FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

19. Bônus


Fic: Um Casamento Mais do Que Conveniente - DRAMIONE - CAP 20 ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 19: Bônus
Traduzido por xCamila
Betado por Tonks Fenix


"Deixemos que outras penas descrevam a culpa e o desgosto." - Jane Austen


"Eu sei que não posso evitar coisas desagradáveis fugindo, mas eu posso fingir, não posso?" - Draco Malfoy


"A verdade vos libertará da culpa e do desgosto." - Hermione Granger




Draco correu por todo o caminho até seu quarto, trancou a porta com magia, deu mais um passo e bloqueou-a com uma cômoda pesada em frente, apenas para o caso de Hermione ter o seguido até aqui. Deixe-a tentar lhe dizer o seu segredo agora!


Ele suspirou e caminhou até sua cama. Sobre o travesseiro estava o envelope com a foto de seu filho juntamente com um bilhete de seu pai. Ele se inclinou, pegou-o e leu o bilhete.




"Draco - Dentro deste envelope está a foto de seu filho. Lamento nunca ter te dito nada sobre isso quatro anos atrás. Lamento nunca ter perseguido o homem que tentou me chantagear. No entanto, uma coisa de que nunca irei me arrepender é de tentar protegê-lo. Você é meu filho e eu o amo, e um dia, você vai entender isso. Gostaria de oferecer um pouco mais da minha proteção com um pequeno conselho. Não abra isto até depois do seu casamento com a Senhorita Granger. Não procure essa criança ou a mãe dela até depois do seu casamento, e, por último, não peça à Senhorita Granger para dizer-lhe o segredo dela até depois do seu casamento. Não vai servir para nenhum propósito. Acredite em mim. Eu te amo filho, e eu sempre amarei. Seu Pai."




Draco amassou o bilhete, ia jogá-lo no chão, mas mudou de idéia. Apertou-o contra sua coxa para desamassar, e colocou-o dentro da gaveta de sua mesa de cabeceira. Ele sentou na cama, abriu o envelope, e tirou a foto. Era uma foto de um bebê careca, muito lindo e recém-nascido. Seu bebê. Alice.


Lágrimas encheram os seus olhos. Ele engoliu o grande nó que se formou em sua garganta, fazendo um som que era uma espécie de gemido estrangulado, em seguida, colocou a foto de volta no envelope, e pôs ambos na gaveta junto ao bilhete de seu pai.


Alice era a sua filha, a sua menininha, e ele não sabia o que pensar sobre isso.


Ele caminhou até o seu banheiro, despindo-se no caminho. O tempo todo ele não pensava em nada a não ser Alice. Aquela bonita, brilhante, encantadora menininha era realmente sua filha. Ela se parecia com ele. Observou isso no momento em que ele pôs os olhos sobre ela, com seus cabelos loiros, olhos cinzentos, e as mãos pegajosas.


A água quente do chuveiro caiu em cascata sobre seus músculos cansados, o rosto levantado para a água que caía, e ele fechou os olhos. Hermione Granger realmente era a sua mulher misteriosa. Ele muitas vezes se perguntou se esse era o caso. Ele tinha suspeitado por muito tempo que fosse. Afinal, ele esteve na mesma escola que a mulher por seis anos. Ele a conhecia a maior parte de sua vida - 18, quase 19 anos, para ser exato. Mesmo com o rosto dela escondido atrás de uma máscara e sua voz um mero sussurro naquela noite, no fundo, nos recônditos de sua alma, ele sempre soube quem ela era.


Pelo menos ele sempre tinha esperança que fosse verdade.


Draco Malfoy tinha passado a vida toda evitando coisas desagradáveis. Secou o seu corpo com uma toalha e, como estava na frente do espelho embaçado, ele ergueu a mão e soletrou a palavra no espelho. E-V-I-T-A-R. Que palavrinha engraçada. Ele odiava enfrentar coisas desagradáveis, sempre odiou e sempre odiaria.


Evitar. Ele apagou a maior parte da palavra no espelho com a mão, deixando apenas a letra 'A'. Em seguida, verticalmente, ele escreveu o nome de sua filha. A - L - I - C - E. Secou seu cabelo com a toalha, penteou-o, foi para seu quarto, vestiu uma calça e uma camiseta preta justa, um par de chinelos, e após remover os feitiços de bloqueio e a cômoda, saiu pela porta de seu quarto. Era hora de parar de evitar coisas. Céu ajude-o, era hora de ser um homem agora que ele era pai.


Ele se moveu lentamente quando passou pelo quarto de Hermione. Disse a si mesmo que ele não estava evitando-a. Simplesmente não queria perturbá-la. Ela provavelmente estava dormindo. Mesmo se ela não estivesse, não queria correr o risco de vê-la. Se isso fosse evitar, então que assim seja.


Ele caminhou até o terceiro andar, passou pelo longo corredor, até a porta do quarto infantil. Abriu a porta silenciosamente e olhou para dentro. A pequena Alice estava sobre a enorme cama, parecia adormecida, seu dragão e sua tartaruga de pelúcia estavam ao seu lado. Tinha um livro empurrado parcialmente para baixo do travesseiro. Ele se aproximou. Ela parecia um anjinho. Parecia mais jovem, quando estava dormindo. Parecia diferente quando a boca não estava se movendo, o que não acontecia frequentemente. Sorriu com esse pensamento, porque já tinha pensado muitas vezes na mãe dela da mesma forma.


Ele pensou na foto do bebê escondida em sua mesa de cabeceira, e sentiu um pouco de raiva e remorso quando começou a se perguntar como Alice tinha sido quando era um bebê. Qual foi sua primeira palavra? Quando ela aprendeu a andar? Quando ela teve cabelo? Porque, aparentemente, como a maioria dos Malfoy, ela foi careca quando era um bebê. Ele se inclinou e tocou-lhe o cabelo comprido. De repente, sentiu vontade de chorar.


Ele havia perdido tanto. Kevin McKenzie teve as memórias da infância dela, o bastardo estúpido, e não Draco. Isso não era justo, e de quem era a culpa? Ele queria culpar Hermione, mas de alguma forma, simplesmente não conseguia. Sabia que ela provavelmente teria suas razões. Ela provavelmente tinha razões muito boas para fingir que outro homem era o pai de sua filha.


Exceto, que aquele homem não era o pai dela, Draco era. Ainda que essa menininha tenha dito que ela não queria outro papai. É uma pena. Draco era seu pai, seu verdadeiro pai, e ele não queria nada além do que ser um "Papai" para ela. Ele caiu no chão, de joelhos, ao lado da cama, pegou a mãozinha dela na sua e chorou silenciosamente.


Hermione Granger sentou no canto do quarto, no escuro, sem ser vista por Draco, e ela também começou a chorar.


Porque então ela soube que ele sabia.


----------------------------------------------------


N/B: Gente quanta fofura!!! Capítulo pequeno, mas, tão profundo... enfim, a ficha caiu pro Draco, e pra Mione tb, agora falta ver o embate entre eles! Bjinhus povo, comentem bastante!


N/A: Bônus fofíssimo! Cena mais do que linda entre Draco e Alice! Espero que vocês gostem! Beijos! Continuem comentando e votando!


Milene Malfoy: Xiii... A autora gosta de fazer isso! Mais um final “cruel”! Mas compensou pelo momento pai do Draco. Muito lindo! Continue acompanhando! Beijões!


Mira Huet OConnell: O Draco dessa fic é perfeito! Ainda mais lindo é ele chorando de emoção por descobrir que tem uma filha! Perfeito! *-* Não ficaríamos brabas se viesse mais um não, é? Hehehe Beijooos, flor! ;**


Nana-moraes Malfoy: Um pouquinho só, né? Mas não tem como não sofrer ao ver essa cena do finalzinho do cap! Acho que já é o suficiente! Vamos ver no que vai dar! Beijos, flor!


Thata_Malfoy21: E põe sexy nisso! Mas nesse cap ele foi uma fofura! Lindo demais! Espero que goste desse bônus! Beijos!


Angel_Slytherin: Esse bônus é pequenininho, mas dá para dar um ‘gostinho’ até o próximo cap! Altas emoções nos esperando! E o Draco é perfeito mesmo, pode ser um pouco mimado, mas foi lindo ele chorando ao ver a Alice pela primeira vez como sua filha! Espero que goste! Beijõões! ;**


Suzana G. Potter: Que bom que você gostou! Fico super feliz saber disso! Seria muito lindo se Alice ganhasse um irmãozinho, não é? Vamos aguardar para ver o que vai acontecer! Beijões, flor! Comente sempre!


Hilary J. S. Lestrange: Obrigada *-* Não se preocupa, não vou sumir! Mas agora que a facul voltou às aulas, acho que não vou conseguir atualizar com a mesma frequência,mas sumir nunca! Hehehe Agora sim a Mione sabe que todo mundo sabe! Vamos ver o que vai acontecer! Beijões, linda! Comente sempre que puder! ;**


Karla Dumbledore: Ótima tática hauahuahuahua Gostei! Esse bônus não é do tamanho de um capítulo, mas espero que você goste! Draco com a Alice foi fofíssimo! Beijõões, flor!


Larii Malfoy: Nosso Draco é mimadinho mesmo! E já quer outra cena hot? Hehehehe E ainda quer que eu acredite que não é pervertida! Hehehehe Brincadeira! Espero que goste desse bônus! Beijõõeees!


Landa MS: Várias suposições mesmo! Mas o melhor é ser pega de surpresa! É impossível da Mione não perceber que o Draco sabe da verdade depois de o ver chorando ao olhar para filha com tanta emoção! Lindo *-* Esse bônus foi fofíssimo mesmo, agora é só esperar os dois conversarem ou um deles dar o braço a torcer dizendo que já sabe que o outro sabe! Beijões!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 18

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por the em 26/07/2012

eu tenho que admiti, tbm quase chorei pqp

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por GabriielaMalfoy em 15/07/2012

Aff eu não acredito @: cade a continuação? por merlin eu nunca leio fics que não estão terminadas e esqueci de ver se essa tava @: de qualquer forma, é perfeita, mas pf, continua logo, não faça suas leitoras de idiotas e não nos deixe esperando pfpfp ¬¬

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Rafaela Granger Snape em 05/07/2012

mto lindo, chorei aki!
e to loka pra ver o próximo cap, nao demora, tá?
bjss

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por MaisQuePleura em 05/07/2012

Totalmente sem palavras. Estou amando a fic, na verdade li todos os capítulos postados hoje. Viciei!
Tão linda a parte em que o Draco vai no quarto da Alice. Quase chorei junto com ele, rs.
Aguardando ansiosamente os proximos capítulos.

Beijos 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Vicktoria Fernandes em 12/05/2012

aaaaaaaaaaaaaaaaaai amei essa fic *-*
esperando anciosa pelo proximo capitulo! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por bb- leal em 02/05/2012

Naum pode acabar assim eu preciso saber o que vai acontecer, se a Alice vai aceitá-lo como papai, se ele vai casar com a Mione, o que a bruxa da tia dele vai fazer? O que o Kevin vai fazer? Continuaaaaa

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Cristina Granger em 18/04/2012

OMG 
ta ficando cada vez mais interessante.   sério cada vez mais surpresa com esse draco, kk

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por sonimai em 01/04/2012

cara,que triste,muitooo triste msm,espero que eles fiquem juntos

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Prado Soares em 07/03/2012

me deu vontade de chorar junto com o draaco... céus, que bagunça!!! a alice gosta dele, espero que o aceite... ele não pode ficar com raiva da mione, ela teve motivos certos xD tenho certeza que jaja vai ta td certinho... o sera que o bastardo do kevin vai aparecer pra fazer mais bagunça ainda???? kkkkkkkkkkkkkkk beijão!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Amanda I. em 07/03/2012

Que capítulo lindo. E totalmente FORTE. foi intenso demais! muuuito bom lê-lo :) 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Aylane Cristina Macedo em 06/03/2012

Que fofo!!! Deu vontade d chorar... Tadinho do Draco, perder partes tão importantes da vida d um filho deve ser horrível e pior ainda é ficar esse tempo todo pensando em quem seria a tal mulher misteriosa.

Acho q a briga nem vai ser tão feia, pq ele não consegue culpar a Hermione por tudo q aconteceu,  + o Draco é o Draco né? E pra quem saiu correndo e colocou a cômoda na porta, uma crise de infantilidade não seria surpreendente rsrs

Espero q eles fiquem bem. To amando a fic, parabéns :D 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por lela oliveira em 06/03/2012
Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Angel_Slytherin em 06/03/2012

Nossa, fiquei toda arrepiada com o ultimo paragrafo! Simplesmente perfeito... não há outra palavra para descrever a cena! 
Acredite se quiser, tive que segurar o choro aqui... ando muito emotiva, ultimamente. =P
O cap foi realmente curtinho, mas valeu cada paravra! Tenha a certeza disso =D
Espero ansiosa pelo proximo capitulo!!

Beijos
Angel_S 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mohrod em 06/03/2012

aaaaaaaaaaaaah! vou chorar, também!!!!!!!!!!!!!!!
posta logoooo!! quero ver o resto! *-* 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por annalimaa_ em 04/03/2012

aiii q dor meu deussss fiquei morrendo d do do draco e a hermione tbm chorando nossaaaaa

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por leleu_mione em 04/03/2012

Sinceramente, meus olhos ficaram cheios de água, que lindo o draco chorando... acho que a mione tem que falar pro draco tudo o que houve e ele tem que parar de ser criança e escutar, esclarecer as coisas, beijos e até o próximo capítulo.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Iasmim Costa em 04/03/2012

aaai meu Deus! meu coração ficou na mão agora... E agora? O que vai acontecer?! Fiquei curiosa!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nana-moraes malfoy em 04/03/2012

Nossa, de cortar o coração! Os dois ali, chorando, isso é demais até para nós leitores. Sem palavras, agora é só esperar para ver no que vai dar.
Beijos!
nana 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.