*Jamé que o pobre do Rony sabia que ela havia sido atacada. Tá que ele foi um retardado indo embora e deixando a moça ao Deus dará na rua sozinha e escura, mas não acredito que o contaram sobre o fato antes da viajem, e isso eu pensei desde o capítulo passado.
Conhecendo como eu o conheço, tenho certeza que ele teria ido atrás do filho do xerife e teria o matado ele mesmo, e não teria ido com a caravana.
*Tá que o capítulo tá meio pequeno comparado com os outros, mas foi divinamente envolvente como os demais. Eu simplesmente estou apaixonada pela personalidade da Narcisa e sentindo uma ternura indescritível por ela.
*O pobre do Rony... Tadinho dele, tenho certeza que vai ajudar a Mione, e não acredito que ele irá cobrar algo dela... Pelo menos, não dinheiro. 'shuashuashua'
*E que cabeça cara essa do Autin eim? Eu tive um delírio enorme quando li. Cheguei a unir as personagens e pensar que o Mclagen e o Austin seriam a mesma pessoa... Imagina só o Rony descobrindo o que ele quase fez e talz... ~le leitora empolgada.
*Deixa eu acabar aqui senão comento parágrafo por parágrafo :P
Adorei a chegada do Moody e a sua função na fic. Também fico triste porque vou passar alguns dias tensos sem atualizações de BJ, mas... terei ETM e suas emoções finais.
Mais uma vez, meus parabéns pela forma de escrever e como consegue me envolver. Não é puxando saco não, mas são poucas que me envolvem dessa forma.
-Acho que vou me candidatar a beta só pra saber dos capítulos com antecedência :P
~le eu virei fã \o/
|