FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. Chapter III-III


Fic: Harry Potter REWRITE - Rondo da ilusão e da Ressurreição


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Chapter III-III – Capacity Down


 


Parte 1


 


- Skill-Out? Eles não deveriam estar extintos?


- Fico surpreso por você saber sobre eles Lovegood.


- É que meu pai escreveu algumas matérias sobre eles, e como temos copias em casa, eu devo ter lido uma ou outra.


- Entendo, enfim, voltem para o castelo, é perigoso ficar aqui.


- Espera, eu vou ajudar! – Harry diz já sacando a varinha, Battler pensou em insistir, mas desistiu, se ele queria ajudar, então que seja. E logo ele saiu na direção de Hogsmeade, atacando os Skill-Outs. Nesse meio tempo, Harry voltou-se para Luna.


- Luna, eu preciso que você volte para o castelo e me espere lá, eu tenho que te contar uma coisa quando eu voltar, então... Até lá...


- Tudo bem, não demore muito. – E sem dizer mais nada, Luna se virou e começou a seguir na direção de Hogwarts, enquanto Harry ia ajudar Battler com os Skill-Outs. No começo a luta estava equilibrada, para abortos, e pessoas sem muita capacidade mágica, os Skill-Outs eram bem habilidosos, e conseguiam lutar perfeitamente bem contra a dupla


Parece que eu vou demorar um pouco. Harry pensou enquanto estuporava um Skill-Out, e um outro quase lhe acertava um tiro.


Eles ainda lutaram por um tempo, antes de um som insuportável alcançar seus ouvidos, fazendo com que tanto Harry quanto Battler caíssem no chão os tampando. O que é isso? Harry pensou enquanto se debatia agoniado no chão.


 


Parte 2


 


Assim que ele desaparatou em Hogsmeade, Lelouch viu uma cena no mínimo estranha. Vários bruxos caídos no chão com os ouvidos tampados e se debatendo como peixes fora d’água.


- Então eles estão usando aquilo... – Ele disse para si mesmo enquanto olhava em volta. Pelos efeitos, aparentemente era um ataque da Skill-Out utilizando um Capacity Down, uma maquina que interferia com a capacidade de bruxos usarem magia utilizando ondas de som. Se realmente fosse isso, ele tinha sorte de estar protegido, e, se não estivesse enganado, aquele era só um protótipo de baixo nível. Ele poderia apenas ignorar e ir embora, mas aquilo estragaria os planos de seu mestre, então, resignado, Lelouch seguiu para o centro do vilarejo, onde encontrou alguns Skill-Outs cercando um pequeno grupo de pessoas que estavam rendidas ao redor de uma estranha maquina, assim que o viram, os Skill-Outs apontaram suas armas para o moreno.


- Vocês poderiam fazer o favor de morrer? – Enquanto dizia isso, os olhos de Lelouch se tornaram vermelhos, enquanto uma espécie de sinal em forma de ave aparecia um pouco abaixo da pupila. No mesmo instante os Skill-Outs pegaram suas armas e apontaram para suas próprias cabeças, caindo mortos no chão logo após os disparos, Lelouch se voltou para as pessoas que estavam sendo rendidas... Seria entediante, mas ele teria que apagar a memória de todos eles, mas antes ele tinha que sumir com o Capacity Down, por isso, Lelouch fez sinal para que todos fossem para trás dele, e apontou a varinha para a maquina.


- Crepitus! – No momento em que ele disse isso, a Capacity Down explodiu em vários pedaços. – Agora – Começou Lelouch enquanto se virava para os bruxos atrás de si. - ...Vamos começar.


 


Parte 3


 


Harry conseguiu se recuperar bem a tempo de derrubar um Skill-Out que mirava um tiro nele, ele logo se levantou e com um movimento de varinha, vários raios de luz negra atingiram os Skill-Outs mais próximos, os derrubando. Ao olha para o lado, Harry viu Battler derrubar mais cinco Skill-Outs com um enorme raio de luz roxa, em sua expressão, ele parecia estar se divertindo com tudo aquilo, mas Harry não tinha tempo para assistir a luta do ruivo, pois outro Skill-Out quase o atingiu.


- Voluntate Phoenice! – Bradou Harry, ao que uma grande fênix de fogo apareceu e avançou contra os Skill-Outs restantes, que fugiram em chamas.


- Parece que acabou – Disse Battler se aproximando, Harry apenas olhou para ele e concordou com a cabeça. – Acho melhor você voltar agora, eu ainda tenho algumas coisas para fazer, e você tem alguém te esperando, não tem? – Ele sorriu ao dizer a ultima parte, Harry não disse nada, apenas começou a correr na direção de Hogwarts.


- Agora, vamos ver os estragos feitos... – Ele disse enquanto juntava os corpos mortos, logo os outros professores, que estavam ajudando a evacuar os alunos, ou estavam lutando em outro lugar, chegaram, alguns deles tinham ferimentos leves, enquanto os outros não tinham ferimentos.


- Ah, vocês finalmente chegaram, podem me ajudar a reconhecer os corpos que não são da Skill-Out? – Sem dizer mais nada, eles começaram a olhar corpo por corpo, logo eles terminaram e os corpos foram todos reconhecidos, alguns eram de alunos, e outros eram de habitantes de Hogsmeade.


- Severo, Battler, se vocês puderem levar os corpos dos alunos de volta para Hogwarts... – Começou Minerva, mas ela não precisou dizer mais nada, logo eles cobriram os corpos e os levitaram enquanto seguiam para Hogwarts.


 


Entre as Linhas 3


 


- Eh, é só isso? Foi muito chato. – Lamentou-se Lambdadelta antes de atirar um Kompeito* para dentro de sua boca.


- Eu não esperava que ele interferisse, estragou todo o meu evento – Comentou Bernkastel enquanto se ajeitava na cama em que estavam deitadas. – Mas não importa, pelo menos o evento serviu ao seu propósito.


- Ahn? Do que você está falando Bern?


- Isso não é óbvio? Esse evento servia para sumir com os inúteis, ou pelo menos com parte deles, agora só precisamos esperar que o último evento deste ano comece.


- Ah, você está falando da terceira tarefa? O que você está planejando?


- Bem, alguém tem que fazer a história continuar, não é. – Lambdadelta riu um pouco ao ouvir essas palavras.


- Você está certa, afinal... Este ano definitivamente não terá um final feliz. – Ambas começaram a gargalhar sinistramente quando Lambdadelta disse isso.

_________________________________________________________________________________________________

 Kompeito - Os kompeitō têm geralmente de 5 a 10mm de diâmetro. Cada doce está coberto de pequenas protuberâncias geradas no processo de cozedura. Leva de 7 a 10 dias a confeccionar kompeitō, o que ainda hoje é feito à mão, num processo de fabrico e um doce muito semelhante ao tradicionalmente usado em Portugal para as chamadas Amêndoas de Moncorvo ou das Noivas. O processo consiste cobrir de calda de açúcar um grande cilíndro giratório chamado dora. Este processo é um tópico da engenharia molecular, pois as protuberâncias não se formariam caso o cilíndro girasse mais rápido.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nex nexus em 21/06/2012

Pelo que eu percebi,o Harry é a peça da Lambdadelta.
A Luna é a peça da Bernkastel e o Lenouch é a peça de outra "invocação" ou sejalá o que elas são.

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.