Era a noite antes das crianças voltarem para Hogwarts e a casa estava em completo caos. Harry estava na cozinha preparando um jantar, enquanto Nora estava sentada confortavelmente em sua cadeira mordiscando nuggets de frango e um sanduíche de manteiga de amendoim e geleia perfeitamente cortado em triângulos.
Acima de sua cabeça que ele podia ouvir as crianças correndo por aí se preparando para a escola, a voz de Hermione descia as escadas enquanto ela os ajudava.
"James, você já embalou o seu crachá de monitor?"
"Rose, não se esqueça de arrumar suas vestes novas... As velhas estão muito pequenas."
"Pela última vez, Hugo, eu não vou comprar-lhe uma cobra. Eu não me importo se o tio Harry disse que se certificaria de não deixar a cobra deslizar pela minha cama, a minha resposta ainda é não."
Harry rolou os olhos. _Bem, eu me certificaria. - disse a Nora com um aceno de cabeça.
"Harry?" Hermione gritou enquanto descia as escadas.
_Sim? - ele disse em voz alta enquanto retirava os ingredientes que ele precisava para fazer a salada.
Ela entrou na cozinha com um olhar mal-humorado, Hugo logo atrás dela. _Deus, Mione... Desculpe, eu não vou dizer mais nada sobre a cobra.
Ela balançou a cabeça. _Não, não é isso, mas que eu agradeceria se parasse. O suéter do Hugo, um que a Molly deu, você o viu?
_Você quer dizer o verde com o H laranja na frente? - Harry perguntou enquanto lançava uma piscadela para Hugo. - Sim, eu acho que está na carga de roupa que eu acabei de colocar na máquina.
Hermione levantou uma sobrancelha. _Você lavou as roupas?
_Sim, isso te surpreende? - Harry perguntou enquanto pegava alguns tomates.
_Eu vou verificar e ver se está tudo bem. - disse Hermione, com quase uma provocação no sorriso. - Hugo, volte lá para cima e termine suas malas, você ainda tem um longo caminho a percorrer.
_Aguenta firme, amigo. - Harry disse bagunçando seu cabelo. Ele estava prestes a começar a cortar os tomates quando o grito de Hermione o fez saltar.
_"Pela calças de Merlin!" sua voz ecoou estridente da lavanderia.
Os lábios de Harry se curvaram e ele olhou para Nora. _Oh-ou, ela disse: 'pelas calças de Merlin'. Isso não pode ser bom. - ele colocou a faca de volta na gaveta. - Eu volto já... Não saia levitando de sua cadeira.
Harry saiu correndo da cozinha quase escorregando na água que estava deslizando para fora da lavanderia. Ele conseguiu o equilíbrio de volta e empurrou a porta para ver Hermione em um enxame de bolhas de sabão saindo da máquina de lavar. _Oh-ou.
_Não fique aí parado, Harry, me ajude! - ela gritou enquanto escorregava e tentava encontrar uma maneira de desligar a máquina.
_Ok, eu vou. - disse ele enquanto cuidadosamente atravessava as bolhas escorregando aqui e ali. - Tentar desligá-la.
_Eu estou tentando! - exclamou ela. - Não consigo encontrar o botão certo porque há muitas bolhas caramba! Oh, minha estúpida varinha está no andar de cima.
_Bem, a minha está... Woah merda! - ele tropeçou e apoiou suas mãos na máquina de lavar para obter o equilíbrio. - A minha está na cozinha.
_Você está banido! - Hermione despejou com a boca cheia de sabão. - Banido de lavar roupa para sempre!
_Por mim tudo bem... Eu sei que o botão está em algum lugar por aqui...
_Boass!!
Harry e Hermione viraram suas cabeças para ver Nora de pé na porta com um olhar de puro prazer no rosto. Harry e Hermione ambos sacudiram a cabeça e as mãos para ela. _Não, não, não, não. - ambos gritaram, mas Nora não escutou e pulou direto para a massa de bolhas.
_Nora! - exclamou Hermione. - Saia já daqui... Ahhh! - ela escorregou e agarrou-se a Harry que não ajudou muito, porque isso só fez as coisas piorarem e ambos caíram no chão.
Hermione levantou-se cuspindo as palavras. _Isto é um pesadelo! - ela exclamou empurrando as bolhas para fora de seu rosto. - Harry, pegue a Nora!
_Ei, o que está acontecendo? - Hugo perguntou da porta com Rose atrás dele. - Woah, legal! Vamos lá, Rose!
_Rose, Hugo, não! - Hermione gritou, mas depois gemeu de frustração quando eles mergulharam direito para dentro das bolhas - Harry, as coisas estão ficando fora de controle!
_O que no mundo... - Alvo e Lily apareceram e encararam o cenário com pura admiração.
_Al, Lily. - Harry advertiu severamente. - Não mesmo... Ah porcaria, lá vão eles.
_Temos que sair daqui, Harry me ajude.
_Boas, boas, boas! - Nora cantarolava, e de repente veio do nada se jogando em Harry.
_Oaf. - Harry grunhiu então não pôde deixar de rir quando viu que o rosto de Nora coberto de bolhas. - Você está aí pequena? - ele perguntou enxugando o rosto sorridente da menina. - Eu te digo, Hermione, já era. - ele virou-se para olhar para Hermione, mas seu queixo caiu quando ele percebeu que Hermione estava rindo. Ela estava rindo tanto que nenhum som saiu e seu rosto molhado agora estava vermelho. Foi a primeira vez em meses que tinha ouvido-a rir e, apesar de tudo ao seu redor estar enlouquecendo, ainda era bom ouvir.
_O que diabos está acontecendo aqui? - James perguntou em voz alta de fora da lavanderia.
_James, graças a Merlin! - Harry disse e levantou Nora. - Venha aqui e pegue Nora. As crianças, e para não mencionar sua tia Mione, enlouqueceram.
_Nossa, você acha? - ele perguntou enquanto tentava fazer seu caminho até Nora que agora estava cantando "Jay-Jay" uma e outra vez enquanto ela esticava seus bracinhos molhados de sabão. - Al, essa é a minha perna. Cuidado Hugo, você quase me fez... - James soltou um grito quando ele escorregou e caiu abruptamente para trás desaparecendo nas bolhas.
O riso das crianças parou, Hermione engasgou e Harry estremeceu enquanto Nora ainda estava cantando "Jay-Jay". A cabeça James surgiu a partir da superfície de espuma branca, ele cuspiu enquanto empurrava de volta o seu cabelo molhado. As outras crianças não disseram nada, esperando para ver o que James faria.
Então, alguém bufou uma risada e James sacudiu a cabeça para Alvo. _Pensa que é engraçado é, Al?
Harry suspirou. _James, ele não quis dizer isso.
_Eu não me importo, pai. Isso não foi engraçado, mas eu vou lhe mostrar o que é engraçado.
Ele então agarrou seu irmão menor e os dois desapareceram nas bolhas. Rose bateu nas costas de James, enquanto Hugo e Lily estavam ocupados estourando bolhas um na cara do outro.
O queixo de Harry caiu em estado de choque, enquanto todas as crianças, incluindo James, estavam no meio de uma guerra em um mar de bolhas brancas. Nora ainda fez Harry tropeçar em seu caminho até eles. Virou-se para ver Hermione, que estava olhando para ele com um pequeno sorriso, então Harry saltou, quando ela bateu um punhado de bolhas em sua face.
Hermione riu de prazer, enquanto Harry calmamente limpou seus óculos antes de colocá-los novamente. Então o riso de Hermione se transformou em um grito quando Harry a agarrou, levando-a para o chão, enquanto nuvens brancas de sabão os engolia.