FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. WTF?!


Fic: A Perda do Diário - RxHr - FINALIZADA - Epílogo ON!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

POV HERMIONE

Querido diário,
       Quem será que quer me convidar para o baile? Ou pior, como a Gina sabe? É claro que se fosse o Ron... seria bem mais que perfeito....mas sinceramente eu duvido muito. Se eu pensar bem, ela lançou um olha triste na direção do banco em que o Ron e o Harry estavam, mas não acho que o Harry me convidaria. De vez enquando nós conversamos, mas dá pra ver que os olhos dele brilham quando a Gina está por perto. Além do mais, ela tem a descência de me contar que gosta dele, enquanto eu fico escondendo o jogo sobre quem eu gosto. As vezes acho que ela percebe, mas nunca cheguei a dizer com todas as palavras. Bem preciso ir, minha mãe está dizendo que o ônibus está chegando. 

     
 Desci as escadas e dei um beijo na bochecha de minha mãe.

- Comporte-se querida.
Você sabe que sim - disse enquanto abria a porta e via o ônibus chegar.
       Entrei e me acomodei em um banco vazio, guardando o lugar de Gina. Dei um leve sorriso para Harry quando ele acenou de um banco com diferença de três lugares do meu. Depois de um tempo, o ônibus parou. Minha melhor amiga entrou, mas eu não prestei atenção. Um garoto ruivo de olhos azuis vinha atrás dela bagunçando seu cabelo enquanto me dava uma piscadela e mostrava a língua para Harry. Já falei que adoro essas piscadelas? Eu retribui com o melhor sorriso que consegui, não é tão fácil de se sorrir quando se está tão nervosa.
- Mione! - disse Gina já se sentando - Eu não quero nem saber, esse fim de semana, eu, você, shopping e vestidos lindos para o baile, entendeu?
- Gina eu já te falei que...
- Sem essa porque eu ja te expliquei minha opinião sobre convites relacionados à senhorita.
- Tudo bem, mas vou ter que falar com os meus pais primeiro.
- Sem problema - ela respondeu.

       
       Se eu pegasse a pessoa que inventou a Biologia eu mataria o infeliz! Não sei como aguentei uma aula inteira dessa chatice, mesmo sendo a melhor aluna da turma. Estava comigo mesma no almoço, pensando coisas banais enquanto uma ruiva doida varrida puxa meu cabelo;

- Ai! Você é louca Gina?
- Não, eu só estou falando à cerca de meia hora que se o Harry não me convidar para o baile, eu convido!
- Não esquenta, amiga. Ele vai te convidar. - Disse enquanto via Harry olhar para a nossa mesa.
- É o que eu espero - ela respondeu enquanto o sinal tocava - Vem, agora é educação física, temos que ir pro vestiário.
- OK.

       Nos dirigimos para o vestiário. Estava com a minha bolsa, tirando alguns de meus pertences para poder tirar a roupa de educação física de dentro. Como a nossa escola está passando por reformas e o vestiário masculino está interditado, os meninos trocam de roupa no mesmo vestiário que as meninas, mas claro, não ao mesmo tempo. Estava vestindo a blusa quando uma voz masculina gritou:
- Meninos entrando!
       Peguei minhas roupas e meus pertences o mais rápido que pude e saí correndo dalí, em direção ao ginásio. Depois de quase uma hora voltava suada para o chuveiro. Quando terminei o banho me encontrei com Gina para irmos para a casa dela, passaria o resto da tarde lá.
       
       Quando chegamos lá começamos uma guerra de almofada e manteiga de amendoim no quarto de Gina que não prestou mesmo! Eu já disse que tenho a amiga mais louca do mundo?
- Amanhã eu acabo com você, Mione - disse ela entrando no banheiro para tomar banho.
- Veremos - Eu disse saindo do quarto e indo atrás da Sra. Weasley, pois pediria um banheiro e uma toalha emprestada para acabar com o estrago feito pelo furacão Ginevra.
       Estava dobrando o corredor entre a sala e a cozinha quando esbarro em algo grande, forte e ruivo.
- Hermione! - disse Ron, mais vermelho do que tomate com insolação - Me desculpe, eu não queria ter esbarrado em você! Você está bem? não se machucou?
- Ronald, não foi nada, eu é que peço desculpas - disse sabendo que estava tão vermelha quanto ele.
- Eu já disse que pode me chamar de Ron! E, bem, já que já estamos aqui, posso perguntar porque você se encontra num estado tão cheio de penas e... - ele disse cheirando uma mecha do meu cabelo e me deixando totalmente corada - manteiga de amendoim?
- Ah! sua irmã - disse tirando forças não sei de onde - quando encarna o furacão, sabe como é!
- Ah sim eu sei. São dezesseis anos aturando essa peste! - ele disse. Quando de repente no final da frase seu olhar se focou em uma parte da minha bochecha - Err... tem uma pena aqui - ele disse se aproximando e colocando um dedo na minha bochecha e se aproximando ate ficar perto o suficiente para tirar a pena. Mas o problema é que ele ficou muito perto. Perto demais. Meu coração ficou acelerado e minha respiração ofegante. Não sei se ele estava se aproximando mais ou se foi impressão de garota lerda e apaixonada, quando de repente ouvimos o inconfundível barulho do salto alto da Sra. Weasley e nos separamos muuuuuuito rápido.
- Hermione, querida! Não sabia que estava aqui! E isso são penas?
- Olá Sra. Weasley, - disse totalmente vermelha - Isto tem uma explicação: Gina! Ela me pediu para ir atrás da senhora para me emprestar uma toalha e um banheiro para me livrar dessa sujeira.
- Ah sim! Ronald, seja educado e mostre seu banheiro para Hermione poder tomar banho. E a empreste uma toalha para visitas.
- Tudo bem mamãe - disse Ron com um sorriso nervoso.
       
       Oh meu Deus! Eu vou entrar no quarto dele! E pior, vou tomar banho no banheiro dele! Como devo me portar? Estou perdida.

       E não é que as vezes sua melhor amiga te salva das coisas mais constrangedora?

- Não precisa Roniquito - disse Gina descendo as escadas somente com um roupão rosa - Já terminei, Mione, pode tomar banho no meu banheiro.

- Ok. Mesmo assim, obrigada Ron por ter oferecido o seu banheiro - disse tirando coragem que não reunia à anos e dando um sorriso sincero para ele.
- Sempre estará disponível quando minha irmã te melecar - ele disse dando um sorriso de 32 dentes enquanto eu subia as escadas com Gina ao meu encalço.
       
       Entrei no quarto e ouvi minha melhor amiga trancar a porta.

- O que foi aquilo? - disse Gina enquanto eu estendia minha mão esperando uma toalha que não veio.
- O quê? - respondi inocentemente.
- O quê?! Aquela troca de olhares brilhantes e sorrisinhos meigos....
- Não sei do que você está falando - disse cortando-a.
- Claro que sabe - ela disse abrindo um sorrisão - Hermione você gosta do meu irmão? Ain que fofo! Você nunca abriu seu coração para sua melhor amiga aqui e agora resolve contar de uma vez que...
- Ei! - eu disse cortando-a mais uma vez - Eu não disse que gosto de ninguém. Você é doida, garota. Até parece que... Arg! me dá logo aquela toalha que eu quero tomar banho!
- Admita!
- Vamo logo Gina, minha mãe vem já me buscar e ela não vai gostar que eu suje o banco do carro! me dá logo a toalha!
- Ah tudo bem - ela disse me dando a toalha - Maaaas - Ela continuou enquanto eu ligava o choveiro - Iria ser uma pena... pois ele queria te.... Oooops! quase falei demais!
- O quê? Agora desembucha! - disse já sem paciência.
- A esquece, Mione. Você não gosta dele certo?
- Certo! - eu disse sem opções.
- Então deixa pra lá, ok?
- Ok - disse num suspiro.

       Algumas horas depois estava entrando no meu quarto, pronta para dormir, quando de repente me veio à cabeça escrever no meu diário. Mas fiquei com tanto sono que deixei para o outro dia.
       Na manhã seguinte, já estava pronta esperando o ônibus, quando lembrei que queria escrever no meu diário na noite anterior. Fui procurá-lo no esconderijo secreto (vão entre meu guarda-roupa e a parede), mas não encontrei nada. Então lembrei que o levei para a escola no dia anterior. Revirei minha mochila. Nada. 
- Não pode ser - sussurrei para mim mesma.
       Revirei meu quarto todo....Nada! Não podia ser... eu tenho a minha vida naquele diário... tudo!
- Ai caramba.... Cadê meu diário?! - Disse histericamente.

_________________________________________________________________________________________________
N/A: Bem é isso! Clima de suspense no ar!
Bem como toda autora iniciante, tenho que ameaçar né? Haha, sem comentários, sem capítulos novos. Sugestões e opiniões sobre a fic e o capítulo são totalmente bem-vindas.

Beijão,

Carla Granger Weasley       
 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 04/06/2012

Meu Deus flr ótimo capitulo. Tô rindo até agora da conversa das duas,também conheço esse tipo de conversa. Amigas sempre sabem quando você tá afim de alguém. Agora uma verdade seja dita sobre diários : Toda menina morre de medo de perder o diário no colégio. Quando eu era pequena minha amiga escrevias nas primeiras paginas do diário coisas banais e depois começa a escrever o que queria kkkkkkkkkk tenho dois diarios, não uso há muitos anos, mais sempre releio. Só que felizmente eu não gosto de colocar nada constrangedor neles. Agora só quero saber o que vai acontecer com a Mione o diário e o Ron é claro!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.