FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. O Reencontro.


Fic: A Herdeira!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

15ºCapitulo-O Reencontro.


 


Mia nem ao menos dormiu, por mais que estivesse cansada não conseguia os pesadelos invadiam sua mente. Logo cedo, pois sua roupa de ginastica foi tomar seu café da manha normalmente.


Chegando a cozinha de Hogwarts, Mia se deparou com todos sentados na cozinha Sirius, Tonks, Hagrid, Minerva, Dumbledore, Madamme Ponfrey e Moddy.


-Bom Dia gente!-falou Mia se sentando a mesa.


-Mia não precisa treinar hoje.- disse Tonks notando as roupas da garota.


-Por quê?-perguntou chateada- Eu gosto de treinar. - completou fazendo todos os presentes rir.


-Que tal alguns duelos?- sugeriu Dumbledore.


-Seria ótimo, não gosto de ficar parada-disse animada.


-Mia sei que quase não dormiu essa noite.-Tonks disse estranhando a animação da garota.


-Na verdade estou nervosa,-comentou baixo- hoje à noite serão feitas grandes revelações.-disse olhando para a caneca de café que tomava.


-Eu que o diga.-disse Sirius, Mia e pensou ”Se ele acha que vai ser fácil dizer tudo está enganado, pra ele é mostrar que esta vivo, já a mim, ai sei que o Harry não vai gostar de ter escondido isso dele e ainda tem a parada dos escolhidos, que Merda ser Hermione Granger não está sendo fácil.”


-Que tal um duelo comigo Mia.-disse Hagrid tirando de seus devaneios com um sorriso.


-Já estou pronta. -falou já se levantando.


-Pode comendo mocinha.- Minerva puxou ela para se sentar novamente e a olhou com um olhar autoritário.


-Mia eu amei o seu cabelo-comentou Tonks- o que você fez nele? - perguntou querendo mudar de assunto.


-Fiz uns reflexos, não fizno cabelo todo para não perder meu tom natural.- explicou ela sorrindo.


-Ficou lindo ainda mais que ele está longo, ainda bem que não cortou.- respondeu Tonks lembrando que Hermione queria cortar o cabelo a poucos dias atrás.


Seu cabelo tinha crescido mais alguns centímetros nesse tempo, batia depois de sua bunda era de dar inveja a qualquer um, estava com reflexos meio loiros do meio das costas pra baixo e Mia ainda tinha um estoque de poções para deixar o cabelo liso ou cacheado.


E a manha passou assim, Mia duelou com Hagrid, Moddy e Sirius, que graças às poções de Madame Pomfrey já estava 100% bem.


Mas a noite, depois da conversa com Harry, não teria treinamento novamente.


Para novidades de muitos, Lupin e Tonks irias dar aulas em Hogwarts. Sirius depois da conversa com Harry iria resolver sua vida.


Logo o tempo passou e já era noite, Mia iria encontrar os amigos na plataforma, iria com Hagrid e voltariam do jeito tradicional de carruagem.


Mia se arrumava do jeito mais calmo possível ela tinha que estar perfeita, e pra melhorar a noite estava que quente então poderia mostrar um pouquinho o corpo.


-Mia você já está pron...-chegou Tonks no quarto- Uau isso tudo pro Harry.-disse olhando a menina na sua frente.


-Sua boba eu e Harry somos só amigos,-disse Mia calmamente e Tonks a olhou com se disse-se “ Sei só amigo” Mia a ignorou e perguntou- eu to muito exagerada?


Olhava-se no espelho já entrando em desespero.


-Você esta linda.-disse Tonks sorrindo.


Mia se olhou no espelho e viu o quanto estava diferente, seus cabelos cumpridos iam até as coxas com reflexos loiros lisos e com cachos na ponta e seu franjão jogado de lado, a maquiagem preta marcava seus olhos seus logos cílios a deixava com ar de boneca e a boca com um batom meio rosa cor de pele.


Sua roupa era simples, mas era algo completamente diferente da antiga Mione.



O short curto marcava suas coxas grossas e a blusa larguinha cobria seus grandes seios, ela tinha passado Gina, e seu salto não muito alto era só pra ficar descentemente alta já que Luna e Gina eram maiores que ela e os Garotos nem se fale.


-Vamos!-disse Mia que ia saindo do quarto, mas...


-As lentes Mia.- lembrou Tonks lhe dando a caixinha branca que continha as lentes das cores antigas dos seus olhos.


-Eu odeio ter que usar isso.- comentou raivosa.


Tonks riu e foi levar Mia até Hagrid...


Mia e Hagrid foram de carruagem conversando sobre banalidades.


Com Harry e os outros...


Em completa desorganização de acordamos com a Sra. Weasley gritando. Quando ficamos prontos ainda levamos um grande esporro por ter dormido tarde.


Iriamos com o novo carro do Sr. Weasley e Lupin tinha saído mais cedo e disse que iria encontrar conosco na estação.


Logo chegaram e atravessaram a parede, muitos olhavam pasmos Draco Malfoy , Harry Potter, Luna Lovegood e Rony e Gina Weasley juntos já era estranho e sem a sabe-tudo Hermione Granger era mais estranho ainda.


Ignoraram os olhares e foram para ultima cabine.


A viagem passou em completo tédio, Harry estava ansioso para ver Hermione, Draco não ficava atrás, os outros se perguntavam onde ela estava.


Logo chegaram e saíram do trem apressados, já que suas malas iam direto para eles depois que chegassem à escola, só andavam com as mochilas nas costas, andavam procurando por Hermione.


Com Hermione...


Ela andava de um lado para o outro. Quando finalmente eles chegaram, Mia respirou fundo e avistou Lupin, correu até ele e o a abraçou.


-Lupin!- exclamou ainda o abraçando, tinha criado grande afeto pelo professor desde que descoubera que ele era um lobisomem e o mesmo ficou a agradecido a ela que descubriu antes de todos e não contara á ninguém nem mesmo a Harry.


-Mia, como você está?-disse se soltando do abraço.


-Cansada e dolorida,-respondeu findo sofrimento- mas bem!-terminou animada.


-Treinou bastante?-perguntou ele mesmo sabendo a resposta.


-Até demais, -comentou lembrando dos episodias em que perdera o controle- mas foi bom.-ela logo disse- Aprendi tantas coisas-suspirou-mas deixa algum comensal idiota chegar perto eu acabo com ele.- disse ela com uma animação de criança.


Lupin não aguentou e riu.


-Mia!-aquela voz pensou ela, olhou pra trás e viu os amigos.


Ela deu um gritinho histérico e foi até eles. O primeiro a abraçar foi Draco que a tirou do chão rodando.


-Maninho.-gritou rindo enquanto ela a rodava.


Agora todos olhavam para eles.


-Estava com saudades de você Ferinha.- disse ele a pondo no chão e a abraçando novamente-você comportou né? Não ficou subindo em arvore que nem menino né?-ele segurava o rosto da “irmã”, lagrimas azuis escorriam pela face.


Mia riu.


-Eu também estava com saudades.-ela disse ignorando as perguntas dele.


Abraçaram-se de novo, mais apertado dessa vez e sussurrou em seu ouvido.


-É melhor segurar suas lagrima Ferinha, esqueceu que até elas são especiais. –Mia se soltou do abraço e limpou as lagrimas e dando um beijo estalado na bochecha dele.


Draco estava diferente, mais musculoso e mais alto do que no começo das férias.


-Eu acho que ela só quer saber da Doninha e esqueceu-se das amigas.- disse Gina entediada. Luna riu.


-Deixa de ser chata eles tão com saudades um do outro.-disse Luna compreensiva.


-Acham mesmo que eu ia esquecer das minhas melhores amigas.- Mia estendeu os braços às três se abraçaram ao mesmo tempo.


-Você vai ter que explicar algumas coisas ta Mione. - falou Gina sussurrando para as amigas.


-Exato e dizer qual foi o feitiço ou poção pra ficar gostosa do jeito que você tá. -disse Luna no mesmo tom que Gina. Todas riram.


-Vou explicar tudo hoje,-começou Mia-depois do banquete e ainda tenho uma surpresa pra vocês.-disse ela- E vocês também estão muito gostosas-ela riu e continuou- se eu fosse Homem eu pegava as duas.-as três caíram na gargalhada.


Elas estavam diferentes Luna tinha os cabelos no meio das costas cortadas em camadas ela estava e corpo muito bonito coxas grosas que davam pra ver pois a menina esta de saia, um mulherão, mais ainda não se vestia bem, mas logo daria um jeito nisso.


Gina estava com os cabelos no meio das costas sem corte, o corpo muito bonito também, um singelo decote, que com certeza fazia muitos garotos pirarem, como sempre fazia o papel de menina fatal.


O olhar de Mia desviou para um garoto ruivo e bem mais alto do que ela e um pouco mais alto qu Draco, Rony estava forte e seus cabelos caiam na testa.


-Mione você está... –disse o ruivo a deparar ao se deparar com a garota-Uau.-foi a unica coisa que conseguiu dizer- Estava com saudades.- ele disse sem graça.


Mia Riu e abraçou o menino que a levantou um pouco do chão.


-Eu também Ruivo chato.- ela disse rindo.


-Ei eu não sou chato!-ele disse caindo na pilha dela.


-Só um pouquinho- mostrando com os dedos. Os dois riram e ele deu um beijo na testa dela.


Ele a largou.


Ela olhou para o Harry, como ele estava diferente, alto, musculoso os cabelos estavam rebeldes como sempre que o tornavam sexy, e seus olhos verdes brilharam de forma encantadora.


-Olá. - disse ela aparentemente nervosa.


Com Harry...


Ele viu a garota conversando e abraçada a Draco no primeiro momento não a reconheceu, mas olhou bem e era ninguem menos do que Hermione.


Estava tão diferente, os cabelos que batiam até depois da bunda estavam com reflexos loiros da metade do cabelo pra baixo, seu corpo estava deslumbrante, coxas torneadas, bunda grande e pernas longas, logo ele percebeu que não era só ele que reparava nesses “detalhes”, boa parte dos garotos, dos maiores aos menores a olhavam com desejo. O que fez seu sangue ficar quente, mas o sorriso que ela deu a Draco fez tudo sumir, aquele sorriso encantador ele suspirou, Meu Deus pensou ele nunca vira mulher mais maravilhosa em sua vida.


Ela falou com todos e Harry ficou só admirando seu corpo perfeito, quando ela veio até a ele.


-Olá.- ela disse nervosa.


Harry a olhou hipnotizado, mas não demorou muito para ela lhe dar um abraço, ele a apertou com certa força, mas ela não ligou, beijou a nuca dele que estremeceu.


-Pequena, você ta muito gostosa.-disse ele sedutor no pé do ouvido dela, que mordeu o lábio inferior.


-Você ta assanhado de mais pro meu gosto.- disse ela risonha.


Ele não aguentou e riu. Pegou ela pela cintura e a levantou como uma pluma, ela ria e todos na plataforma olhavam para eles, ela pois a cabeça para frente e o cabelo foi juntos todos nós rimos inclusive Lupin.


-Vamos crianças se vamos perder a carruagem! –disse Lupin.


Mia e Harry o Ignoraram.


Harry a abraçou de novo e depois segurou seu rosto.


-Nunca-ele deu um suspiro-nunca mais fique longe de mim.-Hermione sentiu seus olhos cheios de lagrimas então o abraçou de novo, deixando suas lagrimas cairem no peito do amigo, ela logo as limpou.


-Nunca mais-ela disse encarando aqueles olhos verdes que a enfeitiçavam- Meu Monstrinho- ele riu ao ouvir o apelido.


-Não quero que se esqueça de mim, não quero que fique longe de mim. -ele disse a puxando possessivamente pela cintura.


-Nunca vou esquecer-me de você- ela tocou o colar que ele dera há alguns dias atrás- e nem se eu quisesse, não consigo ficar longe muito tempo. - ele sorriu e deu um leve beijo em sua face.


-Vamos crianças, vamos perder a carruagem- disse Lupin novamente, ele se olharam e foram até os outros, com Harry e Draco um de cada lado de Hermione e Rony com os braços nos ombros de Gina e Luna.


Com isso todos seguiram para carruagem.


Todos trocavam de roupa dentro dos banheiros femininos ou masculinos, as meninas foram para o banheiro da Murta já que ninguém ia lá.


Harry e Rony estavam já sentados e Draco também, na mesa de Sonserina, quando a maioria da escola olhou pra porta do grande salão Harry que até então estava desatento virou para ver o que era e se deparou...






__________________________________________________________________________



 imy; Menina obrigada por TODOS os comentarios... Obrigada de verdade, e eu to amando você estar gostando! bjs linda até a proxima att!




E a Galera vcs gostaram?Espero que sim! eu modifiquei muito esse capitulo pra ele ficar assim, espero que tenha ficado do agrado de todos!



O proximo Capitulo "   Mudanças em um banquete" 



Comentem Muito! bjs meus amores.


Clara Flor ou como me chamam agora Flora.            

          

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Hermione Rosier Black Malfoy em 20/07/2012

fico feliz,por vc estar feliz....kkkk
adorei....apesar de adorar dramione,eu amo essa relaçao de irmaos do draco e da mione...
e eu adoro esse louca amizade deles....
a relaçao do harry e mione,meio secreta é UAU...kk....adoro
e agora? oh god *o* vc ainda me mata de curiosidade    

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por PamyMalfoy em 09/06/2012

Ai, ai, adorei esse reencontro, os meninos todos fofinhos pra cima da Mione e elas toda taradas. Eu ri. Quero só saber o que o Harry viu na entrada do Salão. É o Sirius? Ou a Mione e as meninas em roupas mega provocantes? ANSIOSA PARA AS REVELAÇÕES!

Beijos e até a próxima att.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bruna Bullock em 08/06/2012

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Jade Moreira em 08/06/2012

Adorei ja estou ansiosa para ler o proximo =))))))))) tchau=)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.