FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

27. Gente, eu NÃO morri!!


Fic: Obsessão Por Você - AVISO POSTADO!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Oi, meus queridos!!

Sim, podem acreditar, sou eu, Nath Malfoy, que vos escreve. E, não, eu NÃO morri. =)

Nos últimos meses eu recebi alguns emails e notificações aqui do FB e do fanfiction.net de gente desesperada pelo final da fan fic. Pessoal, eu NÃO desisti da fan fic. OpV é minha menina dos olhos e sempre será. Eu adoro a história, adoro a minha versão (meio OOC, de vez em quando) dos personagens que a JK querida criou e eu vou terminá-la. Além disso, os planos para uma continuação da fic ainda estão de pé (apesar de eu não saber quando eles vão sair do forno). Eu também quero lançar uns spins off de alguns momentos, em especial, com a Agatha. E, como eu já tinha dito a uns anos atrás, eu tenho pelo menos mais uma fic DHr para ser lançada, por enquanto.

Eu sumi por tanto tempo porque a vida não deixou eu me dedicar ao fandom. Quando eu comecei a fic, eu tinha uns 14 anos. Agora, to com quase 21. ^^ Muita coisa mudou na minha vida, eu mudei de cidade duas vezes, terminei dois relacionamentos com dois lindos Dracos, mudei de planos, mudei de sonhos, enfim..Agora, finalmente, parece que as coisas estão voltando aos trilhos e eu estou voltando a ser mais eu mesma. E, obviamente, estou morrendo de saudades de tudo isso aqui, de ser a Nath Malfoy e entrar no FB que nem louca logo depois de postar um capítulo para saber a reação de vocês.

Muitos fãs da fic (que foi postada pela primeira vez na Harryoteca, vixe, a mil anos luz) sumiram ao longo dos anos, alguns se mantém até hoje, e eu ganhei alguns muitos novos nos últimos três anos mais ou menos. Saber que vocês ainda insistem na história e querem saber o final e ler mais coisas de mim me enchem de felicidade. Muito obrigada pelo carinho ao longo de todos esses anos. Eu sei que disse isso durante todo esse tempo, mas de 2012 OpV não passa. Ela já foi terminada e agora eu estou acertando uns últimos detalhes. Isso quer dizer que o cap 26 vai surgir ainda nesse mês. Portanto, continuem me apoiando até o fim. E, então, quem sabe, no começo de novas histórias.. 

O Orkut morreu e muita gente me perdeu no processo. Bom, como todo mundo, eu estou no facebook agora. Meu nome lá é Nathára Gonzaga, sou a única, é bem fácil de achar. Se vocês não me acharem, adicionem São Carlos na procura, que é onde moro agora. Além disso, eu abri a um tempo atrás um perfil no fanfiction.net, que é http://www.fanfiction.net/~petitenm. Sim, minha alcunha lá é Petite nm (de nath malfoy), porque já existem muitas Naths e Malfoys naquele lugar. Eu pretendo continuar postando aqui no FB que é minha casa a anos, mas abri o perfil no FF porque o site de lá é bem mais organizado, o fandom de lá ainda é bastante engajado e as histórias publicadas tem uma maior qualidade. Basicamente, eu pretendo manter vocês, leitores malucos e queridos, informados da minha vida lá no perfil do FF, que dá pra escrever bastante e tudo o mais.

É isso, meus queridos. Como tá escrito no perfil do FF: Petite nm "Está com Harry desde os anos 2000 e segue apaixonada pelo mundo dele. É slytherin desde que conheceu Severo Snape. É D/Hr desde quando começou a ler fanfics. Já fez sucesso com suas fics, já ganhou prêmios, já teve fãs, já fez bons amigos e inimigos, já sofreu plágio e agora, depois de um bom tempo afastada do fandom, resolveu voltar. Está tentando se divertir então, divirtam-se também."

Uma nova fase vai começar, assim que OpV terminar. Me acompanhem nela também. Enquanto ela não começa, aguardem o cap 26...Com trecho pra matar a saudade!!

"-Então..É aqui que você veio parar? - Hermione perguntou, ainda deitada, olhando em volta.
- Na verdade, não. Eu estou aqui porque você acha que eu devo estar. Afinal, essa foi minha casa por quase toda a vida, então, é natural que você só consiga me imaginar aqui. É uma pena que, no mundo real, as coisas tenham ficado tão tortas a ponto de nem mesmo a residência dos Sutcliffe ter resistido. - ela respondeu, a voz em eco, com o rosto ainda virado para o céu azul.

Hermione respirou fundo e se sentou, de costas para a árvore e o balanço. O vestido do baile que usava tinha desaparecido. Ela estava vestida com um singelo vestido verde claro, de alças finas, com a barra acima do joelho, e que cheirava a suco de maçã. Os seus pés estavam descalços, e a sensação da grama debaixo dos seus pés era, ao mesmo tempo, real e imaginária.

- Ah, desculpe por isso. É meu..era meu. Era uma das minhas roupas preferidas e eu achei que você devia usá-lo. Sabe, do jeito como uma mãe passa uma roupa pra filha, que passa para a filha e por ai vai. Ele era da minha mãe, é uma relíquia de família. Se um dia você resolver voltar à esta casa, no mundo real, tente ver se ele resistiu ao fogo. Eu só não vou estar lá para te receber com um boa-vindas.

- Bom, então o faça agora. Christine. - Hermione respondeu, pondo-se de pé e virando para o balanço.

Um enorme sorriso apareceu nos lábios rosados de Christine quando as duas se encararam pela primeira vez. Olhando de perto, elas não eram tão idênticas como as visões e as fotos antigas faziam  parecer. O cabelo de Christine tinha um tom de castanho mais claro, menos cheio e com cachos mais comportados. A pele também tinha um tom mais delicado e os braços dela não tinham tantos pêlos como os de Hermione. Porém, os olhos castanhos vivos e as sardas sobre o nariz eram os mesmos, sem tirar nem pôr. Além disso, Hermione não pôde deixar de notar, a moça tinha os dentes da frente bastante saltados, como os seus eram até pouco tempo atrás. Pelo menos essa parte ruim da genética tinha explicação. O lado Sutcliffe da família era o culpado."

\o/ Gostaram? Já deu pra pegar como o próx cap vai ser, creio eu. Aguardem o resto, tenham só mais um pouquinho de paciência comigo, ok?

Muitos, muitos beijos e apertos,

Nath(ára) Malfoy/ Petite nm. =D 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 6

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Camila Krum Malfoy em 29/11/2013

Amo sua Fic, ela é única!! Adoro muito!!
E o epilogo??? Já faz anos que eu espero.... Você pode nos dar como presente de Natal, o que vc acha?
*.* sim?
BJOS 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por RiemiSam em 05/07/2013

Postei comentário e não saiu. Sem palavras para dizer o que senti ao ler sua FIC. Conheci ela ontem e quando comecei a ler não parei. Por favor escreva o Epílogo dela. Linda, perfeita, emocionante, original, criativa e qualquer outro adjetivo merecido que não me vem no momento. Aguardarei que vc retorne e finalize-a. Peço de coração, me apaixonei pela história. Um Dramione que ficará na minha memória como a melhor que já li.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Pamela Barros em 03/02/2013

Sua fic é uma das melhores que já li! Por favor, sou sua fã e estou esperando ansiosamente pelo último capítulo. Sua fic é daquelas que dá vontade de nunca ter lido só pra ter o prazer de ler pela primeira vez. QUERO O FIM!!!! HAHHAHAH

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por NascidaTrouxa em 12/12/2012

Eu amo e sempre vou amar,uma das melhores fics que já li na minha vida toda!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por H. Granger Malfoy em 11/09/2012

Essa fic eh taao boaa! Voce constroi todos os misterios tao bem, adorei! Vou esperar super ansiosa pelos proximos capitulos e pelo epilogo! Bjs

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Déborah Rogers Poynter Potter em 07/09/2012

Awwnnnn tendo um ataque aqui! O.O Posso não acompanhar OpV a tantooooo tempo assim, mas a minha paixão por ela é enorme *--* E é realmente muito, muitissisimo bom, você aparecer aqui com um aviso desses!!! =D Tô realmente muito animada, e espero anciosa pela att. Beijos! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.