela até o banho, somente a toalha. "Pombas!" pensou enquanto se enrolsva na toalha o maximo possivel e saiu do banheiro rezando para que Draco não estivesse na sala. E, por sua sorte, ele não estava. Respirou aliviada enquanto subia as escadas, mas não por muito tempo: no final da escada encotrou Draco apenas de bermuda, sem camisa vindo em direão da escada. Ele parou abruptamente quando a vi parada ali, e a encarou, parando na frente dela, impedindo a passagem.


- Malfoy, por favor, me deixa passar? - pediu ela vermelha


- Por que Granger? - disse ele sorrindo e chegando perto o suficiente sem toca-la.


Ela fechou os olhos e sentiu o perfume dele. e ele sorriu.


- Por favor? - perguntou novamente sussurrando abrindo os olhos e encarando aqueles olhos cinza azulados dele. Sorriu também.


Ele chegou mais perto, passou a mão no rosto dela delicadamente e ela deixou. Ele se aproxmou um pouco mais, encostando ela na parede calmamente, mas sem tirar os olhos dos dela, para ver até que ponto ele poderia ir. Ela deixou. Ele chegou mais perto ainda e a abraçou pela cintura. Ela deixou. Ele feixou os olhos, e sentiu o perfume dela. Estavam tão próximos que sentiam a respiração um do outro. Ele se aproximou para beixa-la. Ela abaixou a cabeça, sorriu e fez que não. Afastou-se entao dele carihosamente e com um giro entrou em seu quarto deixando ele parado bobo no meio do corredor.


Hermione se arrumou com um vestidinho branco simples, um all-star surrado e um casaquinho dinns.


Draco se arrumou com uma calça dinns, um tenis, uma camiseta branca simples e um casaco meio de moleton com uns detalhes em couro preto.


Os dois estavam lindos. E  como previsto Hermone só ficou prota as 7:45. Mas não era pra menos. A maquiagem era de um cinza clarinho por dento que ia esqurecendo. E rimel, muito rimel.


- Uau. - comentou Draco quando ela desceu


- Vamos? - eruntou ela ignorando-o.


Ele abriu a porta como um cavalheiro e eles sairam em direção a sala precisa. Nenhum dos dois comentou o que havia acontecido no corredr enquanto caminhavam. Afinal, não havia acontecido nada não é?


Quando chegaram encontraram lá Luna, Gina, Rony, Neville, Harry, Simas, Partvati, Dino, Lilá e Padma.


- Finalmente. - disse Harry indo abraçar Mione, e deu uma olhada em direção a Draco com cara de quem diz: o que ele ta fazendo aqui com você?, enquanto Mione fazia cara de : depois eu te explico.


- Ok, vamos começar a festa. - disse um Rony sorridente. - o caso é o seguinte:Primeito todos sentamos em u circulo naqela mesa ali que ja esta preparada. Agente roda a garrafa e em quem cair tem que responder a uma pergunta. Bom, até ai voces ja conhecem. Agora vem a melhor parte: Se vocês responderem corretamente vai aparecer um copo com alguma bebida que voces escolherem mentalmente. Se vocês mentirem vai aparecer m copo de alguma coisa que eu escolhi pessoalmente e vocês serão obrigados a beber, senão...


Ele não acabou de falar, todos entenderam. Acomodarams-se em circulo, na mesa. Draco e Hermione mais ou menos um na frente do outro. O suficiente para que fosse possivel a garrafa cai na frente para eles, para que tivessem a chance de perguntar um para o outro.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 23/03/2014

Doida pra saber o que vai acontecer!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Violettaa em 18/11/2012

Humm... Ansiosa para saber como vai ser essa festinha hein!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.