FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Os ciúmes de Gina


Fic: Além da amizade: O que houve com nós dois?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Quer dizer que você não gosta do Krum?_Harry perguntou, preocupado._Mione, você não deve ficar com alguém só pra esquecer o Rony, você merece estar com alguém que goste de verdade.
_Eu sei, Harry. Mas o Krum gosta de verdade de mim, além do mais, eu também sou uma garota, sabe? Eu tenho...Vontade de estar com um garoto de vez em quando._Hermione disse ficando muito vermelha.

Harry a compreendia, era bom ter alguém para namorar. Era bom estar com alguém, além de amigos. Mas não pôde deixar de sentir um pouquinho de dor de barriga ao ouvir isso, ela era sua melhor amiga e mesmo quando ele a via com Rony, não deixava de se sentir estranho.
_Ondse está a Gina?_Hermione perguntou de repente.
_Ah, quando eu perguntei de você ela ficou zangada, disse que estamos muito...Dependetes._Harry disse sorrindo.
Mas Hermione não sorria, sua feição era preocupada.
_Ela deve estar com ciúmes, Harry. Olhe, acho melhor darmos mais atenção a ela..._Hermione falou.




Hermine parecera querer deixar Harry e Gina mais à vontade, porque passara o resto da semana inteira de esquivando de Harry, em consultas na biblioteca, quando não passava um bom tempo em companhia do namorado, Krum. Harry não estava gostando nada da situação, ela era sua melhor amiga e ele queria que ela ficasse ao lado dele, apesar de estar com Gina, ele estava se sentindo muito solitário.


GRIFINÓRIA VENCE!!!

Harry estava encharcado de suor, mas estava contente, na verdade só estava um pouco preocupado com o estado de Gina. Um balaço a atingira em cheio na cabeça e ela teria que passar a noite na enfermaria.
Harry tomou banho e trocou de roupas e voltou para o salão comunal. Hermione devorava um sorvete de creme.
_Oi, por que não foi ao jogo?_Harry Perguntou meio aborrecido._O Krum esteve lá...
_Ah, ele me convidou, mas achei melhor, não._Ela disse muito baixo.
_Hermione, eu não acho certo você se afastar de mim por uma bobagem! A Gina nem está falando mais nada e...
_Não está falando mais nada justamente porque não estamos mais próximos._A menina o corrigiu, colocando o livro sobre o colo.
_Ah, Mione, foi besteira da Gina, como ela pode ter ciúmes de nós dois?_Harry perguntou deixando-se cair sobre uma das poltronas.
_Eu sei que eu não sou o tipo de menina que você gosta, Harry, mas ainda sim eu sou uma menina...E isso faz com que Gina sinta ciúmes._Hermione falou amarrando o cadarço do sapato, para não encarar Harry.
_Mione, como assim? Pare de se achar pouco!_Harry falou visivelmente desconcertado._É claro que eu gostaria de você...Quer dizer, não gostaria, por que você é minha amiga, mas...

Hermione sorriu. Mas Harry estava perguntando-se se gostaria mesmo da amiga. Ela sempre fora uma carta fora do baralho para Harry, ele nunca sentira nada por ela. É claro que gostava da companhia dela, só isso. Hermione não era feia, seus cabelos e olhos castanhos eram um conjunto interessante, mas Harry sempre olhava para aquelas que eram consideradas por todos mais bonitas, como Cho e Gina, que ficara realmente popular na escola nos últimos anos.
_Tenho certeza que se não fosse sua amiga, você nem ao menos saberia meu nome..._Hermione falou, mas ainda sorria.
_É claro que saberia, Mione!_Harry disse indignado.

Hermione pôs a mão sobre a boca e riu bastante. Harry agora a notava, ela tinha belos olhos quando sorria, e seus cabelos caíam-lhes sobre o ombro de um forma realmente bonita. E Harry visualizou com uma contração no estômago que ela tinha coxas e pernas muito bem feitas. De repente a menina se calou, notou o olhar de Harry e pôs o livro que acabara de segurar, novamente sobre o colo. Harry desviou o olhar rapidamente, o rosto queimando.
_Harry, eu já vou...Dormir._A menina falou acanhada.
_Ah, eu também..._ O menino disse indo para o quarto.

Estava muito confuso. Ele nunca notara Hermione, mas o ciúme de Gina o fizera perceber coisas que ele nunca tinha visto antes. E agora ele estava deitado, recordando cada momento que eles passaram juntos. Como a menina o ajudara para desvendar os horcruxes, como a menina estivera sempre ali.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.