FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

11. O Fã Clube do Potter (CS)


Fic: SEX Hogwarts, uma história Diferente...


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

[NOTA DO ESCRITOR: venho pedir minhas imensas desculpas ao público leitor pela infinita demora em atualizar a história. Estive de férias, viajando e curtindo cada minuto de descanço. Mas não me esqueci de minha história. Peço, novamente, minha desculpas e lhes apresento a continuação. BOA LEITURA! [boas gozadas, digo, gargalhadas!]]




Harry nunca soube o que realmente acontecera naquela detenção com Lockhart. O professor continuava a utilizar seu talento nos Feitiços da Memória para se aproveitar de seus alunos e depois apagar suas lembranças, não deixando nenhuma prova de seus atos. Um estranho gosto amargo predominava na boca de Harry quando ele deixava a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, mas isso nunca fora questionado pelo menino. Ao chegar ao dormitório dos meninos, Harry vestiu seu pijama e desmaiou de cansaço em sua cama. A alguns metros dali uma menina ainda estava acordada. Gina Weasley escrevia compulsivamente em um livrinho velho. A menina contava à seu diário tudo o que sentia por Harry, desde seu nervosismo quando estava perto do garoto até o tesão que sentia ao pensar nele. Durante as férias de verão Gina entrara escondida, no meio da noite no quarto de Rony, onde Harry também estava alojado. Naquela noite Harry dormia apenas de cuecas, devido ao imenso calor que fazia. A lembrança do corpo de Harry excitava Gina. A menina estava entrando na puberdade, sentimentos estranhos tomavam conta de seu corpo. Pêlos começavam a crescer, seus seios ganhavam forma e volume.

O mais interessante naquele diário em que Gina tanto escrevia era que ele também conversava com ela. O diário dava conselhos à Gina, e dizia coisas que aumentavam seu desejo por Harry. A garota sentia que estava excitada, pensamentos mirabolantes invadiam sua mente. A lembrança de Tom Riddle estimulava Gina a invadir o dormitório dos meninos só para dar uma espiada.

Andando nos calcanhares, Gina abriu vagarosamente a porta de seu domitório, descendo até a Sala Comunal. Ali um casal de alunos estava aos beijos, quase totalmente desnudados. A interação do casal era tamanha que eles nem perceberam a presença da menina ruiva. Gina sentia seu coração palpitar. Aos poucos foi subindo as escadas que levavam aos dormitórios masculinos. Ao abrir a porta dos secundanistas, Gina teve uma decepção: Harry não estava de cuecas, como tanto desejava, mas isso não era um empecilho. Seguindo seus instintos, Gina sentou-se ao lado de Harry e passou alguns minutos admirando o garoto. Seu rosto, seu corpo, seu membro... Harry parecia ter se masturbado antes de dormir, pois uma mancha em seu lençol denunciava uma ejaculação forte. Gina ainda era ingênua demais para saber o que era aquilo, mas sabia que vinha do pênis de Harry. Naquele momento uma vontade louca invadiu a mente de Gina. A garota sentiu uma imensa curiosidade em ver como era o pau do garoto, e puxando a roupa dele descobriu que era uma bela visão.

Uma barulho vindo de algum lugar da torre da Grifinória assustou Gina, que saiu sorrateiramente do dormitório masculino e correu para o banheiro feminino. A lembrança de Harry fazia a garota desejar cada centímetro de Harry. Foi então que ela fez algo muito recente para ela. Um ato que desperta prazer e inunda o coração de uma felicidade e satisfação momentâneas. Gina sentou-se num vaso sanitário e tirou toda a sua roupa. Seu corpo pedia que ela o tocasse, com força e determinação. Movimentando seus dedos de forma rítmica, Gina conhecia o prazer da masturbação. A cada investida ela soltava um gemido que era ouvido por Murta, que assistia tudo de dentro do vaso. A imagem de Harry dormindo apenas de cuecas, na Toca passava pela mente de Gina. O volume que se sobressaltava por debaixo da roupa, a sua pele. Ela se imaginava fazendo amor com Harry, do mesmo jeito que aquele casal fazia na Sala Comunal da Grifinória, com gemidos de prazer e beijos calorosos.

Alguns minutos se passaram, minutos de puro prazer. Gina chegara à seu clímax, soltando um gemido rouco e desejando que aquilo nunca acabasse. No dormitório dos meninos, um garoto do primeiro ano também apreciava o corpo de Harry. Colin Creevey se sentia excitado em estar tão próximo de seu ídolo. Antes de Gina entrar no dormitório para espiar Harry, Colin estava explorando o corpo dele. Colin não pôde se controlar, e acabara masturbando Harry, que dormia num sono ferrado. No momento em que a porta abrira, Harry gozara e Colin se escondera em baixo da cama. Agora que Gina se fora, Colin podia voltar a admirar o famoso “Menino que sobreviveu”. Um calor tomava o corpo de Creevey, levando-o a fazer o mesmo que Gina: alimentar seu prazer.

O Sol já nascia no horizonte quando Colin se satisfez, gozando exatamente no mesmo lugar do lençol que Harry. O menino despiu Harry totalmente e bateu uma foto com sua câmera, então saiu correndo do quarto dos secundanistas para o dos primeiranistas.

***

Naquela manhã Harry acordou sem seu pijama e percebeu que havia gozado no lençol enquanto dormia. Simas Finningan estava de pé e não deixara de notar o estado de Harry.

- Andou tendo sonhos picantes, Harry?! –disse o menino com puro sarcasmo na voz.
- Não sei como isso aconteceu –disse Harry meio sem graça.
- Não esquenta, Harry! –falou Simas. – Todos nós sonhamos...

Harry estava totalmente nu e a poça de porra em seu lençol era imensa. Rony levantava da cama quando reparou que seu amigo estava muito “à vontade”.

- Harry?! –perguntou Rony com uma olhar significativo.
- Ah! Rony, não ligue. Eu... Andei sonhando...

Durante o café da manhã Harry não deixou de notar que um menino do primeiro ano o encarava insistentemente. Era Colin, um árduo admirador.

- Ah, oi, Harry! –cumprimentou o menino. – Você acha que tem algum problema se... Posso tirar uma foto? –disse, erguendo a máquina esperançoso.
- Uma foto? –repetiu Harry.
- É! Para provar que conheci você. Sei tudo sobre você, todo mundo me contou. Quem sabe eu não poderia sair na foto com você? E depois você podia autografar a foto?
- AUTOGRAFAR A FOTO?! Você está distribuindo FOTOS AUTOGRAFADAS, Potter?! –A voz de Malfoy, alta e desdenhosa ecoou pelo salão. – Acho que você deveria abrir o Fã Clube do Potter, Cicatriz!

***

Revelando a foto na poção certa, Colin conseguia fazer com que suas fotos se movimentassem. O álbum de Harry era seu maior tesouro, havia uma foto em que ele tentava segurar Harry, pois este tentava escapar pelo canto do retrato. A outra foto era a que Colin mais gostava: aparecia Harry em sua cama, totalmente nu e a cada dois minutos ele ia ficando excitado, até gozar litros de porra sobre o lençol.

Essa foto explicava o motivo porque Colin saía todos os dias no meio das aulas para ir ao banheiro...

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.