FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. A verdade


Fic: Armações do Destino


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________



Gina estava no dormitório das meninas. Eram aproximadamente Cinco da madrugada. Ela estava sem sono. Pensava muito em Harry... Seu primeiro e único amor. Nunca conseguiria deixar de amá-lo. Rony falando dele todos os dias em casa, com ele passando as férias lá...No mesmo local que ela... Como poderia deixar de amá-lo? Quanto tempo mais ela conseguiria resistir a aqueles olhos verdes, que tanto a encantavam?
--- Ai... Quanto tempo mais eu terei de esperar para que ele me ame? – Perguntou-se a ruiva, olhando para o teto enquanto estava deitada em sua cama. – Ele sempre soube... Mas nunca me falou nada... Nunca tocou no assunto...
Gina intrigou-se. Por que? Por que ele nunca falara de amor com ela? A garota levantou e desceu as escadas do dormitório. Precisava tomar um pouco de ar. Entretanto, quando o ultimo degrau foi passado, ela viu que não estava sozinha no Salão Comunal. Tentou sair sorrateiramente, sem ser vista, mas seu esforço foi em vão, pois a pessoa que estava ali presente, de imediato, sentiu sua presença no local.
--- Gina?
A ruiva sentiu seu corpo gelar. Harry Potter estava ali. Eles, pela primeira vez depois do ocorrido na Câmara Secreta, estavam sozinhos. Ela tinha de abrir o jogo naquele momento. Era agora ou nunca, a menina tinha de usar toda a coragem de Grifinoria que ela possuía e perguntar tudo o que queria saber...
--- Sim, sou eu Harry. E gostaria de falar com você...- Respondeu.
A silhueta do rapaz de 16 anos de idade surgiu entre as fracas luzes do amanhecer. Ela estava sorrindo forçadamente quando disse:
--- Claro, pode dizer, Gina. Sente-se.
A garota colocou as mãos nas vestes e tirou de lá sua varinha, apontando-a para uma poltrona desocupada e enfeitiçando-a, fazendo o objeto ficar de frente para Harry. Gina se sentou logo depois, dizendo:
--- Bom, Harry... Nem sei muito bem como lhe dizer isso, mas... Eu...É que eu nunca deixei de te amar e vc deve saber disso não é?
Sem dizer nada, o rapaz assentiu com um gesto de cabeça. Gina continuou:
--- Me diz a verdade Harry. Por que nunca falou de amor comigo? Por que nunca quis saber da verdade dos meus próprios lábios, das minhas próprias palavras?
Harry respirou pesadamente e fechou os olhos. Parecia hesitar em dizer alguma coisa. Quando tornou a fitar Virgínia, teve de revelar.
--- Gina, é... Eu nunca falei disso com vc por vários motivos...
--- Pelo amor de Merlim, Harry! – Retrucou Gina, impaciente. – Diga de uma vez! Que motivos são esses?
O rapaz olhou para baixo, fitando o chão. Será que já não bastava tudo o que estava acontecendo com ele?
--- Gina...- Começou – Vc sabe tudo o que anda acontecendo... A morte do Sirius e...
Ele foi interrompido, pois a garota levantou-se bruscamente de sua poltrona com as mãos sobre o rosto. Ela ficou perto de uma janela, olhando para fora enquanto dizia:
--- Harry, vc sabe que eu te amo desde que eu entrei em Hogwarts! Sirius só morreu agora! Oh por favor... Isso não é desculpa!
--- Gina... Vc é nova demais para mim... Isso que vc sente é algo sem importância. É o primeiro amor, Gina...
Quando a garota escutou aquilo, seus olhos amendoados encheram-se de água. Quase aos prantos ela disse, sem tirar os olhos da paisagem do lado de fora do castelo:
--- Harry, como vc pode pensar isso?? Como vc pode pensar que o meu amor é uma coisa sem importância? E daí que é meu primeiro amor?? Eu só sou UM ANO mais nova que vc!!!!!
Harry, vendo que a garota estava ficando chateada, se levantou e se aproximou dela, pousando suas mãos nos delicados ombros da ruiva. Ela, por sua vez, fechou os olhos com força e deixou uma lágrima escapar ao sentir o toque do rapaz.
--- Olha, Gina...- Falou Harry, virando a menina à contra-gosto de frente para si e limpando cuidadosamente com a lateral de seu dedo indicador direito a lágrima que escorria pelo rosto rosado. – Eu sinto muito por vc...Eu...Eu não sei se te amo Gina... Esse tipo de coisa não é rápido de se perceber e... E também... É um assunto muito sério...
Ela olhou para os olhos esmeralda. Hesitou em se aproximar. Seus rostos já estavam a uma distância consideravelmente pequena. Gina já podia sentir sua vaga respiração fundir-se com a de Harry. A ponta de seus narizes se tocavam.
--- Harry... Eu sei que é um assunto muito sério... Eu posso amar por nós dois...Não consigo mais esperar...
Gina, conseguindo reunir pela primeira vez coragem, rompeu a distância que jazia entre ela e seu amado, dando-lhe um beijo. Harry, por sua vez, se afastou alguns milímetros. Gina deu um passo à frente, ainda de olhos fechados, e depois de um curto tempo, seus lábios voltaram a encontrar os de Harry. O rapaz, não se afastou novamente. Retribuiu, mesmo estando sem jeito.
--- Eu te amo Harry Potter... – Sussurrou Virgínia, fitando o bruxo de 16 anos à sua frente.
--- Eu...Eu tb te adoro... – Respondeu Harry.
Gina fechou os olhos novamente.
--- Um dia vc repetirá minhas palavras. Eu tenho certeza disso...
Após dizer essas palavras, Gina se afastou do amado e saiu do Salão, mal se importando com a hora, já que estava muito cedo.
* * * *

Aula de Adivinhação. Ultima aula do dia. Gina estava totalmente absorta em seus pensamentos, que abordavam tudo o que havia acontecido naquela manhã no Salão Comunal. Colin Creevey, seu colega de turma, havia percebido a distração da amiga na aula de Poções, quando acidentalmente colocou lagrimas de fênix ao em vez de sangue de Dragão no caldeirão, o que fez um belo estrago, já que a poção explodiu e espirrou para todos os lados, pegando em vários alunos, que ficaram com coceira no corpo todo por muitas horas.
--- Gina...A professora está pedindo para vermos o futuro na bola de cristal...Gina?
A garota estava olhando estupidamente para a janela, que estava totalmente embaçada, em razão ao frio de inverno. Ela deu um pulo da cadeira ao ouvir o chamado do colega.
--- Hã? O que?
Colin bufou, retrucando:
--- Ora, Gina! O que está havendo contigo? Eu acabei de dizer que a professora pediu para vermos o futuro na bola de cristal! Esqueceu que estamos em dupla? Eu já fiz o trabalho anterior, agora é a sua vez!
Escarlate, Gina concordou e se aproximou do objeto a sua frente. Por um momento ela pôde jurar que havia visto na bola de cristal a figura de Harry com ela, na árvore em frente ao lago. Gina se aproximou curiosa do objeto, para ver se conseguia ver mais nitidamente. De repente, o mesmo deu um choque em seu nariz.
--- Ai!
--- Não queira ver mais do que a bola de cristal quer e pode lhe mostrar querida...- Falou a professora Sibila, sorrindo e andando em direção a menina. – O que viu que a deixou tão interessada, Miss Weasley?
Gina ficou escarlate. Teria de dizer a verdade...
--- Eu vi...Me vi numa firebolt num campo de Quadribol...Jogando pela Bulgária. Isso...- Mentiu.
Era mais convincente Rony querer casar com Dolores Umbridge. Colin nem ninguém que escutava a desculpa engoliram, isso incluindo a professora, que resolveu não insistir muito.
--- Muito bem... Aula encerrada. Sem dever.
Gina saiu o mais rápido possível da sala, sem deixar oportunidade para Colin perguntar algo. A menina correu com sua mochila até fora do castelo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.