FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Relembranças e Provocações


Fic: Nas Ondas da Paixão


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Aviso: Essa fic contém cenas ousadas!!!


Capítulo Dois: Relembranças e Provocações

Em South Beach havia poucas mulheres que surfavam. As namoradas dos surfistas preferiam ficar na areia tomando sol, agüentando os ciúmes do assédio da mulherada enquanto os rapazes disputavam as melhores ondas. Ao contrário de Cho, elas não eram Maria-Parafinas. Elas sabiam muito bem o que os namorados estavam fazendo e os apoiavam sempre.

Gina e Luna eram as exceções. Elas não eram apenas as namoradas de Harry e Neville, os maiores surfistas da região, como também arrasavam nas ondas, deixando muitos garotos babando e as surfistas, no chinelo.

Gina aprendera o ofício com Harry quando se matriculou numa aula comandada por ele. Depois de muitas ondas e beijos, engataram um romance de dois anos e meio, até Gina viajar para os EUA e Harry começar a namorar Cho.

Gina não perdera o dom de surfar mesmo morando dois anos longe de uma praia. Raramente, Gina surfava em Miami, mas ela dizia que as ondas de lá não eram nada comparadas com as de South Beach.

Uma coisa que caracterizava Gina na hora de surfar era a graça e o charme que ela esbanjavam. Quantos garotos não foram para a praia apenas para admirá-la. Quantas garotas não se corroíam de inveja ao verem seus namorados babando por Gina?

Luna era exceção.

A loura dos olhos grandes sabia o sucesso que os meninos faziam, mas confiava no seu namorado. Ele era um dos responsáveis pelo seu progresso nas ondas, enquanto Hermione, que aspirava outros ares, preferia ficar apenas como namorada de Rony.

E a graça e o charme de Gina era algo que Harry estava evitando enquanto a ruiva surfava e dominava as melhores ondas. Os homens a assistiam estupefatos. Parecia que a praia era só dela. E era.

"Como ela pode estar mais linda do que já era?" Harry tentava desviar esses pensamentos, mas a Gina do mar não lhe ajudava em nada. "E como ainda surfa desse jeito?" Ela quer me torturar, é isso? Não vai conseguir!”

- Surfar é como andar de bicicleta. Você jamais esquece. - Neville comentou ao seu lado. - A Luna e a Gina estão arrasando.

- É... estão. - Harry disfarçou e engoliu em seco ao ver a ruiva sair do mar ao lado das louras, com os cabelos molhados e gotas de água em seu corpo todo. O biquíni vermelho e o short de lycra branco modelavam as curvas dela. Foi quando seus olhos depararam numa jóia prateada pendurada em seu umbigo. Harry tentou desviar os olhos.

- A América te modificou muito, amiga. - Luna olhou para os dois rapazes. - Sabem o que ela fez? Uma tatuagem e um piercing!

- O quê? - Já não bastava Gina fazer um piercing, agora uma tatuagem? - "Quem é você e o que fez com a Gina”.

- Uma tatuagem? Onde? - Neville perguntara de uma maneira natural sem malícias. Ele considerava Gina quase uma irmã, pois Gina era o cupido dele e de Luna.

- Aqui. - Gina virou de costas onde uma reluzente fênix preta estava estampada acima do quadril.

- Uau!! Ficou muito legal!!

- Obrigada Nev. - Gina sorriu e esperou uma reação de Harry.

- É... ficou boa... - Harry parecia acordar de um transe profundo. Não percebera que os olhos de Gina quase focaram em algo nele, mas os desviou depressa.

- Está linda, Gi. - Hermione confirmou enquanto Rony fechava a cara.

- Agora, vai me dizer que arrumou um namorado americano? - Luna brincou enquanto passava protetor solar. - Harry passou parafina na prancha para disfarçar sua curiosidade ao lado de Neville.

- Na verdade... - Gina sentou-se ao lado da loura. - Eu namorei um americano durante cinco meses. O nome dele era Kurt. Nos conhecemos na escola. Ele era legal e tudo mais. Mas resolvemos terminar amigavelmente antes de eu ir embora. Ele prometeu me visitar. - Gina sorriu.

Aquilo foi demais para Harry! Gina deitara na esteira colocando os óculos escuros e Harry desviou os olhares para longe do corpo da ruiva.

- Sei... Kurt... - Rony girou os olhos se juntando com os meninos. - Gina disse que esse cara é filho de uma artista famoso. Duvido!

Harry continuou a passar parafina, tentando ignorar a ruiva atrás de si, mas o cheiro de morango da parafina lembrou de longe o perfume da ruiva.

- Será que vocês não se cansam de babar pelo "meu namorado". Vaza! Suas nojentinhas de merda! Vão embora! CAIAM FORA!!!

Gina olhou com desdém Cho humilhar algumas jovens que deviam ter até 17 anos e andar como uma perua até Harry, ignorando o restante do pessoal.

- Idiota... – balançou a cabeça.

- Oi querido. - Cho chegou e beijou Harry. - Como estamos hoje? - Gina fez careta. Harry nunca achara a voz da garota tão irritante naquele dia.

- Bem... olha, Cho, eu estou indo surfar.

- Ah, vai lá. Eu te espero. Vou pegar uma cor aqui.

- Ok... - Cho sorriu e se afastou.

Harry terminou de passar parafina quando Neville o cutucou.

- É... Harry... sua namorada... ela está...

Harry virou-se e viu toda a ala masculina babando em cima da oriental. Cho estava deitada na espreguiçadeira de barriga para cima, com os óculos, chapéu e parecendo "muito à vontade”.

Cho fizera topless.

- Cho... o que pensa que está fazendo? - Harry chegou e tentou bloquear o campo de visão dos homens

- Oras, tomando sol. - respondeu de uma maneira natural.

- Está chamando a atenção! Toma! Vista isso! - pegou a parte de cima do biquíni e deu para a garota.

- Ô cara, deixa de ser estraga-prazeres! - comentou um rapaz em tom de malícia e foi fuzilado pelo olhar de Harry.

- Harry, você não disse que iria surfar? Então vai! – Cho o olhou brava.

- É, cara, Vai surfar! - gritou outro homem. Furioso, Harry joga o top encima de Cho e vai para o mar.

- Que vulgar... - Hermione balançou a cabeça.

- Vocês teriam coragem de fazer isso? - perguntou Luna displicente.

- Eu não! Mostrar meus seios pra todo mundo! Nem morta!

- E você, Gina?

- Hã? Eu o quê? - Gina estava quase cochilando com o sol a pino e o barulho do mar.

- Você teria coragem de fazer topless?

Gina sobressaltou-se ao ouvir palavra "topless". Luna apontou e Gina viu que Cho estava adorando os homens ao redor dela como cães que farejam comida. Faltava pouco para não aquilo ser um pornô ao vivo.

Se ela teria coragem de fazer topless? Gina não sabia o que responder. Na verdade, o que Cho estava fazendo era se expor de maneira vulgar e vergonhosa. E, de repente, sua mente vagou há dois anos atrás. Foi quando Gina perdera a vergonha de fazer topless. Uma vez na vida.

Mas ela fizera apenas para uma pessoa.

Ela fizera apenas para Harry.

*Flashback*

“Ela riu ao ver a cara de bobo que ele fazia quando jogou a parte de cima do biquíni para ele. Os braços cobriam seus seios em formato de x e ela olhava para ele num misto de malícia e diversão. Ele estava se segurando para não a agarrar ali mesmo”.

Harry permaneceu estático quando Gina entrou no mar sem parar de olhá-lo. Ele tinha certeza que ela queria ele mais perto, mas ele não responderia pelos seus atos se entrasse naquela água.

Gina nadava e chamava Harry pelo olhar. Ele apertava o top azul dela entre as mãos e se sentou na areia. Os cabelos molhados e iluminados pela luz da lua grudavam nos seios da garota e em suas costas nuas.

Gina estava tão bela quanto uma flor em seu esplendor.

Harry tentou permanecer impassível quando Gina saiu do mar e andou até a sua direção.

- Você que me enlouquecer, é isso? - Gina sentou se na areia e não tinha a mínima intenção de vestir o top.

Gina não respondeu apenas o olhou. Foi o suficiente para Harry trazê-la para seus braços. Seu peito másculo comprimindo os seios dela. Gina aninhou-se a ele como uma gatinha manhosa, sentando no colo dele e enlaçando as pernas em volta da cintura dele. Sentiu o calor daquele corpo e seus corações batendo como um só.

- A noite tá linda... - murmurou tentando conter a excitação e o calor quando Harry acariciou as costas nuas.

- Não tanto quanto você. Você está mais bela do que nunca. A cada dia você me deixa louco. Se eu parar no hospício... a culpada será você... - roçou os lábios nos dela.

- E eu prometo te visitar todos os dias... - falou de forma maliciosa.

Harry cobriu os lábios dela com os seus e os dois rolaram na areia entre risos e beijos. A lua abençoava o casal na areia. O top fora deixado de lado.”

*Fim do flashback*

- Terra chamando Gina... - Luna passou a mão na frente dos olhos da garota que despertou dos seus pensamentos.

- Se eu tivesse numa praia deserta... por que não? - Gina respondeu sincera. - E além do mais, aqui, na Europa, fazer topless é quase obrigatório. Se a Cho quer se exibir, problema dela. Se ela quiser ficar pelada, o problema continua sendo dela. Se ela
for presa por atentado ao pudor... bem, ela que se dane! - Luna e Hermione se entreolharam e riram.

Gina riu junto, mas seu sorriso logo desapareceu quando seus olhos foram para outra direção. Conseguiu visualizar Harry surfando. Ele continuava o mesmo. Concentrado em cada onda que pegava. Seu peio se contraia quando estava na deslizando pelas ondas. Acha que não havia percebido a tatuagem de escorpião que ele fizera no abdômen? Gina teve que se segurar para não babar em cima dela. E do dono.

"Droga! Pára de pensar nele desse jeito, garota! Acabou, lembra?” Uma vozinha ao longe soou na cabeça de Gina enquanto ela admirava Harry como antigamente nas ondas. Era como se a namorada dele não tivesse "pagando peitinho" alguns metros dali. Era como se nada tivesse mudado...

E sua mente vagou novamente... Há quase três anos atrás.

*Flashback*

“Gina abriu os olhos e viu que Harry a olhava com carinho. Corou ao perceber onde estava: estava dormindo na casa de Harry, no quarto de Harry e... na cama de Harry. Vestia apenas um biquíni branco novo, especialmente para a virada de ano. Um lençol azul a cobria até a cintura.

- Oi... - ele murmurou. – Dormiu bem?

- Oi... Dormi sim. Que horas são? - Gina tentou ignorar o perfume cítrico que ele exalava e o fato de ele estar apenas com uma bermuda branca, deixando seu peito nu.

- São quase nove horas. - aproximou-se de Gina. - Ainda é cedo.

- Preciso fazer café... - murmurou ofegante ao sentir a aproximação dele. Arrumara uma desculpa para sair daquela situação. Engoliu um gemido quando ele inclinou-se sobre ela.

- Há coisas melhores para de fazer e além do mais... a minha mãe está em casa e ela mesma pode fazer o café. - e antes que ela pudesse falar, Harry beijou-a de forma sensual e apaixonada. Gina não reagiu e automaticamente abraçou-o, acariciando os cabelos rebeldes, sentindo um calor percorrer seu corpo.

- Harry... - Gina tentava articular alguma coisa entre um beijo e outro.

- Deus... você é linda, linda. - beijou-lhe o pescoço e acariciou a cintura da garota com os polegares. Gina tentava ignorar os gemidos. Harry já estava sobre ela, o lençol se encontrava no chão.

Uma força tomou conta de Gina, como se a deusa do amor houvesse se apossado dela. Gina se inclinou a ele e ficou sentada sobre sua barriga. Harry a olhou estupefato quando Gina tirou a parte de cima do biquíni e voltou a beijá-lo apaixonadamente.

Que importa se eram apenas amigos? Que importa se trocaram o primeiro beijo na virada do ano? Nada mais importava. Apenas eles.

Harry beijava a ruiva e quando estava para tirar a parte de baixo do biquíni, alguém batera na porta.

- Harry? Gina? Tudo bem aí? - A mãe de Harry, Lily, sabia que Gina havia cuidado de Harry depois que ele bebera algumas doses de batida e coquetéis. Harry não era bom com bebidas.

Harry e Gina se afastaram como se houvessem tomado um choque.

- Está, mãe... acabamos de acordar. - Harry tentava se recompor enquanto Gina vestia o top e a saia branca de crochê, totalmente envergonhada e tremendo dos pés a cabeça, tentando entender o que acontecera ali.

Gina não teve coragem em aceitar tomar café naquela casa. Não depois do ocorrido. Demorou uma semana para encarar Harry novamente. E não resistira mais e ficara com ele novamente. Até o namoro nascer”.

*Fim do flashback*

Gina fez força para afastar esses pensamentos quando os rapazes saíram da água.

- As ondas estão iradas hoje. - Neville comentou sentando-se ao lado de Luna.

- Não tem para ninguém! - Rony deu um beijo na namorada.

- E sua namorada continua o centro das atenções, Harry! - comentou Hermione levantando-se e acompanhando o namorado ao quiosque.

Harry abanou a cabeça e sentou-se na prancha.

- Deixa ela se expor. Ela não é dona de si? Então?

- Mas é sua namorada, Harry! - interpôs Gina pela primeira vez.

Harry não respondeu. Gina bufou. Luna pede que Neville lhe busque uma água de coco e Neville vai. Harry se afasta e vai ao encontro de Cho e consegue espantar os homens sob protestos e vaias.

- Cho sabe ser vulgar! Vou mostrar isso a ela.

- O que vai fazer? - Gina não respondeu. Sob o olhar curioso de Luna, desamarrou o biquíni e deitou de bruços. - Gina!! O quê... O que está fazendo??

- Oras, tomando sol nas minhas costas. Você devia fazer isso também.

- Mas... mas... vão achar que estamos "dando uma de Cho". - Gina riu.

- Não estamos fingindo pousar para a "Sexy" e sim, tomando sol como todas as garotas fazem. Anda. - Luna hesitou em acompanhar Gina. Ficou morrendo de vergonha.

- Acho melhor não...

- Você quem sabe. – Gina fechou os olhos.

- Finalmente! Esses caras atacariam você! - Harry repreendeu a namorada.

- Credo, Harry! É só um topless. Não o fim do mundo!

- Mesmo assim! Cho, você sabe como esses caras são! – o moreno esta soltando fumaça pelas ventas por causa da teimosia da oriental.

- Devia ter ficado aqui para me proteger, então! - fez bico e Harry bufou.

- Ah tá! - Harry girou os olhos. - Eu te olho enquanto você se expõe? Ok!

- Acho que não é só eu quem precisa de proteção. - Cho sorriu irônica. - A Weasley quer seguir meu exemplo. - Cho apontou e Harry quase engasgou. Pôde ver Gina de costas nuas, de bruços e alguns transeuntes babando por ela. A tatuagem brilhava à luz do sol.

Harry sentiu seu sangue correr mais rápido nas veias.

- E agora? Você vai lar e dá lição de moral nela? - Cho perguntou com desdém enquanto Harry disfarçava. Homens assoviavam ao passarem por Gina.

- O que ela está fazendo? - Rony olhou estupefato para a irmã.

- Hum... tomando sol nas costas? - arriscou Hermione segurando-se para não rir.

- Vamos lá! - Rony foi em direção à ruiva, mas foi impedido por Hermione.

- Deixa ela, Ron!

- Mas Hermione! - Rony estava indignado. - Gina está...

- Dando uma de Cho?? Acredite, não. Ela está tomando sol nas costas como a maioria faz.

- Mas aqueles caras estão babando por ela! Deviam ter ficado encima da Cho.

- Pois ao contrário de Cho, Gina não tem namorado ciumento que tem que agüentar piadinhas. Fique aqui! - Rony bufou. Para não criar confusão, Neville pedira que Luna viesse tomar água de coco com ele.

- Parece que a Weasley se tornou o centro das atenções... - Cho disse pensativa. - Pena que você não pode a repreendê-la e... Harry? - Cho deu-se conta da ausência do namorado e pode vê-lo correndo para o mar com a prancha na mão.

Harry correu para a praia o mais distante possível de Cho e... de Gina. As costas nuas da ruiva estavam chamando pelas mãos dele, que formigavam e ele segurou a prancha firmemente entre elas.

Que viessem as ondas mais fortes e bravas. Seria mais fácil encará-las do que se controlar com aquela ruiva por perto.

Continua...

N/A: *Juh morrendo de vergonha*
Espero que gostem. Como eu já disse que essa fic seria “uma quase nc” eu resolvi começar a ousar um pouco. É um treino inicial para NCs, espero que esteja bom.
Comentem. Beijos e até “Uma Nova Vida”. Jade Weasley Potter.
E sim, a parte do topless da Gina eu me baseei no clipe do Akon: “Don’t Matter”.



Ah, aproveito e informo a idade dos personagens na fic:

Harry = 21 anos
Gina = 20 anos
Rony = 21 anos
Hermione = 22 anos (Hermione é mais velha que Rony e Harry, lembram?)
Cho = 22 anos
Luna = 20 anos
Neville = 21 anos

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.