FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Prólogo


Fic: Turning Upside Down


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Okay, preciso desabafar. Não... Esse não é um bom começo, vou tentar novamente, talvez com um título...


A História da Minha Tediosa Vida.


Isso, bem melhor, parece bom e combina em tudo. Eu também poderia colocar Pensamentos Estúpidos de Uma Adolescente, soa bem, porque eu não desejaria a ninguém a vida que tenho. Não é a pior vida que existe, tem várias pessoas por aí com uma vida bem pior que a minha, só não a desejaria a ninguém.


Então, podemos começar, meu nome é Rose Weasley, eu tenho dezesseis anos de idade e falta uma semana para eu voltar a Hogwarts e cursar o sexto ano, junto com Scorpius Malfoy, simplesmente um garoto que eu odiava, até o último dia de aula antes das férias de verão, no qual ele me beijou, e a partir daí não sei mais o que sinto.


O único problema aí é que o Malfoy já tem uma namorada, a Phoebe Foster, que é Sonserina como ele. E desprezível. E metida. E arrogante. E patricinha. E ridícula... Tudo bem, Rose, controle-se.


Acontece que estava tudo bem, eu o odiava numa boa por ele ter o mesmo nível de inteligência que eu, e ele sempre estava me irritando, até aquele dia chegar. Ele veio até mim e me perguntou qual resposta eu tinha colocado na décima quinta questão do teste para o N.O.M. de trato das criaturas mágicas, eu respondi que era o hipogrifo, e então ele me disse que eu estava errada, que a resposta era testrálio. Fiquei brigando com ele que essa não era a resposta, e repeti um trecho do que Hagrid dissera sobre os hipogrifos, mas antes de eu completar ele me calou com um beijo. Retribuí sem pensar no que estava fazendo, mas por sorte (ou não) recuperei os sentidos, o empurrei, dei um tapa no rosto dele que fez minha mão arder e saí dali correndo.


É, grande idiotice a minha, não? Por mais que eu deteste admitir ele beija muito bem, não é de se desperdiçar. Mas a questão é que eu o odeio, é uma rixa desde o primeiro ano, então eu, Rose Weasley, não cederei a nenhum Malfoy. É isso mesmo, o tratarei como uma parede.


 


POV Scorpius


 


Um dia. Faltava um dia para voltar a Hogwarts, e eu novamente veria Rose. Não sei por que eu estou pensando nela, é uma certa obsessão que eu tive essas férias. Eu sei que não devo, não posso, mas foi e ainda é quase como automático.


Não sei direito como aconteceu. Só me deu vontade e puf.


Fui até ela para perguntar o que ela tinha posto em uma questão de um teste. Ela respondeu que colocou hipogrifo, mas eu tinha certeza de que era testrálio, não havia como não ser, quer dizer... Ok, momento nerd off. Então ela começou a repetir alguma coisa sobre qual Hagrid tinha falado de hipogrifos. Então eu vi aqueles lábios carnudos e convidativos se mexendo sem parar, não resisti e a beijei. Bem, ela retribuiu um pouco, mas me afastou, deu um tapa no meu rosto tão forte que ficou a marca por alguns minutos e fugiu.


Bem, acho que comecei a olhá-la de um modo bem diferente depois do beijo, não era a garota irritante e competitiva que ela sempre foi para mim. Mas depois disso só sei que estou ferrado... Não, isso é otimismo demais para o meu caso.


 


---------------o------------------o------------------o-----------------o-----------------o----------------




N/A: E aí? Tá bom ou tá ruim? Comentem, preciso muito da opinião de vocês para continuar a fic!
Então se você gostou ou odiou, deixe um comentário!
xoxo, Carol

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.