FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

16. Mudanças em um banquete.


Fic: A Herdeira!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Todos olhavam Luna, Gina e Hermione todas estavam diferentes, com os uniformes customizados elas passavam e arrancavam suspiros dos garotos, Luna foi para sua mesa, Gina e Hermione foram até eles sentando a morena do lado de Harry e a ruiva do lado irmão.


-Quem é você e o que fez com Hermione Granger?-perguntou Rony abismado.


Hermione riu junto com Gina e Dumbledore começou a falar.


Algum tempo antes com as garotas.


Mia tinha inventado delas se arrumarem na Sala Precisa, Mia tinha dito aos outro que iriam pra o banheiro da Murta.


Quando entrou na Sala ela estava decorada como um enorme camarim, tinha uma enorme arara com varias roupas e uma prateleira com vários sapatos.


E uma enorme bancada com maquiagens e toda parafernália de salão de beleza.


-Uau, -exclamou Gina- pra que isso Mione?- perguntou surpresa com a arrumação do lugar.


-Eu adorei esse lugar Mione. - falou Luna encantada como o lugar.


-Vamos fazer o seguinte,-Mia começou- eu estava pensando que mudar de visual é uma boa e como eu já mudei o meu eu queria saber se vocês...


-To dentro.- disse Gina antes de Mia terminar.


-Eu também,-disse Luna- tenho que deixar esse meu lado meio maluca pra trás, eu queria mostrar ao mundo que eu sou apenas a Luna.-falou com um suspiro pesado.


-Linda, brilhosa e deslumbrante como a Lua. - comentou Mia


-Você acha?-perguntou emocionada.


-Claro,-afirmou Mia para a loira- e vamos mostrar ao mundo que você é bem mais que apenas a Luna.


-O que está pensando em fazer Mione?-perguntou a ruiva curiosa.


-Primeiro a Mione que vocês conheciam morreu aqui está Mia e em segundo isso faz parte da surpresa de vocês.- falou sorridente.


-Certo,-disse Gina rindo da animação da amiga- mas você poderia dizer o que ouve com você esse tempo?-perguntou voltando a ficar seria.


-Exato acho que ninguém acreditou na história de Tia doente,-comentou Luna- ninguém disse nada por causa do Harry.-ela disse seria.


Mia deu um longo suspiro.


-Eu sei que tudo é muito complicado,-“mais do que eu queria” pensou ela- mas depois do banquete eu irei contar tudo para vocês,-disse seriamente -por mais que eu esteja com medo. -desabafou.


-Não precisa ficar com medo.-disse Gina pondo a mão no ombro esquerdo da amiga.


-Vamos ficar do seu lado sempre,-disse Luna fazendo o mesmo gesto que Gina- independente do que esteja acontecendo. -frizou ela.


-Somos suas amigas e nunca iremos te abandonar.- a Ruiva disse emocionada..


-Agente te ama amiga.- Luna disse chorando.


Mia tinha lagrimas nos olhos.


-Ai suas bobas vocês tão me fazendo chorar,-comentou Mia secando rapidamente as lagrimas azuis para que as amigas não notassem a cor- também amo vocês.


Elas riram e se abraçaram.


-Sabe aquela mudança-lembrou Mia depois de um tempo abraçadas- que tal começar agora?


Elas deram um gritinho histérico.


-Gina que tal dar um corte no cabelo?-sugeriu a Morena-Olha no livro que ta ali-apontou pra grande bancada com maquiagem e apetrechos de cabelo- e escolhe um corte, eu corto com feitiço.


Gina fez o que amiga disse.


-E eu?-perguntou Luna não sabendo por onde começar, mas Hermione ja tinha uma grande ideia.


-Vamos dar um volume no seu cabelo-disse mexendo no cabelo da amiga- e fazer uma maquiagem bem pra marcar seus olhos azuis.-Luna foi levada para cadeira.


Ficaram pelo menos vinte minutos lá, era mais ou menos o tempo que demorava pra todos os alunos da escola estar arrumados e sentados em suas mesas.


Luna estava perfeita, o cabelo bem armado com cachos generosos nas pontas, a maquiagem simples uma linha grossa preta envolta aos olhos as bochechas levemente rosadas e a boca em rosa clarinho. Um simples arquinho azul marinho com um lacinho rosa como o tule da saia, lhe dava um ar meigo, era menina com rostinho de boneca.


Gina já estava chamativa e ao mesmo tempo casual, sua gravata estava amarrada como uma tiara no cabelo que agora estava todo picotado com leves ondas nas pontas, a maquiagem simples e básica com marrom fosco e um batom rosa, que dava um mais sensual, era a mulher fatal.


Mia era mais simples das três e também a mais sexy, o cabelo com grandes cachos muito bem armados e meticulosamente arrumados com a franja levemente jogada de lado, a maquiagem bem preta envolta os olhos, a boca num vermelho vivo e as bochecha levemente rosada, simples e extremamente sexy, ela era literalmente menina com cara de mulher.


Uniformes 

 


As meninas corriam pelos corredores tentando chegar antes de qualquer pronunciamento, quando entram no grande Salão todos olharam para ela Luna ficou espantada e Gina se querendo toda, Mia fez pouco caso.


-Sorriam e andem até a mesa como se vocês estivessem nem um pouco diferentes. - sussurrou Mia as amigas que fizeram prontamente.


A Morena e Gina se despediram de Luna e foram para mesa. Rony olhava espantado para Hemione.


-Quem é você e o que fez com Hermione Granger?-perguntou Rony abismado.


Hermione riu junto com Gina e Dumbledore começou a falar.


-Meus caros Alunos, sei que os tempos que estamos vivendo não são os melhores,-Harry e Hermione se olharam sérios- o Ministério não queria que dissessem nada a vocês, mas uma guerra está para acontecer e todos deveram estar preparados para se defender,-Hermione engoliu seco- por isso peço que vocês se esforcem ao máximo com as aulas de DCAT.- o alvoroço que era esperado pelo professor não aconteceu e deu um suspiro.- O feitiço mais forte é aquele que esta dentro de você.-ele olhou diretamente ara Hermione que desviou o olhar.


-Por que ele tem sempre que dizer coisas sem sentido!? -perguntou Rony confuso.


Harry notara o olhar que o Profº mandara pra amiga.


Mia riu sem graça.


-Gostaria de informar a vocês que as aulas de duelos serão obrigatórias do segundo ano em indiante e o professor de vocês será a Srt.Ninphadora Tonks.


Os cabelos de Tonks passaram de preto para rosa choque.


-UHUU Tonks.-Mia deu um leve grito.


Dumbledore=E como professora de DCAT o Sr. Remo Lupin


Lupin se levantou e deu um aceno.


Mia deu um sorriso e Harry ficou super animado.


Logo depois de alguns avisos o jantar foi servido, tinha tanta coisa na mesa, mas Mia não estava com fome então comeu um pedaço de torta de chocolate com cereja e viu Draco conversando animadamente com Pansy Parkison, ficou feliz por ele não estar sozinho.


Ela começou a reparar nas pessoas a da sua própria mesa e viu Neville Longbottom ele estava tão diferente o cabelo curto e meio arrepiado, não era mais aquele menino gordinho agora era alto e além de magro estava bem musculoso.


Ela sorriu, ainda lembrava daquele menino gordinho que caiu da vassoura no primeiro ano.


Reparou em alguém que a encarava com ódio e inveja, Cho Cheng a garota oriental que antes a olhava com desprezo agora a olhava com inveja. ”Que evolução” pensou ela riu consigo mesma.


-Posso saber do que a Srtª está rindo?-perguntou Harry baixo só pra ela ouvir.


-Nada de muito importante,-respondeu ela risonha- mas me diga como você esta?-ela perguntou, mesmo se falando por cartas, gosta dever ele falar ver se nos olhos de deles tinham algum problema.


-Com saudades de você. -ele disse passando levemente a mão nas maçãs do rosto de Hermione que suspirou e fechou os olhos por alguns estantes e depois abrindo e se deparando com aquele par de olhos vedes que a enfeitiçavam e sorriu.


-Eu também estava com saudades de você. - disse ela fazendo o mesmo gesto que ele.


-Seus olhos estão diferentes. –comentou Harry.


-Estou usando lentes.- Mia disse ele ficou confuso. -logo vai entender o porque. -disse antes dele perguntar.


Eles ficaram se olhado em silencio, algumas pessoas os encaravam com a expectativa de se beijarem.


Harry sorriu e beijou a ponta do nariz de Mia que riu com o gesto.


-Harry. -chamou Mia com a voz rouca e chorosa, que foi percebida por Harry.


-Fala minha princesa.- pediu ele.


-Me abraça forte.- pediu a morena, Harry viu naqueles olhos que ele via estranhamente, insegurança, medo. ”Medo de que?” pensara ele. Ele logo a abraçou, forte como Hermione pedira-Eu to aqui agora Minha Pequena, não vou deixar você sozinha. -era tudo que Hermione precisa ouvir...


Passado algum tempo...


Hermione estava muito nervosa com o que aconteceria, revelar a todos, já estava com tudo arquitetado na cabeça, ela contaria a todos sobre Sirius e sabia que ele ia querer conversar com Harry e enquanto isso conversaria com os outros, e depois só com o Harry sozinha, seria mais difícil contar a ele, e depois quando mostrasse os aposentos falaria sobre os escolhidos.


Logo o jantar acabou e todos os outros alunos faram para os quartos, Mia, Draco, Harry, Gina e Luna ficaram.


Tonks, Lupin, Dumbledore, Minerva e Snap tambem.


Foram para a Sala Precisa que estava com quatro sofás envoltos de uma mesa de centro branca...


-Vamos ficar com esse suspense até quando? Sei que Hermione tem algo a dizer.- falou Harry já se enchendo do clima misterioso.


-Não vamos falar sobre mim por enquanto, temos outro assunto importante a dizer. -falou Hermione séria.


-E que seria tão importante?-perguntou Harry.




bjs meus amores! comentem e diga o que acharam.


agora eu vou dormir que eu to morrendo de sono.


AH e PamyPotter meu voto pra fic que eu quero com att e Linhagem Suprema-Caçadora ,ta e uma cena MARAvilhosa  HHr to chorando por isso.
kkkkkk
    to louca pra meus gritos hitericos em casa e ficar quicando que  nem doida quando rola um  clima HHr. kkkkk
muito louca eu.



bjs galera atè a proxima!   
  

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Hermione Rosier Black Malfoy em 20/07/2012

concordo contigo harry.....vou morrer de curiosidade ~le dramatica~

gostei do trio fatal-as garotas-

tbm fiquei na expectativa do beijo..aiai~le suspiro

ansiosa    

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bethany Jane Potter em 29/06/2012

MEU DEUS..PERDI MT COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FICAR MESES SEM NET E HORRIVELLLLLLLL................

PERDOE-ME MAIS FIQUEI SEM NET DURANTE NEM SEI QUANTOS MESES Q PARECIA ANOS PRA MIM....MAIS TD DESDE O INICIO....AMO ESSA FIC......E MTMTMTMTMT BOOAAAAAAAAAAAAAA....TO ESPERANDO VOC ATUALIZAR...SUA FIC E O MAXIMOOOOOO

CURIOSA E ANSIOSA

BJAUMM

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por PrincessLoreto em 25/06/2012

essa fic está cada vez mais interessante,por favor clarinha não demore para postar,eu estou morrendo de curiosidades,e os momentos HHr?os seus looks sao incríves!!!(ps;quer ser minha amiga e me dar algumas dicas de moda?,se sim me passa o seu msn,e desculpe o incomodo) *leitora nova*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por PamyMalfoy em 23/06/2012

Kkkk, vou lá escrever LS só pelo cap foda que foi postado aqui, ok? Gostei da atitude da Mione com as amigas. Mas eu concordo com o Harry, não fica enrolando não Clara! Putz, eu estou ANSIOSA! Queria ter mais coisas para falar, mas eu tô amuada, então já vou adiantar o meu "até a próxima att".

Beijos.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Jade Moreira em 23/06/2012

Q outro assunto importante oh meus deus assim vc mim mata de curiosidade kkkkkk =))))))
Tchau ate o proximo =) 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.