Já fazia uma semana que eu e o Harry estavmos namorando. Eu era super carinhosa e o sentimento estava realmente se tornando recíproco. Mas, sei lá eu ainda tinha a sensação de que faltava alguma coisa...
Mas também aconte ceu uma coisa super estranha, o Malfoy ficou bem mais, repito, beeeeeem mais INSUPORTÁVEL do que antes. Ele tem me provocado muito e o Harry nem se fala... Eles nao poiam se ver no corredor que ja dava briga, mas alguma coisa nos olhos dele estava diferente, como se houvesse tristeza neles.
Eu já comentei que fui e ainda sou a monitora chefe da Grifinória? Pois é por pura conhecidência apartir do 6º ano eu me tornei e ainda continuo e pra completar eu tenho que dividir a mesma torre com ninguém mais, ninguém menos que o DRACO MALFOY, que pra minha infelicidade é monitor-chefe da Sonserina.
A monitoria desde o 6º ano era a combinação perfeita entre Sonserina e Grifinória, desde quando me mudei pra la até hoje nada mudou. Os móveis são rústicos, mais dão um ar sofisticado ao ambiente. Possui dois andares, no andar de baixo tem uma estante de cada lado da sala, com uma mesa de estudos no meio. Metade sa sala é verde e prata e a outra metade é vermelho e dourado,com uma escada pra subir para o andar de cima. Tem uma porta também que da para um mini cozinha para poder comer, mais eu particularmente sempre gostei de ir comer no Salão Principal com Harry, Ron e Gina. No andar de cima tem três portas, de um lado meu quarto , de frente tinho o quarto do malfoy e no fim do corredor tinha o banheiro que eu tenho que dividir com a doninha albina...Já imaginou o que eu passo desde o 5º ano né?
Então, nessa monotonia, se passou o 5º ano inteiro, eu e Harry estavamos as mil maravilhas, eu como sempre estava bem na escola e continuei a ser monitora no 6º ano.
No 6º ano houve uma mudança nas regras das aulas, em todas as aulas os alunes teriam de trabalhar em dupla, a mesma dupla até o fim do ano, você já deve imaginar amerda que deu né ?
Na primeira aula de poções do ano foram divididas as duplas, essa foi a pior aula da minha vida :
–Dividirei hoje as suas respectivas duplas, que serão: Harry Potter e Pansy Parkinson; Ronald Weasley e Daniel Conl; Vincent Crabbe e Neville Longbottom; Antônio Goldstein e Blásio Zabini... - foi listando todas as duplas, enquanto os alunos ficavam cada vez mais com raiva.
– Mais professor eu nao quero fazer dupla com a Granger... Não posso mudar? - disse Malfoy com aquele tom arrogante e superior.
– Infelizmente não Sr. Malfoy, que fez a divisão das duplas foi o Professor Dumbledore - disse Snape - Nao quero reclamações, vamos prosseguir com a aula
Eu fiquei com raiva duas vezes, primeiro porque eu tive que fazer dupla com o Malfoy (se ja não bastasse monitorar com ele, dividir a torre com ele e agora issso .... QUE ÓDIIIOOO!) e segundo porque o MEU Harry ficou com a vaca da Parkinson Buldog.
Passando a raiva e uma semana, estava tudo ótimo até o primeiro trabalho em dupla com aquela criatura arrogante e convencida chegar. E adivinha de quem ? E de qual matéria? SEVERO SEBOSO SNAPE, que infelizmente leciona POÇÔES!
Desgraçado, ele mandou cada dupla fazer uma poção do amor... chegamos todos de boa na aula dele e recebemos essa Put* bomba:
– Vocês nas suas duplas, farão uma poção do amor! Na primeira aula, um aluno da dupla fará a poção direcionada para seu parceiro e na aula seguinte sera o contrário, entenderam? - disse o seboso com uma cara debochada. Ele só podia ter um problema mental! EU NÃO VOU FAZER UMA POÇÃO DO AMOR PARA O MALFOY E EU NÃO VOU DEIXAR HARRY FAZER PRA AQUELA OFERECIDA DA PARKINSON! AIIII QUE INFEEERNOOOO!
– Professor ! - disse Malfoy se levantando com uma cara de que nao gostou nada daquilo- Deusculpa a palavra MAIS VOCÊ FICOU LOUCO? Tem duplas que só tem garotos, eles vão ter que pagar paixão pra um MENINO ? E outra eu nao quero pagar paixão pela GRANGER pelo amor de MERLIM - disse se alterando.
A sala explodiu em protestos, ninguém queria fazer esse trabalho maldito.
– Não Sr.Malfoy, eu estou com a minha saúde mental perfeitamente saudável - disse Snape. Porra eu to fudida - Este trabalho valerá mais da metade da nota dos senhores, então é melhor que FAÇAM - disse se alterando - E pra vocês que faram a poção para alguem do mesmo sexo, eu sinto muito, mais acho uma ótima oportunidade pra mostrar que já estão amadurando e ja conseguem encarar as coisas sem reclamar! Vejo vocês na semana que vem com os ingredientes da poção ! - Nisso o sinal tocou e todos sairam com a cara amarrada.
Eu só tinha uma coisa em mente EU TO FUDIDA, e agora ??? Meu namoro vai pro espaço e eu vou ter que pagar paixão pro MALFOY ? Isso só pode ser um pesadelo...
Continua.....
N/A: Ta ai espero que leiam e aprove!
só para esclarecer, Hermione está no sétimo ano e está retratatando os 2 anos que namorou Harry pra poder explicar o porque de estar tão mal com ele!
beijoooos !!
Leiiam e comentem pelo amor de Merliim