FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Formando (velhos) Casais


Fic: Amor ao primeiro tropeço, A Profecia Esquecida!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Ohayo!!!

Olha soh a minha situação, em pleno domingo de manhã to escrevendo esse cap. soh pra tenta tira o atraso...
Foi mal a demora, mais no meio da semana m deu um branco tão grande por conta d uns acontecimentos pessoais q atordoaram as minha idéias *corando violentamente*
Agradecendo:


Belatrixx.Lestrange:
oi babi, pois eh neh? praticamente uma daiane....xD vlw pelos coments....

Lana e Bia Weasley: oieee uAHUahuAHUAHUAaHHAU mtu foda nossa sessão cinema neh???? vamu faze di novu cum HPOF!!!! aproveita o cap ^^.

Mah Bernardi: bem vinda à minha fic ^^ q bom q vc tah gostando, continue acompanhando xD...com ctza, vo faze paralisação mundial c num tive cena da enfermaria, vamu taca pedra na warner.....

Eita Mari, c num vai consegui mante o cadastro neh? taum di marcação contigo colega, mas qqer coisa...FOI A VACA!!! EU NAUM FIZ NADAAAA!!!! hAUHUahuaHUAhuAHUhuAHUahu

sem mais delongas....(q palavra mais escrota neh??? u_u')

Cap. X


Era mais um fim de semana em Hogsmead e Harry havia pedido para que Kin fosse encontrá-lo lá.

-Obrigado por vir, prometo não tomar muito o seu tempo. - começou Harry.

-Não se preocupe, hoje eu estou com menos trabalho para fazer, mas diga, o que quer de mim?

-Eu queria saber como Tonks conseguiu mandar aquela mensagem pra você.

-Ah, eu sabia que uma hora iriam perguntar isso. Bom, eu tenho um amigo que trabalha em um hospital, e ele foi levado até ela por comensais para ver se a gravidez dela estava indo bem. quando chegou, a reconheceu imediatamente por causa dos cartazes dela que estão espalhados por muitos hospitais. Ela pediu a ele que memorizasse uma mesagem que ela queria entregar para você e uma para Lupin, aí quando ele saiu de lá, retirou as lembranças, pôs num frasquinho e foi até a meu escritório no ministério pela rede de Flu.

-Então esse seu colega sabe onde ela está, não sabe? perguntou Harry esperançoso.

-Eu sei o que você está persando Harry, porque eu também já pensei o mesmo, mas meu colega foi enfeitiçado para não revelar o local, parece que Voldemort não confia muito em curandeiros.

Eles ficaram em silêncio por um tempo.

-Muito obrigado Kingsley, eu tinha esperança de saber um pouco mais sobre isso com sua ajuda, mas você não sabe muito mais do que eu.

-Qualquer novidade eu mandarei informá-lo Harry, sei que você está tão preocupado com ela quanto Lupin, afinal, ela é quase uma parente sua.

Harry voltou ao castelo de Hogwarts algum tempo depois, tentando juntar coragem para falar com ela. até hoje ele não sabia como tinha conseguido criar tantas borboletas no estômago. (peloamordedeus neh, quem não souber o significado dessa frase merece um estupore na cara...). Subiu até o dormitório da Grifinória e encontrou os amigos no salão comunal.

-Harry! Você demorou, já faz tempo que voltamos de Hogsmead. - disse Hermione.

-Er...será que vocês podem me deixar a sós com Gina por um momento?

Hermione e Rony se olharam e obeceram ao pedido. Gina ficou assustada e falou:

-O que houve Harry, você está estranho...

-Eu....sei que não tenho esse direito, mas eu queria pedir sua ajuda mais uma vez.

-E por que não teria esse direito? Só porque você me deixou no ano passado? Você some durante semanas seguidas, volta em um estado deplorável e...- Gina falava olhando para ele, que mirava o chão, envergonhado.

-Me desculpe gina, eu sei que você tem estado preocupada comigo por causa das minhas longas ausências, mas enquanto vocês estavam preocupados com o seqüestro de Lupin e depois toda aquela história da Tonks, eu pude finalmente completar meu objetivo, com a ajuda de Hermione e Rony também.

-E qual era esse objetivo?

-Horcruxes. Partes da alma de Voldemort colocadas em alguns objetos. Eu tinha que destruí-las para poder.......matá-lo.....no final... - Harry parou de falar por um momento e depois continuou. - Se eu não tivesse terminado com você, ele poderia ter te usado contra mim, assim como está fazendo com Tonks agora...mas eu achei todas elas, e as destruí, agora tudo está pronto para o nosso último combate. Mas não é para falar sobre isso que eu estou aqui. eu vim pedir a sua ajuda para criar um plano para salvar Tonks.

-Você não acha mais fácil pedir pra Hermione te ajudar nisso?

-Sim, mas....Hermione não conseguiu pensar em nada.....você tem alguma idéia?

-Ah Harry, eu não sei o que podemos fazer, mas levando em consideração que só temos um mês até o nascimento do filho dela, teremos pouco tempo pra agir. não podemos esconder você e esperar o bebê nascer, porque duvido que Voldemort irá mantê-la viva se ela não tiver mais nenhuma "serventia"...

Harry olhava pra ela mas não prestava muita atenção. "Como ela fica linda com o cabelo despenteado" (típica cena de 'o amor é cego', a otra tava toda descabelada, remelenta, e ele achando ela maravilhosa...)

-Você está me ouvindo Harry?

-Hã, claro! Claro que estou. Gina, muito obrigado por me ajudar, vou pensar em algum plano, mas antes... - Harry foi se aproximando lentamente - Acho que temo alguns assuntos inacabados... - agora ele estava perigosamente perto - Se você não se importar...

Dizendo isso ele venceu os últimos centímetros que os separavam e deu um beijo surpreendente em Gina. A garota, que não ofereceu resistência alguma, (mas também, quem resiste àkeles olhos verdes e akele cabelo bagunçado *suspirando esperançosa*) passou os braços pelo pescoço do garoto e aprofundou os lábios. Depois dessa reconciliação, Harry foi até o dormitório masculino e encontrou Hermione e Rony ansiosos.

-E aí, deu certo? - perguntou Rony que não estava aguentando mais de vontade de rir.

-Deu sim, valeu pela ajuda, vocês dois.

-Que isso Harry, é pra isso que servem os amigos. (que frase clichê neh? u_u')

-Bom, agora você vai se focar no plano né? Foi um sacrifício acharmos as horcruxes porque você não conseguia se concentrar. O problema foi resolvido, então...

-Tudo bem Hermione, já entendi o recado, muito obrigado. Conseguiu pensar em alguma coisa decente?

-Bom, o que a Gina disse é verdade, não podemos esperar que Tonks tenha o bebê e Voldemort não te encontre, porque aí ele vai matá-la sem pestanejar (AHUhauhaUHUAhu....num liga não, mas na hr q eu escrevi issu, deu uma vontade de rir, jah ouviram falar d boba alegre? intaum, so eu! \o/ ).

-VOCÊS ESTAVAM OUVINDO A CONVERSA??? - Harry disse indignado.

-Bem, é que...ah Harry, desculpa vai, mas eu queria ver o que ia acontecer... - disse Hermione com uma cara de culpada.

-TUDO BEM ENTÃO, SE EU NÃO POSSO TER PRIVACIDADE COM A MINHA NAMORADA, NÃO PENSEM QUE VOCÊS TERÃO OK?

Ele desabafou, e dizendo isso, Rony e Hermione ficaram roxos de vergonha. percebendo isso, Harry achou que já era hora de acabar com essa situação, que estava ficando chata.

-Vamos esclarecer uma coisa por aqui: Rony, você gosta da Hermione desde o primeiro ano, quando já implicava com ela, e você - apontou para Hermione - você gosta do Rony desde que nós nos tornamos amigos. agora parem de fingir e se beijem logo.

Os dois ficaram de boca aberta (não para se beijarem, calma aí povo, é daqui a poco...) com tudo que Harry acabara de dizer. Depois de alguns segundos de um estranho silêncio, Rony disse:

-Eu nunca fui bom de demonstrar meus sentimentos não é Harry? E não posso tirar sua razão, pelo menos do que disse sobre mim, quanto a ela, eu não sei. - despejou Rony, e virou o rosto para Hermione.

Ela olhou para ele incapaz de dizer alguma coisa. depois de sair do transe passageiro, ela balbuciou:

-Eu...Rony eu...essa é a primeira vez que eu não tenho nada a dizer.

-Então, se você me permitir...

Rony se aproximou e a beijou, meio desajeitado, meio constrangido (porque Harry não ia sair dali, para poder se vingar deles), mas muito apaixonado. Hermione se sentiu aliviada, livro algum poderia descrever a sensação daquele beijo, se sentiu um pouco culpada por ser tão racional e esquecer o lado impulsido.

-Agora que vocês já terminaram, será que podemos montar o plano? - perguntou Harry impaciente.

Depois de muito pensar e de três semanas quase sem dormir, finalmente eles conseguiram terminar o plano.

-Temos pouco tempo para preparar tudo, pela previsão, falta mais ou menos uma semana para o nascimento do bebê. devemos falar com o Profº Lupin o mais rápido possível. não acho que ele vá recusar mas em todo caso... - disse Harry.

-Tem certeza de que isso vai dar certo? - perguntou Rony (pela zilhonésima vez).

-Rony, se você perguntar isso de novo, vou fazer aparecer uns passarinhos assassinos aqui, você quer? - ameaçou Hermione. Rony olhou assustado para os lados, lembrando que da última vez ele não saiu inteiro da briga com os pássaros.

-Não gosto de fazer outras pessoas se arriscarem por minha causa, mas se não há outro modo...tome Hermione, entregue a minha capa ao Profº Lupin. - Harry deu sua capa da invisibilidade para a amiga.

-Está na hora, vamos.

________________________________________***________________________________________

Olá!!!

Mais uma vez, perdão pela demora, mas eu REALMENTE fikei perdida essa semana, algumas coisas acontecem e a gente nem faz idéia do que está se passando *corando novamente*
Espero q tenham gostado desse, fiko mtu meloso? estou aberta a críticas, elogios, sugestões, elogios, reclamações, elogios, declarações (eu jah disse elogios?)
Demorei pra posta por causa du jogo du são paulo xD
Ateh o próximo cap (que c naum acontecer nd d estranho comigo, o q eh qse impossivel, vai sair logo)
;***

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.