FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

29. PREPARAÇÃO PARA O BAILE


Fic: O amor sempre chega - 19 anos depois - Harry e Hermione ATT,


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________




A noite prometia ser boa, mas mesmo assim Hermione se sentia intimidada perante às últimas atitudes de Rose. Ela sabia que a garota estava mais suave mas ainda meio arisca com a mãe e sua recente relação com Harry. Ela sabia que Rose se sentia acuada perante à intensidade da relação dos dois e também com a rapidez em que fora informada de sua separação de Rony e seu romance relâmpago com Harry. Ela sabia que isto era muito para a cabeça passional da adolescente.


 Hermione tomou um banho rápido, ela e Luna já haviam despachado as roupas de Anne para Hogwarts, provavelmente a esta hora Rose já deveria ter recebido sua coruja avisando sobre a entrega das roupas. Ela suspirou, olhou o relógio, e teria um tempo antes de se encontrar com Luna. Já estava na Mansão Black pois sua casa estava em reforma, resolveu descer para comer algo antes de se trocar. Colocou uma camiseta de Harry e desceu as escadas.


Estava fazendo um sanduiche e o cheiro do bacon fritando  a fez salivar, só então ela havia percebido que estava faminta. Ela estava absorta com suas atividades no balcão da cozinha e não ouviu a porta da frente ser aberta. Harry se encaminhou para a cozinha, para o cheiro delicioso de bacon frito, sinal de que Mione estava em casa,  parou na soleira da porta, cruzou os braços diante do tórax, admirando Hermione cozinhar. Céus ela era linda. Aquelas longas pernas, mal cobertas por sua camiseta, os cabelos ainda molhados e meio presos em um coque frouxo, mostrando seu pescoço alvo e elegante. Ele a amava... sempre a amou, desde o primeiro dia que a viu, toda desajeitada no vagão do trem. Ele sentiu seu corpo esquentar, consultou o relógio, e tinha um tempo antes de encontrar Draco na pizzaria, onde eles já haviam encomendado as pizzas para a noite. Ele tinha outras coisas em mente no momento.


 


Hermione se virou, e deu de cara com os olhos extremamente verdes de Harry, e sua expressão era de puro desejo. Ela ofegou, colocou o prato de sanduiche na mesa e se encaminhou para ele, era compulsório, era como seguir uma ordem silenciosa ditada pelos olhos dele e pelo corpo dela que estava sempre faminto pelo moreno.


 


--- Estava rezando para você estar em casa... ele disse com a voz rouca enquanto se aproximava dela.


 


Ela o abraçou e enquanto ele beijava seu pescoço ela disse:


 


--- Senti sua falta... muita...  ela disse prendendo seu corpo ao dele em um movimento desesperado do seu corpo.


 


Harry gemeu e a trouxe ainda mais para seu corpo, pressionando sua ereção evidente no corpo dela. Ambos gemeram com o contato. Ele a beijou impetuosamente e a carregou para o sofá. Se ainda tinham um tempo, ele queria aproveitar o máximo este tempo com ela no sofá da sala. Não teriam tempo para chegar ao quarto, muito longe Harry pensou enquanto tirava a camisa dela. O sanduiche foi totalmente esquecido na mesa da cozinha.


 


x/x/x//x/x/x//x/x/x/x//x/x//x/x/x/x/x//x/x


 


Draco estava à espera de Harry na porta da pizzaria, ele estava atrasado 10 minutos, o loiro não pensou duas vezes, ligou no celular do moreno rezando para que este estivesse ligado.


 


O celular tocou e Harry atendeu no terceiro toque:


 


--- Está atrasado .. disse Draco azedo


 


--- Você é dez vezes pior que uma esposa ciumenta... disse Harry rindo.


 


--- Não vou levar 20 pizzas sozinho, não sei o que te deu de passar em casa antes.. eu já peguei as flores na floricultura e as despachei para a escola.  Aliás estou parecendo sua empregada.


 


--- Você anda muito mal – humorado, resmungão, tem certeza de que a Luna tá te tratando bem? Disse Harry virando a esquina e segurando a vontade de rir quando viu as mãos de Draco se levantarem em uma expressão de impaciência enquanto respondia bravo.


 --- Potter vai se catar, vai demorar muito?


 Harry chegou sem ser percebido e disse perto do ouvido de Draco.


 --- Estou aqui amor....


 Draco deu um pulo e Harry riu. Draco se rendeu ao amigo e disse:


 --- Nunca mais faça isso... quase me matou.


 --- Você está estressado, deveria ter ido pra casa, ficar um pouco com Luna, assim fIcaria mais manso... disse se encaminhando para a pizzaria e abrindo a porta para o amigo furioso.


 --- Falou o expert em relaxamento... não era você que há pouco tempo atrás, para relaxar, ficava horas na academia batendo em um boneco de borracha? Disse Draco na defensiva.


 --- Ficava meu amigo, ficava! Antes de namorar com Hermione, agora minha técnica de relaxamento preferida é outra. Disse o amigo se encostando no balcão e cumprimentando Guido, o dono da pizzaria bruxa que eles frequentavam.


 Draco olhou o cabelo úmido de Harry e uma nítida marca de amor recente em seu pescoço e disse:


 --- Não me diga que você atrasou porque... você estava relaxando???? Disse o loiro indignado e com vontade de rir ao mesmo tempo.


 --- Exatamente, uma sessão de relaxamento no sofá.. devia experimentar meu amigo, faz maravilhas ao nosso humor... disse Harry divertido.


 --- Acho bom subir a gola da camisa Romeu, não vai querer que seus filhos ou de Hermione vejam sua marca de relaxamento... disse Draco devolvendo a provocação.


 Harry se afastou e foi até um móvel antigo com um espelho e gemeu à mera visão do seu pescoço. Hermione estava meio selvagem nesta tarde. Ele subiu a gola da camisa, agradecendo mentalmente por ter colocado a camisa preta que Hermione separara pra ele.


 Eles foram até o fundo da pizzaria e despacharam as pizzas para o bar de Madame Rosemerta e desaparataram em Hogsmeade.


x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/xx/x/


 Lily agradeceu Madame Pompfrey por ter permitido que ela saísse mais cedo. Tudo devido ao seu bom comportamento durante a sua detenção e ao seu claro interesse pelas atividades da ala hospitalar .


 --- Recebi hoje o relatório de Madame Pompfrey a respeito da detenção de Lily. Sabe que fiquei meio impressionado com o relato dela. Disse Harry agradecendo Rosemerta pela hospitalidade e pela ajuda em transportar as encomendas até Hogwarts.


 --- Você pediu um relatório? Disse Draco espantado.


 --- Conheço minha filha, ela é dez vezes pior que James e Al juntos, e ainda mais na ala hospitalar, ela podia aprontar alguma coisa inesperada. Disse Harry sorrindo.


 --- Lily é uma pimenta mesmo, mas ela é ajuizada... disse Draco rindo


 --- Eu sei, mas me espantou o relatório que dizia que ela tinha um claro interesse por ajudar na ala hospitalar e que inclusive no sábado ela tinha se prontificado a ir e ficado até mais tarde para ajudar a Madame Pompfrey com um surto de gripe.


 Draco arregalou os olhos:


 --- A  Lily? Nossa doce ruivinha, passando o sábado na ala hospitalar? Enquando ela podia estar namorando por aí? Não acredito...


 --- Nem eu, quando dei o relatório para Hermione ler, ela não ficou tão espantada e até sorriu dizendo que poderíamos ter uma futura curandeira na família. Sempre achei que Lily ia me trabalho tentando entrar para a escola de Aurores.


 --- Eu também apostava nisso. Chegamos em casa!!!! Disse Draco entrando pelos portões de Hogwarts


 


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x//x/x/x/x/x


 Scorpios estava com Al arrumando o telescópio, eles tinham ido até a Cabana dos Gritos para pegar cerveja amanteigada, embora seu pai e seu tio tivessem mandado um estoque considerável para a noite, era melhor prevenir.


 Rose, Lily e Anne, tinham acabado de revisar as roupas que Hermione e Luna haviam mandado. Anne vestia agora um jeans novo em folha que moldava perfeitamente ao seu corpo e uma blusa preta de malha de gola alta. Ela não parava de agradecer as meninas, ela jamais tivera tantas coisas novas e lindas para vestir.


 --- Papai mandou as pizzas, vamos pedir para o Dobby nos ajudar a levar lá pra cima. Disse Lily animada.


 Rose estava ansiosa pela noite, ia se encontrar de novo com a mãe, mas teria que aguentar vê-la com outro homem. Mesmo que este homem seja seu tio do coração. Ela ficara a tarde toda pensando em como lidar com esta nova situação. Será que eles ficariam se beijando, e se tocando, com ela e Scorpios?


Se bem que eles não faziam isto em público, às vezes, talvez... eram mais discretos.. estavam na escola.. mas o relacionamento deles não era público, mas também não era segredo para ninguém que os dois estavam juntos. No outro dia eles teriam uma prova de fogo ao irem ao baile juntos, ela sabia que a legião de fãs de Scorpios estaria à postos para condenar qualquer deslize dela, sem nenhum escrúpulo para criticar a nova namorada de um dos meninos mais desejados da escola. Mas Rose não iria se intimidar, ela iria se impor como namorada dele, tinha um vestido lindo, maquiagem, o seu perfume preferido para poder ficar à altura de ser namorada de Scorpios, mas mesmo assim, sentia um frio na barriga.


 Ela sabia que a mãe tinha passado por isso, ela mesma tinha sido convidada por Viktor Krum, que na época era o garoto mais cobiçado da escola, além de seu tio Harry , ambos campeões do torneio Tribruxo. Sua mãe saberia a aconselhar... mas ela jamais ousaria pedir, não agora... era a mesma coisa que aceitar o relacionamento da mãe com o tio e ela ainda não estava preparada para isso.


 --- Hey.. linda.. disse Scorpios abrindo a porta da torre para Rose...


 O sorriso dele a deixava sem fôlego, ela suspirou e seus problemas sumiram como que por mágica, só de observar o namorado.


 Ele percebeu que ela estava meio absorta em pensamentos, na aula de manhã fora um pesadelo fazer com que ela  prestasse atenção. Ele então a abraçou dizendo :


 --- Vai dar tudo certo... fique calma.. vou estar aqui contigo.. aja normalmente, nós já falamos sobre isso.. disse ele baixinho na orelha dela.


 --- Eu sei.. mas ainda é complicado pra mim, não sou como a Lily que vê romance em tudo... disse ela abraçando ele.


 --- Hum... ontem à noite, na ronda, eu vi bastante romance em você.. disse ele beijando-a levemente.


 Rose ficou corada com a lembrança particularmente especial da noite passada e se afastou da porta enquanto Lily chegava com Anne e mais dois elfos com as pizzas quentes.


 --- Ai que romântico.... não me canso de olhar pra vocês, mas sério, dá pra me ajudar com essas caixas? Disse Lily perdendo o equilíbrio e sendo apoiada por Rose enquanto Scorpios pegava as caixas de pizza das mãos dela.


 Rose riu da cara que Lily fez e ajudou Scorpios a colocar as pizzas sobre uma mesa grande que eles conjuraram para aquela grande e louca família.


 Hermione chegou direto em Hogwarts com Luna pela rede de Flu, elas chegaram rápido e foram direto para a torre.


Ela e Harry não conversaram, mas haviam se entendido previamente que seria melhor chegarem separados, para não deixar Rose ainda mais melindrada.


 Luna fez um desvio quando viu os filhos em um corredor da escola e Hermione subiu sozinha.


 Respirou fundo antes de entrar na torre e ficou espantada com a organização que os garotos tiveram para a grande noite.


 A torre estava limpa, havia bebidas nas caixas, e dois grandes baús, com gelo que não derrete, esperando as bebidas serem colocadas, a mesa estava arrumada com os pratos, copos e talheres dispostos e o detalhe da toalha xadrez era o que dava o ar de pic-nic de família ao encontro.


 Scorpios agora se ocupava junto com Al e James de colocar as bebidas nos baús, enquanto Anne e Lily se ocupavam de colocar duas grandes caixas de bombas de chocolate e pistache sobre uma mesa e Rose ajeitava os guardanapos das mesas sozinha, Hermione sem pensar muito se aproximou.


 --- Oi filha... quer ajuda? Disse ela hesitante


 --- Mãe... disse Rose assustada e com o coração ridiculamente descompassado.


 --- Não me lembro como dobrar os guardanapos como você fez no Natal na casa da vovó. Disse Rose baixinho e arriscando dar uma olhada em volta para ver se a mãe havia ou não chegado com seu tio. Ela respirou aliviada com seu breve exame, constatando que seu tio ainda não estava presente e se voltou para a mãe que a ensinava dobrar os guardanapos. Ela assimilava mecanicamente os movimentos da mãe, repetindo-os mas na realidade observava o rosto da mãe mais detidamente em semanas. Ela realmente parecia melhor, mais feliz, com o semblante radiante, como ela nunca vira na época do seu pai. Ela detestava admitir, mas sua mãe parecia mais saudável e mais feliz do que ela jamais vira em anos.


 --- Obrigada pelas roupas de Anne... disse Rose dobrando os guardanapos.


 --- Serviram? Ela ficou feliz? Disse a mãe animada.


 --- Não experimentamos todas, é muita coisa, mas o que ela experimentou ficou perfeito, não para de agradecer a gente...


 --- E amanhã? Nervosa por ir ao baile? Disse a mãe cautelosa.


 Rose mordeu os lábios em um gesto característico seu quando estava nervosa e respondeu rápido.


 --- Não... talvez... um pouco.. disse ela incerta olhando para a mãe.


 Hermione parou de dobrar os guardanapos e disse colocando uma das mãos na cintura e outra no ombro de Rose:


 --- Olha, eu sei que é complicado, ir ao baile com o Scorpios, sei bem da admiração da galera feminina do colégio com ele e com o Al mas na verdade filha, não tem que ficar nervosa. O Scorpios te adora e te respeita muito, e deixe as garotas babarem, problema delas, ele está contigo, e não com elas, e se essa tal de Brittany te perturbar, simplesmente ignore. Lembra do James com a Alice? Ela ficou bem chateada no começo do relacionamento deles, hoje estão praticamente noivos!


 --- Eu sei mãe, mas sabe quando você acha que vai estar todo mundo pronto para ver se vou cometer algum deslize para poder ser criticada depois? Disse Rose não conseguindo esconder sua insegurança de sua melhor amiga e confessando seu medo à mãe.


 --- Eu sei, comigo era a mesma coisa, mas o dia que fui ao baile com o Viktor calei a boca de muita gente, eu também estava insegura. Meu Deus, quando desci aquelas escadas, eu não enxergava quase nada, estava meio cega, as pernas bambas, tinha certeza de que ia tropeçar no vestido, ou então pisar no pé do Viktor enquanto dançávamos, ou talvez eu espirrasse no ombro dele, eu surtei e estava sozinha.


Não tinha contado a ninguém que ia no baile com ele e não tinha amigas, como você, só seu pai e seu tio e contar pra eles, nem pensar!!


Eles eram dois homens das cavernas, tinham a sensibilidade de um tomate, se contasse com quem eu ia no baile provavelmente os dois desatariam a rir e parariam só quando eu socasse a cara deles.


 Rose riu e Hermione continuou:


 --- Mas tive minha vingança, adorei ver quando desci as escadas o seu tio Harry me olhando com a boca aberta, mal acreditando que aquela moça podia ser eu. A cara dele foi impagável, a do seu pai então quando, finalmente se convenceu de que aquela garota no vestido azul e um coque elegante era eu, foi simplesmente cômica, ele me tratou mal a noite toda, como se fosse culpa minha o Viktor.Mandei os dois pra cama mais cedo e fiquei com o Viktor nos jardins. Disse ela saudosa.


 Rose riu nem se importou com a menção do nome do tio, ela até achou interessante, então ele tinha sido o primeiro a vê-la transformada.


Como teria sido a reação dele, muito diferente da do pai? Ela adoraria ter visto as cenas, revisto a noite. Como a mãe havia se comportado, como havia sidoseu primeiro beijo.


 O papo foi interrompido com a chegada de Harry e Draco, seguidos de perto por Luna, Ian e Dale.


 Aos poucos o pessoal foi chegando, todos cumpriram o horário, chegando pelo menos meia hora mais cedo para ver o fenômeno.


 Com uma magia de duplicação, muito complicada, Hermione conjurou mais 5 telescópios iguais para que todos pudessem ver  fenômeno sem perder nada, os outros 4 telescópios iriam durar exatos 15 minutos e depois desapareceriam.


 Rose ficou um pouco incomodada quando viu a mãe interagindo com Harry, que tentava roubar um pedaço de pizza antes da hora de servir.


Ela ralhou e bateu na mão dele, o sorriso de Harry a incomodou um pouco. A fez perceber a enorme intimidade que ela tinha com o tio, um gesto que ela sempre tinha com seu pai, mas a reação do tio era outra, ao invés de ralhar de volta e aceitar a brincadeira como seu tio, seu pai geralmente era impaciente e sem o bom humor apresentado pelo tio.


 Já não era a primeira vez no dia que ela percebia algumas discrepâncias no comportamento dos dois e isso a incomodava pois no momento estava dois a zero a favor do tio.


 --- Um tostão por seus pensamentos.. disse Scorpios abraçando-a.


 --- Estou meio chata esses dias né ? disse ela encostando a cabeça no ombro do namorado.


 --- De jeito nenhum, incomodada com o tio e a tia juntos? Disse ele cauteloso.


 --- De uma maneira diferente, depois te explico com mais calma...


 Ele assentiu e foram para o balcão assistir ao show que estava pra começar.


 


x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/


 Molly conversava com Arthur sobre o tratamento imposto a Gina.


 --- Se ela aceitar vai ser melhor, nós sabemos o quanto Gina precisa de ajuda profissional. Disse Arthur preocupado.


 --- O curandeiro me disse que seria mais eficiente se ela ficasse no hospital por algum tempo. Disse Molly apreensiva.


 --- Eu concordo. Gina anda desequilibrada há tempos, e nós dois sabemos que seria melhor ela ficar um tempo com atenção 24 hs por dia.


 --- Com a separação Harry não é mais responsável por estas decisões, trouxe o formulário, o médico disse que ela não tem condições de decidir por ela mesma, que teríamos que assinar, os dois. Disse Molly insegura.


 --- Pelo bem dos meus netos e dela, me passe a pena Molly, temos que ajudar nossa filha. Sabemos que Harry fez tudo que pode mas não conseguiu. Disse Arthur decidido assinando o papel.


 x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x


 Estavam todos à mesa comendo e bebendo. O comentário era geral sobre a beleza do fenômenos presenciado. Depois a conversa mudou para o baile:


 --- James, Al, Hugo, acho que não preciso falar que quero o máximo de respeito com suas acompanhantes, não quero ouvir de ninguém reclamações sobre o comportamento de vocês com suas respectivas acompanhantes, fui claro? Disse Harry sério.


 --- Faço das palavras de Harry as minhas também, certo Scorpios, Ian e Dale. Disse Draco sério.


 Um burburinho de concordância correu a mesa e os garotos se prontificaram a se comportar devidamente.


 --- Não preciso dizer também, que eu e seu tio, temos nossos meios dentro do castelo e sabemos o que acontece aqui, no que diz respeito a vocês, portanto, sem gracinhas.. disse Harry sério.


 Al abriu e fechou a boca e foi cutucado por Hugo. Hermione percebeu e teve vontade de rir. Harry fazia um bom trabalho no quesito apavorar adolescentes.


 --- E vamos estar aqui amanhã também, vamos dar início ao torneio da escola, a colocação do Cálice de Fogo será feita no início do banquete. Disse


Hermione animada. Cabia e eles, ou melhor a Harry e Draco darem início às festividades, mesmo porque as tarefas eram regidas pelo Depto. de Aurores.


 Rose havia se esquecido deste detalhe e ficou pálida. Hermione percebeu e completou:


 --- Mas não se preocupe estaremos aqui, mas seremos invisíveis e não ficaremos para o baile, não queremos ser o tipo de pais chatos que participam das festas dos filhos, sem deixá-los se divertir. Disse ela piscando para Rose.


 --- Mas vamos ficar para o banquete, que e o que realmente interessa. Disse Draco comendo um pedaço enorme de pizza.


 Todos riram e a noite prosseguiu.


 x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x


 Os casais foram embora de Hogwarts e decidiram esticar até um bar perto da casa de Draco e Luna.


 --- Você adora apavorar os meninos né? Disse Mione sorvendo um gole de um drink exótico.


 --- Apavorar não, cuidar... com receio eles ficam mais atentos e não pisam na bola... disse Harry servindo Draco


De mais cerveja e colocando mais no copo dele.


 --- Você blefa demais Harry, disse Luna divertida.


 --- Eu não blefo Luna, quando digo que tenho meus meios, é porque tenho meus meios... disse ele misterioso.


 --- Ah essa não cola comigo.. já sou crescidinha... disse Luna bebendo um gole do drink de Hermione e chamando o garçom para pedir um pra ela.


 --- Quer um exemplo? Disse Harry divertido


 --- Por favor... disse Draco incrédulo.


 --- James já passou duas noites com Alice, no quarto dos professores, sei as datas e o horário que eles entraram e saíram do quarto.Falei hoje com James, ele ficou pálido quando o confrontei. Não sou hipócrita de imaginar que estes dois não dormem juntos há algum tempo, aliás já peguei algumas escapulidas deles em casa, quando dormia no quarto com o Al, mas na escola eu não vou admitir. Eles que usem a sala Precisa, a Cabana dos Gritos, mas o quarto dos professores não. Disse Harry sério.


 Hermione já sabia de tudo, tinha inclusive relatos do uso da Torre de astronomia, quase que diário, informando que Scorpios e Rose andavam dando suas escapulidas durante a ronda.


 Draco o mirou sério e disse:


 --- Como? É verdade? Disse ele apontando para Hermione


 --- É, e para sua informação Scorpios e minha Rose andam saindo para as rondas dos monitores na hora certa e voltando nas horas erradas, a Torre de astronomia anda meio ocupada nesta semana.


 --- Potter, até pra você, poderes tem limite. Disse Draco curioso.


 --- Não é um caso de poder, é uma questão de quem você conhece e se relaciona. Olha, nossos petiscos chegaram. Disse Harry animado e encerrando o assunto.


 x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x


 A escola amanheceu estranhamente agitada naquele sábado. Apesar de todos estarem cheios de tarefas para fazer, as conversas nos corredores e nos salões comunais, giravam em torno do baile que iria acontecer  à noite.


 A última aula de dança, fora menos desastrosa para todos, inclusive para Al que surpreendentemente tinha dançado com Rose normalmente, ele até se congratulou mentalmente por não ter pisado no pé dela nenhuma vez na noite anterior.


 O dormitório da Grifinória estava uma loucura, as meninas iam e vinham correndo para os quartos uma das outras a fim de tomar alguma coisa emprestada ou uma opinião a respeito do “look” que iriam exibir mais tarde junto com seus respectivos pares.


 Rose estava nervosa, e não era somente porque iria aparecer em público pela primeira fez com Scorpios, mas parecia que todas as garotas da torre estavam pedindo a ela o “favor  especial” de tomarem banho na banheira gigante do banheiro dos monitores. E seu cabelo amanhecera de mau-humor também.


 - -- Ah... eu sinceramente não tenho o dom para isto. Disse Rose tentando domar os cabelos em um coque frouxo, prendendo os cachos naturais.


Anne do outro lado do quarto, saiu de sua cama, onde terminara de pintar delicadamente as unhas dos pés e disse:


 --- Nada de estresse Rose, não hoje, sente aí que eu mesma vou arrumar seu cabelo!    Rose bufou e obedeceu.


 --- Não vai conseguir Anne, meu cabelo parece ter vida própria!!!


 --- Seu cabelo é lindo, e deixe isso comigo que sou profissional. A amiga se postou atrás dela e começou a trabalhar habilidosamente seu cabelo,  em poucos minutos, Rose estava totalmente diferente;  com um coque elegante no alto da cabeça, com fios soltos que emolduravam seu rosto delicado, e lindas borboletas minúsculas que se mexiam presas ao redor do coque, dando um ar mágico e jovial à Rose. Ela se olhou no espelho e disse:


 --- Uau Anne, isso é simplesmente lindo!!! Muito obrigada, você tem mãos de fada!!


 Lily irrompeu porta adentro, com sua animação de costume e arregalou os olhos para Rose.


 --- Nossa, você caprichou hein? O Scorpios simplesmente não vai resistir aos seus encantos hoje, disse ela batendo os cílios furiosamente e fazendo tanto Rose quanto Anne rirem.


 --- Você também está linda priminha, o seu cabelo está tão brilhante... disse Rose admirando a prima que jogava a caixa de sapatos, a bolsinha delicada e o vestido em cima da cama de Rose.


 --- Vamos fazer a maquiagem e nos trocar.. não quero deixar o Ian esperando. Disse Anne amimada.


 x/x/x/x/x/x/x/


 Já no dormitório dos garotos o clima era outro, estavam todos deitados em suas camas, conversando sobre a noite anterior. James chegou já pronto e disse:


 --- As donzelas não vão se arrumar? Eu trouxe os corsages para dar às garotas, as flores vão combinar com os vestidos e tem o nome de cada um nas caixas.


 --- Porque já está pronto? Disse Al mordendo uma bomba de chocolate com os dentes brancos.


 --- Porque sabia que tinha que apressar vocês, e eu tenho que ir mais cedo, e não vou sair daqui enquanto não estiverem vestidos. Disse ele puxando o irmão da cama e pegando a bomba de chocolate das mãos dele e comendo com gosto.


 --- Bom mesmo, não sei colocar essa gravata bendita... disse ele apontando para a gravata borboleta que fazia parte do traje.


 --- Hum... mudando totalmente de assunto, as ameaças que papai fez ontem, de saber tudo o que fazemos e quando fazemos são reais, então fiquem espertos.


 Os meninos pararam de repente e Dale perguntou:


 --- Como o tio Harry pode saber de tudo que acontece aqui? Cara isso é bizarro.


 --- Mas real... então fiquem espertos e se comportem, não deem motivo.


 Os olhos de Al passaram do susto ao divertimento e ele disse:


 --- Ahá, o papo em particular com o papai ontem, você se ferrou.. eu sabia.. sua cara ontem foi do vermelho ao branco em segundos... andou aprontando maninho?


 --- Cala a boca Al... estou sendo bonzinho com vocês avisando, eu bem que podia deixar vocês levarem uma bronca como eu.. disse ele arrumando a gravata de Dale.


 --- Conta pra gente, divide seu sofrimento, disse Scorpios preocupado.


 --- Ele está de olho em todos, fui claro? Até em vocês, Ian e Dale, e Scorpios você tá no topo da lista também... aliás se o papai consegue saber onde, quando e o tempo que passo com a Alice em particular, posso garantir que descobrir de vocês é bem mais fácil.


 --- Mesmo? Disse Scorpios se atrapalhando com a gravata.


 --- Mesmo, ele sabe de seus encontros com Rose na Torre de Astronomia, relatos diários...  disse James se divertindo em apavorar os garotos.


 --- Como ele sabe? Disse Al sentando na cama e pensando em Lilith, e sua escapulida com ela no corredor da biblioteca na noite anterior.


 --- Não sei, mas tenho uma teoria e vou testá-la, depois conto pra vocês. Mas se quiseram namorar, eu sugiro o jardim!!! Disse ele rindo e indo embora encontrar Alice e colocar o corsage branco na amada.


 




Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 9

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sidnei Gomes em 24/03/2019
oia eu aqui novamente depois de tanto tempo com o mesmo pedido CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
Nota: 0

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sidnei Gomes em 21/07/2013

continua

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Tality em 11/11/2012

Continua!!!!!! Suas fics são maravilhosas!!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Tayllane em 13/10/2012

Muito Boa as suas Fics contina por favor....

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por jack joy em 01/08/2012

Esperando, impacientemente, pela continuação.... Eu acho que o Harry descobre td pelos quadros, no jardim não tem quadros, então talvez seja por isso a dica do James =D
Posta mais logo pra eu saber =D

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Aline Dias da Conceição em 05/06/2012

Amei tudo o que li até agora !! Esperando a atualização !

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por maria elisa em 27/05/2012

maisss

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por jack joy em 06/04/2012

FINALMENTE! Isso foi mto animador depois de tanto tempo sem att e tbm depois de duras provas essa semana...
Rose ta começando a aceitar o namoro da mãe e isso é bom, ainda + c ela quebrar acara vendo o quanto o Harry é bom =D

Por favor Fer, não demore + tanto assim ok? Bjs e boa pascoa!

ps: vc está melhor? fez todos os procedimentos medicos direitinho??     

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por quitxi em 03/04/2012

AHHHHHHHHHHHHH como é bom abrir a página da floreios e ver a sua fic atualizada Fê!!! Muito feliiz mesmo.

Vc voltou com tudo em??? Capítulo muiito bom!!!

Harry e Mione lindos como sempre!
Anne super feliz com suas coisas novas, merecidamente.
Rose aos poucos baixando a guarda pra Mione. Foi muito legal ver a conversa delas, sem reservas.
Rose tbm percebendo que o Harry faz a Mione realmente feliz, acho que agora n via demorar muito mais tempo pra ela aceitar a relação dos dois.
Sempre muito legal ver o Harry colocar medo na galerinha por causa das informações que ele tem!

Bom, no mais, acho que vc Fê deveria postra mais um capítulo pra gente. Afinal, foi um bucadinho de tempo sme postagens e seria um belo presente de páscoa!

Posta maiis, por favor! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.