FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Jantar " Romântico"


Fic: Entre a Razão e a Emoção - DRAMIONE


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Quando entrei no meu quarto e olhei para a minha cama ela estava cheia de coisas, entre elas tinha um vestido maravilhoso verde escuro, com pedrinhas que iam do busto até a barra, ele era tomara que caia que ia até o final da minha coxa, já deu pra perceber que era bem sonserino. Ao lado do vestido tinha uma sandália preta com um laço em cima com pedrinhas verdes no centro do laço. Tinha também duas caixinhas, uma com um anel com pedras pretas e na outra um conjunto de colar e brincos iguais ao anel. Eu sinceramente quase chorei! Quem podia imaginar que o Draco Malfoy seria capaz de fazer uma coisa linda dessas? Ele é totalmente diferente do que eu pensei, quer dizer do que todos pensavam, resumindo ele é muito fofo... Mais ainda é o Malfoy né? Aquele que me xingou desde que me conheceu, me humilhou por anos...


Sai dos meus devaneios e fui em direção ao banheiro para tomar o meu banho, enchi a banheira, tomei meu banho calmamente para tentar afastar a ansiedade. Terminei meu banho, me enxuguei, me enrolei na toalha, fiz uma maquiagem leve mais marcante, fui em direção ao quarto, passei meu hidratante trouxa, coloquei a sandália, coloquei o vestido e coloquei os acessórios. Pra finalizar tomei uma poção milagrosa que eu comprei na Zonko’s, meu cabelo ficou com ondas definidas, modéstia parte fiquei muito linda.


Olhei-me no espelho, dei um sorriso e fui em direção à porta, segurei na maçaneta, respirei fundo e sai fechando a porta atrás de mim. Desci as escadas e me deparei com o Draco vestindo um terno preto, com a camisa preta e a gravata também preta. Seu cabelo estava jogado sem gel... Resumindo... Ele estava maravilhoso. Não resisti e dei um sorriso pra ele, vindo em minha direção ele retribuiu o sorriso e segurou a minha mão.


- Você está muito linda! – disse ele me ajudando a descer os últimos degraus da escada.


- Obrigada Draco, obrigada por tudo! – disse corando – Você também está muito bonito.


- Não foi nada, espero que saiba que isso não é nem um terço do que eu quero fazer por você minha linda – disse com um sorriso encantador, enquanto eu ficava vermelha igual uma pimenta.


- Assim você me deixa sem graça Draco! – falei encabulada e percebi que a mesa de jantar era a mais linda que eu já tinha visto e é claro que a maioria dos detalhes era verde e prata, já que quem preparou foi o sonserino mais fanático que existe. Os pratos eram brancos com aqueles guardanapos de restaurantes bem chiques, havia também os talheres e taças, no centro da mesa tinha um castiçal com velas acesas, o que dava um ar bem mais romântico ao jantar. Me senti em um encontro, mas de certa forma era um, um encontro com o garoto que me odiou desde que eu o conheci.


Eu me aproximei da mesa, onde ele puxou a cadeira para eu poder me sentar, como um verdadeiro cavalheiro. Sentei-me e esperei ele trazer o vinho.


- Pera ai Draco, nós dois não podemos beber dentro da escola! – disse nervosa.


- Hermione, realmente se você não dissesse algo desse tipo não seria você! Nós somos monitores, podemos fazer qualquer coisa e ninguém vai falar nada, sem contar que ninguém vai descobrir! – ele disse servindo nossas taças com vinho tinto.


- Tudo bem vai, espero que não de nenhum problema. – disse pegando a taça.


- Eu proponho um brinde – ele disse levantando a taça e sorrindo – Um brinde ao fim da guerra entre nós dois e ao início de uma grande amizade! – nós brindamos e eu corei severamente quando ele se aproximou mais de mim.


- Você realmente está maravilhosa, Mione! – disse com um brilho no olhar.


- Obrigada Draco, eu nunca pensei que eu lhe diria isso, mais você está perfeito – disse dando uma gargalhada nervosa e tomando um gole do vinho.


- Muito obrigado Srta. Hermione – disse sorrindo radiante para mim – Vou trazer a entrada.


Ele se levantou e foi em direção á nossa pequena cozinha. Voltou trazendo dois pratos fechados, ele se aproximou e colocou os pratos em nossa frente.


- O que é Draco, estou curiosa e confesso que estou faminta! – disse rindo envergonhada por ter sido tão sincera.


- Pode abrir meu amor! – disse sorrindo com o que eu disse.


Quando eu abri o cheiro estava magnífico, era um fricassê de frango com purê de batata, comi um pouco para experimentar e amei.


- Gostou minha princesa? – perguntou receoso.


- Eu amei Draco! Está tudo ótimo – disse colocando a mão em cima da mão dele.


Percebendo que eu tinha feito isso, Draco segurou minha mão e olhou profundamente nos meus olhos e beijou a minha mão. MERLIM ELE BEIJOU A MINHA MÃO, COMO ELE É FOFO!


- Que bom que gostou Mi, fiz tudo pensando em você! – disse sorrindo de lado, parecia estar envergonhado – Você merece tudo do bom e do melhor! – ele disse acariciando a minha mão.


- Draco não fala assim, desse jeito fico envergonhada – disse corando.


Continuamos comendo nossa entrada e de repente Draco falou:


- Posso te fazer uma pergunta? – disse ele.


- Pode sim... – eu disse esperando a sua pergunta.


- Como é viver no mundo dos trouxas? É muito diferente? – perguntou curioso.


- Draco Malfoy querendo saber sobre o mundo trouxa? Merlin me ajuda o mundo vai acabar! – disse gargalhando – Antes de te contar podemos comer? Desculpa a indelicadeza, mais para termos essa conversa preciso comer, pois é uma longa história a vida na Londres trouxa! – disse totalmente corada de vergonha.


- Merlin eu esqueci no nosso jantar, estava distraído com a nossa conversa e obviamente com a sua beleza também! – disse galante se levantando e indo em direção a cozinha buscar nosso jantar.


Ele voltou com nossos pratos e colocou um na minha frente e o outro para ele.


- Pode abrir? – perguntei, como se eu fosse uma criança e tivesse acabado de ganhar um presente.


- Claro Hermione! - respondeu sorrindo.


Quando abri senti um cheiro tão bom que pensei que estava no céu... Era uma massa que os trouxas chamavam de capeletti com molho bolonhesa, acompanhando um filé a milanesa e queijo parmesão ralado.


- Draco este prato está dos deuses, não sei se só isso vai matar a minha fome HAHAHA- gargalhei envergonhada por ter falado essa barbaridade.


- Não faz mal minha linda, se você quiser mais eu pego pra você! Não precisa se envergonhar, eu sinceramente não acho que só isso irá me satisfazer, essas formalidades são muito chatas! – sorriu olhando pra mim, ele deve ter percebido que eu não tinha aonde enfiar a cara de tanta vergonha, mais eu não tenho culpa se eu sou assim.


- Que bom que concorda comigo, me senti uma idiota falando essas coisas pra você! – disse encabulada.


-Você não é idiota, você só é sincera e eu admiro muito isso em você, além das suas outras inúmeras qualidades é claro! – disse sorrindo pra mim – Nós temos um assunto pendente, conte-me sobre a vida dos trouxas – disse comendo um pouco da sua comida e olhando pra mim.


- Existem muitas coisas diferentes, como por exemplo, o celular é um aparelho que permite que nós possamos realizar e receber chamadas á distancia, uma pessoa fala de um lado e a outra escuta e vice-versa – disse degustando a comida, vendo a expressão de curiosidade do Draco.


- Esses trouxas são muito estranhos, era só mandar uma coruja oras! – disse achando aquilo um absurdo.


- Mas as corujas demoram as ligações não, elas são instantâneas!– eu disse rindo dele– Se você acha estranho isso, imagina quando eu te mostrar uma televisão? – eu disse sorrindo.


- O que diabos é televisão? –perguntou divertido.


- Televisão é tipo uma caixa onde aparecem várias imagens e cenas, podemos assistir filmes, novelas, noticiários e até jogos de futebol! – disse observando sua expressão de desaprovação.


- Nossa deve ser muito bonito! E o que é futebol? – perguntou cada vez querendo saber mais sobre o meu mundo.


- É um jogo muito parecido com o nosso quadribol, o que diferencia os dois é que eles não voam, só usam uma bola e só podem tocar na bola com os pés e com a cabeça. O objetivo do jogo é fazer gol igual ao quadribol! – disse rindo muito com as caretas que ele estava fazendo.


- Merlin esses trouxas são realmente muito estranhos! Como um jogo sem voar? Que coisa mais sem graça! – disse espantado.


- Pra você ver como os dois mundos são diferentes! – disse parando de rir – Draco posso te fazer uma pergunta? – eu disse olhando para ele. Nós já tínhamos conversado sobre tudo, menos sobre o assunto que iria me atormentar por muito tempo.


- Claro Mi, você pode me perguntar o que você quiser! – ele disse ficando sério.


- Se eu não tivesse nascido trouxa, se eu fosse uma sangue puro, você teria me tratado melhor durante esses anos todos? – perguntei com medo da resposta, porque por incrível que pareça eu não o odeio mais e sinto como se o sentimento, amizade, não bastasse para nós dois, porque o que veio crescendo dentro do meu coração até hoje 1 ano após esse jantar, é muito maior do que amizade, não era igual ao que eu sentia pelo Rony e o Harry, apesar de ter pensado amar o Harry, o sentimento que vem crescendo dentro de mim é muito maior do que eu achei ter sentido pelo Harry, por Merlin tive que guardar esse segredo por muito tempo e não foi fácil...


 


 


Continua...

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.