FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Prólogo


Fic: Os Sete Desafios


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Prólogo...

Hermione acordava mais um dia em seu quarto sentindo-se revigorada. Era sempre assim todas as manhãs de segunda-feira. Diferente de todas as garotas da sua idade, nada a deixava mais animada do que estudar.
O sol entrava pelas janelas iluminando o rosto da morena que aspirou suavemente a primeira brisa daquela manhã.
Com um sorriso ela lembra que nunca fora como as garotas da sua idade, era a melhor amiga de Harry Potter, enfrentara vários perigos, dementadores, voltara no tempo, resgatara um fugitivo de azkaban, montou um hipogrifo, acompanhou Harry na busca pela pedra filosofal, desmascarara Peter, enfrentou um lobisomem...
Ainda por cima era considerada a menina mais inteligente de sua geração, era uma bruxa nascida trouxa atendida por brilhante na opinião de seus professores, foi ao baile de inverno na companhia do famoso jogador de quadribol Victor Krum e tornou-se recentemente monitora-chefe.
Nada poderia estar mais perfeito na vida de Hermione Jane Granger! Ao menos até aquela manhã...
...............................................Hermione Granger.................................

Rony abraçava o travesseiro como se fosse uma tábua boiando em pleno oceano, tinha uma perna para fora da cama, os cabelos bagunçados e falava coisas desconexas enquanto dormia.
A última coisa que o pobre Neville ouvira do ruivo foi algo do tipo: “Malditos hipogrifos, devolvam minha vassoura”... “Mamãe manda o Percy mexer o caldeirão, eu quero ver o lefetone” ... “Eu quero as minhas meias de volta, o Krum pegou de mim”.
O ruivo crescera bastante no ultimo verão, tornara-se mais alto e atraente, entrou no time de quadribol e recusou tornar-se monitor-chefe para assumir o posto de capitão do time de quadribol da Grifinória.
Já Harry estava estranhamente quieto em sua cama, mais pálido que o normal mantinha os olhos fechados, mas não escondia de ninguém que passara a noite em claro, sonhando com cada movimento de seu maior inimigo... Voldemort.
Havia olheiras debaixo dos olhos verdes, a cicatriz doía com uma freqüência assustadora e seu humor estava péssimo. O professor Dumbledore o aguardava ainda nesta manhã em sua sala para tratar de um assunto importante, e não deixou mais pistas o que estava deixando Harry mais ansioso e irritado que o habitual.
Quando Neville levantou, Harry abriu os olhos rapidamente apontando sua varinha para o colega. -Não se aproxime!!! Gritou Harry assustando o pobre Neville.
-De-desculpa Harry, eu só... eu só queria pegar o-o tre-Trevor!!!
Diz hesitante segurando o pequeno sapo nas mãos ao que Harry o encara com expressão enfadada.
-Eu sinto muito Neville, eu não queria...
Harry não chegou a terminar de falar, pois o amigo já estava fora de vista, afinal que bruxo em sã consciência gostaria de estar na mira da varinha de Harry Potter?
Num suspiro cansado Harry levanta-se, olhou em volta quando ouviu Rony resmungar algo sobre ovos mexidos e professor Snape. Harry simplesmente odiava manhãs de segunda-feira. E aquela seria particularmente inesquecível para ele.
...............................................Hipogrifos.........................................

Ginny acordara mais cedo que de costume, preparara-se com esmero, os cabelos ruivos brilhantes estavam presos num rabo de cavalo alto, usava sapatos bem lustrados e um uniforme novo (que ganhara dos gêmeos) agora ela estava na porta da biblioteca aguardando ansiosamente Madame Pince chegar.
Encostada contra a parede de braços cruzados e batendo o pé ritmicamente no chão como se contasse os minutos a Weasley fechou os olhos cantarolando baixinho e não percebeu alguém aproximar-se sorrateiramente, puxando-lhes o braço.
O estranho passou os braço em torno de sua cintura a puxando contra si e lhe dando um beijo de tirar o fôlego. Ginny mal teve tempo para abrir os olhos, mas quando o fez, não via nada. Aliás, não havia ninguém naquele corredor.
A ruiva ofegava dando um passo para trás, aquilo não fora fruto da sua imaginação, alguém a agarrou e tascou-lhes um beijo e desaparecera como fumaça. Quem poderia ter sido? Aquela seria apenas o começo de um dia especialmente louco na vida da Weasley.
........................................Ronald Weasley.......................................
 
No lado de fora do salão comunal da Corvinal encontrava-se uma menina de pele suave e branquinha como porcelana, além de brilhantes olhos azuis e cabelos loiros. A garota ainda vestia o mesmo uniforme amassado e sapatos diferentes em cada pé, exóticos brincos de rabanetes e nas mãos um exemplar do jornal “O Pasquim” .
Era Luna Lovegood, a garota que todos em Hogwarts costumavam chamar de Looney, Lunática. Sempre solitária e alvo de brincadeiras um tanto cruéis de membros da sua própria casa.
Mais uma vez vítima das brincadeiras das suas colegas de quarto passara a noite sob vigia da entrada do salão comunal para ver os seus adorados Nargles. Acordara apenas quando os primeiros alunos saíam do salão comunal para tomar o café da manhã.
Estava muito dolorida por dormir sentada no chão e triste por não ter encontrados os Nargles naquela noite, só esperava que na próxima vez tivesse mais sorte, hoje teria que tomar muito cuidado, afinal segundas-feiras eram dias de ver os Drifkies, e eles adoram uma confusão!!!
............................................HP....................................
Bem, espero que gostem do prólogo XD
especialmente Débora Granger Potter Malfoy, minha primeiríssima leitora *-*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Isis Brito em 01/09/2012

Vou começar a acompanhar essa daqui também!! *------------*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Déborah Rogers Poynter Potter em 13/01/2012

ADOREI!!! Posta logo quero saber qual é a confusão em que eles vão se meter!!!!! Bjus

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.