FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. o termino


Fic: A namorada do meu inimigo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Draco Malfoy caminhava calmamente pelos jardins de Hogwarts, estava precisando de um pouco de calmaria afinal a festa da ultima noite no banheiro dos monitores tinha sido quente, acordara com duas garotas no seu quarto, muitas marcas na sua pele alva e nenhuma lembrança do que tinha acontecido, sabia que era desejado sendo um Malfoy sua fama o precedia, era um mulherengo incorrigível, seu dinheiro e seu nome o ajudavam mais ele sabia que o sucesso todo era devido a sua aparência, seu rosto era anguloso, nariz reto lábios finos e rosados, olhos azul-acinzentados, os cabelos loiros platinados, alto e um corpo muito bem trabalhado pelos anos de treinamento no quadribol, e até sua personalidade um tanto antissocial contribua dava a ele aquele ar de mistério que intriga e incita sim ele sabia que era bonito, perfeito um verdadeiro Malfoy.


O loiro seguia na sua caminhada quando um choro chamou sua atenção, seus olhos esquadrinharam o local a procura do responsável pelo lamento, já estava desistindo quando a viu, Hermione Granger, a intragável sabe-tudo, grifinoria ate a alma, namorada do Weasley, amiguinha do Potter e filha de trouxas, claro que essa era a definição que ele daria para qualquer um sobre a Granger, havia alguns detalhes que ele preferia manter em segredo, como o modo que ele reparava quando ela sorria, ou o brilho dos olhos quando alguém a elogiava, ou as curvas do seu corpo embaixo das vestes da escola, mas isso eram só detalhes, aquele era o momento que ele deveria irrita-la, ou simplesmente iria embora, mas não fez uma coisa nem outra, andou lentamente até ela, tapando o sol fazendo com que ela o notasse.


– O que quer Malfoy?


– Nada Granger só passando


Ela voltou o olhar para o lago, num impulso sentei ao seu lado, ficamos algum tempo em silencio só apreciando a paisagem e a presença um do outro.


– O que houve Granger?


– Posso saber no que isso te interessa?


– Só queria ser educado.


–Como se você e a escola inteira não estivessem sabendo!


Claro. Idiota.Esse foi o meu pensamento o Weasley havia terminado com ela ontem no salão principal, na hora não prestei muita atenção na cena, afinal eles não mereciam a minha atenção.


– Tudo isso por causa do Weasley? Credo Granger, pensei que você fosse inteligente!


O lado esquerdo do meu rosto ardia e estava vermelho, o tapa dela foi violento e certeiro


– Não fale do que você não sabe Malfoy, você não passa de um verme, um filhinho de papai que nunca vai saber o que amar uma pessoa e dedicar a ela todo o seu tempo para que ela se sinta única e especial, nunca vai sentir a felicidade de acordar do lado de uma pessoa que te ame pelo que você é não o seu prestigio, você jamais saberá o que é carinho, seu inútil agora porque não me deixa em paz e vai viver sua vidinha infeliz!


Ela falou tudo rapidamente e com muitas lagrimas, confesso que não sou o tipo de pessoa que se importa com as outras, mas fui educado para ser um cavalheiro, e não podia vê-la chorando e não fazer nada por mais que ela fosse uma sangue-ruim.


– Calma Granger- falei tentando soar indiferente apesar da raiva que sentia não tanto pelo tapa mais sim por ela estar sofrendo tanto por aquele idiota, ofereci um lenço que ela aceitou relutante- só queria te ajudar!


– Não pedi a sua ajuda.


– Eu sei


Ficamos em silencio por algum tempo, por mais que eu não gostasse dela, eu odiava ainda mais o Weasley, e meu cérebro sonserino já formulava sem minha aprovação um plano, para ajudar a Granger e ferrar com a vida do cenoura.


– Granger, eu não sou um cara bonzinho, e raramente tento ajudar alguém, mas no seu caso vou abrir um exceção!


– O que?


– Isso mesmo que você ouviu eu vou te ajudar a fazer com que o pobretão do Weasley se arrependa te ter de deixado.


Ele me olhou por algum tempo, e depois começou a rir, ou melhor, a gargalhar como se eu fosse louco, esperei (im)pacientemente o ataque dela passar, depois de alguns minutos, com as mãos na barriga e olhos cheios de lagrimas pelo riso excessivo, ela voltou a me olhar e foi a minha fez de me divertir com as expressões dela, a primeira foi de surpresa, depois incredulidade, e por fim compreensão.


– Olha Malfoy eu realmente não quero participar de nada que tenha a ver com você- ela começou a andar em direção ao castelo, mas eu fui mais rápido e segurei o braço dela, encarei os seus olhos castanhos que tinham uma pontada de tristeza, me permitir observa-la melhor, baixei o olhar para o nariz pequeno que combinava com o rosto delicado salpicado com sardas que só pude ver devido a proximidade, depois examinei seus lábios carnudos e vermelhos pedindo para serem beijados. Voltei a olhar nos olhos dela que estavam arregalados surpresos pela minha minuciosa observação, respirei fundo e falei antes que me descontrola-se.


– Minha oferta vale por 24 horas, se resolver aceitar sabe onde me achar- me aproximei perigosamente dos seus lábios, queria beija-los e descobrir seu gosto mais lhe beijei na bochecha perto dos lábios- até mais Hermione.


Soltei seu braço e voltei para o castelo, não olhei pra trás, mas podia sentir que ela estava lá ainda petrificada e tentando desesperadamente saber o que tinha acontecido.


...


Definitivamente o meu mundo virou de cabeça pra baixo, primeiro Rony que depois de 3 longos anos resolveu terminar comigo, agora Malfoy que resolveu me ajudar, tá como se aquele loiro aguado pudesse me enganar, depois do choque que foi ter Malfoy tão perto de mim e ter que encarar aqueles olhos azuis acinzentados, devo confessar que ele podia ser o maior filho da puta e galinha que eu conhecia, mais era o filha da puta e galinha mais bonito e cheiroso que eu conhecia, balancei a cabeça tentando desviar esses pensamentos, tinha que encontrar Rony e resolver a nossa situação afinal eu merecia uma explicação uma boa explicação, entrei na sala comum dos grifinorios e me deparei com a cena que iria mudar a minha vida pra sempre, Rony e Lilá se beijando, ou melhor, pela forma que estavam se agarrando parecia que estavam se comendo, vi Harry me olhar e andar na minha direção, não dei tempo pra ele chegar até mim caminhei calmamente em direção ao casal, e pigarreei, eles me olharam Lilá divertida e Rony assustado, falei com raiva contida.


– Só queria dar os parabéns pelo mais novo casal!


– Mione- tentou Rony


– Bom até mais – com toda a dignidade que pude reunir sai pelo mesmo lugar que entrei, só quando estava longe o suficiente longe deixei todas as lagrimas que tinha sair, não sei por quanto tempo chorei sentada naquele corredor vazio, quando tive forças o suficiente me levantei e comecei a caminhar mas dessa vez andei em direção as masmorras era a hora de procurar ele, quem mudaria minha vida, a ultima pessoa a quem pensei em pedir ajuda.


Ele provavelmente sabia que eu ia procura-lo, pois estava parado como um deus, sim um deus, pois era suficientemente bonito pra isso, com um sorriso prepotente nos lábios esperando que eu falasse algo, respirei fundo e olhei naqueles olhos frios, quando falei minha voz saiu fraca mais clara.


– eu aceito Malfoy, o que quer que seja eu aceito.


Seu sorriso aumentou, estendeu-me a mão, era tudo ou nada eu aceitei.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por IsaBellatrix Black Malfoy em 05/09/2012
Oi meu nome é Isabela mas pode me chamr de Isahh, eu amei sua fic, eu praticamente vivo por Dramiones( amo o Draco) e acho que sua fic promete. Gostaria mto que continuasse iria adorar acompanha-la. Bom é isso parabéns. Bjos Isahh
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.