FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Enfrentando o medo


Fic: A Bela e a Fera - contos para bruxos


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 



“O que diabos uma grifinória faz em minhas terras???”



A boca de Ginny abriu e fechou meia dúzia de vezes, os olhos vidrados na reação absurdamente antagônica de Draco a deixara sem palavras.



-Eu posso apostar a cabeça do meu cavalo que isso só pode ser uma piada!!! Uma infeliz de piada dos deuses que estão em deleite com a desgraça alheia!!! E eu aqui imaginando que a maldição já tinha acabado...



Ele andava de um lado a outro falando sozinho e friccionando freneticamente o seu rosto deformado com as mãos. Movimento repetitivo acompanhado com choque pela Weasley até que a ruiva decide por um ponto final naquela cena.



-O que tem de errado com meu nome? Como sabe que sou grifinória???



Ela grita o encarando furiosa e reunindo toda sua coragem, afinal estava enfrentando nada mais nada menos que o príncipe da Sonserina, amaldiçoado pelo mesmo elfo que ela ajudou a fugir, correndo o risco de tornar ela e seu pai escravos.



-Fui treinado em Hogwarts por sete anos, junto aos mais incríveis guerreiros deste país, apenas os melhores são chamados e aprendem todo o tipo de manipulação mágica, apesar de estarem separados pelos limites de suas casas... deve saber que Hogwarts é uma escola para aqueles que possuem a magia dos Quatro Magos Lendários...



Ele começou falando com superioridade.



-Rowena, Godric, Helga e Salazar...



Ela murmura ganhando um olhar irônico do loiro que levanta uma sobrancelha esperando a garota entender sua indireta.



-Meu irmão Rony esteve... Oh... Você conheceu o Rony!!!



Os olhos de Ginny estavam mais amplos que pratos.



-Foi a primeira vez que vi Hogwarts receber plebe em seu grupo seleto de nobres guerreiros! Temo que seu nível tenha decaído... o que mais se pode esperar agora? Elfos livres estudando? Acromântulas segurando varinhas enfrentando o mal? Seria menos ofensivo que dividir o mesmo ambiente com mortos de fome...



Ele fala em tom de indiferença e reprovação deixando a ruivinha mais irritada ainda.



-Como podes ser tão arrogante, mesquinho, preconceituoso e irritante???



Ela esbravejava aproximando-se mais dele, e Draco apenas sorri maliciosamente mostrando as presas afiadas que intimidam a garota.



-Sou um legítmo Sonserino Weasley...



Ela respira fundo tentando manter-se calma. Como na terra conseguia sentir pena de um homem tão desprezível assim???



-Não ajudarei alguém tão abominável assim!!!



Ela anuncia revoltada dando-lhes as costas e correndo entre as arvores na escuridão.



-Mas que inferno!!!



Bradou furioso o príncipe seguindo a ruiva.



------------------------------------------------------------------------------------



No castelo da família Potter...



-Harry acalme-se!



Dizia pacientemente James, o rei da Grifinória, que esfregava as têmporas e respirava fundo controlando-se, estava sentado numa confortável poltrona vermelha diante da enorme lareira, conhecia muito bem o temperamento do filho e sabia que não era bom contrariá-lo, mesmo assim, já se encontrava cansado de ver o garoto repetindo continuamente a mesma coisa.



-Me acalmar??? Sabes que estamos sem notícias de Hermione há meses!!! E não entendo uma vírgula de tudo que ela me enviou!!! Seria mais fácil fazer o Snape se agarrar à bandeira da Grifinória que traduzir essas runas...



Ele bate, enraivecido, as mãos em punhos sobre a mesa de estudos da biblioteca, fazendo todos os objetos da biblioteca estremecerem com a liberação de magia involuntária, o moreno tinha olheiras profundas sob seus vibrantes olhos verdes e seus cabelos negros estavam mais rebeldes que o habitual.



-Se continuares neste ritmo, não vais encontrar a mensagem por trás das runas fragmentadas meu filho... não comes, não dormes, não saístes desta biblioteca desde a última coruja da Hermione...



Interfere a belíssima rainha Lily Potter, adentrando a biblioteca graciosamente trazendo uma bandeja com café e bolinhos de chocolate com molho de abóbora para alívio de James que notou ser a comida preferida de Harry.



O moreno estava a dias tentando decifrar a ultima mensagem da garota, mas não conseguia encontrar nenhuma pista, parecia uma espécie de quebra-cabeças envolvendo runas antigas. E seus pais estavam muito preocupados, Hermione fora enviada para o condado da Sonserina para descobrir os planos de Lúcius e do feiticeiro que o orientava.



Claro que Harry fora totalmente contra essa idéia ficando explosivo a cada atraso nas correspondências de Hermione, que tornaram-se mais escassas após a declaração da guerra, o rei James já perdera a conta de quantas vezes ouviu o filho dizer que varreria cada centímetro de terra da Sonserina até encontrar a “sua Mione” caso a coruja demorasse mais um dia a chegar.



-Mãe, eu não tenho fome!!!



Ele adverte, mas é ignorado pela insistência de Lily.



-Harry, Hermione fez-me jurar que o manteria linha! Não quero que ao retornar ela veja que não cumpri minha palavra!!!



Diz Lily severamente diante do olhar inquieto do seu filho. Com um suspiro de derrota, Harry joga-se em uma das cadeiras esfregando o rosto para manter-se acordado. James aproxima-se do filho e pousando a mão em seu ombro diz encorajador.



-Hermione não mandaria algo que você não compreendesse Harry, você precisa pensar com muita calma para interpretar essas runas...



-Eu sei pai, mas é difícil entender, é difícil decifrar essas mensagens, é difícil entender essas listas e mais listas de nomes ou resolver qualquer enigma... sem ela!!! Hermione é brilhante pai, eu sei que tem algo muito importante nessas runas e eu preciso descobrir!



Diz Harry afundando na cadeira diante dos olhos preocupados dos pais,  Lily se preparava para consolar o filho, mas algo surpreende os três Potters. Um garoto ruivo entra na biblioteca ofegante.



-Harry, recebemos uma mensagem da Mione!!!



Rony segurava nas mãos um grosso pergaminho, o qual agitava no ar com euforia, os olhos de Harry pareciam iluminarem-se e num salto, estava fora da cadeira e ao lado do seu melhor amigo e agora mais novo general de toda Grifinória.



-Ela encontrou Ginny e o meu pai!!!



Diz alegre o ruivo batendo nas costas de Harry enquanto este abria o enorme pergaminho às pressas. Havia uma pequena mensagem para ele:



“Querido Harry, estou cada vez mais próxima da identidade do bruxo das trevas e poderei finalmente testar a veracidade daquela profecia, acontecimentos recentes me levam a acreditar que os Malfoys cairão mais rápidos do que esperávamos, e em breve colocaremos um ponto final nesta guerra. Estou ansiosa para ver te novamente. Com muito amor, sua Mione”



O moreno não conseguia segurar o enorme sorriso que se formava em seus lábios. Sentia-se aliviado por ter notícias dela. Todos pareceram notar a mudança repentina no humor do moreno, que apenas ignorou os olhares e guardou o bilhete no bolso de suas vestes. Mas ofegou quando o grande pergaminho fugiu de suas mãos e desenrolou-se sozinho no chão explodindo numa fumaça azulada revelando um conjunto impressionante de Runas que acendiam e formavam imagens de diversas cidades e vilarejos no mapa.


----------------------DG-------------------------




Mais um capítulo rapido para vocês, apenas para mostrar um pouquinho de HHr à distancia XD


A relação DracoxGinny está evoluindo de discussões para ódio mortal hauhuahauhauhau e o Rony finalmente apareceu =D


próximo capítulo teremos a busca de Lúcius Malfoy e a revelação de Ginny sobre o encontro com o elfo... além do encaminhamento para o casamento entre Draco e Daphine Greengrass!!!


Buenos Dias!!! Feliz 2012 \o/

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Isis Brito em 13/09/2012

Ah sim... E o Harry é apaixonadão pela Mione, né? Pelo menos foi o que eu entendi... Mas e quanto ao casamento com a filha do Sirius? Pra unir a Grifinória e a Lufa-Lufa? Era só uma notícia falsa pra desesperar o Lúcio? rsrs
 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Isis Brito em 13/09/2012

Ah, eu não resisto!! *----*
Harry e Hermione continuam sendo incrivelmente fofos, mesmo como casal secundário!! *----*

Tá bom, eu confesso... Tô doida pra saber como é que a Gina e o Draco vão se entender, rsrs.. 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.