FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. A Mansão dos Potter


Fic: A New Story. Em breve


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________




''Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.'' (Paulo Coelho)






Narrado por:
Lily Evans.


Parecia que eu tinha perdido todos os sentidos existentes no meu corpo.  Não conseguia pensar, raciocinar, chorar ou gritar. Só o que consegui fazer foi fitar o vazio. Desesperei-me em silêncio em todo o enterro. Não consigo encontrar palavras para descrever o que senti.


James e Sirius estavam sendo muito simpáticos. Não saíram do meu lado.


A frase que ouvi Sirius falar no dia interior não saía da minha cabeça.


‘’Foi difícil tirar o braço da irmã de cima dela, parecia que estava tentando protegê-la... ’’


Então Petúnia tentou me segurar? Todas aquelas brigas foram em vão?


A segunda noite no hospital foi pior do que a primeira, acho que minha ficha finalmente caiu. Chorei. Chorei. Chorei. Tudo que tinha pra chorar. Não dormi a noite toda. Quando o dia estava amanhecendo resolvi tomar um banho. Foi difícil, com o braço quebrado. A enfermeira disse que o gesso ficaria por um mês.


Sarah havia comprado roupas pra mim, foi muito legal da parte dela. Eles pareciam muito gentis. Daria-nos muito bem, eu acho.


Perguntei-me como ficaria minha casa, minhas roupas, minha vida. Sinceramente, não tenho coragem de voltar na minha casa, acho que não sou bastante forte pra isso. A melhor solução que achei, quando estava vestindo um short jeans, uma blusa muito bonita colorida e uma rasteirinha foi vender a casa e pedir pra alguém buscar minhas coisas. É. O melhor a fazer.


Os Potter e três pessoas que eu não conhecia chegaram. Descobri que se chamavam Anne, Marlene e Remo, Foram muito simpáticos comigo. Eu estava alheia ao que acontecia a minha volta, quando fui perceber estava sentada no banco traseiro de um carro com Sirius dirigindo. Voltei a fitar o nada.


Alguém me chamou.


- Lily, vamos descer? - Era James.


Foi quando percebi que havíamos chegado.


Desci do carro e olhei minha nova casa.


Meu queixo caiu. Que casa enorme!


Logo percebi que se tratava de um condomínio de mansões. Tinha um jardim com flores muito bem cuidadas em frente e muitas árvores. 
 


 (mansão dos Potter)


Subi a escada que levava ao hall de entrada. A sala era magnífica, não tinha outra palavra. Sarah tinha um ótimo gosto. Logo algumas pessoas vieram se apresentar percebi que eram os empregados.


Uma senhora de meia idade e de aparência simpática me cumprimentou.


- Sou Mônica Sequeira. A empregada da casa.


Um senhor, muito simpático também, se apresentou.


- Sou Bill Stewart. O motorista da família.


Outro homem, um pouco mais novo que o primeiro falou.


- Sou Francisco Leite, o jardineiro.


Dei um sorriso em resposta pra todos. Tentando ser legal.


Alan, Sarah, James, Sirius, Anne, Remo e Marlene, foram me apresentando os outros cômodos. Era tudo lindo. Casa de filme de Hollywood. Escritório, cozinha, banheiros, biblioteca (simplesmente fiquei chocada, era maior que a que tinha na minha escola), sala de TV, sala de jogos, sala de música... Quanta sala! A área da piscina era magnífica.


Tinha muitas árvores e a piscina era enorme. 


Já estava cansada de andar e tentar parecer alegre. O quarto de James e Sirius era muito bagunçado. Tinha três quartos de hóspedes, imaginei que ficaria num desses, mas me enganei. Mandaram abrir uma porta com uma plaquinha escrita ‘’Lily’’ que ficava de frente ao quarto de James e do lado do se Sirius. Imediatamente meu queixo caiu, pela milésima vez naquele dia.


O quarto era... incrível! Havia uma cama muito espaçosa, com travesseiros roxos. As paredes eram brancas. Havia um quadro de gatinhos muito bonitinhos. Na parede oposta havia uma escrivaninha enorme com tudo que eu precisava, e um computador novo! Na parede que ficava aos pés da cama tinha uma televisão enorme, mal acreditei, era lindo.

 


(foto do quarto da Lily, sou péssima em descrições)  


Dos dois lados da televisão havia duas portas, uma de cada lado. Hesitei e abri. Era um banheiro. Grande. Com banheira de hidromassagem e tudo mais. Não consegui pronunciar nada, acho que estava apavorada de mais pra falar. A segunda porta era um closet com muitas prateleiras e um espelho enorme. Estava vazio.  Percebi que todos me seguiram e estavam achando divertida minha cara de chocada.


- Gostou Lily? – perguntou Sarah, meio hesitante.


- Não tenho palavras. – respondi com sinceridade. – Obrigada. – agradeci.


A abracei com carinho, tentando demonstrar o quanto eu era grata por tudo que eles estavam fazendo por mim. Se não fosse por eles, não sei o que aconteceria comigo. James pegou um envelope que estava em umas das prateleiras, e me entregou. Hesitei. Ele falou pra abrir, segui seu conselho.


 


Querida Lily,


Queremos que saiba que essa casa e esse quarto agora são seus. Esperamos que tenha gostado. E também queremos que você saiba que és muito bem vinda aqui. Sei que esse momento está sendo delicado, mas estamos todos aqui para ajudá-la, inclusive Remo, Anne e Marlene.


Assim que você quiser buscaremos suas coisas em sua casa, ou se preferir irei sozinha. Entendo que deve estar sendo muito difícil pra você, mas volto a repetir. Estás cercada de pessoas que adoram você, de verdade e estamos aqui pra tudo.


Em momento algum se sinta sozinha, tudo que você precisar eu farei. O possível e o impossível.


Estou anexando um cheque e quero que considere um presente de boas vindas. Use-o para decorar seu closet novo, eu e as meninas adoraríamos ajudá-la.


Seja bem vinda novamente Lily.


Com muito carinho,


Sarah, Alan, James e Sirius.


Logo que acabei de ler percebi que estava chorando. Droga! Abracei todos novamente. Não tinha palavras para agradecer, eles entenderam. Propus que Sarah fosse buscar minhas coisas, ela concordou imediatamente.


- Tem outra coisa ai dentro. – Alan apontou para o envelope sorrindo.


 


Era um cheque, fiquei chocada novamente! Era de cinco mil libras. MEU DEUS! Quanto dinheiro. De novo começaram e rir da minha cara de ‘’Ó’’. Corei.


- Nossa. – foi o que consegui dizer. – Devo aceitar? – perguntei meio receosa.


- Claro que deve. – todos falaram ao mesmo tempo.


- Então devo agradecer. – falei totalmente envergonhada. Era mais dinheiro que já possui em toda minha vida!


Algum tempo depois me vi sozinha em meu quarto novo. Sentei num pufe muito confortável que tinha ali. Lágrimas silenciosas escorriam pelo meu rosto. Pensei na minha família. Em tudo que estava acontecendo comigo. Tudo havia mudado tão drasticamente nos últimos dias. Imediatamente limpei as lágrimas e disse pra mim mesma que seria forte, para superar e continuar minha vida.


Assim que minha mãe gostaria que eu fizesse.


 


X


Um mês se passou desde a minha chegada na casa dos Potter. Foi tudo muito tranqüilo, na medida do possível. De alguma maneira eu estava tentando ser forte, aos poucos conseguiria.


Agora eu era legalmente filha adotiva da família Potter. Decidi permanecer com meu sobrenome, tentei explicar que não tinha nada contra eles. Mas é óbvio que foram super compreensivos e entenderam imediatamente.


Foi bastante constrangedor quando veio uma assistente social ver como eu estava me adaptando à nova casa. Sirius e James fizeram questão de mostrar toda casa, cômodo por cômodo, foi engraçado. No final a senhora já estava completamente exausta e decidiu que com certeza eu me daria muito bem com os Potter.


Alan, Sarah, James, Sirius, Anne, Marlene e Remo estavam sendo muito legais comigo. Respeitam sempre meus momentos de ‘’recaída’’, quando me dá uma vontade de chorar e fico bastante tempo trancada no quarto.


Sarah foi buscar minhas roupas e pertences pessoais em minha casa alguns dias depois da minha chegada. Decorei meu novo quarto com minhas fotos e alguns objetos, deixei-o mais a minha cara. Organizei minhas roupas naquele closet imenso, não ocupei nem a metade da primeira parede de prateleiras. Fiquei constrangida, estava na hora de usar meu presente de boas vindas. Anne e Marlene ficaram super animadas em me ajudar a fazer compras.


Minha casa foi vendida a uma semana atrás. Agora tenho uma conta no banco com mais dinheiro do que nunca imaginei ter algum dia.


Há algum tempo atrás jurei pra mim mesma que não iria ter mais amiga.  Estava absurdamente enganada. Logo na primeira conversa que tive com Marlene e Anne, parecia que nos conhecíamos há décadas. Elas eram muito legais, deixaram bem claro que estavam ali pra me ajudar e nunca me abandonariam.


Descobri que as meninas e Remo moram nesse mesmo condomínio de casas e que eles estudam tudo na mesma escola. A Gonzaga High School. Escola dos meus sonhos. Sarah me perguntou se eu gostaria de continuar na minha escola ou se gostaria de estudar junto com o pessoal na GHS. Na mesma hora disse que gostaria muito de mudar. Imaginei que me livraria da minha ex melhor amiga e do meu ex namorado, imediatamente me permiti sentir felicidade, sentimento que não sentia há semanas.


Parece que aos poucos minha vida está entrando no lugar novamente.


 -----

Oi gente! Mais dois capítulos...
Espero que entendam se eu demorar um pouco (no máximo 2 semanas) pra postar.
Com minha cirurgia recente de coluna fica difícil vim na lan house toda hora, estou sem internet ;/ !

Miih Mckinnon: Olho sim, pode deixar! Obg por comentar. :) 
sempre-potteriana2: ( sua resposta está no capítulo III )
 
Até o próximo..

Anelise Oliveira 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 16/07/2012

Nossa ameiiiii o capitulo. Ainda bem que a Lily tá se adaptando a tudo, mesmo com as perdas. Legal todo mundo tá acolhendo ela bem *--------------* 
Ameiii o capitulo flr, foi ótimo.
Beijoos! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por lilyevanspotter em 13/03/2012

goostei bastantante , ta explicando legal como ta sendo a 'mudança' da lily 
voce fez uma cirurgia , noossa eu sabia , tomara que se recupere logo (yn)
beeijos
e a te o proximo capitulo (; 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.