FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Olhares


Fic: Ainda Bem.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Eu acordei na Toca me sentindo cansada, a cabeça latejava muito ainda, pelo menos eu não delirava mais.

Eu olhei para o teto do quarto claro de Gina, tentei saber onde estava, que lugar era aquele. A porta se abriu e a claridade fez com que eu comprimisse os olhos. Era o Ron, estava com uma bandeja de café da manhã, repleta de comida. Só nesse instante percebi o tamanho da fome que sentia.

- Mione, você acordou - ele falou me olhando cheio de esperança. Achei aquilo engraçado.

- É, parece que sim - falei ainda rouca.

- A HERMIONE ACORDOU! - Rony gritou me fazendo estremecer de susto.

- Ronald não grite, ela precisa descansar. - a sra Weasley gritou ainda subindo as escadas. Aquilo me fez rir, me senti em casa.

De repente, todos já estavam ali, preenchendo o quarto.

Harry apareceu na porta sorrindo muito, retribuí o sorriso. Gina já estava na ponta da cama observando a bandeja de comida. A sra Weasley me olhava de longe, me avaliando para saber se realmente já estava bem.

- George, mande uma coruja para Hogwarts, avise que Hermione acordou. - ela ordenou e George desceu as escadas. -Sabe querida, sinto que a Madame Pomfrey ainda não aceitou que foi melhor você ter vindo para cá, não aceitou perder de vista um de seus pacientes. - ela explicou - Agora, coma. - disse a sra Weasley com um sorriso bondoso nos lábios.

Coloquei um pedaço de bolo do chocolate na boca. " Nunca provei um bolo melhor " pensei.

Comi tudo muito rápido, o quarto estava abarrotado de gente quando mais um ruivo chegou, assustado. Era Fred. Eu fiquei encarando aquele rosto tenso e feliz pelo que me pareceram horas e horas. Ele sorriu mas eu nao consegui ter reação nenhuma, queria me levantar e ir abraçá-lo, queria agradecer infinitamente por ele ter me salvado, queria só ele ali me ouvindo dizer o quanto eu estava grata, por tudo.

- Hermio... - Gina começou a falar, e aquilo me tirou do estado de transe. Mas a voz da sra Weasley foi que realmente conseguiu me tirar dali.

- Nã-nã-não, perguntas só depois do almoço. - ela falou e Gina fechou logo a cara.

Ela, como todos os outros queriam saber o que havia acontecido comigo naquela sala, achei mais do que normal. E vi que ela ficou chateada por não poder conversar comigo ali mesmo.

- Prometo que te conto tudo. - falei.

- Tá. Consegue se levantar sozinha? - ela perguntou. Estavam todos preocupados demais.

- Acho que sim, não se preocupem. Eu consigo sozinha.

Essa foi a deixa para que todos saíssem do quarto. Fique apreensiva, depois daquela troca de olhares com o Fred. Será que realmente tudo se resolveria entre nós?


Às 11:00 hrs eu estava pronta. Havia tomado banho e secado o cabelo. Coloquei um vestido branco que a sra Weasley tinha separado mais cedo pra mim. Tive a impressão que minhas pernas estavam à mostra demais.
Desci as escadas, todos estavam na sala, foi constrangedor. Me senti como uma cerimônia estivesse para acontecer. Corei.

- Olá queria, sente-se, deve estar morrendo de fome, não é mesmo? - ela perguntou sorrindo.

- Acho que sim. - minha barriga concordou comigo.

Todos sentaram à mesa. Fred estava na minha frente, George ao seu lado e Rony do outro. Do meu lado direito estava Harry que afagava a minha mão, sorrindo. Do lado esquerdo Gina já colocava comida no meu prato.

- Não precisa se preocupar Gina - falei.

- Querida, só são alguns mimos, você passou por momentos difíceis. - Sra Weasley me olhou com compaixão.

- Tudo bem. Sendo assim, muito obrigada. - respondi, me lembrando dos momentos ruins que passei.

Todos comeram muito calados, Rony repetiu a macarronada 4 vezes. Era um ogro. Fred me olhava constantemente com aquele olhos grandes e preocupados. Precisávamos conversar e o assunto não seria Córmaco McLaggen.


Depois do almoço todos me escoltaram até a sala e me sufocaram com perguntas constrangedoras. No começo relutei, mas terminei contando tudo. Afinal, estava em família. 

Falei sobre o acontecido, resolvi que iria caminhar. Não aguentei ver aqueles rostos cheios de pena. Não suportei.

Subi o campo e quando me dei conta já estava na colina, olhando para aquela imensidão verde que quase engolia a Toca. Decidi que estudaria ali a partir de amanhã. Levaria alguns livros para adiantar a matéria de poções.

Estava perdida em meus devaneios quando vi Fred andando perto da Toca. Naquela distância não dava para ver muita coisa, mas o jeito de andar era o dele, o cabelo de fogo tão comum aos Weasleys, estava lá, chamando mais atenção do que nunca. Ele era muito bonito.

Me lembrei daquela noite na sala comunal da grifinória, quando todos já estavam dormindo. Eu quis tanto que ele me beijasse logo, mas nada aconteceu, só a dúvida ficou presa em nós dois. Achei melhor parar de pensar naquilo, por enquanto.

Deitei pra ficar olhando o céu, estava azul claro, calmo, me dava sono, desisti de lutar contra ele e adormeci debaixo do carvalho dos Weasley.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.