FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Enfrentando os problemas


Fic: Os Sete Desafios


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo dois...




Após o café da manhã Harry seguiu diretamente para a sala do diretor Dumbledore, estava ansioso para descobrir qual o misterioso assunto o professor desejava tratar com ele.


Seu humor já não estava dos melhores após a péssima noite preenchida por pesadelos e a breve discussão com Hermione. A carranca no rosto do moreno só suavizou ao encontrar Edwiges. A belíssima coruja branca adentrou furtivamente os corredores de Hogwarts para entregar uma mensagem para Harry.


Os olhos verdes brilharam atrás dos óculos ao perceber a letra de seu padrinho, e não pôde evitar um pequeno sorriso se formar em seus lábios.


“Como vai filhote?


Aprontando muito em Hogwarts como um bom maroto??? Envio esta mensagem apenas para me certificar que esteja bem, recebi um rolo enorme de pergaminho da Hermione, ela está seriamente preocupada com você, desde que não respondia suas cartas durante as férias, ela me exigiu um relatório completo sobre você... Filhote a ultima vez que vi uma garota tão preocupada com um maroto assim... você acabou nascendo como fruto disso!!! Sei que esta levando um fardo muito pesado para um garoto Harry... mas, acredite em mim, nada melhor do que contar com um ombro amigo nas horas de dificuldades, assim como James tinha a Lily, você tem esse amigo bem perto, na garota mais inteligente da sua idade, não desperdice isso filhote.


Atenciosamente –


Almofadinhas.”


Agora Harry estava estático, seu padrinho estava preocupado com ele e insinuando que a Mione, a sua melhor amiga Hermione Granger poderia ser...


-Não, não, não...


O moreno sacode a cabeça negativamente tentando afastar tais pensamentos e guardando a mensagem no bolso parou frente à estátua para a sala do direto.


-Penas de açúcar!


Disse antes de entrar.


...........................................Ginny Weasley..........................................


Ronald Weasley estava radiante. Este ano mal começara e tudo parecia dar certo na vida do ruivo. Primeiro seu pai é promovido no ministério, depois sua mãe ganha uma coluna no Profeta Diário para publicar suas receitas de família, reformaram A Toca, e tornou-se recentemente o capitão do time de quadribol da Grifinória.


Melhor amigo do herói do mundo bruxo, membro do trio de ouro e um bravo guerreiro contra os seguidores do mais assustador bruxo das trevas, era admirado por seus colegas de casa e agora tinha todas as garotas de seu ano aos seus pés. Ron nunca esteve tão satisfeito em sua vida antes, a ponto de recusar tornar-se monitor-chefe junto à Hermione.


Neste momento o ruivo encontrava-se a caminho da sua aula de adivinhação na companhia de Lavender Brown e Padma Patil. Cada uma segurando um de seus braços rindo exageradamente de cada comentário do bruxo. Quando alguém o intercepta no meio do caminho.


-Hey!!! Rony, posso falar com você?


Os olhos do ruivo encaravam seu colega de casa, Colin Creevey, franzindo a testa com impaciência.


-Estou ocupado agora Colin, vai atrás da Ginny para conversar, vai!!!


Diz indiferente voltando sua atenção para as duas garotas.


-É sobre ela que eu vim...


-Eu não quero saber o que a Ginny disse, fez, ou seja lá o que for Colin, deixa de perseguir a minha irmã, se ela não quer ficar com você, parte pra outra cara!!!


Corta Ron revirando os olhos com ar entediado fazendo as duas colegas começarem rir, o que deixa Colin furioso.


-Ela está na enfermaria!


Diz o outro grifinório irritado com a atitude do Weasley. Mas no mesmo instante os olhos do ruivos ampliam em choque e ele se desprende das garotas.


-O que aconteceu com a minha irmã????


Questiona preocupado.


-Ela se meteu em problemas na biblioteca...


Começa Colin agora temendo a reação do ruivo à próxima parte da notícia.


-E...?


Pergunta com olhos semicerrados o Weasley já prevendo que algo pior ainda estava por vir.


-Com o Malfoy!


Completa Colin fechando os olhos com força quando o ruivo o segura pela gola do uniforme, mais vermelho que seus próprios cabelos a ponto de sair fumaça pelas orelhas de tanta raiva.


-O que aquela doninha fez com a minha irmãzinha???


Vociferava Ron assustando o mais novo.


..................................Hermione Granger..........................................


 


Luna estava desolada, sentada no parapeito de uma janela da torre de astronomia, via os demais alunos de Hogwarts seguirem para suas aulas sem preocupações. Os olhos da loirinhas enchiam-se em lágrimas, entre tantos alunos daquela escola, nenhum poderia ser seu amigo?


Estava acostumando-se à viver sempre sozinha, sendo alvo de brincadeiras cruéis e do preconceito de seus próprios colegas. Era tão difícil assim entendê-la? Num mundo repleto de magia e criaturas lendárias, ainda conseguem ser céticos sobre criaturas poderosas e capazes de influenciar os acontecimentos do destino como os nargles?


A loirinha simplesmente não aceitava isso... mas não desistiria.


-Mesmo que no céu só reste uma nuvem escura de tempestade, eu não vou sentir medo de me deixar molhar pela água da chuva!!! Eu sei que algo grande vai acontecer hoje!!!


Num suspiro profundo, Luna recita como se houvesse lido em algum lugar, logo depois seguiu mais calma para a sua sala. No entanto no ultimo lance de escadas da torre de astronomia, Luna esbarra em algo e desequilibrando-se, cai vários degraus pela força do impacto, perdendo a consciência por fim.


.............................................Sírius Black........................................


Hermione estava inquieta. Não era a primeira vez que Harry escondia algo dela, passara as férias sem responder suas cartas, fugia do assunto quando ela perguntava sobre o que aconteceu enquanto estava com os Dusleys, e agora explodia com ela.


Só existia uma explicação para esse comportamento do moreno. Aconteceu algo muito sério... algo envolvendo Voldemort.


A lembrança deste nome fez Hermione estremecer, talvez novos sonhos o atormentassem, ou a descoberta de algum aliado poderoso ou até mesmo um assassinato cometido cruelmente pelo bruxo das trevas invocando a marca negra nos céus, que estavam deixando seu melhor amigo abalado demais e se ele não se abrisse com ela... ela iria arrancar isso dele de alguma forma.


A grifinória passou boa parte de suas férias reunindo fragmentos de informações a respeito de magia das trevas e os acontecimentos dos últimos anos envolvendo Harry. Com a ajuda de Sírius, a morena conseguiu acesso à biblioteca da família Black e surpreendeu-se ao encontrar documentos valiosíssimos a respeito de seitas e comensais da morte.


Mordendo o lábio inferior enquanto pensava nas informações que conseguira e no comportamento de Harry, mal percebeu alguém se aproximando e sentando-se ao seu lado na carteira.


-Pensando nas próximas provas de aritmância?


Questionou em tom maroto um garoto de cabelos negros e olhos azuis. Era Jason Stuarts, um aluno do sexto ano da Lufa-Lufa, que agora jogava na equipe de quadribol da sua casa e era monitor-chefe. Um dos garotos mais cobiçados de Hogwarts.


-Ah... Jason! Desculpe-me eu não percebi você aqui, eu estava aprofundando alguns pensamentos sobre o Ha... sobre o mal hábito dos bruxos puro-sangue em maltratar os elfos domésticos...


Começa a falar tudo de uma vez confundido o Lufa-Lufa que a encarava com um olhar divertido.


-Tudo bem Hermione!!! Eu só queria te fazer companhia!!!


Interrompe amigavelmente Jason com um largo sorriso deixando a morena a corar sem graça.


-Desculpe-me!


Ela diz com as bochechas levemente rosadas desviando o olhar, não estava acostumada a receber tanta atenção de um garoto popular como Jason.


-Bem, já soube que o diretor Dumbledore marcou uma reunião com todos os monitores amanhã antes das aulas para anunciar o ultimo monitor-chefe, já que o Ronald Weasley declinou a oferta...


Começa Jason tentando puxar assunto com a Hermione, que fica mais a vontade com o tema da conversa.


............................................Hogwarts.........................................


 


Harry saíra lívido da sala do diretor, dava passos lentos e incertos pelos corredores. Como se andasse em câmera lenta. A reunião no gabinete fora a mais tenebrosa de sua vida, as notícias que Dumbledore tinha para lhe dar foram impactantes demais para digerir. As palavras do velho homem de olhos azuis ainda ecoavam por sua mente.


“A marca negra foi vista novamente noite passada Harry, pairando sobre ... a casa dos seus parentes... os Dusleys...”


A primeira delas, a mais chocante para Harry. O moreno levou as mãos ao rosto esfregando os olhos com força, não sabia se conseguiria chorar, gritar ou despejar toda essa raiva que sentia crescer dentro de si. Nunca gostou dos Dusleys, mas eram sua única família, e Voldemort apenas os atacou para mostrar a Harry que estava mais forte.


“Ele está atrás da profecia Harry, ele deseja o pior... tirar sua vida aos poucos, tirando de você aqueles que mais ama...”


As imagens de seus pesadelos retornam a sua mente. Os gritos da sua mãe, o dia em que perdeu seus pais... agora Harry passava as mãos pelos cabelos com força trincando os dentes de forma agressiva.


“Você precisa estar preparado para fazer grandes escolhas... enfrentar batalhas perigosas e... abrir mão de muitas coisas também”


Os olhos vermelhos e a expressão sombria do garoto impediam qualquer tentativa de aproximação dos seus colegas grifinórios. Harry se quer os enxergava, seguia inconscientemente até a sala de aritmância onde estaria Hermione.


Sem cuidado algum abriu violentamente a porta assustando a morena que conversava animadamente com Jason Stuarts da Lufa-Lufa. Os olhos de Harry estreitaram-se como fendas ganhando um brilho mortal ao notar a proximidade do garoto à Hermione.


Assim que percebeu a presença de Harry a garota levantou e correu ao seu encontro deixando para trás Jason que estava com cara de poucos amigos. Uma aura de magia em estado bruto emanava do grifinório, mostrando o quão abalado Harry se encontrava.


Os olhos castanhos de Hermione encontraram os seus a morena percebeu que ele estava ali à sua procura. Sem hesitar, Hermione avança o espaço que os separava abraçando fortemente o amigo sem se importar com os demais alunos que assistiam a cena.


-Mione... eu...


Diz Harry com a voz embargada enquanto se deixa envolver com o calor do abraço da grifinória.


-Shhhh... vem comigo Harry...


Interrompe Hermione se afastando apenas para olhar no fundo dos seus olhos, estava muito preocupada com o que encontrou ali, medo, tristeza, raiva... e o mais assustador... ódio. Determinada a grifinória o arrasta da sala de aula até um corredor vazio.


-Mione...


Harry começa com a voz rouca e respiração entrecortada, suas mãos estavam geladas e suas olheiras mais profundas ainda.


-Está tudo bem!!! Não precisa me dizer nada se não estiver preparado Harry... mas, antes de tudo... saiba que pode contar comigo sempre, independente de qualquer coisa, até mesmo durante o seu silêncio, lembre-se, eu vou continuar ao seu lado!!!


Diz Hermione segurando o rosto de Harry entre suas mãos o forçando a encará-la. Neste momento Harry sente seu coração parar, as palavras de Sírius ecoavam em sua mente.


-Eu confio em você Mione, com a minha vida... mas, não posso arriscar te perder também!!!


Harry fala em um sussurro segurando as lágrimas.


-Você nunca vai me perder Harry...


Hermione tenta argumentar, mas é interrompida pelos lábios de Harry sobre os seus.


....................................................HHr...............................................


É demorei, mas voltei com um capítulo beeeem maior pra vocês!!! Espero que gostem XD


Seja bem vindaaaa Rosana!!! Está gostando da fic??? O que achou deste capítulo???


Beijinhossss próximo post tem mais romenceee prometo *-*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Isis Brito em 01/09/2012

A carta de Sirius foi ÓTIMA!! Ri litros aqui, rsrs... Imagino a cara que o Harry ficou ao entender o que o padrinho sugeriu, rsrsr...

E o beijo...!!
AAAAHHHHH *---------------* 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 02/02/2012

Vamos ver qual vai ser a reação da Hermione.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.