FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. os leões


Fic: A namorada do meu inimigo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


 


 


 


 


Isabela Potter Malfoy: oi flor, eu não sei o que a mione ve no rony eu tbm aproveitaria o loiro.


bjos espero que goste do capitulo!


nataaalia: oi flor seja bem vinda vc tem razão chorar pelo Rony é um foret indice de loucura no caso da mi é burrice mesmo !


bjos aproveite o capitulo


Hermione Beth Malfoy: oi flor seja bem vinda o rony vai aprontar muito pra cima da mi mas garanto que ela vai superar ah e não se preocupe vai ser Dramione


bjos aproveite o capitulo


Não assisti a ultima aula, era historia da magia, apesar de já ter perdido todas as aulas do período da manhã, não queria enfrentar grifinorios e corvinais me encarando como se eu fosse algum feitiço que não tinha dado certo. Sentei-me numa poltrona perto da lareira aproveitei o silencio pra poder pensar com calma, minha vida estava uma bagunça, até 24 horas atrás eu achava que me casaria com Ronald, teria filhos, me tornaria uma medi-bruxa e viveria feliz pra sempre, então meu príncipe se tornou o vilão, e o vilão se tornou meu salvador, não diria um príncipe, apesar de ter a aparência e o jeito de um, Draco jamais poderia ser classificado como tal.


..................................................flash back......................................................................................


Graças a Merlin o salão principal estava vazio, os alunos já tinham se encaminhado para suas aulas, ainda sem soltar minha mão Malfoy me puxou em direção as masmorras, não sabia se estava preparada para enfrentar os prováveis olhares de fúria dos grifinorios, e os sorrisinhos cínicos dos sonserinos, mas ele não me deu tempo de pensar, quando entramos o burburinho de conversa parou, até Snape parecia surpreso, mas Draco caminhou calmamente para uma mesa no fundo, sentamos lado a lado, todos nos encaravam, até que Snape chamou atenção da turma. Todas as aulas que assisti foram com o pessoal da sonserina, mas aonde íamos todos cochichavam e apontavam.


– Draco – ela virou em minha direção, tínhamos acabado de sair da aula de transfiguração, ele ia para a sala de feitiços e eu para historia de magia- eu queria te agradecer mais- ele não me deixou terminar simplesmente me abraçou e me beijou.


– Nos vemos mais tarde


.........................................................................................................................................................


Fui arrancada dos meus pensamentos pelos alunos que voltavam, tinha uma hora até o jantar, já ia subindo pro dormitório feminino do sétimo ano quando ouvi meu nome.


– Hermione! -Era Harry, ele caminhou até mim Ginny o seguia- temos que conversar!


Suspirei, eu queria poder adiar essa conversa mais eles já me puxavam em direção ao dormitório masculino, entramos e Harry fechou a porta com um feitiço.


– Harry eu não quero brigar- comecei incerta, Harry era meu melhor amigo, não queria discutir com ele.


– Também não quero brigar Mione, eu quero entender!- ele exigiu


– Não há muito que dizer, eu e Draco estamos juntos é só.


Eu sabia que essa explicação não seria suficiente, mas eu também não sabia o que dizer, como explicar que um dia eu estava feliz namorando com Ronald pensando em casar, e no outro depois de terminar uma relação de 3 anos eu estava com o inimigo do meu ex? Harry andava de um lado pro outro passando as mãos pelos cabelos bagunçando-os ainda mais. Parecia indeciso e muito furioso. Ginny apenas me olhava seria muito difícil mentir pra ela afinal ela era minha confidente, ela sabia tudo o que eu sentia pelo seu irmão.


Harry parou de andar e sentou na cama me olhando, seus olhos verdes brilhavam tristes, quando falou sua voz era magoada.


– Pensei que você amasse o Rony, que ficaria triste com o que ele fez mais esperaria, por que uma hora ele vai perceber a besteira que fez e vai voltar com você.


– O que? Perguntei sem entender.


– É Mione- ele voltou a andar- jamais pensei que você faria algo assim só pra fazer ciúmes no Rony, e logo o Malfoy! Pensei que você fosse diferente, mais eu acho que podemos passar por cima disso tudo- ele parou e me encarou sua voz de um tom de autoridade- se você assumir que mentiu! E então tudo pode voltar como era antes, seremos amigos de novo- ele me olhava arrogante, uma sobrancelha levantada, um sorriso que não combinava com ele. O olhei confusa e magoada.


As palavras de Harry me machucaram me machucaram porque parte de tudo era verdade, e ele parecia profundamente magoado, quando percebi eu chorava, se Draco estivesse aqui talvez eu conseguisse retrucar mais sozinha encarando os olhares magoados e decepcionados dos meus amigos, melhores amigos, não sabia o que fazer. Ficamos nos olhando por um tempo até que eles saíram, sai também passei pelo retrato da mulher gorda cega pelas lagrimas.


...


Quando entrei no salão comum da Sonserina, as pessoas me olhavam, alguns incrédulos, outros com risinhos bobos, alguns ainda murmuravam algo com “eu ainda não acredito”, pouco me importei com os comentários, sabia que ninguém teria coragem de falar nada pra mim diretamente ou mesmo ir contra, ninguém era corajoso ou tolo o bastante pra me enfrentar. Caminhei pro meu dormitório, tomei um banho demorado, terminava de me arrumar quando Blaize, Crabbe e Goyle, entraram, eles ficaram em silencio, eu reprimi um sorriso, fingi que não notei os olhares suplicantes pra eu começasse a falar. Suspirei teatralmente antes de olha-los, fiz minha melhor cara de descaso e me joguei na cama.


– O que querem saber? Falei encarando o teto eles parecerem descongelar.


– Tudo!- Pude perceber a excitação na voz de Blaize, às vezes ele me parecia uma velha fofoqueira.


– Não tem muito que contar, já fazia um tempo que eu e Hermione nos olhávamos diferentes, e depois que o pobretão terminou com ela, foi fácil convence-la a ficar comigo. - Sorri aquilo provavelmente cairia no ouvido do pobretão, afinal meus amigos não perderiam a chance de insinuar que ele tinha sido corno.


– Então o namoro é serio. Bufei às vezes Crabbe podia ser mais idiota que o Weasley.


– É claro que é serio se não fosse porque assumiria pra todo mundo? Falei como se explicasse pra uma criança de três anos muito burra algo muito simples.


– Mais e as outras? Você sempre disse que não queria se amarrar e que se apaixonar era pra idiotas.- Blaize era um bom amigo mais muito curioso e astuto pensei um pouco antes de responder, ele tinha razão o que dizer agora? Que eu estava apaixonado pela Granger? Eu queria que as pessoas acreditassem nisso, mais não pensei que teria que dizer isso em voz alta.


– Meu caro balize, eu dizia isso porque a Granger estava namorando, e não queria nenhuma outra no meu pé, mas agora não vejo problema nisso.


– Ah que lindo, meu Draquinho tá apaixonado- Por Salazar, às vezes Blaise me assusta.


– Não me chame de Draquinho, idiota. Sai do dormitório era hora do jantar.


...


Entrei no banheiro feminino ainda chorando, era o banheiro da murta, talvez ali eu pudesse ter um pouco de paz. Mas Merlin não estava do meu lado, Parvati e Lilá estavam lá, já ia saindo quando eu voz esganiçada da Browm.


– Olha só quem resolveu aparecer – ela sorria- a sabe-tudo, porque você tá chorando dessa vez? Será que o Malfoy já te deu um fora Granger?


– Isso não é da sua conata, porque não vai cuidar do seu namorado e deixa minha vida em paz?


– Qual feitiço você usou em Granger? Porque só assim pro Malfoy prestar atenção em você


– Não enche. Tentei sair do banheiro mais senti alguém puxar o meu cabelo.


–Não vire as costas pra mim, sua vadia, você acha que eu não sei o que você esta fazendo? Meu Ron-Ron nunca vai voltar pra você, então vou te dar um conselho não perca seu tempo, e termine esse seu namorinho vai te poupar muita humilhação.


Cada palavra que ela falava ela puxava mais o meu cabelo, girei meu corpo pra ficar frente pra ela, e num momento de fúria comecei a bater nela. Rolamos no chão, tentei buscar vantagem, só que Parvati resolveu interferir, não era uma luta justa, duas contra uma. Gritávamos e nos batiam, um bando de meninas do segundo ano apareceu pra ver a confusão.


...


Estava parado perto da entrada do salão principal esperando Hermione, vi uma garota do segundo ano correndo na minha direção ela parou na minha frente ofegante.


– Mal...Malfoy a Hermione esta no banheiro do segundo ano ela esta brigando.


Corri em direção ao segundo andar, xingando até a decima terceira geração da Granger o garota pra se meter em confusão, mal dia, mal dia.


Quando cheguei no banheiro a briga já tinha acabado, o pobretão e o Potter, já haviam separado a confusão. Hermione me viu e correu em minha direção me abraçando pelo pescoço.


– O que houve? Perguntei no seu ouvido ela completamente descabelada, com a roupa suja e amaçada, com vários arranhões no rosto e pescoço.


– Você tem que cuidar melhor da sua namorada Malfoy, olha o que ela fez com a minha Lila.- o pobretão me encarou furioso mostrando o estado da sua namorada que estava um pouco pior que Hermione.


– Se ela fez alguma coisa pode ter certeza que ela mereceu- rebati, eu devia estar sob algum tipo de maldição, não pensei que meu plano iria me dar tanto trabalho- vamos Hermione- puxei-a, caminhamos um pouco até chegar a estatua da bruxa de um olho só, me concentrei e uma porta se abriu- entre aqui vamos ter um pouco de paz.


Entramos na sala, ela estava aconchegante, com varias almofadas grande no chão, uma cama grande no meio e uma lareira acessa, me seitei de frente a lareira e puxei a Granger pra se sentar entra as minhas pernas encostando as costas no meu peito. Ficamos quietos por um tempo, só apreciando a paz do momento, ela se aninhou no meu peito- o que houve? Perguntei baixinho.


Ela suspirou antes de falar, e me contou tudo a conversa com o Potter, o problema no banheiro, fiquei sem saber o que dizer, ela parecia absorta nos seus pensamentos, minhas mãos começaram a fazer carinho no seu cabelos, aquele sentimento estranho de querer protege-la me tomou, os grifinorios eram engraçados, se diziam tão amigos e olha só o que fizeram com ela! E o Potter dizendo que ela tinha que esperar o Weasley? Decepcionados, eles disseram aquilo era revoltante, ninguém nem por um momento tentou entende-la, só a julgaram e dispararam ofensas como se ela fosse a errada, pobre Granger deve ser ter sido horrível, sempre me julgaram uma pessoa sem sentimentos, admito que não sou sentimental, mais pelo menos nunca fingi ser aquilo que não sou, diferentes do amigos dela, que no momento que ela mais precisou não só a abandonaram como humilharam. Olhei pra garota deitada no meu colo, parecia tão frágil, como se a menor brisa pudesse quebra-la, parecia tão pequena e tão perdida, a culpa também me consumiu, ela precisava de proteção e eu iria protegê-la.


– Hermione, não se preocupe eu já te disse que estamos juntos nessa, você pode confiar em mim esta bem! Agora sorria pra mim- ela sorriu tímida e eu a abracei- tudo bem pequena eu estou aqui.


Ficamos em silencio por mais um tempo, ela provavelmente pensando ainda nos amigos, e eu pensando que estávamos sozinhos, sentados em frente a lareira, naquela posição eu tia uma boa visão do seu colo proporcionada pelos dois botões abertos da sua camisa, por mais que eu tentasse reprimir esse pensamentos eu ainda sou um adolescente meus hormônios controlam 90% do meu corpo, comecei a me concentrar na mão esquerda dela que fazia um espécie de carinho distraído na minha perna um pouco acima do joelho, de repente a sala começou a ficar mais quente, tirei a gravata e desabotoei dois botões da minha camisa, ela se mexeu me dando um boa visão das suas pernas, Merlin suor, escorria pelas minhas têmporas, aquela garota mexia demais comigo, ficar perto dela era demais por meus hormônios, a virei pra mim, cobri seus lábios meus, tinha a necessidade de extravasar um pouco o meu desejo, ela correspondeu com vontade passando as mão na minhas costas, deitei a puxando-a junto, inverti as posições ficando por cima dela, sem parar de beija-la, uma das minhas mãos estavam em seus cabelos a outra na sua cintura, comecei a subir a mão lentamente por ciam da camisa, estudando as suas reações, alcancei seu seio, ela suspirou, suas mãos passeavam pelo meu tórax por dentro da camisa, deixei um gemido escapar, ela sorriu contra meu beijo, desci meus beijos pelo seu pescoço e abri lentamente os botões de sua camisa, ela usava um sutiã preto com o fecho na parte da frente, abri o sutiã, liberando seus seios, eles eram médios, redondos, e empinados, seus mamilos estavam eriçados, desci meus lábio beijando com delicadeza a pele exposta, ela estava ofegante, suguei um mamilo enquanto brincava com o outro, ela gemeu, suas mãos no meus cabelos me apertavam contra si, levantei a cabeça pra encara-la, seus olhos brilhavam e seu rosto afogueado tanto pelo desejo quanto por vergonha.


–Hermione- comecei tentando recuperar o folego e mantendo ainda um pouco de sanidade- eu não quero te obrigar a nada por isso se você não quiser essa é a melhor hora de parar-minha voz estava rouca, estava me segurando, eu queria respeita-la.


...


Meu corpo pegava fogo, como se cada célula fosse uma fogueira, e assentir a língua gelada s obre mim era a única forma de esse fogo se extinguir, o vi levantar a cabeça, me olhando com os olhos escuros de desejo, mas com um brilho de preocupação, meu cérebro registrou quando ele me perguntou se eu queria, meu corpo implorava pra ele continuar mas não sei se por algum respeito antigo e idiota ao Rony uma parte de mim pediu pra parar.


Respirei fundo olhando nos olhos cinza, o empurrei delicadamente, ele entendeu e saiu de cima de mim, me recompus enquanto ele virava de costas pra mim, me senti culpada por ter parado, me aproximei e o abracei pelas costas- me desculpa- sussurrei de encontro ao seu pescoço. Ele se virou e me abraçou


– tudo bem pequena, não quero força-la a nada- murmurou.


– obrigada.


Ficamos abraçados por um tempo até Draco dizer que era melhor irmos nos deitar, caminhamos de mãos dadas e em silencio, ela foi comigo até a entrada do salão comunal da Grifinoria, beijou levemente meus lábios e me desejou boa noite.


O observei até ele virar um corredor, disse a senha para uma mulher gorda muito mal-humorada e fui me preparar para mais uma noite que eu tenho certeza que seria cheia insone e cheia de lembranças do meu namorado de mentira.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 17/02/2014

Uau!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Flor do Inferno em 07/01/2014

esse namoro de mentirinha está mais para namoro de verdade ;D , Draco e Hermione casal perfeito, Ronald como sempre idiota, e Harry maria vai com as outras, dois tapados! e Lilá vadia!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por IsaBellatrix Black Malfoy em 17/09/2012

Oi flor, desculpa demorar pra ler e comentar é que eu estava sem net e sem tempo tb. Eu estou gostando cada vez mais da sua fic e esta cada vez mais fofa.Tô adorando.
Bjos Isahh

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por H. Granger Malfoy em 17/09/2012

Draco eh mt perfeito!! quero pra mim!!! Essa fic esta muito boa, tou mt ansiosa pra ler o prox capitulo!! bjs

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Uma filha de Netuno em 16/09/2012

Ai que fofo, o Draco é muito mais que perfeito. Sua fic esta linda. Vou acompanha-la até o final.
Legal a Hermione batendo na Lila, seria bom se tivesse esta cena no filme. Bjs 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.