FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Achei que ele entenderia


Fic: Ainda Bem.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Eu não sei porque havia dado corda para o Córmaco McLaggen, não sei o que passou pela minha cabeça pra deixar ele entrar na minha vida.


Sabe, eu não achei que ele fosse tão possessivo desse jeito. Achei que ele entenderia que era tudo um romance de escola, eu pensei que tinha deixado bem claro que era so durante o tempo que estávamos em Hogwarts, ou acho que deixei.


 


O salão comunal da grifinória estava apinhado de gente, sempre ficava assim depois de um jogo de quadribol. Todos perguntando como o Harry conseguiu, como pegou o pomo tão rápido desse vez, o que passou pela cabeça dele pra fazer uma jogada tão arriscada... Eu não gostava daquilo, mesmo sendo a melhor amiga dele, achava meio ridículo, nem era uma final, só um jogo contra a sonserina. Tentei me afastar de tantos empurrões e fui sentar perto de Fred, que era batedor do time, e tinha se tornado um ótimo amigo depois de toas as semanas que passei em sua casa, a Toca. E também depois de tudo que tive que fazer para o Córmaco me deixar em paz. O que pelo visto, não foi suficiente. Ele ainda estava me procurando, eu fingi ter esquecido essa parte por tempo demais.


 


Fred falava muito alto , o que me fazia rir o tempo inteiro, ele tentava me explicar a tática de jogo da sonserina em meio à todo aquele barulho formado pelos fãs do Harry, comandados pelo George, o irmão gemeo do Fred. 
Ele continuava a me explicar os detalhes do jogo, eu não conseguia entender o que ele dizia, mas continuava a olhar como sua boca se mexia tentando me fazer compreender sua linha de raciocínio. Ele parou de falar de repente, me olhando com uma cara desconfiada.


 - Hermione você não entendeu nada do que falei não foi? - Ele perguntou sussurrando em meu ouvido.


 - Não mesmo. - Falei rindo, por achar engraçado ele ter falado tanto e eu não ter entendido nada. E ri porque fiquei nervosa com tal aproximação. Ele nunca havia feito isso antes.


 - Poderia ter me avisado, me sinto um idiota. - Ele disse sorrindo.


Era tão bonito vê-lo sorrir. Parecia que tudo no Fred era perfeito, aquele sorriso, o cabelo cor de fogo tão comum entre os Weasleys, como o uniforme de batedor ficava apertado naquele corpo definido, como ele tocava minhas mãos quando eu não prestava atenção no que ele dizia tão entusiasmadamente. Ele era incrível. E acho que era nesse ponto que eu conseguia o diferenciar do George, a nossa aproximação fazia com que eu o visse totalmente diferente do seu irmão gêmeo. Devia ser coisa da minha cabeça, o Fred era assim com todo mundo, ou não.


Fui bruscamente enterrompida dos meus devaneios quando uma mão me puxou com muita força do sofá onde eu estava sentada desfrutando do momento engraçado com ele. Meus olhos lacrimejaram pela dor que aquilo me causava, e eu nem sabia quem era, mas desconfiava.


 - CÓRMACO, ME LARGA! - Eu gritei assustada quando percebi, e infelizmente a sala abarrotada de gente já se encontrava em silêncio, eu estava quase explodindo de vergonha. Todos olhavam aquela cena, sem entender o que estava acontecendo.


 - ESCUTA AQUI SUA SANGUE RUIM, COMO OUSA SUJAR O MEU NOME PELO CASTELO? JÁ VI QUE ACHOU OUTRO WEASLEY OTÁRIO PRA  FICAR COM VOCÊ, NÃO É ? - Ele gritou, cuspindo toda aquela raiva em mim.


Fred se levantou com a varinha na mão, me empurrou para o lado, e apontou a varinha  para o peito do Córmaco. George veio correndo e apontou a varinha pra ele também. Rony que estava mais vermelho do que nunca, parecia que toda a cor do seu uniforme de goleiro tinha ido parar nas suas orelhas.


 - O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTA FAZENDO, MCLAGGEN ? COM QUEM ACHA QUE ESTÁ FALANDO ? - Fred gritou, enfiando a varinha no tórax do Córmaco.


 - OLHA WEASLEY, NÃO BANCA O VALENTÃO PRA DEFENDER ESSA VADIA NÃO, ELA VAI TE ENGANAR TAMBÉM, NÃO PERCA SEU TEMPO. - Ele ladrou. 


Eu não me segurei, empurrei o Fred e fiquei de frente para aquele que me acusava tanto. Fitando aquela íris como costumava fazer, mas a paixão que eu sentia quando fazia isso já tinha evaporado havia muito tempo. O que agora eu deixava transparecer era puro ódio.


 - Eu quero que você saia daqui, imediatamente. Não estamos mais juntos e quero que entenda isso de uma vez. - Falei devagar.


 - Eu não vou sair até fazer você ser humilhada, Granger. - Ele cuspiu essas palavras em mim.


 - Vá em frente, continue. Grite toda a sua frustração por não me ter mais, por não poder me beijar, por ainda sentir ciúmes.  - estava perdendo a paciência - Vamos Córmaco, GRITE! - eu que acabei gritando.


 - Você não podia ter feito isso comigo Hermione, não podia! - Ele disse, desesperado.


 - O QUE EU FIZ COM VOCÊ MCLAGGEN ? O QUE EU FIZ? - O tratei como ele merecia ser tratado.


 - Você..você me deixou. - ele estava chorando agora.


 - PARE DE CHORAR, SEJA O HOMEM QUE FOI QUANDO ENTROU NESSA SALA, QUANDO ENTROU PARA ME XINGAR. - Gritei, eu chorava agora. - EU QUERO QUE SAIA, AGORAA! E NÃO ME PROCURE MAIS, MCLAGGEN! - Gritei. As lágrimas saltavam do meu rosto, eu estava totalmente envergonhada. Não tinha percebido, mas Fred segurava minha cintura desde que o empurrei para gritar com  Córmaco. Me segurando o tempo todo.


- Seja feliz com esse Weasley então. - E assim McLaggen saiu da sala comunal.


Eu me afastei do Fred e subi as escadas do dormitório feminino quase correndo, com Gina em meu encalço. 


Abri a porta do dormitório e me joguei na cama,  a raiva me corroendo. Senti vontade de gritar e esmurrar, não sei como não pulei no pescoço do McLaggen, realmente não sei. Gina se sentou do meu lado, alisou minha cabeça, querendo saber de tudo mas sem ser indelicada.


 -  Olha amiga, eu sei que é difícil falar mas, assim que quiser eu vou te escutar, está bem? Quer que a eu fique aqui com você? - Ela perguntou.


 - Pode ficar - falei me virando, eu estava com o rosto todo molhado de tanto chorar. - E obrigada por tudo, sério. Só não quero falar sobre isso agora, ainda estou com muita raiva do Córmaco, não seria fácil me acalmar de novo. Me desculpa, Gina. - o choro voltou, involuntariamente.


 - Calma Mione, ele foi um otário, todo mundo ta achando isso, não se preocupa.  - Gina falou como se tivesse advinhado que eu estava morrendo de vergonha.


 - Sério? - perguntei ansiosa.


 - Sério, relaxa amiga. - respondeu.


Respirei aliviada, pelo menos isso eu não teria de enfrentar. 


                           

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.