FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Capítulo Unico


Fic: Eu como Lílian Evans Potter


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Eu? Lílian Evans... Potter?


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Eu não estava acreditando, sempre achei que isso não iria acontecer. Tenho certeza, isso há uns cinco anos atrás isso só aconteceria em sonhos, quer dizer na época: pesadelos.

Joyce e Gaby sempre me disseram que isso iria acontecer. Eu? Nunca acreditei. Nunca quis acreditar. Pra falar a verdade, não só elas me diziam isso, mas meu coração também, ou melhor, acho que no fundo no fundo eu sempre quis que isto acontecesse.

Muitas coisas mudaram, eu não era mais a mesma menininha de sempre. Virei uma mulher. Que sabia fazer suas próprias escolhas. E foi ele que eu escolhi. Pra estar sempre ao meu lado, para me proteger, para me amar, para viver comigo, para eu amar. Ele... Tiago Potter.

Hoje, estou aqui me arrumando para o que será meu casamento. Não consigo acreditar, ainda não caiu a ficha. Eu Lílian Evans vou me casar com o homem mais, que eu julgava ser: Arrogante, prepotente, egocêntrico e galinha de toda Hogwarts.

Claro que com o tempo eu comecei a vê-lo com outros olhos. Olhos de quem está apaixonada. E vi o lindo, adorável, meigo, carinhoso e encantador... qualidades que eu nunca iria imaginar que poderia pertencer a ele.

Lembro-me da gente com muito carinho. Sempre nos odiamos. Ou melhor, isso até o 3º ano, aí depois eu comecei a odiá-lo, e ele a me “amar”. No nosso quarto ano ele uma vez veio me pedir pra sair com ele.

*~*~

- Evans quer sair comigo? – perguntou Tiago
- Com você? – Lily respondeu – Me poupe Potter!
- Tem certeza? Vai perder uma oportunidade dessas? Não é todo dia que um cara como eu, vem fazer esse tipo de pedido a você!
- Ai Potter! Sinceramente não sei como você consegue, ser tão egocêntrico!Daqui a pouco explode de tão grande que é o seu ego!
- Não sou egocêntrico Evans, sou apenas realista! – disse Tiago sorrindo maroto – Então o que me diz?
- Não! Já disse! Não! Deixe-me em paz!

*~*~

Desde aquele dia ele me persegue. Nunca dei uma se quer chance a ele até o nosso sétimo ano. Claro, ele roubava meus beijos, o que hoje não posso mais negar, eu adorava. O mais marcante foi o primeiro, o nosso primeiro beijo quando estávamos no quinto ano.

*~*~

Tinha acabado as aulas do dia e todos os alunos seguiam para suas respectivas salas comunais. Lílian acompanhada de Joyce e Gaby, seguia com muitos livros na mão.

- Lily? Tem certeza de que não quer ajuda? – ofereceu Joyce
- Não! Eu to bem! – respondeu a ruiva

Elas continuaram andando, quando Tiago apareceu por trás de Lily a abraçando:

- Olá, Lily! – ele sussurrou em seu ouvido, o que fez Lílian se arrepiar.
- O que você quer Potter? – ela respondeu ríspida fazendo esforço para carregar os livros

Ia pedir para as amigas segurarem, mas quando viu Joyce e Gaby não estavam mais lá.

‘Grandes Amigas’ , pensou a ruiva
- Nossa que estresse Lily! – Pontas disse
- Me deixa Potter! Hoje eu não to pra brincadeira! E é Evans pra você.
- Por que não me deixa chamá-la de Lily, ou até mesmo, Lílian? – ele perguntou
- Porque eu não quero! – ela respondeu e ao ver que ele ia retrucar completou – E ponto final!

E saiu andando, porém não viu Madame Norra e acabou pisando em seu rabo, a gata do zelador deu um grande e sonoro miado. Lílian, obviamente, se assustou e caiu. Ela e todos os livros que ela carregava.

A menina começou a juntar todos os livros e colocando-os em uma pilha, muitos livros eram antigos, e por causa disso muitas páginas acabaram sendo arrancadas.

Tiago viu o desespero da menina e começou a ajudá-la. Tenta achar as páginas de cada livro, até que deu certo e eles conseguiram arrumar tudo, realmente Tiago a ajudara bastante, faltava ser pega apenas uma ultima folha.

Tiago esticou seus dedos e conduziu a mão até onde se encontrava o papel, Lílian vez o mesmo, sem perceber a atitude do maroto; um ato involuntário de alguém que queria pegar uma folha.

As mãos de ambos se encontraram, o que fez ambos corarem levemente. Levantaram a cabeça e se entreolharam. Ambos estavam sorrindo.

Tiago estava com o mesmo sorriso maroto nos lábios, o que fez Lily sorrir ainda mais.

Lílian nunca havia reparado no quanto era lindo o sorriso daquele maroto. Tiago percebeu o olhar de Lily, o que o fez abrir um sorriso da orelha até a orelha; revelando lindos dentes brancos e bem cuidados.

Ela nunca reparou em quanto Tiago era belo. Ele possuía lindos olhos castanho-esverdeado escondidos atrás de óculos redondos. Seu cabelo, sempre arrepiado, apesar de nunca ver um pente, sempre estava limpo e bonito. Sem dúvida Tiago era muito vaidoso. Aqueles óculos ficavam tão bem nele, lhe dava um ar mais inteligente. Aqueles olhos eram simplesmente inesquecíveis.

Lílian estava praticamente perdida no meio daquele sorriso.

O maroto sempre achou Lily uma das garotas mais lindas de Hogwarts, mas depois daquela tarde, ele tinha certeza de que ela era a mais bela do colégio.

Lílian o encarava com aqueles profundos e delicados olhos verdes. Que combinava perfeitamente com seus cabelos cor de fogo. Pequenas mechas ruivas de seu cabelo caíam sobre seu rosto. E aquele sorriso, era capaz de fazer Tiago babar. Ele não sabia o que o encantava mais, se era os olhos ou sorriso.

Chegou a conclusão de quem eram os olhos. Aqueles doces olhos verdes o olhavam atentamente. Não sabia como aquelas duas esmeraldas poderiam mudar tanto. Geralmente ficava calmo, sereno, mas quando queria poderia ficar agressivo, perigoso e até malicioso.

Pareciam que cada um estava enfeitiçado, nem piscavam só se encaravam. Cada vez mais foram se aproximando, um já sentia o hálito quente um do outro, sua respiração, Tiago roçou levemente seus lábios no dela.

Era um beijo que começou leve, mas que ambos foram aprofundando. A língua de Tiago pediu passagem no que Lílian concedeu, ela era feroz e passava por todos os cantos da boca da menina.

Um beijo tinha um sabor que Lílian nunca tinha experimentado, talvez fosse por que o amasse. Foi um beijo verdadeiro que os dois aprofundaram, um beijo que os dois queriam, que os dois desejavam.

Se separaram e recuperaram o fôlego, eles se entreolharam e Lílian percebeu o que havia acontecido. Pegou os livros e saiu correndo.

*~*~

Aquele foi o melhor beijo acho que Tiago me deu. Foi um beijo de novela, um beijo verdadeiro e sincero.

A partir daquele dia comecei a amá-lo. Mas meu orgulho sempre falou mais alto. Eu não queria admitir de maneira alguma que o amava, afinal nunca achei que ele gostasse mesmo de mim. Achava que eu era um desafio pelo fato de eu nunca ter aceitado sair com ele.

Achava que esse eu desse uma chance a ele, ele me usaria e teria me jogado fora, iria me fazer chorar, iria me fazer sofrer. Assim como fez com tantas outras garotas. Eu achava que eu seria só mais na imensa lista dele.

Hoje, vejo que fui muito tola. Muito. Se tivesse me declarado, se tivesse aceitado seus convites talvez eu tivesse aproveitado mais. Teria ficado mais tempo com ele em Hogwarts. Mas isso é passado. E nem ligo muito afinal, daqui a algumas horas, serei a Sra. Potter!

Vou poder passar o resto da minha vida ao lado do homem que eu sei que me ama, e que eu amo também.

Vamos ter filhos e constituir uma família. E ele sempre estará ao meu lado. Tenho certeza. Afinal ele me prometeu, e eu prometi a ele, que estaríamos sempre juntos.

*~*~

- Lily! – chamou Tiago
- Fala Tiago! –falou Lílian
- Tenho uma coisa pra você!
- O quê? – perguntou a ruiva curiosa
- Calma ruivinha! – pediu o maroto
- Fale logo!
- Ok! Mas antes, você tem que saber uma coisa!
- O que? O que houve Tiago?
- Ruivinha ‘ta tudo bem não precisa ficar nervosa.
- Você está me deixando preocupada!
Ele riu com o comentário de Lily e continuou:
- Eu te amo!

Foi o ‘eu te amo’ mais sincero que Lily ouviu. Seus olhos se encheram de lágrimas e a ruiva logo se pendurou no pescoço do namorado:

- Eu também! Te amo muito! Demais!
- Nunca deixarei que nada aconteça com você! Vou estar sempre ao seu lado! – ele disse, fazendo a ruiva não conseguir segurar as lagrimas
- Eu também! Sempre, sempre!Até eu morrer eu estarei com você! Ou melhor, durante toda a eternidade estaremos juntos!
- Promete? – Tiago perguntou
- Claro! E você?
- Prometo! – ele disse puxando Lily para um beijo

Ao se separarem, Tiago colocou a mão no bolso e retirou uma pequena caixinha verde, se ajoelhou na frente dela e disse:

- Lílian Evans, aceita ser a nova Sra.Potter?

Lílian estava pasma. Não acreditava no que estava ouvindo. Não esperava essa surpresa de Tiago:

- T-Tiago, você ‘tá brincando comigo não é?
- Não! Você acha mesmo que eu brincaria com uma coisa dessas? – ele respondeu calmo – Lílian quer se casar comigo?

O coração de Lílian explodiu de felicidade. A menina abriu um enorme sorriso e respondeu:

- SIM!! É tudo que eu mais quero! – Lily respondeu se jogando nos braços do maroto

*~*~

Nunca irei me esquecer deste dia, o dia em que Tiago Potter me pediu em casamento e que eu, Lílian Evans, aceitei!

Agora, estou em frente ao espelho de uma penteadeira com um roupão verde claro, já havia tomado banho e agora estava penteando meu cabelo. Pra falar a verdade estou esperando a Gaby que vai me ajudar com a maquiagem.

Eu e Tiago resolvemos casar em uma igreja como os trouxas, vai ser uma cerimônia simples, só para nossas famílias e alguns amigos. Entre eles Gaby e Sirius, Remo e Joyce.

Sim, eu vou me casar de vestido branco, com véu e grinalda. Vou me casar como uma típica trouxa. Vou carregar um buquê. Um buquê de lírios. Minhas flores favoritas.

Meu vestido já esta separado, meus sapatos, brincos e tiaras. Tudo. Até eu to praticamente pronta. Quero dizer, só falta colocar o vestido.

Mas, tenho que esperar a Gaby, que está demorando a chegar. Eu preciso que alguém me maquie, pois não consigo fazer isso sozinha.

Olhei-me no espelho. E vi pela primeira vez o quanto eu tinha mudado. Há dois anos que já sai de Hogwarts.

Hogwarts sempre foi minha casa. Eu tenho a casa dos meus pais, mas infelizmente pra mim não conta, pois desde que descobri que era bruxa não consigo mais chamar aquilo de casa. O motivo? Minha irmã Petúnia, ela me odeia, por mais que meus pais tentavam me fazer sentir em casa, durante as férias não dava.

Agora que sai de Hogwarts estou morando no apartamento com a Gaby. E pode se disser que com a Joyce também, pois ela mora no apartamento em frente ao nosso.

Ou melhor, eu morava com a Gaby, minhas malas já estão prontas. A partir de amanhã morarei em meu apartamento, com o meu marido.

Não consigo acreditar! É muita felicidade, e medo ao mesmo tempo. Estou muito nervosa!

E a Gaby que não chega! Por que ela tinha que ir ao mercado bem agora? Será que ela não percebe o estado em que eu estou?

Fico pensando como vai ser minha vida a partir do momento em que eu disser: EU ACEITO! Ela mudará completamente! Assim como mudou quando eu recebi a carta de Hogwarts, assim quando eu coloquei meus pés dentro daquela escola. Assim como quando eu conheci Joyce e Gaby.

*~*~

Estava o maior tumulto em frente a porta do Salão Principal. Um aglomerado de alunos se empurrava, discutiam, brigavam, brincavam, conversavam, riam.

Percebia que alguns deles estavam em pânico; desses a maioria veio de família trouxa. Era o caso, por exemplo, de uma garotinha morena e uma ruiva.

Muitos alunos começavam a dar voltas em círculos de tanto nervoso. A ruiva e a morena, enquanto estavam fazendo isso acabaram se esbarrando:

- Oh, desculpe! Foi sem querer. – falou a ruiva
- Sem problemas! Sou Joyce Denils e você quem é? – disse a morena
- Lílian Evans!
- Prazer! Estou com medo do que poderá acontecer!
- Eu também! Não tem a mínina idéia do que pode acontecer. E é isso que me assusta.
- Não tem porque ter medo! – falou uma menina loira se aproximando – Não vai acontecer nada!
- Como sabe? – perguntou Joyce
- Sou de família bruxa, vocês pelo jeito não são né? – explicou a loira
- Não! – respondeu Joyce e Lily em uníssono
- Oh, desculpe não me apresentei! Sou Gabrielly Diamonds.
- Prazer! Eu sou Lílian Evans!
- E eu sou Joyce Denils!
- Então Denils, Evans a única coisa que irão fazer e colocar um chapéu em sua cabeça! Só!
- Por favor, me chame de Lílian, ou Lily! – pediu Lílian
- E eu de Joyce. – falou a morena
- Como quiserem! Então pra vocês eu sou Gaby!
- Ok!
- Gaby, eu acho que não entendi! – falou Lily – Vão colocar um chapéu em nossa cabeça?
- Exatamente. - respondeu Gaby
- Por quê? – perguntou Joyce interresada
- Quando colocam o chapéu em nossa cabeça, ele nos seleciona para uma das casas entre Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. Entenderam?
- Acho que sim. – respondeu Joyce
- Daqui a pouco vocês vão ver como é!

*~*~

Um dos dias mais felizes da minha vida foi aquele. Conheci minhas melhores amigas e fui selecionada para a Grifinória.

Ao me olhar no espelho vi o quanto eu mudei. Desde quando eu tinha 11 anos e agora que vou fazer 20. Fiquei concentrada nisso até que eu ouvi alguém me chamar:

- LILY! – era a Gaby! Aleluia! Ela chegou
- Oi Gaby! – eu disse abraçando-a
- E ai amiga? Como se sente? – ela perguntou
- Muito feliz, mas estou com muito medo, insegurança sabe?
- Sei... Mas pensa que daqui a algumas horas será só você e o Tiago juntos!
- É isso vai ser ótimo – eu disse me animando
- Bom, vamos lá que eu preciso te maquear! – Gaby disse fazendo-me sentar em frente ao espelho

Enquanto ela me maquiava, continuamos conversando sobre muitos assuntos, era incrível como Gaby tinha a facilidade de me fazer sentir melhor. Ela sempre tinha os melhores conselhos, que vinham sempre na hora certa.

Gaby era alta, e magra e tinha lindos cabelos loiros e olhos castanhos. Ela e o Sirius serão padrinhos do meu primeiro filho com o Tiago, nós já escolhemos, já que Joyce e Remo são nossos padrinhos de casamento.

Eu estava ficando quase pronta. E Joyce entrou no quarto:

- Olá ex- Srta. Evans! – ela disse rindo
- Oi Joyce! – eu disse nervosa
- Lily, já parou pra pensar que daqui a pouco, você será a SRA.POTTER? E que você nunca mais será Srta. e sim Sra.?

Eu ri! Joyce tinha esse poder, conseguia sempre me colocar pra cima, sempre me fazia rir, por mais triste ou nervosa que eu esteja ela consegue me fazer rir.

- Pois é né? Mas sabe Joyce estou tão feliz! – eu respondi e ela sorriu pra mim e me abraçou
- Não to acreditando que você vai casar Lily! – disse Gaby
- Nem eu! – eu disse
- Ainda mais com... – começou Joyce
- ARROGANTE, PREPOTENTE, ESTUPIDO, EGOCÊNTRICO, GALINHA, INSENSIVEL, CHATO DO POTTER – Joyce e Gaby terminaram juntas
- Lembra quando você falava isso? – perguntou Joyce
- Gritava você quis dizer! – corrigiu Gaby
- Tadinho! Não sei como eu pude um dia falar algo assim dele!
Elas riram. Gaby continuou me maquiando por mais uns cinco minutos e então:
- Prontinho Lily!

Eu me olhei no espelho e me senti linda! Gaby fez exatamente como deveria ser. Meu vestido vai ser branco, mas com pequenos detalhes verdes e rosas. E foi o que a Gaby fez! Estou com sombra verde bem delicada, com um pouco de lápis preto e ela ainda fez minha bochechas ficarem bem rosadas.

- Gabyyyyy!! Valeu amiga! Adorei! – eu disse a ela
- Nossa Lily você tá muito bonita. – elogiou a Joyce
- Quando o Tiago te ver ele vai babar! – disse Gaby me fazendo ficar corada
- É verdade Lily! E só pra você saber... – começou Joyce
- O que? O que?? – cara eu sou curiosa demais
- Calma Lil! Que desespero! – falou Gaby – Mas fala logo Joyce!
- O Tiago está lindo!
- Você o viu? – eu perguntei
- Vi sim! Antes de passar aqui, fui até o apartamento do Sirius!
- Por quê? – foi a vez de Gaby perguntar
- Achei que você poderia estar lá Gaby! – respondeu Joyce – E os marotos estavam lá!
- Eles então estão no apê do Sirius? Interessante – disse Gaby sorrindo marota e todos nós rimos da cara que ela fez
- Quem a abriu a porta? – eu perguntei
- O Tiago. – respondeu Joyce docemente
- Como ele estava? Já tava pronto?
- Mais ou menos.
- Como mais ou menos? – perguntou Gaby
- Ele estava pronto... só que tava jogando videogame.
- ¬¬
- Lily! É uma maneira dele se distrair, ele deve estar tão nervoso quanto você! Se não mais! – falou Gaby
- Concordo! Imagina como ele deve estar se sentindo? O Tiago não deve estar acreditando que ele vai casar com a ruivinha dele! – apoiou Joyce
- É vocês tem razão! – eu disse me levantando

Agora são quatro e meia da tarde. Meu casamento é as sete. Tenho duas horas e meia apenas pra me arrumar direitinho.

Tenho certeza! Hoje vai ser um dos dias mais felizes da minha vida! Parece que Joyce percebeu o que eu estava pensando, porque ela perguntou:

- Muito nervoso para o que vai acontecer em exatamente... – ela olhou no relógio de pulso – duas horas e vinte e oito minutos?
- Muito! – eu respondi rindo, não disse? Como é que ela consegue me fazer rir?
- Lembra da primeira vez que você saiu com o Tiago? – perguntou Gaby
- Nossa a Lily só experimentou todas as roupas do malão dela e dos nossos. - apoiou Joyce
- Claro que eu lembro!

*~*~

- Lily... você aceita ir a Hogsmeade comigo? – perguntou Tiago
- Não! – respondeu a ruiva
- Por que ruivinha?
- Não.. Tiago!
- Como amigos então? – ele sugeriu
- Amigos? Sem segundas intenções?
- Exatamente!!
- Ok então!
- Ta falando sério ruiva? – ele perguntou não acreditando no que ouviu!
- To!! – Lily respondeu sorrindo
- Valeu Lily! Você não vai se arrepender!- Tiago disse a abraçando
- Assim espero - a ruivinha falou retribuindo o abraço

No sábado...

- AAAAAAAAAAHHHHHHH!!!! – gritou Lily – Meninas me ajudem!
- Com o que Lily? – perguntou Gaby
- O que você fez por aqui?? – perguntou Joyce ao sair do banheiro

Havia muitas roupas espalhadas por todo o quarto, malões revirados, kits de maquiagens no chão, a cama de Lilian estava uma desordem.

- Não sei o que vestir! Não sei o que falar! Não sei se quero ir mais! – desabafou Lily
- Oh, Lily tudo isso é por causa do seu encontro com o Tiago? – perguntou Gaby carinhosamente
- Sim!
- Você gosta mesmo dele hein? – quis saber Joyce
- Não!!
- Pare de mentir Lilian. Você nunca fez esse escândalo em nenhum outro encontro.
- É Lily! A Joyce tem razão, você sempre foi a mais organizada de nós três e olha só o que você aprontou!
- Me ajudem vai!
- Ok. Vamos fazer o Tiago babar por você! – falou Gaby fazendo Lily rir
- Reparo – ordenou Joyce e fez tudo ao normal
- Antes, o que você quer vestir? Que cor? – perguntou Gaby como se fosse uma entrevista
- Pode ser verde, rosa, azul, ou preto.
- Nossa! Dá pra você decidir uma? – perguntou Joyce irritada
- Não consigo!
- ¬¬
- Ei, já sei o que você pode vestir!

[...] Um tempinho depois...

- O que você achou? – falou Gaby
- Adooorei! Joyce você tem jeito pra escolher roupa!! E Gaby sua maquiagem é surpreendente. Valeu amigas!! – disse Lily – Abraço em grupo!

E as três se abraçaram forte, elas se amavam, eram grandes amigas desde o primeiro ano, cresceram juntas, passaram pelos mesmos momentos juntas!

- Agora desce Lily! Seu príncipe está te esperando! – riu Joyce
- Hahaha.... muito engraçado Joyce! – falou Lilian sarcasticamente saindo do quarto.

Tiago a esperava no salão comunal, quando viu a ruiva descendo as escadas, ficou com o queixo caído ela estava deslumbrante.

Seus longos cabelos ruivos estavam presos por uma trança, onde o prendedor era uma bela flor branca e rosa. Trajava um belo vestido de alcinhas rodado branco, com flores rosa. A borda do vestido tinha poucos detalhes verdes. O que destacava suas belas esmeraldas. E pra finalizar uma sandália de salto, não muito alta, branca.

- Ruivinha você está maravilhosa! – elogiou Tiago
- Obrigada! – agradeceu Lilian - Você também está lindo Tiago!

E estava mesmo. O maroto vestia uma calça jeans preta, com uma pequena corrente caindo do bolso, uma blusa preta com detalhes vermelhos, os cabelos estavam arrepiados, mais do o normal, calçava um all- star preto básico. Ele estava realmente incrível.

E juntos deixaram o buraco da mulher gorda. E partiram para o primeiro de muitos outros passeios que fariam juntos.

*~*~

Foi naquele passeio que Tiago me pediu em namoro e eu aceitei.

Aquele dia foi um dos melhores da minha vida. Você já deve ter percebido que eu tenho vários ‘melhores dias da minha vida’ né? É que quando se está com o seu amor, pra mim no caso o Tiago, e com seus amigos é difícil escolher o melhor dia, o melhor acontecimento, o melhor momento.

- Gaby! Agora que eu percebi! Você me maquiou exatamente como me maquiou no meu primeiro encontro com o Tiago! – eu perguntei e é verdade, meu vestido também tem as mesmas cores daquele vestido
- Eu sei! Foi naquilo que eu me inspirei. – ela respondeu
- Valeu amiga! – eu disse; então era isso que alguma dentro de mim disse ma hora de escolher a cor do meu vestido de noiva. Alguma coisa me dizia que eu deveria escolher esses cores, eu achava que era apenas pelo fato de serem as minhas cores favoritas.
- Mas vai logo! Arruma-se!! Se não você vai se atrasar demais! – ordenou Gaby
- Nós vamos te esperar na sala! – avisou Joyce
- Ok!!

Legal! Agora sou só eu e o meu vestido. Olho no relógio, 5 e meia. Já? Bom... acho dá tempo sim, até eu me arrumar e comer alguma coisa.

Me despi e coloquei outro sutiã, outra calcinha e em seguida o vestido. Realmente, ele era maravilhoso! Era justo na parte de cima, e mais solto abaixo do quadril. Era todo branco, todinho, mas com pequenos brilhos que ao invés de brancos, eram verdes e rosas.

Só esses detalhes no vestido eram de outra cor. Meu sonho sempre foi casar de branco.

Coloquei o meu sapato alto, todo branco com uma pequena florzinha rosa em cima. Passei desodorante, perfume. Fui até a penteadeira e abri meu porta-jóias. Nele estava o mais lindo colar de perólas. Coloquei o brinco combinando com o colar. Minha pulseira era de prata, com uma pequena pedra de esmeralda, presente de Tiago.

Me levantei e percebi que estava linda. Andei um pouco pelo quarto e fui até a porta onde chamei Joyce e Gaby.

- Amiga você está fantástica. – disse Gaby sorrindo
- Obrigada! – eu disse – Só falta o cabelo. Alguma idéia?
- Nós temos! – disseram as duas se olhando
- Mostrem – eu pedi
Elas deixaram meu cabelo solto, mas com algumas mechas presas em prendedor que tinha uma flor rosa. É gostei!
- Agora sim! Você está pronta! – falou Gaby
- É... e tudo graças as vocês! – eu falei sorrindo
- Não precisa nos agradecer Lily! Agora venha, vamos comer alguma coisa! – disse Joyce me puxando até a cozinha.

Não conseguia comer nada. Estava muito nervosa. Daqui a algumas horas minha vida mudará completamente!! Aaaahhhh!! Estou começando a entrar em pânico!

- Calma Lily! Vai dar tudo certo, relaxe! – disse Joyce
- Coma alguma coisa Lily! – sugeriu Gaby
- Não consigo!! – respondi
- Beba pelo menos este suco! – Joyce falou me dando um copo de suco de abóbora
- Ok!

Assim foi passando o tempo, a gente ficou conversando, mas eu não estava prestando atenção. Só conseguia pensar em Tiago, no que faríamos quando saíssemos da igreja, como viveríamos? Hoje diria com toda certeza de que sem ele eu não conseguiria viver. Depois de tudo que passamos, não. Eu não conseguiria. E ainda temos muita coisa pra viver juntos.

- Lily, ta na hora! – anunciou Joyce
- Já? – eu perguntei feliz
-Vamos!

Agora a gente vai descer até a entrada do prédio; onde teria uma limusine me esperando. Descemos, nós três. Esqueci de dizer que Joyce e Gaby também estavam lindas. Elas se trocaram quando eu estava me arrumando.

Joyce vestia um lindo vestido rosa. Estava usando uma espécie de tiara e estava com sandálias douradas. Já Gaby vestia um lindo vestido lilás e prata. Abusou na maquiagem, colocou muito, mas estava bem delicado. Ambas estavam muito bonitas.

A limusine não demorou a chegar, entrei muito feliz. E minha surpresa foi ainda melhor quando vi quem dirigia o carro: Sirius Black.

- Sirius? – perguntei
- Olá ruivinha! Quanto tempo hein? – ele riu
- Tava com saudades suas! Faz tempo que a gente não se vê!
- Pois é! Quem diria hein? Você e o Pontas!!
- Depois de tantas brigas... – começou Joyce
- Tapas e socos – continuou Sirius
- E de... “Eu te odeio Potter – tenho a impressão de que Gaby tentou imitar a minha voz (¬¬)
- Eu te amo ruivinha!”– completou Sirius
- Vocês vão se casar!! – disseram os três em uníssono
- Não to conseguindo acreditar!! Eu to muito feliz!! – eu falei quase chorando, é muita emoção
- A propósito, antes que eu me esqueça: vocês estão lindas! – disse Sirius, como ele é fofo! Ele e o Remo são meus melhores amigos!!
- Valeu Six! Você também ta um gato – falou Gaby
- Pra variar! – ele respondeu, que convencido!!
- Chegamos! – anunciou Joyce

Ao ouvir isso meu coração disparo, o medo e a alegria era a mistura dos meus sentimentos.

Ouvi o movimento na igreja e percebi que estavam todos a minha espera. Joyce me deu o buquê. E saiu, afinal ela, Gaby e Sirius já deveriam estar na igreja. Vi meu pai aparecer para me entrar comigo.

Quando o vi e cheguei mais perto dei lhe um grande abraço.

- Que você seja muito feliz, minha filha! – ele desejou
- Obrigada papai! Te amo!
- Eu também! Agora vamos que seu noivo não está se agüentando de tanto nervosismo. – disse papai me fazendo rir.

Em seguida seguimos até a entrada da igreja, todos pararam e me olharam. Eu olhei logo para o altar e vi Tiago ali, de boca aberta me olhando. Corei levemente. E acho que ele percebeu porque soltou um risinho.

A igreja estava linda. Muito enfeitada, com muitas flores e brilhos. Reconheci muitos amigos de Hogwarts, inclusive Dumbledore e a profª Minerva. Minha família estava lá, até o cavalo da Petúnia (que estava com o porco do noivo dela), pessoas da família de Tiago também estavam lá. Todos naquele momento sorrindo pra mim, menos a Petúnia e o noivo dela.

Entrei sorrindo o máximo que eu pude, não tinha palavras pra expressar tamanha felicidade.
Quando cheguei no altar, papai deu um beijo em minha testa e disse ao Tiago:

- Cuide bem da minha menina!
- Pode deixar! – ele respondeu, em seguida pegando em minha mão e a beijando

-Eu sorri pra ele e sussurrei pra ele:

- Eu te amo! – pelos lábios dele deu para perceber de que ele disse ‘Eu também’!

Nos viramos para o padre e começou a cerimônia. Que ocorreu tranquilamente, até que chegou a hora, que eu mais esperava:

- Lilian Evans, aceita Tiago Potter como seu legitimo esposo, para amar e respeitar, na alegria ou na tristeza, na sua saúde ou na doença? – perguntou o padre olhando pra mim

- Aceito! – eu respondi segura

- Tiago Potter, aceita Lilian Evans como sua legitima esposa, para amar e respeitar, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença? – repetiu o padre mas olhando pra Tiago

- Aceito! – respondeu Tiago olhando pra mim

Ele colocou as alianças em meu dedo e eu na dele.

- Então, pode beijar a noiva! – anunciou o padre

Tiago olhou pra mim, eu sorri pra ele, um sorriso que nenhum de nos dois tinha dado a ninguém um sorriso inesquecível. Quando ele estava pronto para me beijar, ele sussurrou em meu ouvido:

- Eu te amo Lilian Potter!

Dei o maior o sorriso que alguém poderia dar no mundo e beijei Tiago.

Sim! Agora minha vida mudou, completamente. Tenho certeza.... acho que sou a mulher mais feliz do mundo!


*~*~*~*~

Oiiii Genteeee! E ai? O que acharam?
Espero que vocês tenham gostado! Euu ameeeeeiii! Amei escrever isso. Veio isso meio que do nada sabe... ouvir musicas muito românticas como as do Backstreet Boys, além de muitas outras coisas me fez ficar meio romântica esses dias.. fiquei inspirada!! Hahahaha....
Gente, por favooor!! Plixx... comentem!! Não custa nada!! Né? Serio.... se vcs acharam horrível a pior coisa q já leram... podem falar!! Eu preciso da opinião de vcs!!!
Comentem.....
Beijooooss
* AnDrêssa Evans Potter*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.