FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. Tea Party


Fic: Harry Potter REWRITE - Rondo da ilusão e da Ressurreição


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Tea Party


 


Parte 1


 


Com um pouco de sorte, Harry conseguiu voltar para o castelo sem que ninguém o visse, mas agora ele não estava preocupado com isso, ele estava mais preocupado em encontrar a Luna, ele estava um tanto inseguro sobre pedir a loira em namoro, mas, depois do ataque, ele percebeu os seus verdadeiros sentimentos por ela. Ele procurou por um tempo, até encontrá-la sentada na beira do lago, Harry se aproximou silenciosamente, mas mesmo assim, como se o tivesse notado, Luna se virou para ele com um sorriso aliviado no rosto.


- Oh, olá Harry, você demorou mais do que eu pensei.


- Me desculpe por isso, eles deram um pouco de trabalho.


- Tudo bem, contanto que você esteja aqui.


- Luna... Eu... – Ele começou a falar, mas não conseguia encontrar as palavras, e se ele dissesse algo errado? E se ela não gostasse dele desse jeito? Esses pensamentos negativos não saiam da sua cabeça, ele começou a ficar nervoso, não conseguia pensar em nada para dizer, repentinamente, ele se sentiu mais leve, e teve a impressão de ter ouvido uma voz em sua mente, a voz parecia estar lhe dizendo algo, mas ele não conseguia entender o que era. Logo, ele começou a falar sem perceber.


- Desde que eu te conheci, eu não consegui te tirar da cabeça, eu fiquei encantado com esse seu jeito doce e sonhador, o modo que você parece estar sempre alegre, a sua gentileza, e... Eu não estou conseguido dizer tudo o que eu quero, tem muitas coisas em você que eu gosto, mas o que eu estou tentando dizer é que eu me apaixonei por você, e eu quero te perguntar se você quer ser a minha namorada. – Ele finalmente conseguiu dizer tudo o que queria, Luna parecia surpresa por alguns instantes, mas logo ela sorriu e se jogou em Harry, envolvendo os braços em seu pescoço e o beijando.


Levou alguns segundos para ele corresponder o beijo, e depois de um tempo, eles se lembraram que precisam respirar e se separaram.


- Eu também me apaixonei por você, e eu adoraria ser a sua namorada. – Agora foi a vez de Harry sorrir antes de beijar Luna.


 


Parte 2


 


Enquanto isso, Lelouch observava o casal de longe. Foi difícil se infiltrar no castelo, e esse era o motivo de ele estar amaldiçoando seu mestre em sua mente, ele não entendia por que tinha que vigia-los.


- Ah, então você é a peça dele – Diz uma voz atrás de Lelouch, fazendo o mesmo se virar, dando de cara com Bernkastel.


- Oh, o que a Bruxa dos Milagres quer comigo? – Apesar de seu tom de voz confiante, Lelouch estava apreensivo, ela era uma pessoa perigosa, e ele não queria ter que lutar com ela.


- Por enquanto nada, apenas lhe dar um aviso.


- Um aviso?


- Sim, da próxima vez que você atrapalhar um evento meu, eu te farei queimar infinitamente no inferno.


- Me lembrarei disso, agora, se me der licença, eu tenho que sair antes que alguém me ache. – E sem dizer mais nada, ele saiu dali, deixando Bernkastel sozinha por um tempo, antes de ela desaparecer também.


 


Parte 3


 


O grande salão estava decorado de forma diferente hoje, as quatro mesas das casas foram retiradas, e no lugar em que deveria estar a mesa dos professores, havia várias mesas menores, e nas mesmas haviam alguns caixões, pendurado acima deles havia uma placa com o nome do ocupante do mesmo. Havia alguns nomes conhecidos, como Pansy Parkinson, Cho Chang, Lavender Brown e Parvati Patil. Também havia nomes de pessoas que Harry não conhecia, como Romilda Vane, Anthony Goldstein, Marietta Edgecombe, Blásio Zabini, Córmaco McLaggen, Marcos Belby e Zacharias Smith. Aparentemente eles haviam sido mortos durante o ataque da Skill-Out em Hogsmeade, e seus corpos seriam enviados a seus familiares no dia seguinte, e eles ficariam ali hoje para que seus colegas pudessem se despedir. Vários alunos estavam depositando flores sobre os corpos, Harry mesmo depositou flores sobre os corpos de Chang, Vane, Lavender e Parvati. Harry não tinha passado muito tempo com as duas ultimas, e só conhecia Chang de vista, mas, mesmo assim, ele estava triste por elas, e pelos outros que haviam morrido, Luna esteve com ele o tempo todo, e, mesmo não parecendo, Harry sabia que ela também estava triste por todos eles, alguns foram claramente mortos pela Skill-Out, enquanto outros aparentemente foram atingidos por feitiços perdidos, o que fez Harry se perguntar se ele havia matado algum deles enquanto lutava contra os Skill-Outs, já que, ele havia usado pelo menos um ou dois feitiços mortais.

_________________________________________________________________________________________________

Nex nexus: É mais ou menos isso que você disse, mas eles não são invocações, são outra coisa que vai ser explicada mais para a frente.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.