Essa história foi escrita para uma outra fic minha que eu tentei colocar um pouco de cada gênero ação, suspense, romance, sexo; mas eu vi que não conseguia me desligar das fics nc-17 e que eu perdia o interesse pela fic depois que acabava a parte do sexo, retirei o desastroso e incompleto final do capitulo e deixei a parte que interessava, o resultado vocês podem ver agora.
Harry começou a descer em espiral mais e mais rápido até se chocar com o chão lamacento, chovia muito e era quase impossível treinar.
Harry se levantou com dificuldade e limpou os óculos, depois apitou o mais forte que pode chamando todos para pararem de trinar, as condições eram impossíveis e o pomo já estava perdido no meio da escuridão. Os outros jogadores desceram rápido e começaram a rumar para o vestiário.
Harry se deteve para arrumar as bolas na caixa, sentiu a falta de Gina e percebeu q ela ainda não havia pousado; a garota por sua vez vinha por traz dele tentando não ser notada, até que com um movimento rápido chegou atrás dele e tampou seus olhos com as mãos. De todas as reações que ela pensaria que Harry poderia ter ela nunca teria imaginado aquela; com uma mão Harry sacou a varinha e com a outra a segurou e a derrubou no chão apoiando seu joelho sobre o peito da garota e apontado a varinha para o seu coração. Gina olhou no fundo dos olhos de Harry e neles havia um profundo ódio, ele respirava com dificuldade e elas também devido ao peso sobre seu peito. Ele se deixou cair na lama sentindo remorso pelo que havia feito.
- Desculpa Gina... eu não sei por que...
- Que nada é normal nesse tempo difíceis... eu não devia ter chegado assim.
- Eu estou ficando paranóico.
- Eu também ficaria se Você-Sabe-Quem estivesse atrás de mim.
- Você se machucou?
- Não
Os dois se olharam, ali sentados na lama debaixo de chuva sob a luz da lua passaram um bom tempo conversando sobre a vida, a morte, Sirius, Lílian e Tiago, Rony, Mione, Voldemort...
Já era muito tarde quando os dois resolveram rumar para a escola; Harry havia se levantado da lama quando Gina o Puxou de volta.
- Me beija!
- Ta bem!
Gina o puxou com força e os dois rolaram na lama abraçados; quando pararam Harry estava com o corpo por cima do de Gina e pode sentir por cima da blusa molhada os seios da garota que agora estava com os bicos duros de excitação; ao sentir isso Harry percebeu a intenção daquele puxão, ele estava com muita vontade mas esperaria até ela tomar a iniciativa como havia acontecido. Harry beijou o pescoço de Gina e depois começou a descer até a gola da camisa.
- Harry... não...
- Está bem se você não quiser...
- Não é isso... é que seria melhor se fossemos para dentro do vestiário!
- Está bem!
Harry deitou Gina no chão e rapidamente tirou sua blusa deixando seu sutiã cor de rosa exposto; os bicos dos seios da garota estavam salientes por debaixo do sutiã. Harry resolveu deixar isso para depois e começou bela barriga de definida de Gina. Harry passou a língua em volta do umbigo da garota e dava beijinhos em toda a sua barriga deixando-a ainda mais exitada; depois disso começou a subir e tirou o sutiã da garota deixando a mostra os bicos rosados de seus lindos e duros seios. Por mais que as tarefas da escola, as aventuras extra curriculares, as batalhas contra Voldemort e tudo mais pudesse tomar o tempo de Harry, o garoto estudou um pouco para que quando esse momento chegasse, ele soubesse o que fazer, e ali naquele chão ele começou a botar tudo que havia aprendido em teoria na pratica. Harry começou a acariciar um dos seios de Gina bem devagar e depois acelerando até o ponto em que a garota se contorcia no chão tamanho era o prazer que sentia; depois deixou aquele seio e fez o mesmo no outro; a garota agora se retorcia no chão, gemia alto, mas ninguém exceto Harry a escutava, a esse hora todos estavam deitados confortáveis dentro do castelo. Harry parou e beijou a boca de Gina, mas a garota não estava satisfeita queria mais; segurou o rosto de Harry e com força colocou a sua boca nos seus seios; Harry sem poder fugir começou a chupá-los delicadamente levando a garota ao delírio.
Harry sentiu que Gina estava muito lubrificada e que estava na hora dele ir aos finalmentes. Ele baixou a calça dela e depois a calcinha cor de rosa deixando exposta da linda e molhada vagina dela; depois tirou a sua calça e a sua cueca revelando um membro rígido e pulsante.
- Uau! Disse Gina
- O que foi!? Você que sentir ele?
- Sim é o maior que eu já vi!
- E você já viu outros?
- Bem sim... o de Rony uma vez sem querer peguei ele se masturbando no banheiro, ele não me viu... e o de papai, vi mamãe fazendo sexo oral com ele... em revistas de homens nus que consegui com algumas primas mais velhas... e no ano do torneio Tribruxo eu bati uma “punheta” pro neville no banheiro depois do baile, estava a fim de correr alguns riscos mas me preservei só toquei com as mãos...
- Uau! você tem mais experiência com pênis do que eu com vaginas...
- Você nunca viu um de perto?
- Só em fotos...
- Então aproveite... veja, toque use e abuse...
Harry levou a sérios aquelas palavras começou botando a boca e sentido o gosto de Gina era meio salgado, mas era bom e com grande agilidade ele começou a chupá-la passando a língua por toda a vagina dela e chupando-a como a uma deliciosa fruta; Gina estava indo a loucura, arranhava o chão de tanto prazer e gemia alto sem se controlar. Depois de acariciar e chupar a vagina da garota Harry agarra seu pênis que agora pulsava incontrolavelmente de desejo e com certa dificuldade, diminuída muito pelo fato de Gina estar totalmente excitada e com a vagina muito molhada, Harry consegue enfiar seu pênis dentro dela, e lá começa um movimento lento de ida e vinda quase tirando o pênis e depois o introduzindo todo de novo e assim ele começou com um pouco de dificuldade, mas mesmo assim acelerou o mais rápido que pode, sentia a vagina se alargar rapidamente enquanto seu pênis deslizava muito rápido por ela. Harry colocava seu pênis o maximo que podia e a cada estocada ele via os seios de Gina balançarem um pouco até ele os agarrar e começar a apertá-los com certa violência. Agora ele ia muito rápido, muito fundo, e com muita força e apertava os seios de Gina com força também.
Gina sentia dor, mas era uma dor sustentável e maravilhosa; ela sentia sua vagina alagar-se mais e mais a cada estocada do membro de Harry. Gina sentia um prazer indescritível, algo que vinha de dentro dela e estava pronto pra explodir. Seus olhos nublaram, ela começou a suar incontrolavelmente, parecia que estava flutuando preste a explodir...
Harry começava a cansar com o esforço, mas não diminuía o ritmo; sentia seus olhos fecharem de esforço, suas mãos suarem, seu pênis pulsar e ele saia o que viria a seguir. Com uma ultima estocada ele tirou seu pênis de dentro de Gina bem a tempo de sentir um jorro quente de esperma voar dele em direção a barriga de Gina lambuzando-a toda. Gina finalmente sentiu explodir o que quer que fosse que estivesse dentro dela, e de repente tudo nublou... um segundo depois, que para Gina pareceu uma eternidade, ela sentiu o jorro de esperma quente em sua barriga e viu Harry cair exausto e ofegante ao seu lado. Gina se sentia cansada, mas satisfeita ao mesmo tempo.
Os dois ficaram deitados ali no vestiário por mais algum tempo até que Harry se levantou e foi tomar banho. |