FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. O que você realmente sente?


Fic: Além da amizade: O que houve com nós dois?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

_Ah, ainda bem que o torneio tribuxo não cancelou os jogos de quadribol..._Gina suspirou, enquanto ela, Hermione e Harry encaminhavam-se para assistir a primeira tarefa do torneio.
_Ainda bem que eu não estou nessa tarefa._Harry disse aliviado.
_Ah, é..._Hermione falou sorrindo._Olha, é o Victor.

O rapaz chegou e sentou-se ao lado de Hermione, passando um braço pesado sobre ela. Os ombros da menina caíram com o peso. A terefa foi realizada e Durmstrang foi a vencedora. Krum estava realmente animado com a vitória. Bebera muitas cervejas e por isso estava mais descontraído que nunca.
_Vamos dãrr um passeio, Hermionini?_Ele perguntou sorrindo.
Hermione o olhou hesitante, mas depois aceitou. Os dois saíram em direção ao lago enquanto Gina e Harry voltavam para o salão comunal.
Já era bem tarde da noite quando Gina disse que iria dormir. Harry, no entanto, permanceu no salão comunal vazio, ele estava muito preocupado com Hermione.
Então o buraco do retrato se abriu e uma menina com um rosto muito vermelho e suado e com os cabelos totalmente desgranhados entrou no salão. Era Hermione, e ela estava chorando.
Harry correu até ela. Ajudou-a a se sentar em uma das poltronas e buscou água para a amiga.
_O que houve, Mione?_Harry perguntou, muito preocupado.
_Nada, Harry..._Mentiu a menina cobrindo o rosto com a mão.
_Foi o Victor, não foi?_Harry perguntou sentindo uma raiva percorrer seu corpo inteiro._Mione, ano passado, não escondíamos nada...
A menina olhou para o amigo e respondeu, Hesitante:
_Harry, a Gina...Ela falou umas coisas pro Victor, e ele me colocou na parede. Queria saber se eu gosto de você ou se você gosta de mim...
_Mione, se você está neste estado, o que..Você disse?_Harry perguntou sentindo um frio percorrer sua espinha.
_Eu...Fui sincera, Harry. Disse que não sabia o que sentia por você, mas que você não gostava de mim, então ele me sacudiu e disse que queria saber exatamente o que eu sentia e eu respondi mais uma vez que não sabia e o estuporei, então vim correndo pra cá.

Os neurônios de Harry não estavam funcionando direito. Hermione dissera que não sabia o que sentia por ele? Como assim não sabia? Eles eram amigos, só isso. Ele encarou a amiga, ela o olhava muito envergonhada.
_Por que você disse...Isso? Por que você não disse que éramos só amigos?
_Bom..._E ela pareceu um pouco aborrecida._Talvez porque eu queria me livrar do Victor, é isso. Queria acabar com ele e não sabia como.
_Ah, certo. Não tem problema, mas que história é essa de a Gina ter contado algo pra ele?
_Bom, Harry, acho que ela queria que o Victor ficasse mais no meu pé.
_Ela não tinha esse direito!_Disse Harry zangado._Ela está nos afastando, por causa desse ciúmes bestas, nós somos só amigos!

Era isso mesmo, Hermione pensou. Ela nunca teria nenhuma chance com ele, ela nunca seria o tipo de garota que Harry ligaria. E ela estava realmente irritada que comecasse a gostar do Harry, ela sempre evitara isso, desde o primeiro dia. Sempre evitara se hipnotizar por aqueles olhos muito verdes. Sempre se achara pouco e se contentara com Rony. Mas no último ano a menina percebera que não poderia ficar longe de Harry, eles se davam muito bem juntos. E aos poucos ela sabia que estava gostando dele...Mas iria impedir demonstrar isso ao máximo, não queria que o menino sentisse pena dos sentimentos dela.



_Harry, você pode não sentir nada por ela, mas ela sente sim algo por você!_Gina disse aos berros._Por que ela não é mais tão minha amiga?
_Talvez porque você traiu a confiança dela, duvidando dela e de mim!_Harry disse muito zangado.
_Ela só não te diz o que sente porque sabe que você nunca daria nenhuma chance pra ela...
_Por que eu não daria nenhuma chance pra ela, Gina?_Harry perguntou._A Hermione é uma garota muito legal.
_Ótimo._Disse Gina chorando._Então é melhor acabarmos com isso de uma vez...

E sumiu em direção à escola enquanto Harry atirava uma pedrinha no lago, pensando: Isso não quer dizer que eu vou dar uma chance pra ela, Gina.

Harry passou um bom tempo deitado sobre a grama sob o sol. Hermione então veio ao seu encontro, estava com um livro enorme sob um dos braços.
_Oi, Harry._Ela disse sorrindo, sentando-se ao lado dele._Já fez o dever de poções?
Harry se levantou e encarou a amiga.
_Eu preciso saber o que você sente por mim._Ele disse.

Hermione não sabia se conseguia mentir com aqueles olhos fitando-na. Abriu a boca para falar, mas não disse nada. Então começou:
_Acho que não sinto nada...Além de amizade por você.
_Então por que a Gina fica falando que você gosta de mim?_Ele perguntou, querendo culpar a amiga pelo fim de seu relacionamento.
_Eu não faço a mínima idéia._Disse Hermione, secamente.
Harry riu incredulamente. Estava fora de seus sentidos depois de tantas horas sob o sol, estava irritado com o fim do namoro com Gina.
_O que foi, Harry? Acha que eu sou apaixonada por você? Caio de amores, é? Não sei desde quando você passou a ser tão petulante!_Ela disse se levantando para ir embora, mas seu rosto ardia de vergonha.
_Eu e a Gina acabamos, se quer saber.
_Se está querendo me culpar, saiba que eu também te culpo pelo fim do meu namoro com o Victor._Ela disse antes de deixá-lo sozinho.

Droga, ele brigara com as duas mulheres que mais gostava na vida. Gina era por ser bonita, legal, boa jogadora, popular. Já Hermione era pors er tão sua amiga, leal, inteligente...

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.